Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 18
Capítulo 18 - Come on! We are the champions! Part 2


Notas iniciais do capítulo

Yay Minna - san! Cap novo! Até la em baixo! Kissus :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/18

No capítulo anterior...

– L-Len... você é bom em algumas matérias? - Perguntou a Hatsune, já sem esperanças de ganhar.

– Eu sou ruim em tudo! Tiro 5,0 em tudo... - disse o loiro, cabisbaixo.

– Estamos fodidos... “

Atualmente...

NARRADORA ON.

–VAMOS PARA A SEGUNDA PROVA, CRIANÇAS! – anunciou o professor. – PRIMEIRA DUPLA, POR FAVOR, VENHA ATÉ O PALCO.

–Yay! É a gente, Oliver! – alegou-se Rin, pegando na mão do parceiro. – Vamos vencer! Confio em você, Oliver!

– C-claro, Rin-san... – disse o loiro, corado.

Os dois subiram no palco e lá estavam uma mesa pequena e três cadeiras. Uma cadeira era para o professor se sentar e as outras duas eram para as duplas. Rin e Oliver dirigiram-se até as cadeiras e sentaram-se. Logo em seguida, o professor já estava sentado na cadeira dele.

–Então, vocês sabem as regras?

–Ah... Oliver você se lembra das regras...? – perguntou a loira, envergonhada.

–Eu lembro sim. O professor faz uma pergunta, se a gente acertar, ele leva uma torta na cara, se a gente errar, nós levamos uma torta na cara – puxou o folego e completou. – É isso, não é?

– É isso mesmo, Oliver-kun – respondeu o professor, soltando um leve sorriso. – Então, já que vocês sabem das coisas, vamos começar com a segunda prova.

O professor entregou-lhes um microfone.

– Primeira pergunta...

Cinco minutos depois...

Rin e Oliver desceram do palco, Rin sorrindo e Oliver um pouco chateado. Se os dois tinham levado tortas na cara? Lógico que... sim. Tudo bem que os dois não eram CDF, mas também não eram burros. Acertaram três questões, de cinco. Então, os dois levaram duas tortas na cara, enquanto o professor levou três.

– Oliver, o que aconteceu? – perguntou a loira, preocupada com o parceiro. – Você está tão quieto desde que acabou a segunda prova...

– Ah, não é nada, Rin-san... – fez uma pausa e olhou nos olhos azuis lindos da loira. – Eu apenas... acho que você poderia ter ganhado, se não fosse por minha causa... desculpe-me.

– Oliver, o que é isso?! – corou levemente e depois abriu um grande sorriso. – Você não estragou nada, nós dois jogamos não foi? A culpa é nossa, não sua! E afinal, nós ganhamos três pontos. Nada foi em vão – riu.

O loiro corou fortemente, depois desviou o olhar.

– Desculpe-me, de qualquer forma...

A loira pegou o rosto do parceiro e ergueu-o em sua direção, forçando-o a olhar em seus olhos.

– Oliver, você não tem que se desculpar com nada! Entendeu? – tentou parecer brava, mas foi em vão.

– C-claro, e-eu não v-vou mais f-fazer i-isso...

A loira sorriu, soltou suas mãos do rosto do garoto e, por instinto, juntou sua mão direita com a mão esquerda dele.

– PRÓXIMA DUPLA, POR FAVOR AO PALCO! – gritou o professor.

– Ugh... – murmurou a Hatsune. – Agora é a gente, Len...

– Merda... – murmurou o loiro, também.

– Bem... – levantou-se do chão, esticando a mão para o loiro. – Independentemente, temos que ir, não é? – sorriu.

O loiro retribuiu o sorriso e levantou-se com a ajuda da esverdeada.

– Infelizmente...

Os dois subiram no palco e sentaram-se nas cadeiras. O professor já estava sentado.

– Estão preparados? – perguntou o professor.

– Sim – responderam em uníssimo.

– Ok... – sorriu. – Primeira pergunta...

Cinco minutos depois...

– HAHAHAHAHAHA! – gargalhou o professor. – NÃO ACREDITO! VOCÊS SÃO PÉSSIMOS! HAHAHAHAHAHA!

– Ugh... – murmurou a Hatsune, cheia de torta, no cabelo e na face.

– Eu não sabia que a gente era tão ruim assim, Miku-chan... – soltou um sorriso forçado, tentando alegrar a amiga.

– Ah, tudo bem... – sorriu sinceramente. – Você deu o seu melhor. Isso é o que importa.

A esverdeada inclinou-se na direção do amigo e deu um leve beijo em sua testa. O mesmo corou e desviou o olhar, onde encontrou Rin e Oliver de mãos dadas, indo em direção á saída da quadra. Por instinto fraternal, sentiu ciúme. Logo, levantou-se com certa brutalidade e desceu do palco.

– Len? Tá tudo bem com você ? – perguntou a Hatsune, preocupada com a mudança de comportamento do amigo.

– Sim. Desculpe-me, mas você pode continuar sem mim? Afinal, já acabamos a segunda prova.

– T-tudo bem...

