O Assassino escrita por Deelena


Capítulo 3
Convite


Notas iniciais do capítulo

AAAAAMEEEEEEEEEEEEEEI OS COMENTÁRIOSSSSS! E AQUI ESTÁ MAS UM CAPÍTULO PRA VOCÊÊÊSSSSS *-*

VAMOSSS LÁ GENTE, AJUDEM O NIKLAUS KKKKKK QUEM SERÁ O ASSASSINO DA LEXI ? :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488670/chapter/3

Pov Niklaus


Olhava para o copo de café que esfriava na minha frente, enquanto estava sentado em uma mesa distante de todos no Mystic Grill. Estava pensativo, como iria começar a agir em um lugar que ninguém fala comigo, claro que estava acostumado a ser ignorado mas desse jeito, era impossível. Mas minhas primeiras suspeitas está na Elena Gilbert, pelo que entendi o namorado dela era o melhor amigo da vítima, por que não uma vingança ? Seus olhos eram presos em mim, enquanto ela limpava algumas mesas. Não precisava ser um investigador pra saber que ela não gostou nada da minha chegada em Mystic Falls.

— Eu topo — Cruzou os braços. Reconheci a voz e dei um sorriso vitorioso.

— Pensei que sua resposta demoraria mais, até que foi fácil — Dei os ombros deixando o dinheiro na mesa e uma gorjeta. Se ela fosse a assassina, ela me mataria agora de raiva, só pelo seu olhar.

— Nossa, muito confiante você né ?

— Um pouco — Sorri


Saímos de lá, e como o previsto ela não parava de falar um minuto. Andávamos pela cidade e ela falava bares, lugares para refeições e até que enfim, a escola. Chegamos na porta e tinha flores e foto da falecida Alexia. Tinha mensagens confortantes e a escola estava em luto.

— O que aconteceu aqui ? — Perguntei parando na frente das homenagens.

— Era a Lexi, no dia da formatura foi morta com tiros. Ninguém sabe o verdadeiro culpado, por enquanto — Me olhou desconfiada.

Ri pelo nariz pela tentativa dela que estava na cara, ela desconfiava de mim. Aquilo iria ficar mais irritante do que eu imaginava.

— Espero que descubram. Ela era bonita — Abaixei na altura de uma foto — Com certeza algum ex namorado por ciúmes bobo.

— Ela não namorava e não tinha inimigas — Confessou se abaixando também — Não ia muito com a cara dela, tinha um estilo legal e cabelo bonito. Mas não sabia se maquiar. Mas, nunca desejaria algo desse pra ninguém.

— É uma pena, tão jovem — Nos levantamos.

— Sim — Começamos a andar novamente, só que dessa vez em silêncio.

Como uma adolescente morre com dezenove anos e ninguém sabe quem foi ? Não teve namorados e sem inimigas, cada vez minhas suspeitas aumentam para o lado da Elena.

— E então, por veio pra cidade ? — Cortou o silêncio.

— Vida nova, tudo novo. Queria respirar um ar diferente depois de que meus pais...Bom, é recente — Menti olhando para os lados.

— Oh, me desculpe — Ficou quieta — Meu pai morreu também, dois meses atrás — Falou depois de alguns segundos, sua voz estava fraca — Não quis avisar sobre um câncer e acabou morrendo.

— Como assim, não quis avisar ?

— Não sei — Deu os ombros — Ele sabia, o médico afirmou que a doença era fatal e ele resolveu não nos contar. Talvez poupar tristeza. Coisa que não adiantou muito.

— Meu sentimentos.

— Tudo bem. É estranho chegar alguém na cidade, ainda mais quando ela é pequena. Se torna muito suspeito sabia ? — Sorriu amigável.

— Percebi, parece que todos aqui me odeiam.

Não demorou muito até a minha guia turística nos levar novamente ao Grill.

— Obrigado Caroline — Segurei sua mão e beijei as costas da mesma.

— Magina — Sorriu sem graça.

— Foi um prazer conhece-la — Pisquei sorrindo e me virei.

3,2,1...

— Niklaus, certo ? — Ouço sua voz e me viro.

— Klaus se preferir.

— Sexta, vai ter alguma coisa aqui no Grill. Se quiser, pode conhecer pessoas novas.

— Aposto que adolescentes de vinte anos, não gostaria de conhecer um homem de vinte e cinco. Né ?

Ela me olhou um pouco confusa, colocou as mãos no bolso de trás do jeans e sorriu.

— Que tal, amanhã eu e você jantar ? Pode me contar mais sobre, você — Convidei e ela mordeu os lábios indecisa.

— Melhor não, minha mãe odiaria eu sair com homens mais velhos.

— Poderia fazer a barba — Passei a mão no meu maxilar e sorri. Ela me olhou mais alguns segundos e sorriu.

— Tudo bem — Deu os ombros — Que tal as nove ?

— Que tal seu número ?


Trocamos os números de telefone e entrei no carro. Agora só o que me faltava, ter que ir almoçar com uma adolescente. Precisava resolver isso logo e ela era a única que estava me ajudando, mesmo que fosse um tédio ficar ao lado dela.

— Olá, Nicolas ?

— Descobriu alguma coisa ? — Sua voz estava cansada.

— Ainda não, mas não estou longe. Manda pro meu email um histórico da vida da Elena Gilbert, parentes, acidentes, delegacia. Tudo!

— Mando! Gostou da cidade ?

— Claro, estou amando. Principalmente o fato de ter que sair com uma adolescente amanhã, por que é a única que abre a boca comigo — Ironizei e ouço ele rir do outro lado da linha.

— Não transe com novatas Niklaus, não está mais na faculdade!

— Nicolas, espera só um pouquinho enquanto eu me lamento por te conhecer — Desliguei o telefone na cara dele.

