Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Twins.


Notas iniciais do capítulo

Minna! Um novo cap pra vocês (/^o^)/ Desculpem a demora, eu tava em semana de provas ;w; e quando fui postar um novo cap, o site deu bug e não postou ;w; mas agora tô aqui, postando de novo u-u (Avá!)

Nyaahh, eu queria agradecer os comments, vocês são muito fofos >u< >u< Nesse cap vai ter um pouco de Len x Rin e um pouco de Len x Miku. Mas o que vai ter mesmo é Teto x Miku. ~~ Também vão aparecer o KAITO, o Len, a Rin e a Teto. Bom, vai parecer que a Miku não é tão solitária, mas isso é temporário =u=..

Bom proveito do cap! Ja nee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/2

Capítulo narrado por Miku

Estávamos na aula de Biologia, com KAITO, nosso professor. Ele era bem simpático, alegre, bobo e fofo. Isso mesmo, fofo. Eu nunca achava nada fofo, a não ser gatos, porque eles são a fofura. Mas, vamos admitir, aqueles cabelos azuis, os olhos azuis, aquela palhacice, são muito perfeitas pra ele. Todos diziam que nós éramos parecidos, mas eu nunca achei.

Ele tinha uma quedinha pela nossa professora de história, MEIKO. Ela também era bem bonita, cabelo curto, postura de mulher independente (e era mesmo) , seios grandes, enfim, um corpo bem definido. Ela também tinha uma quedinha pelo KAITO, mas eles nunca admitiram. Também tinha a professora Luka, que tinha o corpo bem definido também. Se for duvidar, até melhor que o da MEIKO. Luka era nossa professora de matemática, e sempre que fazíamos algo errado, ela nos botava de castigo, tínhamos que ficar depois das aulas, de quatro no chão, com a Luka sobre nós, com um chicote e fazia perguntas para nós, e se a gente errado, ela nos batia. Sim, é muito sofrimento para apenas jovens.

Enfim.. Tínhamos vários professores, mas esses eram os meus preferidos. E os mais engraçados também.. Pois é, se ''aquilo" não tivesse acontecido comigo, eu teria vários amigos.. Bom, mas o que aconteceu, aconteceu.

Eu estava olhando para a janela, com minha cabeça apoiada na minha mão direita, e KAITO estava brigando com um aluno, acho que era o Piko, não sei direito. Eu estava pensando no que faria para o jantar. A sala tava uma bagunça, tinha gente conversando alto, gente falando no celular, gente tacando bolinha de papel em mim.. Tinha até gente namorando! E KAITO lá, brigando com o Piko. Até que alguém bateu na porta, mas ninguém ficou quieto, eles continuaram a bagunça.

– Calem a boca! - Gritou KAITO, e todo mundo ficou quieto. KAITO ajeitou seu jaleco, sua gravata e fez uma postura melhor. Todos fizeram praticamente o mesmo, se arrumaram em suas carteiras, ajeitaram seus blusões, enfim, se arrumaram como se fossem sair para uma festa. Algumas meninas até fizeram pose..

– Ótimo, adoro quando me obedecem - KAITO disse, calmamente indo abrir a porta. Quando abriu-a, fez cara de espanto, mas logo voltou a cara séria. Virou-se para nós e anunciou :

– Bom pessoal, parece que temos novos integrantes na nossa turma! Venham, se apresentem.

Uma menina entrou toda feliz e com um sorriso radiante no rosto. Tinha um laço branco grande no cabelo, cabelos louros e curtos até o ombro, e alguns grampos prendendo a franja. Tinha uma camiseta de uniforme de marinheiro escolar amarelo e um calção bem curto. Tinha um tênis all star amarelo também. Na sua mochila tinha um pingente de uma laranja. Do seu lado, tinha um menino de cabelo preso, também louro. Tinha, também, a camiseta de uniforme de marinheiro escolar. Usava uma calça e um tênis amarelo. Na sua mochila tinha o pingente de uma banana.

