Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 19
Capítulo 19 - Come on! We are the champions! Part 3 end


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, amorecos!
Nee, mil e trocentas desculpas... eu, Galaco-chan, estava sem tempo para escrever pois eu estava com uma maldita gripe e também meu olho não ajudou muito. Enfim, o Nar-kun já tinha umas ideias, e só faltava eu completar algumas coisas.
Ennnnfiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm~ Sem mais delongas, bom proveito das finais das olimpíadas :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/19

No capítulo anterior...

“– Mas, nós vamos ganhar se usarmos a fé! Yey! Isso aí, vamos, motive-se Oliver! Up! Up! – exclamou a loira, toda feliz.
– Ahn... Ok...
– Vamos treinar! Ainda temos... 5 minutos! – disse a loira, pegando no pulso do mesmo e arrastando-o para algum lugar.”

Atualmente...

Rin e Oliver estavam treinando com uma corda pequena num canto da quadra.

Rin sorria e gargalhava toda hora, já Oliver ficava constrangido por causa da reação da amiga.

“Porque ela está rindo de mim?” – Pensava ele, desviando o olhar.

– Oliver! - exclamou a loira. O mesmo tinha caído no chão. – Preste mais atenção! – riu.

– D-desculpe, Rin-san... – disse, se levantando.

– Haha, venha eu te ajudo – estendeu sua mão para ele, e puxou-o. – O que estava chamando sua atenção para você não se concentrar aqui?

– Ah... e-eu estava perdido em meus pensamentos... – desviou o olhar. – Desculpe-me, Rin-san.

– Porque você se desculpa com tudo? Haha! Nem tudo é culpa sua, Oliver! – riu.

– Desculp- foi interrompido pelo olhar maléfico da Kagamine.

– Oliver! – exclamou. – Pare de se desculpar!

– Ok, Rin-san... – disse, cabisbaixo.

– E pare de me chamar de “Rin-san”!

– P-porque? – perguntou, erguendo o olhar, mostrando uma cara de surpreso. – Quer que eu te chame de quê?

– Rin. Ou Rin-chan... Ou até mesmo Rin-nyan! – sorriu.

– R-Rin-n-n-nyan ?! – corou fortemente.

– AH! – gritou. – Já sei! Me chame de Rin-pyon! – fez pose de vitoriosa.

– Rin... R-Rin-p-pyon? – corou mais ainda (se é que isso é possível).

– Hahaha! Oliver eu estou brincando! – gargalhou.

– A-ah... Que bom, Rin-chan... – suspirou de alivio.

– Mas se quiser, pode me chamar de “Rin-nyan” ou até mesmo “Rin-pyon” – sussurrou no ouvido do loiro.

Ela corou levemente, já ele estava todo vermelho.

...

– Ted! – exclamou a Kasane. – Preste mais atenção aqui! Depois você olha os peitos e as bundas das meninas...

– O-o-oque? E-e-eu não estava f-fazendo isso... – corou o rapaz.

– Ah tá, sei.

– Ok, que prova nós vamos fazer mesmo ?

– Caramba, Ted... – formou-se uma gota na Kasane. – Você poderia se esforçar mais...

– Ok, ok. Vou me esforçar daqui em diante.

– Vou ver isso. Enfim, nossa prova é cabo de guerra... Ritsu, Ruko, Rin e Oliver vão jogar também.

– Ugh... Ritsu vai jogar... Ruko também... vish... – murmurou o ruivo.

– Tudo bem, Ted. Eu tenho um plano – fez uma careta de maléfica.

– T-Teto ?

– Não se preocupe, huhuhuh.

– V-você poderia pelo menos me contar o plano? – perguntou, procupado.

– Claro – sorriu. – É o seguinte... Ruko e Ritsu são fortes, mas como as regras dizem que os jogadores que foram desclassificados podem jogar balões nos outros, eu vou falar com a Miku-nee pra ela jogar os balões só neles e no Oliver e na Rin.

– Hum... ótimo plano, confesso.