Pov Caroline

— Jantar ? — Elena indagou enquanto me olhava.

— Por que não ? Seria uma ótima ideia, bebemos um vinho e a verdade sai.

— Caroline — Leva a mão até a testa, buscando paciência — Ele é um completo estranho, suspeito de um assassinato e pelo o que você disse bem mais velho. A não ser que você tenha achado ele super atraente, você não sairia com ele!

— Qual o motivo da briga, meninas ? — Vejo Bonnie sentar ao meu lado no balcão.

— Um homem misterioso na cidade, mexeu com o coração da sua amiga — Matt, nosso amigo de infância passou jogando piada.

Eu e Matt tivemos um relacionamento nada duradouro. Infelizmente ele sabe que foi para atingir Tyler que era o melhor amigo dele. Mas conseguimos manter nossa amizade intacta, mas estava começando a me arrepender após sua piada.

— Como assim, misterioso ? — Bonnie perguntou confusa.

— Liga não Bonnie, o Matt está com dor de cotovelos só por que um homem cavalheiro de verdade, chegou na cidade — Retruquei.

— Suspeito ! — Relembrou Elena.

— Tá, mas por que suspeito gente ? Por causa da Alexia ?

— Claro Bonnie, uma menina morre ninguém sabe e de repente ele vem na cidade!

Elena estava começando a me irritar com as acusações sobre Niklaus, ou Klaus como eu preferir. Ele era encantador, um completo cavalheiro. Era isso que eu sentia falta, desde que Tyler me traiu, era de homens assim que eu precisava. E minhas suspeitas sobre ele pareciam sumir.

— O resumo é. Ele me chamou para jantar — Admiti já cansada da discussão.

— O estranho ? — Ficou com a boca aberta

— Bonnie — Virei os olhos — Por que estão assim ? Seria tanto um milagre um homem bonito, me chamar para jantar ? — As duas se olharam e suspiraram culpadas.

— Óbvio que não Car — Elena consertou-se — Mas, talvez devesse ir com calma.

...

Pov Narrador

Flash Back

Uma jovem loira saia pelos fundos da escola. Segurava seu vestido um pouco pra cima, assim não deixando arrastar no chão. Seus olhos estavam curiosos e procurava alguma coisa naquela escuridão.

— Cadê você ? — Perguntou quase em um sussurro.

Andou mais um pouco e parou ao lado de uma árvore. Pegou o celular, mas antes de liga-lo ouviu passos em sua direção. Olhou para a pessoa e
sorriu.Uma mão com luva preta tira uma arma. A loira entrou em desespero.

— Você ? Por que ? — Perguntava desesperada entre lágrimas.

Dois disparos no seu peito e um na sua cabeça, a loira cai no chão já sem vida.

flashback of

Pov Caroline


Sai do Grill e me deparo com Damon Salvatore, ele usava sua típica jaqueta preta que o deixava sexy. Sim, eu ainda tinha pequenas quedas por ele, pois ele foi infelizmente a primeira relação sexual. Mas, no após conseguir o que queria foi embora e no dia seguinte, vi ele com April. Tentei passar por ele, mas me impediu.

— Que foi Damon ? Qual o seu problema, hein ?

— Calma barbie, não se altera não. Queria matar a saudade — Passou a mão no meu rosto, dei um tapa na mesma fazendo ele rir.

— Me poupe, idiota!

— Te vi hoje caminhando e sorrindo com um homem. Quem era ? Nova carne no pedaço ?

— Sim, e já que você viu deu pra perceber que ele é mais agradável que você! — O empurrei para o lado e passei.

— Cuidado Caroline, pelo que fiquei sabendo a cidade está cheia de assassinos assustadores. Que gostam de garotinhas indefesas — Alertou quando já estava de costas.

— Sério ? Eu não me espantaria se fosse você — Culpei e ele me olhou sério — Por que pelo o que eu sei, você dormiu com Lexi alguns dias antes né ? Ficou com medo dela contar pra Elena ? E destruir sua ilusão de um dia, conquistar minha amiga ? Sabe as vezes pode até ser que ela tenha se matado — Dei os ombros, ele ficava cada vez mais sério — De desgosto de dormir com você.

— Se eu fosse o assassino, com certeza você seria a próxima, barbie! — Riu entrando no Grill.

Pov Niklaus


Cheguei em casa e tomei um banho. Depois de alguns minutos desci a escada, para esquentar alguma coisa congelada que Nicolas tinha comprado. Abri o congelador e vi uma lasanha.
Ouço um barulho de carro e fico quieto. Aquela casa era distante demais para ter alguém ali por perto. Vai ficando devagar até que estaciona, vou até a sala lentamente e pego minha arma encima da mesa. Confiro se as balas estão nela e engatilho..Parei ao lado da janela e segurei na cortina, abri o bastante para dar uma espiada. Vejo um carro parado na porta, tinha alguém dentro mas eu não conseguia identificar, a rua não tinha muita iluminação. A única coisa que eu poderia ter certeza, era de que me olhava.

— Vamos, desce do carro desgraçado — Sussurrei e apontei a arma.


O carro da partida e some naquela rua. Fechei a janela enquanto ainda segurava a arma, olhei para a casa e sabia de uma coisa: Alguém já sabia que eu estava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAMPAMPAMPAMMMMM kkkkkk esse cap não deixa suspeitos! POR ENQUANTO VOU DEIXAR AS HISTÓRIAS SER CONTADAS, DE QUEM ERA AMIGO, QUEM DORMIU, QUM NAO GOSTAVA.. AS AS INVESTIGAÇÕES VÃO FICAR MAIS LEGAIS..

AGORA QUEM SERÁ Q ERA NA PORTA DO NIKLAUS EIN ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.