O Assassino escrita por Deelena


Capítulo 2
Suspeitos


Notas iniciais do capítulo

Gente! Vou pedir pra vocês comentarem tdos os cap, ok ? rs Claro! Se estiver gostando kkk... Por que da motivação e assim eu posto com mais frequencia! E as duas que comentaram, obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488670/chapter/2

Pov Niklaus


Estava mexendo em alguns papéis que Nicolas me deixou. Era praticamente o histórico da cidade, endereços, nomes, números residenciais, fundadores e o mapa. Já tinha pego documentos maiores que esse, seria fácil achar o assassino. Mas em uma cidade pequena dessa, como ninguém sabe quem tem uma arma ou que teria briga com essa garota. Cocei a nuca e me levantei, peguei a chave de um carro que estava pendurada e fui até a garagem.
Nicolas só poderia estar de brincadeira. Ele tinha me deixado uma mercedes preta, velha! Era o que ? De três anos atrás. Parecia carro de investigador velho.
Entrei e coloquei a chave no contato. Irei para um tal de Mystic Grill, era o único point da cidade ficava bem no centro. Ali com certeza eu vou achar alguma coisa.

Pov Caroline


— Elena, posso saber por que você e o Stefan terminaram ? — Me apoiei no balcão, vendo minha amiga limpar o mesmo.

Seus olhos estavam baixos e tristes. O seu cabelo praticamente tampava seu rosto inteiro, parecendo um monstro. Ela suspira e me olha nos olhos. Ela me escondia o fato dos dois terminarem, sendo que estavam tudo bem a alguns três dias atrás.

— Caroline — Falou com a voz controladora, como se não quisesse chorar — Confia em mim, quando falo que ele termino comigo sem mais nem menos. É por que terminou!

— Uma dose de uísque — Pediu um homem que acabou de sentar ao meu lado.

Ele não era da cidade, e nem um pouco educado. Olhou para a Elena como se estivesse apressado. Seu perfume emanou o local e seus olhos viraram pra mim, um verde intenso e um pouco assustador. Me virei para a Elena que colocava a bebida no copo, e me olhava curiosa assim como eu. Quem era esse homem ?

— Aqui está — Elena deu o copo pra ele.

— Enfim, Elena. Como assim ? E cadê dele ?

— Sumiu, desde a morte da Lexi, você sabe eles eram muito amigos. Está depressivo e não sai de casa.

— E o porre do irmão dele ? Maldito dia que dormi com ele.

— Não sei também, os dois não sai da mansão! — Suspirou cansada — Já não sei o que faço Carl, sinto tanto a falta dele !

Pov Niklaus


Ouvia a conversa das duas garotas ao meu lado. Estava ficando interessante, então tinha que começar agir rápido. A loirinha não parava de falar de um tal de Tyler, que era um crápula e não merecia o seu amor, com certeza ela era o tipo daquelas garotas que eu costumava sair. A morena já era mais preservada, o que também me deixou certa curiosidade sobre ela. Mas esses dois irmãos, os Salvatore. Vi no mapa e lembro do Nicolas falar que eles eram os donos da mansão e filho de um fundador.

— Carl, tenho que trabalhar. Amanhã conversamos. Ok ? — Se despediram e a amiga foi atender alguma mesa.

— Caroline, né ? — Perguntei e ela se virou. Me mediu dos pés a cabeça com um olhar de deboche.

— E você, quem é ?

— Sou Niklaus, acabei de chegar na cidade.

— Loucura vim pra cá, não tem nada ainda mais pra morador novo como você. Aqui só acontece coisa estranha e tem pessoas estranhas.

— Nossa — Sorri tomando o último gole da minha bebida — Que recepção...

— Ai, desculpa — Ficou sem graça e coçou a testa — Mas ultimamente estou de saco cheio daqui.

— Você poderia me mostrar a cidade, o que acha ?

Ela me olhou um pouco contrariada.. Ela seria perfeita, não parava de falar um minuto e nem perguntou sobre mim e já estava falando muito.. Parecia não desconfiar de ninguém, parecia ingênua. Mas Elena, não parava de me olhar confusa, seus olhos me encontravam toda hora e percebi ela perguntar para outro garçom sobre mim, um loiro e alto.