– Olá, sou Kagamine Rin. Tenho 14 anos e sou a gêmea mais velha, e como vocês podem ver, adoro amarelo! Por favor, cuidem de mim! - Disse a menina, ainda com seu sorriso. Os garotos da sala piraram ao olhar para ela. Pelo visto, ela será popular. Ao seu lado estava o menino, que logo deu um passo a frente e se apresentou :

– Sou Kagamine Len, tenho 14 anos, sou o gêmeo mais novo - Logo depois, olhou para a turma. Seu olhar veio rapidamente em mim, e eu corei instantaneamente. Ficou me olhando por alguns segundos, que mais pareciam épocas, e depois revirou os olhos. Ele não estava com um sorriso radiante que nem o da irmã, estava mais é com cara de tédio.

Teto Kasane (a representante da turma, e minha amig.. melhor, minha ex amiga do primário) se levantou da sua carteira e disse :

– Muito prazer, sou Kasane Teto, a representante da turma. Venham, sentem-se! - Ela apontou pra uma carteira vaga atrás de mim e outra atrás dela. Nós éramos as últimas e sentávamos uma ao lado da outra, mas nunca conversávamos, desde que ''aquilo" aconteceu. Len e Rin vieram em nossas direções, Len sentou atrás de mim, e Rin atrás de Teto.

Depois que a aula acabou, eu, Teto, Len e Rin ficamos na sala. O que era estranho, pois Teto nunca ficava na sala. Eu sempre ficava, pois tinha que arrumar minha mochila, o que demorava muito.

Teto estava com um sorriso radiante, tipo o da Rin, e anunciou para nós :

– Ei, por que não vamos a uma lanchonete? Por favor! Quero muito conhecer vocês dois! Eu mesma pago pra vocês! Vamos no McDonald's !

– Len-nii, vamos? Nyaa, eu adoro batatas fritas! Teto-chan, eu vou! - Disse Rin, toda feliz. Len apenas revirou os olhos e murmurou um "Tanto faz".

– Miku-nee, venha também.. Sabe, depois que "aquilo" aconteceu com você, nós nos afastamos.. E-eu sinto sua falta.. - Disse Teto, se aproximando de mim. Eu apenas concordei com a cabeça, corando um pouco.

Fomos nós quatro juntos no McDonald's. Pedimos batatas fritas, hambúrgueres e sucos. Conversamos um monte, rimos também, e aquela foi uma sensação muito boa, eu não ria daquele jeito desde que meus pais morreram, aos meu 3 anos. Amigos então? Haha, isso era raridade pra mim.. Mas aquela noite.. Foi a melhor da minha vida..

– Pessoal, esperam aí, eu vou lá pagar a conta, já venho! - Disse Teto, levantando-se da mesa com dinheiro na mão.

– Miku-chan, vem no banheiro comigo ? - Perguntou Rin, me estendendo a mão. Eu apenas aceitei com a cabeça e peguei na mão dela. - Len-nii, já volto.

Fomos até o banheiro após eu fechar a porta e me virar na direção de Rin, ela me pegou pelo pulso, me levou para dentro de uma das "cabines" e me prensou contra a parede.

– R-Rin? O-oque você t-tá fazendo ?

Aquele sorriso meigo que estava estampado em seu rosto quando ela me estendeu a mão tinha se transformado em um olhar mortífero. Ela foi se aproximando até que encostou a boca na minha orelha e sussurrou :

– Sabe, Miku-chan. Eu só quero uma coisa sua. Que você não encoste, não olhe, não pense, nem lembre que ele existe. Meu Len. Se eu ver você olhando para ele, vou te matar - Ela se desencostou de mim e me olhou nos olhos, eu já estava toda arrepiada e estava tremendo. - Você acha que eu não percebi como você olha pra ele? E como ele olha pra você? Acha que eu sou tão babaca a esse ponto de entregar meu irmão pra você? - Completou. Eu estava pasma. Não sabia o por que dela estar fazendo isso. Eu acabara de conhecer eles, nem os consideravam como amigos.. Eles nem sabiam minha história, não sabiam nada de mim.. Como ela pôde pensar assim?

