You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 1
Você me tem.


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que eu não postava nada, então decidi postar mais umas oneshot SasuSaku, que é o que eu sei escrever melhor. Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/1

Sakura estava em seu consultório e já tinha se passado mais um dia exaustivo no hospital de Konoha. Ela suspirou enquanto se encolhia na cadeira. Sua mente viajava para bem longe dali. Para um par de olhos negros para ser mais exata. 

Ela e Sasuke estavam se encontrando, às escondidas.

No começo era bom, foi tudo o que ela sempre quis, certo? Ser notada por ele, o grande amor da sua vida e tal, mas já estavam se encontrando assim a uns meses e era totalmente casual

 Para ele, ao menos. 

Tudo começou no dia em que ela saia da festa de aniversário do Naruto, bêbada, e Sasuke se prontificou de leva-la para casa. Ela não estranhou, eles eram amigos. Amigos não deixam amigos irem sozinhos e bêbados pra casa altas horas da noite. Foi o que ela pensou.

Quando eles chegaram, ela estava sendo carregada por ele, porque tinha simplesmente desmaiado no meio do caminho. E ele teve que carrega-la. Sasuke entrou no seu apartamento e deixou-a na cama, tirou seus sapatos e a cobriu.

A essa altura a Sakura estava semiconsciente, mas foi quando ela sentiu os lábios gelados dele nos seus. Ela teve que abrir os olhos para acreditar no que sentia.

Não era possível que Uchiha Sasuke estivesse lhe beijando.

Mas quando abriu os olhos, se deparou com os dele fechado. Logo depois fechou o seu e retribui o beijo que mais esperou em toda a sua vida. Depois desse episodio ela pensou que ele esqueceria, mas não. Ele passou a noite ali, velando seu sono.

Depois disso eles começaram a ficar casualmente, mas nada sério. Não teve nenhum pedido de encontro, de ambas as partes.

Sakura ficou feliz. À principio.

Entretanto, não era isso o que ela sempre sonhou, ela queria namorar, cozinhar pra ele, frequentar a sua casa, comprar presentes no dia dos namorados.

Queria a total atenção dele, não só apenas em encontros casuais no apartamento dela.

Foi então que ela decidiu que conversaria com ele e falaria que não queria continuar assim.

Ou teria ele por completo ou não teria nada.

(xxx)

Saiu do hospital às 21:00 horas e como em todas as quartas, o Uchiha a acompanhava até seu apartamento

Encontrou ele parado do lado do hospital.

“Boa noite, Sasuke” ela tentou soar gentil, não demonstrando tudo que lhe afligia por dentro.

“Aa.” Sasuke Uchiha nunca mudaria. Ela nunca soube o porquê dele ter beijado ela e também nunca soube porquê ele o continuava fazendo.

Ele saiu andando na frente e Sakura logo foi de encontro a seu lado.

O silencio era constrangedor.

Mesmo depois de 2 anos desde de que ele voltou para Konoha, apos a guerra, ela ainda continuava não sabendo como lidar com as alterações de humor dele. Uma dia eles conversavam por horas e em outro, mal trocavam palavras.

Chegaram ao apartamento da rosada. Sakura abriu a porta e deixou aberta pra ele entrar.

“Então, como foi seu... ” Não pôde terminar a frase porque Sasuke a agarrou ali no meio da sala de estar, colou seus lábios no dela e apertou sua cintura. Definitivamente, ela nunca saberia lidar com ele.

Assim que deu passagem sentiu a língua ávida de Sasuke brincar com a dela. A mão direita dele foi parar em sua nuca, enquanto os dedos dela se emaranhavam em seus cabelos pretos.

O beijo foi ficando mais urgente, e antes que a Sakura perdesse o foco de vez, se separou dele, ofegante, mordendo seu lábio inferior de leve.

Escutou um resmungo vindo dele, enquanto sua mão esquerda ainda apertava sua cintura.

“Nós temos que conversar” ela murmurou tão baixo que ele teve que se esforçar para ouvir.

“Ok” ele respondeu também ofegante 

Ela o puxou para o sofá da sala, ficando de frente para ele, suspirou profundamente e informou:

“Nós precisamos parar com isso. Eu tenho um encontro com o Mayama”  Sakura disse rapidamente, antes que perdesse a coragem.

Os olhos do Sasuke escureceram quando ouviu o nome do medico do hospital. Mayama era um colega do hospital onde Sakura trabalhava. Ele vivia dando em cima dela. Ele convidou a para sair, e ela aceitou. Não poderia aceitar sair com ele estando de certa forma com Sasuke. Sakura sabia dos sentimentos de Mayama por si e não queria decepciona-lo.

“Por quê?” Foi tudo que o Sasuke respondeu

Sakura recuou diante da voz fria dele

“Por que não?” ela rebateu

“Por que você quer sair com Mayama?” Sasuke disse com um tom de voz mais calmo, mas seus ombros estavam tensos

“Ele é feio.” Sasuke argumentou

“Sim, bem” ela zombou, “Nem todos podem ter uma beleza estonteante como você.”

“Então, por que?” Sasuke repetiu

Sakura pensou em como ela não sabia qual era seu filme favorito ou o gênero de música que ele gostava

Ele mal sabia a data de seu aniversário. Ela queria um relacionamento com ''bom dia'' e ''boa noite'', com festas de aniversário extravagantes e queria principalmente frequentar a casa dele.

Talvez Mayama seja um bom candidato.

Ela encolheu os ombros.

“Ele é uma pessoa gentil. Persistente. Eu vou lhe dar uma chance.”

“Você me tem” Sasuke deixou escapar, se arrependendo instantaneamente depois.

“Não, eu não tenho.” Sakura respondeu automaticamente. “Eu não tenho você e você não quer o mesmo que eu. Sasuke-kun, o que nós temos não é mais nada além de beijar. É como se eu não fosse boa o suficiente para você. Você sabe, Mayama...”

Sentiu seu corpo estremecendo e de repente ele estava a empurrado contra o sofá. Ele se inclinou sobre ela, fazendo seus cabelos negros fazerem cócegas em seu rosto. Seus olhos estavam tão intenso, tão escuros.

Sakura estava paralisada. Ele baixou o rosto

“Mayama não iria beijá-la assim.” Sasuke sussurrou, como uma promessa que fazia no escuro 

Ele desceu, colando seus lábios com os dela. Ele pressionou contra ela, prendendo-a com seu corpo. Ela não iria a lugar nenhum.

Sasuke não queria que ela indo a lugar nenhum. Ele queria que ela bem aqui, como agora.

“Você tem a mim” Ele respirou mais uma vez, separando seus lábios dos dela e disse

“E eu quero você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Pode ter continuação ou não. Ou postar outro capítulo com uma estória diferente. Depende muito da minha criatividade.
Por favor, comentem. Isso é muito importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.