— Não, você consegue encontrar uma pessoa mais experiente que eu pra isso — Disse já se preparando para ir embora

— Não sou muito bom para conversar — Segurei na mão dela, antes que ela saísse — Amanhã, as três ?

— Melhor não — Tirou sua mão da minha e saiu do Grill.


Pedi mais uma dose de uísque e continuei naquele bar, adolescentes entravam e saiam a todo tempo. O nome da Alexia era a única coisa que rolava ali, cidade pequena e língua grande!

Pov Caroline


Sai do Grill um pouco assustada, aquele homem era estranho. Liguei meu carro e dei partida, sinto meu celular vibrar.

" Carl, o que ele queria ? "


Era uma mensagem da Elena, iria esperar chegar em casa para responder pois não queria sofrer um acidente. E ainda minha mãe sendo a xerife da cidade, estava sendo uma loucura ! Tinha horário para chegar em casa e sempre que ia no Grill, observava sua viatura passar lá mais de dez vezes. Depois da misteriosa morte da Alexia,tudo mudou por aqui. Todo mundo é suspeito, eu não gostava dela e nem a Elena. Ela tinha graça com Stefan, falavam ser melhores amigos mas talvez não. Mas nunca desejaria a morte dela, não desejaria a morte de ninguém.

Flash Back


Eu, Elena e Stefan estávamos sentados na mesa do pátio, enquanto conversamos na hora do intervalo. O casal estava abraçado enquanto eu analisava algumas coisas do comitê. Sobre o baile de formatura.

— Stef! — Alexia veio correndo em sua direção. Ela tinha os cabelos longos e loiros de dar inveja, ela era linda feito um anjo, mas odiava seu jeito com Stefan.

— Lexi! — Soltou-se da Elena e abraçou a melhor amiga, deixando a minha amiga incomodada.

— Olá Elena,Caroline — Sorriu e a gente só balançou a cabeça.

— Odeio ela — Elena falou baixo, só pra mim ouvir. Os dois conversavam um pouco na frente.

— Será que ela não consegue arrumar um só pra ela ? — Falei no mesmo tom.

flashback of


Cheguei em casa, joguei a chave na mesa e subi para o meu quarto. Minha mãe não estava em casa, após a morte ela vive na delegacia ou fazendo uma patrulha pela cidade. Tomei banho e fiz minhas higienes, sai já com pijama e me joguei na cama pegando o meu celular.

" Pediu para apresentar a cidade, estranho ele né ? "


Respondi a mensagem da Elena. Ele até era misterioso, mas não poderia negar que era um gato, era daquilo que Mystic Falls precisava. Só que com tudo isso acontecendo, confiar em alguém que acabou de chegar na cidade era estranho.

" Muito! Estava aqui até agora há pouco, cuidado Carl, Não se pode confiar em ninguém "

" Eu sei, vamos ver quem ele é ? "

Depois de alguns segundos meu celular toca e era a Elena.

— Você só pode estar de brincadeira, Caroline fica longe dele!

— Ahh, seria legal. E outra, vai que ele é o assassino!

— Pois é — Falou um pouco baixo, provavelmente estava no telefone escondida — A melhor coisa é ficar longe dele E não contar nada sobre a cidade.

— Ele não parecia ruim — Falei pensativa. Ouço Elena estalar a língua do outro lado da linha.

— Larga essa sua fissura por homens atraentes, e para !

— Também achou ele atraente ? — Gargalhei

— Não! Achei ele super estranho e suspeito! Se eu fosse você contava para sua mãe — Aconselhou calma.

— Elena, vou descobrir quem é ele. Por que se ele for o verdadeiro culpado, ele estragou três meses de organização do meu baile de formatura em menos de duas horas.

— Tabom Sherlock Homes — Se deu por vencida — Vai fazer o que ?

— Apresentar a cidade pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NIKLAUS QUERENDO INVESTIGAR CAROLINE, E A LOIRA LOUCA QUERENDO INVESTIGAR UM AGENTE DO FBI.. VAI SER UM POUCO ENGRAÇADO E CONFUSO! KKKKKK

EAAAAAAAAAI VOCÊS JÁ SUSPEITAM DE ALGUÉÉM ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.