Ela foi aproximando as mãos para o meu pescoço, eu olhei em seus olhos e vi que ela estava com uma cor meio verde, ela estava estranha. Ela pegou meu pescoço com força, agarrou-o e apertou. Me ergueu um pouco, ela estava me enforcando. Quem a visse com aquele sorriso meigo, não acreditaria que ela estaria fazendo isso comigo. E ainda por cima, com ciumes.

" Tenho que sair daqui, se não.. Vou morrer.." Pensei.

Estava difícil de pensar, eu não conseguia respirar, estava ficando tonta, e Rin estava com um sorriso maléfico, com os olhos meio verdes e meio amarelos. Ela não era a Rin de verdade.

Tentei bater na parede com a minha mão pra ver se conseguia chamar a atenção das pessoas do lado de fora, mas eu não conseguia me movimentar, eu estava quase inconsciente. Eu já havia fechado os olhos, e parado de tentar fazer qualquer coisa, até que Teto chegou no banheiro, falando :

– Meninas? Onde vocês estão? Por que estão demorando tanto?

Eu tentei falar, mas não dava. Olhei para Rin, os olhos dela voltaram ao normal, azuis. Ela me soltou e eu tossi, segurando meu pescoço. Eu estava de joelhos no chão e Rin estava com uma cara confusa, e olhando pro chão. Teto abriu a porta da ''cabine'' onde estávamos e quando viu se espantou, colocou a mão na boca, e foi indo para trás.

– T-Teto.. Tá tudo bem, ela n-não fez nada - Eu disse um pouco rouca. Teto se aproximou de mim, e me ajudou a me levantar. Saímos as duas do banheiro, e fomos para fora da lanchonete e deixamos Len e Rin lá dentro. Eu ainda estava um pouco tonta, mas eu ouvi quando Len meio que gritou "Aonde vocês vão? Cadê a Rin?". Também consegui ver Teto pegando nossas mochilas e dizendo ao Len "Desculpa, até amanhã."

Depois que saímos da lanchonete, desmaiei.

>w< *w* 'w' ^w^

Quando acordei, eu estava na minha casa, na minha cama e Teto estava do meu lado, ela estava super pálida e estava olhando pro chão. Quando olhei para as suas mãos que estavam em cima dos joelhos, tinha lágrimas lá.

Levantei-me da cama, e encostei a mão em seu rosto. Ela rapidamente virou a cabeça pra cima e soltou mais um daqueles sorriso radiantes, pulou em cima de mim e me abraçou fortemente. Eu retribui o abraço.

– M-Miku-nee... E-Eu estava com tanto medo de perder você...- Ela estava chorando muito, e eu acabei chorando também.. Fazia Anos que alguém me abraçou assim..

Teto se afastou de mim e me deitou na cama de novo.

– Você precisa descansar. Eu durmo aqui com você hoje, tudo bem? - Eu concordei com a cabeça e fui um pouco para o lado. Teto deitou do meu lado, ficou um pouco apertado, mas confortável. Me lembrei dos nossos momentos juntas, de quando éramos menores. Nós éramos melhores amigas inseparáveis. Até o dia em que os pais dela tiraram ela de mim.

" - Teto! Teto! Não me deixe aqui! Teto!! - Eu gritava, mas os pais dela não fizeram nada.

– Me larga, papai! Miku-nee! Miku-nee! - Ela gritou, e me estendeu a mão. Eu estendi a minha mão para ela também, mas a professora do primário me pegou pelo pulso e me afastou dela. Os pais dela fizeram o mesmo.

– TETO!! "

E foi assim que nos separamos por anos. Até o dia em que fui estudar novamente, aos meus 14 anos. Foi ali que nos encontramos de novo.

– Miku-nee.. - Teto tirou-me dos meus pensamentos - Sabe..

Ela foi aproximando-se de mim e mais perto mais perto.

– T-Teto? O-oque?

– Eu senti saudades...

Ela estava perto o bastante que eu conseguia sentir sua respiração.. Até que..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaa, gostaram? >w
Agradeço os comments Manu Kagamine, mikaito lover, AngelCrazy, Otaku Forever, obrigada w< UAHEUAH

Até lá! Jaa nee!