O loiro tentou seguir o caminho da irmã, mas não conseguiu ver por onde eles tinham ido. Por fim, chegou a uma sala qualquer que estava com a porta aberta. Oliver estava falando.

– S-sabe, Rin-san, eu sempre observei você nas aulas, linda, com esse seu rosto branquinho. Acho, que despertou algo, bem no fundo do meu coração... eu acho que te amo...

Oliver aproximou-se de Rin, encostando seus lábios nos lábios macios da loira. Ela, sem reação, espantada, cedeu ao selinho. Quando Oliver pensou em pedir permissão para que o selinho se torna-se um beijo de verdade, Len meteu-lhe um soco no rosto, fazendo-o cair no chão.

– SEU VIADINHO DE MERDA! – gritou o loiro, furioso.

Rin saiu de transe, voltou á realidade e viu o que o irmão estava fazendo. Tentou impedi-lo, mas o mesmo era muito forte.

– RIN, NÃO SE META NISSO! – gritou e aproximou-se do Oliver. Pegou-o pela gola da camisa e puxou-o para cima. – OLHA AQUI, SEU DESGRAÇADO, SE VOCÊ FIZER ISSO COM MINHA IRMÃ DE NOVO, VOCÊ MORRE.

Oliver estava com o nariz e a boca sangrando. Estava se sufocando por causa do Kagamine, que estava puxando sua camisa.

– Len! – chamou-o Rin, mas não obteve resposta. A loira já estava com lágrimas formadas nos olhos, e tentava, á todo custo, gritar com o irmão, mas como ela estava assustada, a voz dela não saía direito. – Len, por favor... – começou a chorar. – Por favor para com isso...

– RIN, JÁ FALEI PARA NÃO SE METER NISSO!

– NÃO OUSE GRITAR COMIGO MAIS UMA VEZ! – dessa vez, Rin gritou. Len e Oliver assustaram-se. Len, que estava de costas á Rin, virou-se lentamente, ainda assustado. – EU DISSE PARA PARAR COM ISSO!

Rin estava virando a Hagane. Isso é ruim, se Len continuasse com isso, ela provavelmente bateria nos dois.

– Rin-san... – tentou falar Oliver. – E-eu estou b-bem...

– CALE A BOCA VOCÊ TAMBÉM, OLIVER! – gritou, cabisbaixa. – EU MANDO AQUI, SEUS PANACAS.

Os dois paralisaram no lugar. Rin estava realmente aterrorizante. O que era estranho para Oliver, pois ela sempre tivera aquela aparência fofa e gentil, e agora estava assustadoramente assustadora.

– LEN, LARGA O OLIVER!

O loiro não o fez.

– AGORA!!! – gritou com mais força, assustando-o mais ainda.

Len largou Oliver, que caiu no chão de joelhos. Rin foi aproximando-se do irmão e do parceiro, ainda cabisbaixa. Parecia que ela estava querendo evitar o olhar dos dois.

A loira passou reto pelo irmão, ignorando-o. Seu objetivo era Oliver. Quando chegou ao seu destino, finalmente ergueu seu olhar. Hagane havia possuído seu corpo. Oliver olhou-a com certa desconfiança. Não sabia o porque dos olhos da garota estarem verdes, em vez de azul.

– Rin-san... você... – começou a dizer o loiro, mas foi interrompido pelos lábios da mesma.

“ Se aquela miniatura de gente consegue beijá-lo, eu também consigo!” Pensou Hagane.

Dessa vez, foi um “beijo de verdade”. Rin e Oliver entrelaçavam as línguas, dando pequenos estalos. Eles estavam fazendo uma pequena dança com as línguas, de tão sincronizados que estavam. Len apenas observava, sem reação nenhuma, ainda chocado com a situação. A Hagane olhava de canto para o irmão, sorrindo para o mesmo enquanto beijava Oliver.

Len, já satisfeito e sem mais paciência, saiu da sala. Seu destino? Hatsune Miku. Chegou na quadra e logo avistou a cabeleira esverdeada da Hatsune. Len aproximou-se da mesma, espantando-a.

– Len! Que bom que voltou! Fiquei preocupada... – começou a dizer, animada. – Olha, já estamos na ultima dupla, Miki e Piko! Os outros foram tão bem... Infelizmente... acho que vamos ficar em ult-

Miku foi interrompida pela língua do loiro. Literalmente, a língua. Enquanto ela falava, ele enfiou sua língua na boca dela. Demorou alguns segundos até a Hatsune perceber o que estava acontecendo. Afinal, porquê ele estaria fazendo isso? Assim, do nada? Porquê ele estaria beijando ela no meio de todo mundo? Porquê? Essa era a palavra que mais rodava em sua cabeça. Mas, não teve muito tempo para pensar. Tinha que lidar com a língua invadindo sua boca. Miku tentou a todo custo empurrar o loiro, mas ele era muito forte. Ela estava de olhos abertos, e por sorte ninguém olhava para eles. Mas, mesmo assim, não podia arriscar. Quando finalmente a falta de ar veio até seus corpos, Len separou-se de Miku, formando um fio de saliva entre eles. Os dois estavam ofegantes, Miku estava tentando respirar descontroladamente, enquanto Len sentia-se aliviado.

