Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 3
Capítulo 3 - Only Friends?


Notas iniciais do capítulo

Minna, novo cap o3o Desculpe a demora, de verdade ;3; LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE! ~~ Esse cap é TOTALMENTE Miku x Teto. Se não gosta de Yuri, não leia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/3

Capítulo Narrado por Teto.

Sou Kasane Teto, amiga de infância da Miku-nee. Vou falar um pouco sobre mim. Tenho cabelos bem enroladinhos, na cor rosa-avermelhado. Coincidentemente, essa é minha cor favorita. Adoro pão. Pão é minha comida favorita, eu como ele com manteiga. Bom, vou responder uma pergunta pra vocês, que vocês devem ter feito desde que me conheceram. Por que eu chamo a Miku-nee de Miku-nee. Vou contar o meu lado da história.

Eu tinha uma irmã, chamada Tsumeni Kasane. Ela era minha irmã mais velha. Mas, ela havia falecido, pois tinha um problema no coração. Quando ela morreu, eu tinha apenas dois anos. Meus pais e meu irmão mais velho, Ted Kasane, tiveram sérios problemas em morar na mesma casa em que ela havia falecido, então nós nos mudamos. Passamos por várias casas, em várias cidades, mas finalmente havíamos achado uma ótima casa, em Osaka. Eu tinha três anos quando entrei no primário, e conheci a Miku-nee. Quando a vi pela primeira vez, achei que era minha irmã. Cabelos compridos, amarrados, e tinha um olhar distraído. Corri para ela, e a abracei e comecei a chorar. Olhei para ela, e tinha lágrimas rolando de seu rosto, mas não era por me ver. Era de susto. Então, eu me desgrudei dela rapidamente, e desde aquele dia, ficamos amigas. Nós éramos inseparáveis, onde um estava, a outra estava junto. Nós contávamos tudo uma pra outra, até a Miku-nee contou-me sobre sua história. Ela disse que tinha muita confiança em mim, e nós nos abraçamos, felizes. Eu tinha um certo "amor" pela Miku-nee. Um amor que eu não tinha nem com meus pais. Mas, lógico, ela não sabia disso. Aos nossos cinco anos, nossa amizade se acabou. Meus pais haviam descoberto a história da Miku-nee, e me afastaram dela. Eles achavam que ela era uma má influência para mim. Ainda consigo me lembrar das nossas últimas palavras :

" - Teto, Teto! Por favor, não vai! Não me deixa, Teto! - Ela gritava, e estava chorando.

– Miku-nee! Pai, me larga, Miku-nee! - Eu estendi a mão para ela, ela fez o mesmo, mas não conseguimos nos alcançar, pois meus pais haviam me pegado no colo. "

Desde então, ficamos separadas. Eu e meus pais havíamos nos mudados novamente, dessa vez para Tóquio. E foi lá que eles morreram, aos meus treze anos. Eles estavam saindo de uma festa, e estavam bêbados. Então, morreram num acidente de carro. Meu irmão mais velho, Ted, já estava casado, e então me deu as opções de morar com ele, ou voltar para Osaka, onde tínhamos uma casa. Lógico que escolhi voltar para Osaka, queria muito rever minha Miku-nee. Acabei voltando para lá, e meu irmão me dava dinheiro todo mês para o meu sustento. Quando fui estudar na escola de música Vocaloid High School, descobri que a Miku-nee estava estudando lá. No primeiro dia de aula, quando eu fui olhar a chamada, segurei-me para não chorar, pois a Miku-nee estava na minha classe! Era só coisa do destino ! Corri feito louca para a sala, e me deparei com a figura idêntica de quando a vi pela primeira vez : Cabelos longos presos; cara distraída, olhando pra janela; calma e serena. Pensei em correr e abraçar ela de novo, mas ela podia começar a chorar, como quando nos vimos pela primeira vez. Acabei me sentando calmamente no meu lugar. Passaram-se duas aulas, e ela não havia me notado. Percebi que ela olhava para mim de vez em quando, mas não me chamava para falar com ela. Então, tirei a conclusão que ela estava me ignorando. Isso mesmo, ficamos anos sem nos ver, e quando nos encontramos de novo, ela me ignora! Acabei fazendo o mesmo com ela. Eu sei, eu sei. Isso é pura coisa de criança. Mas meu orgulho é muito forte. Mas tudo mudou quando o casalzinho de gêmeos entrou na nossa classe. Foi aí que eu achei uma chance para voltarmos aos velhos tempos. E acabei conseguindo.