– Eu sei! Eu pensei nisso tudo sozinha – sorriu e apontou para sua cabeça.

– PORÉM! – exclamou o ruivo, erguendo o dedo indicador para cima. – isso não seria trapaça?

– Claro...

– Viu Eu sabia! – disse, vitorioso.

– ...Que não – completou ela.

– Ugh – murmurou.

– Não será trapaça. Se nas regras dizem CLARAMENTE que os jogadores desclassificados podem fazer isso, não é trapaça. Todos vão achar que é por livre e espontânea vontade deles. Simples.

– Teto... você pensou em tudo mesmo... – disse, rendendo-se.

– Eu sei! E tudo veio dessa cabecinha aqui! – apontou novamente para sua cabeça.

– Nem se acha né? – sorriu.

– Imagina! – deu uma piscadela para o ruivo e os dois riram. – Eu vou lá falar com a Miku-nee...

– Ok.

...

– Len, o que nós fazemos agora? – perguntou a Hatsune, entediada, deitada no chão.

– Sei lá, Miku... A gente ainda pode jogar os balões neles, para nos vingarmos! – animou-se o Kagamine, deitado ao lado da esverdeada.

– E é isso mesmo que vocês vão fazer! – exclamou Teto, olhando para os dois com as mãos na cintura.

– Teto! – animou-se Miku, levantando-se rapidamente e abraçando a ruiva.

– Oi, Miku-nee! – retribuiu o abraço.

– Hey, Teto! – cumprimentou o loiro.

– Oi oi, Len.

– Então... o que você quis dizer com “e é isso mesmo que vocês vão fazer” ? – perguntou a Hatsune, desfazendo o abraço.

– Isso mesmo que dá para entender! – riu. – É simples, eu tenho um plano e quero a ajuda de vocês.

“Plano vindo da Teto... isso vai dar merda.” – Pensou o Kagamine.

– Uh... Ok. – concordou a esverdeada. – Então, qual o plano?

– É o seguinte... – começou a ruiva.

...

– Entenderam? – concluiu.

– Sim mas... – começou o loiro. – Isso não seria trapaça?

– NÃO! – gritou.

– C-calma Teto... – formou-se uma gota na Hatsune. – Nós vamos fazer isso, não é Len?

– T-tudo bem...

– Assim também, nós não ficamos entediados! – completou.

– Ok, então vocês fazem esse favor para mim? – perguntou, esperançosa.

– Lógico! – sorriu a Hatsune.

– Thank you! – retribuiu o sorriso. – Então, eu vou voltar a treinar com o Ted, até mais!

– Até!

– Tchau, Teto... – acenou o loiro. – Vem cá, Miku...

– Oi? – aproximou-se do loiro.

– Você acha que esse plano vai dar certo mesmo? – perguntou, falando baixo, mas o suficiente para a Hatsune ouvir.

– Não sei, mas espero que ninguém ache que nós somos cúmplices deles – falou ao mesmo tom do Kagamine

– Né? Pensa se pegam a gente, nós vamos pra direção ao mesmo tempo...

– Suspensão, com certeza – completou a Hatsune.

– Não quero nem pensar nisso, Miku...

– Nem eu... já fui suspensa, e é muito ruim, admito.

– A-ahn, Miku, até quando vamos ficar nessa posição? A-as pessoas estão olhando...

A esverdeada corou instantaneamente e afastou-se do loiro. Desviou o olhar e abaixou a cabeça.

– Hahaha – riu o mesmo.

– D-do que você está rindo? I-isso não tem g-graça... – disse a Hatsune, ainda corada e cabisbaixa.

– Não, é que você é fofa corada.

– E-eu não sou fofa!

– Se eu disse que é, então você é!

– M-mas, e-eu...

– Hatsune Miku! – exclamou o loiro. – Olhe para mim imediatamente!

A esverdeada ficou em silencio, depois ergueu o olhar e deparou-se com um loiro tentando parecer bravo.

– Eu disse que você é fofa, então você é fofa! – apontou para ela. – Será que é tão difícil assim receber um elogio?!

