Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 1
Capítulo 1 - My Life.


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Como é minha primeira fic, não sei se tá boa ou não =u= Eu amo muito a Miku, e esse é o jeito que eu acho que tratariam ela tipo se ela existisse de verdade.. :B Espero que gostem, e acho que postarei um novo capítulo toda semana (~°3°)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/1

História Narrada Por Miku.

" Voltamos á noite, meu amor. Não fique com medo"

Depois disso, eles nunca mais voltaram.

Sou Hatsune Miku, tenho 16 anos e moro sozinha desde os 10. Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 3 anos, e a partir dali, fui morar com minha avó. Mas não deu muito certo, minha avó não gostava de mim então me arrumou uma casa, onde moro lá até hoje. Nunca fui muito de estudar, mas acabei me obrigando a fazer isso, se não minha avó me levaria de volta para sua casa. Acabei indo estudar na VOCALOID High School, uma escola de músicas. Tudo estava indo muito bem no primeiro dia de aula, aos meus 10 anos. Até que o pior aconteceu..

"- Olha só, que menina mais pobre, o que fazemos com ela?-Disse um menino, me pegando pelo pulso.

– Hum, vejamos. Por que você está aqui, sua vadia? Se me der uma boa resposta, acho que não bato em você- disse outro menino ficando de frente para mim.

– P-Por favor, me deixem passar- Eu disse, já tremendo e com lágrimas nos olhos.

– Olha aqui, não pense que já vai mandando em mim, sua puta. Vêm Onii-chan, vamos levar ela até nosso Papai pra ele se saciar com ela- Disse o menino da minha frente, e logo após os dois me pegaram pelo pulso e levando-me até a rua.

– M-Me Solta! S-Socorro!- Eu gritava e um dos meninos me deu um soco na minha barriga.

Me contorci tentando sair das mãos daqueles moleques, mas sem sucesso. Tentava gritar de novo, mas não tinha fôlego suficiente.Minha boca estava sangrando. Eu estava incapaz de fazer qualquer coisa, não tinha forças. Quando me deparei, chegamos num trailer.

Eu estava num péssimo estado. Boca sangrando, toda contorcida, chorando e com a blusa toda cheia de suor.

Os dois meninos abriram o trailer e me jogaram lá dentro. Cai de boca no chão, fazendo-a sangrar mais. Olhei aos redores, era uma casa bagunçada, cheia de latas de cerveja jogadas no chão e comida pré-prontas na pia. Olhei para o lado da porta, de onde fui jogada, os meninos não estavam mais ali. Fiquei com medo, muito medo, eu tremia, chorava e sangrava.

Cinco minutos depois, um homem apareceu na minha frente. Ele era alto, gordo, com uma cara assustadoramente séria olhando pra mim. Estava só de cueca, e com uma lata de cerveja na mão. Acho que ele nunca fez a barba, porque estava enorme. Comecei a chorar mais quando ele se aproximou e beijou minha bochecha, com bafo de cerveja.

– O-Oque você quer de mim? Sai daqui! - Eu soluçava, chorava e tremia, eu já estava agachada no chão e com as mãos em cima da cabeça, e com a cabeça encostando no joelho. Estava com os olhos fechados de medo.

– Parece que meus meninos fizeram um ótimo trabalho trazendo você até aqui para eu me saciar com seu gosto - Disse o homem, franzindo o cenho.

– S-Saciar? C-Como assim? - Ele me olhou com cara de bravo, e me deu um chute, derrubando a lata de cerveja das mãos.

O chute foi direto nas minhas pernas, quase nos meus joelhos. Eu gritei de dor, chorei muito mais, e percebi que tinha feito um corte do tamanho da minha mão na minha perna direita.

– Cala a boca, vadia- O homem gritou, e me deu um soco na cabeça, depois disso, desmaiei.

Não sabia o que tinha acontecido comigo, acabara de acordar e enxergava tudo embaçado. Fiquei sentada na cama por um tempo, até conseguir me lembrar de tudo que aconteceu. Eu fora estuprada. Vi minha calcinha jogada no chão, minha blusa com os botões abertos, e com a minha saia rasgada do lado. Procurei pelo estuprador, não o encontrei.

Sai correndo do trailer, com três botões abotoados, sem minha calcinha e com as mãos entre a saia, para ela não erguer. Eu não sabia onde ir, meus pais haviam morrido desde os meus 3 anos, minha avó me daria um sermão daqueles, e eu não estava com a mínima vontade de escutar minha avó brigar comigo. Acabei ligando para minha avó num orelhão, pedi a ela para ela não ficar preocupada, que naquela noite eu me mudaria. E assim foi feito. "

É apenas isso que me lembro, e essa foi minha história que traumatizou minha vida. A notícia se espalhou pior que internet, e logo depois chegou o bullying.Foi na escola, na internet, na rua. Todos da cidade já estavam sabendo. Me torturavam, me abusaram sexualmente inúmeras vezes. Por que eu nunca denunciei? Porque eu não tinha mais ninguém da minha família vivo. Meus pais haviam morrido, e minha avó falecera aos meus 13 anos. Desde então, fico sozinha.

Parei de ir na escola dos meus 10 anos aos 14, por causa do bullying, e só voltei á escola porque fui obrigada. O orfanato passava sempre pela minha casa, e via que eu era sozinha. Um dia me fizeram perguntas, e eu respondia todas, menos as que envolviam as torturas e os abusos sexuais. Disseram que se eu não voltar a estudar, eles me levariam á força até o orfanato para mim ser adotada.

Esses dois anos não foram ruins na escola. Minha técnica era : Sentar no fundo; não falar com ninguém; ignorar o bullying que recebia toda hora, as vezes até por professores.

Mas tudo mudou quando um casal de gêmeos entrou na minha sala. Minha vida inteira mudou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaa, então? Gostaram? Gostaram?Ai que emoçã1 *-* Como eu disse antes, é minha primeira fic, então não sei se ficou boa :I Vou postar de semana em semana um novo capítulo, mas se vocês comentarem, eu faço um esforcinho e posto antes :3 Se tiverem sugestões, reclamações ou algo do tipo, podem comentar, o.k.? >< Até semana que vem!