– L-Len... – disse Miku, com certa dificuldade. – Por que... Porque fez isso?

– Você não gostou?

– E-eu gostei m-mas... – corou. - Você nunca faria isso tão espontaneamente, em volta de tantas pessoas. Não o Len que eu conheço.

– Desculpe-me... – desviou seu olhar para o chão. – E-eu não estou bem... e-eu... desculpe-me...

– A-ah, Len, tudo bem... ei, ei... – segurou o rosto do loiro, fazendo-o olhar para seus olhos. – Ei, não chora. Eu estou aqui para o que der e vier, você sabe disso.

– M-Miku... – disse o loiro, e logo depois, suas lágrimas rolaram. Ele abraçou-a, e ela retribuiu o abraço.

– Então, você quer me contar o que aconteceu? – disse ela, mexendo no cabelo do loiro.

– D-depois das o-olimpíadas, O.K.? – respondeu ele, em meio á soluços.

– Claro... – sorriu.

– CRIANÇAS, TODAS AS DUPLAS JÁ PARTICIPARAM DA SEGUNDA PROVA? – gritou o professor.

– Sim – responderam em uníssono.

– ENTÃO, VÃO ATÉ O CARTAZ QUE ESTÁ ANUNCIANDO OS RESULTADOS E TAMBÉM A ORDEM DAS DUPLAS PARA A PRÓXIMA COMPETIÇÃO.

Todos foram correndo até o cartaz, e na mesma hora, Rin e Oliver apareceram de mãos dadas. Len viu-os, mas ignorou-os. Do mesmo modo, agarrou a mão da Hatsune, fazendo-a corar de leve.

– Len? – perguntou, inocentemente.

– Apenas ignore isso – corou e desviou o olhar para o nada.

– Tudo bem... – suspirou, derrotada.

(No cartaz)

Primeira competição (ganhadores):

1° Lugar: Rin e Oliver - total de 5 pontos. (1 minuto e 35 segundos)

2° Lugar: Ritsu e Ruko - total de 3 pontos. (2 minutos)

3° Lugar: Teto e Ted - total de 1 ponto. (2 minutos e 20 segundos)

4° Lugar: Piko e Miki - total de 0 pontos. (2 minutos e 05 segundos)

5° Lugar: Miku e Len - total de 0 pontos. (3 minutos e 50 segundos)

–-

Segunda competição (ganhadores):

1° Lugar: Teto e Ted – total de 5 pontos. (acertaram 5 questões)

2° Lugar: Ritsu e Ruko – total de 4 pontos. (acertaram 4 questões)

3° Lugar: Rin e Oliver – total de 3 pontos. (acertaram 3 questões)

4° Lugar: Piko e Miki – total de 1 ponto. (acertaram 1 questão)

5° Lugar: Miku e Len – total de 0 pontos. (acertaram 0 questões)

–-

Placar geral:

1° Lugar: Rin e Oliver – total de 8 pontos.

2° Lugar: Ritsu e Ruko – total de 7 pontos.

3° Lugar: Teto e Ted – total de 6 pontos.

4° Lugar: Piko e Miki – total de 1 ponto.

5° Lugar: Miku e Len – total de 0 pontos.

–-

Próxima competição: cabo de guerra.

*REGRAS*

Irão sobrar três duplas, e elas competirão entre si, na última fase. Elas irão participar do cabo de guerra que terá quatro fases. Enquanto as duplas estarão concorrendo pela corda, as outras duplas que perderam poderão jogarbalões de água ou tinta e tortas sobre as duplas que ainda estão competindo.

Dupla 1: Rin e Oliver.

Dupla 2: Teto e Ted.

Dupla 3: Ritsu e Ruko.

...

É Len... – começou a Hatsune. – Parece que perdemos.

– Poxa... a ultima prova é justo a mais legal... - choramingou. – Eu podia usar minha força...

...

– Yay! Isso aí Ted! – comemorou a Kasane. - Nós passamos! YAY!

– C-calma Teto-san... – tentou acalmá-la.

...

– Hum... Primeiro lugar, hein?! – disse Rin para Oliver. Pelo que parece, Hagane havia sumido de seu corpo.

– É isso mesmo, Rin! – comemorou o loiro. – Ah! Estou feliz!

– Não fique tão feliz assim, Oliver. Ruko-chan e Ritsu-kun vão participar, e convenhamos, ele e ela são fortes.

– Ih, é... e-eu tinha esquecido desses aí...

– Mas, nós vamos ganhar se usarmos a fé! Yey! Isso aí, vamos, motive-se Oliver! Up! Up! – exclamou a loira, toda feliz.

– Ahn... Ok...

– Vamos treinar! Ainda temos... 5 minutos! – disse a loira, pegando no pulso do mesmo e arrastando-o para algum lugar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galaco: Esse capítulo demorou, desculpem ;-;

Narciso: É, mas em compensação, foi bem grande.

Galaco: Pelo menos isso né :/

Narciso: Enfim, espero que gostem! *u*

Bjs, Nar-kun e TiaGalaco :33

Reviews? ÒcÓ