~*-*~

Nós estávamos deitadas, uma de frente pra outra. Eu estava olhando fixamente na Miku-nee. Estava analisando cada parte de seu rosto. Ah, como ela é linda! Eu tinha uma intensidade formando-se dentro de mim, eu estava com uma vontade louca de beijá-la.. Mas não podia, era impróprio. Meu amor por ela só aumentava, desde o dia em que nós nos separamos. Sim, eu realmente amava a Miku-nee. Mas não, ela não sabia disso. Olhei para ela, e ela estava olhando fixamente para o travesseiro, e estava com um olhar triste. Eu não aguentava ver ela assim. eu tive que fazer alguma coisa.

– Miku-nee ... Sabe... - Eu fui me aproximando

– T-Teto? O-oque?

– Eu senti saudades..

Não resisti. Matei meu desejo. Miku-nee acabou sendo uma vítima de algo que eu realmente não queria fazer. Eu a beijei. E não foi um selinho, foi um beijo realmente intenso. Minha mente dizia :

" Não faça isso, Teto! Você nem sabe se ela gosta de você! Teto, pare! "

Mas meu coração dizia :

" Teto, se você ama ela, diga a ela. Isso é uma prova de amor. Faça isso mais vezes!"

Quando nos separamos por falta de ar, Miku-nee estava chorando. Coloquei as minhas mãos sobre a boca e fiz uma expressão de surpresa. Desci rapidamente da cama e fui andando para trás, ainda com as mãos na boca, eu realmente não acreditava que eu tinha feito isso. Corri para a porta, murmurando alguns "Desculpe" que saiam mais como gemidos. Eu não conseguia enxergar direito, pois estava chorando. Quando consegui abrir a porta, senti algo me puxar, e quando eu virei para trás, Miku-nee estava me olhando, com uma cara de cachorro perdido.

Fiquei olhando para ela, confusa.

– Fique comigo essa noite, Teto. Quero que você durma aqui.

– O-oque? P-por que? Miku-nee, você ainda está com febre, m-me desculpe por ter feito isso, e-eu realm-

Fui interrompida por um beijo. Sim, a Miku-nee havia me beijado! Aquilo foi um sonho pra mim! Quer dizer... Que ela realmente me amava? Ai meu Deus! Retribui o beijo dela, caramba, ela beijava bem! B-bom, não é que eu tenha beijado outras vezes.. Esse foi o meu primeiro beijo, e aposto que o da Miku-nee também, mas.. Caramba!

Fomos até a cama aos beijos, e deitamos nela. Nós nos separávamos por falta de ar, e ficamos assim por muito tempo. Até que resolvemos nos ajeitar para dormimos. Aquela foi a melhor noite da minha vida.

~*u* ~

Estávamos na escola, eu e Miku-nee, de mãos dadas. Fomos o caminho inteiro assim, tipo namoradas. Lógico que nós não éramos namoradas, mas... Nunca se sabe, né?

Eu vi os dois loirinhos, e acenei para eles, de longe. Nos encontramos e fomos juntos para a sala. O resto da aula foi tudo normal, nada de diferente. A única coisa que eu notei de diferente foi o jeito de Rin. Ela estava normal, parecia que nada havia acontecido naquela noite. Ela só podia estar fingindo, ela tentou matar a Miku-nee!

Chegou o final da aula e eu queria dormir na Miku-nee de novo, mas eu não podia. Rin veio conversar comigo sobre comida e moda, afinal éramos fanáticas por isso.

– Miku-chan, pode vir comigo ali, por favor? - Perguntou Len. Miku-nee apenas acenou com a cabeça e se despediu da gente. Os dois foram para o ginásio, e eu queria ir junto, mas a Rin ainda estava falando comigo. Ahh, e se ele for fazer alguma coisa com a minha Miku-nee? Mas nem a pau!

Rin estava tão distraída falando comigo que nem percebeu que seu amado irmão estava indo para o ginásio com a minha amada Miku-nee. Eu tentava falar com a Rin, mas ela não me escutava.

– RIN! Me escuta! Seu irmão levou a Miku-nee pro ginásio! Me diga o que ele quer fazer com ela? - Eu havia pegado nos ombros dela, e estava a chacoalhando. Quando reparei, seus olhos haviam mudado para uma cor diferente, um amarelo esverdeado, e ela fez uma cara maléfica. Eu a soltei rapidamente e me afastei aos poucos. Ela começou a correr em direção ao ginásio, e eu corri atrás dela. Quando alcancei-a, ela estava parada, boquiaberta olhando fixamente para os dois. Quando vi a cena, fiquei do mesmo estado que a Rin. Não acreditava nisso, como você pôde, Miku-nee?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Ah, tenho uma perguntinha p vcs ;3 vcs querem que eu coloque imagens na fic? Por exemplo quando a Rin ficou parada, e etc? Se sim, comentem, ok? Ahh~ Minna, infelizmente, sou movida a reviews, então, se querem o cap logo, vão ter que me mandar reviews ;3; Soshite, kissus, até o próximo cap :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Solitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.