Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 11
Capítulo 11- Relembrando Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/11

Capítulo 11 Relembrando Fatos

 

      Contei tudo. Ela nem piscava os olhos!

      Depois ficamos caladas, ela fazia cara de quem ainda processava os fatos.

      Também decidi pensar um pouco mais.

      Nossaa eu acho que foi o namoro mais rápido que eu já tive, nem começou já teve um tempo...Eu queria muito estar com ele,e aquele viado do Luis como sempre me atrasando...Que merda, nem dá pra ser feliz desse jeito.

     Ai quanta coisa pra um dia...Fui impedida de entrar em sala, fiquei com o Nando, comecei a namora-lo, presenciei o Luis brigando com a atual, fiquei com o próprio e Nando pediu um tempo.

     Pow, geralmente meu dia não é tão movimentado assim... Muitas confusões rolaram nesse meio tempo em que deixei de frequentar o intervalo pra resolver os assuntos amorosos.

    Aposto que amanhã vai ser um dia meia boca...

 

                                                      ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.