You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 2
É só uma missão.


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Espero que gostem e pelo amor de Deus, comentem. Não vai cair a mão de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/2

Quando abriu os olhos, Sakura sentiu os raios de luz refletindo em seu rosto.

Estava na casa do Sasuke, no Destrito Uchiha.

Ela sorriu pensando nas noites maravilhosas que ela e Sasuke tiveram nessa cama.

Há uma semana eles estavam oficialmente namorando, e o jantar para contar a novidade estava marcado para daqui uma semana, já que Naruto e o Kakashi estavam em uma missão.

Não poderia se sentir mais feliz. O Sasuke podia ser uma pessoa completamente indiferente para o mundo, mas com ela, ele se soltava. Sakura nunca iria imaginar que ele cantava no chuveiro ou que cozinhava muito bem - muito melhor que ela.

Foram pequenos fragmentos sobre ele que ela não fazia ideia. Ele ria para ela. Alguma vez Sakura tinha visto ele rir para alguém? Nunca. Um sorriso no máximo. Ele era uma pessoa extremamente ciumenta, coisa que ela, nunca pensou que fosse.

Levantou-se da cama dele e foi direto ao banheiro, fez sua higiene matinal e saiu. Ela encontrou Sasuke na cozinha, preparando o café.

“Bom dia.” Ela sussurrou abraçando ele por trás e depositando um beijo em suas costas.

“Bom dia, sente-se” Sasuke respondeu. Agora ele respondia os comprimentos dela.

Ela fez o que foi lhe pedido.

(xxx)

Na segunda-feira às 21:30 Sakura esperava com aflição Sasuke na recepção do Hospital. Ele agora sempre vinha busca-la. Mas hoje ele estava muito atrasado, o que é muito raro pro Uchiha. Ele nunca se atrasava. 

Sakura andava de um lado para outro. “Alguma coisa grave deve ter acontecido” pensou. Mas o que? E por quê? Mas se ele estivesse machucado, estaria no hospital e não tinha chegado nenhum paciente em caso de emergência.

Estaria Sasuke evitando-a? Será que ele se arrependeu de ter formado um compromisso sério com ela e agora estaria procurando um jeito de lhe contar isso?

Seu estômago revirou só de pensar.

Decidida a não espera-lo mais, Sakura foi pra casa com o coração na mão. Sua mente estava à mil. Pensava nas piores hipóteses.

Sasuke não a queria mais, estava na cara.

Pegou o caminho mais longo para casa. Um caminho deserto. Ela nunca o pegava-o, mas precisava pensar.

A única coisa que ela não esperava, era encontrar Sasuke lá, na mesma rua, pegando o mesmo caminho. Seu coração congelou assim que viu uma mulher do seu lado. Ele estava com a mão no quadril de uma mulher e ela estava com seus braços em volta da sua cintura.

Às lagrimas que antes segurava, vieram à tona. Era verdade, ele não a queria mais.

Olhando bem, ela parecia uma Uchiha. Seus longos cabelos negros caíam muito bem no formato do rosto que ela tinha; sua pele era pálida e seu corpo era pequeno e delicado.

Sakura supôs que essa era a intenção de Sasuke. Se fosse para ressuscitar o clã, ele queria olhos extremamente que nem os dele. Seria estúpido pensar que ele queria filhos de olhos verdes e cabelos róseos.

“Sakura?” Uma voz cortou seus pensamentos como uma faca e a sacudiu para fora de seu transe

Sakura percebeu que ela tinha parado de andar, estancou no meio da rua. Seus olhos estavam arregalados e seu lábio estava tremendo. Ela fechou seu punho e respirou fundo. Não havia como olhar para Sasuke. Não havia absolutamente nenhuma maneira, não quando seu coração estava sendo esmagado ou quando haviam lágrimas em seus olhos

Ela mordeu o lábio e correu em direção oposta.

“Hey, Sakura!” Sasuke gritou, mas ela continuou correndo.

Queria fugir, se esconder. Como podia ser tão burra?

Com tantas lágrimas nos olhos ela não percebeu uma pedra no meio do caminho, tropeçou e caiu. Não tinha mais forças para levantar.

“Sakura ...” Sasuke parou na frente dela e se agachou 

Sakura soluçou e se afastou. Mesmo assim, Sasuke segurou seu rosto e o virou para ele. Ela fechou os olhos, ainda chorando. Sasuke olhou para seus lábios, vermelhos e inchados de tanto chorar e morder.

Sem pensar, ele a beijou. Sakura gemeu e protesto, seus dedos cavaram em seu braço para impedi-lo de afastá-lo.

Quando ela finalmente parou de lutar, ele se afastou lentamente e descansou sua testa contra a dela.

“É para uma missão. É só uma missão. Vão ser só mais dois dias Sua mão caiu de seu rosto.

“Tudo bem?” ele perguntou, nervoso, quase assustado.

Suas lágrimas haviam virados lágrimas de vergonha

Por que ela tinha sido tão idiota?

Sasuke sorriu, colando seus rostos novamente e colocando um beijo doce nos lábios molhados de Sakura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.