– N-não é que... e-eu não estou acostumada com isso...

– Hum... – desfez a careta de mal. – Então você está desculpada – soriu.

– Len, você finge muito mal.

– Oque? Eu não estava fingindo! Eu estava realmente bravo com você!

– Aham, sei... – riu. – Venha, a prova vai começar!

Os dois levantaram e seguiram até o local onde o cabo de guerra aconteceria.

– Ok, crianças, as duplas a competirem primeiro são... Ritsu e Ruko contra Teto e Ted. Por favor, venham até aqui e peguem as pontas das cordas – anunciou o professor.

– É impressão minha ou o professor está mais calmo? – sussurrou Miku, para Len.

Teto, Ted, Ritsu e Ruko foram até o local e pegaram as pontas das cordas.

– Preparem-se... – os 4 se prepararam. – Um... Dois... Três... JÁ!

Ritsu e Ruko puxaram a corda com toda a força que tinham. Teto e Ted fizeram o mesmo, mas não estava adiantando muito, pois estavam escorregando para frente. Eles não podiam passar da linha branca, se não perderiam. E uma coisa que Teto odeia, é perder.

– TED! – gritou a Kasane. – SE ESFORÇE MAIS!

– E-estou tentando... – murmurou.

Mas não adiantou. Teto e Ted perderam. Ruko e Ritsu tiraram forças do além, e derrubaram a dupla de ruivos.

Ruko e Ritsu estavam cheios de tinta e água, mas mesmo assim saíram triunfantes de lá.

– MERDA TED! – gritou novamente. – CULPA SUA! HUNF.

– D-desculpe, Teto... – resmungou o ruivo.

– Próximas duplas, por favor – começou o professor. – Ritsu e Ruko contra Rin e Oliver.

Rin e Oliver foram até o local e pegaram nas pontas das cordas.

– Oliver, tente não escorregar! – começou Rin. – E tudo bem se você perder, ok? – completou.

– O-ok.

– Preparem-se... – anunciou. – Um... dois... três... JÁ! – gritou.

Rin e Oliver começaram a puxar a corda descontroladamente. Rin forçou sua cabeça para trás, tentando ganhar alguma força a mais, mas foi em vão.

Já, Ruko e Ritsu estavam confortavelmente ganhando dos dois.

Teto estava jogando os balões só na Ruko e no Ritsu, procurando vingança. A dupla ficou mais suja do que já estava.

No fim, eles ganharam, novamente. Oliver não parava de se desculpar e Rin sempre dizia “sem problemas, sem problemas” ou “a culpa não foi sua!” e afins.

– Hum... – começou o professor. – Ruko e Ritsu estão ganhando... agora as próximas duplas são... Teto e Ted contra Rin e Oliver. Quem ganhar, vai contra Ritsu e Ruko novamente, e quem perder, perdeu.

Os quatro foram até o local (novamente) e posicionaram-se.

– Vamos lá, Ted – animou-se Teto. – Pelo menos o segundo lugar eu quero!

– C-claro...

...

– Oliver, não se preocupe, pelo menos, chegamos até as finais, não é mesmo?! – sorriu a loira.

– S-sim...

...

– Preparem-se... – começou o professor. – Um... dois... três... JÁ!

Como todos tinham, praticamente, a mesma força, a “luta” demorou mais do que todos esperavam.

Miku jogava os balões só na Rin, o que a irritou.

Len jogava os balões só no Oliver, o que também o irritou.

Ruko e Ritsu jogavam os balões só na Teto e no Ted, por vingança também.

No final, Teto e Ted ganharam, o que deixou Teto mais animada, mas os dois estavam cheios de tinta e água.

Rin e Oliver estavam cheios de tinta e água também, mas mesmo assim saíram de lá sorrindo, pois os dois estavam engraçados.

– É ISSO AI, TED! – comemorou a ruiva. – AGORA VAMOS GANHAR! YEEEEEEEEEEEEEEEAH!!

– S-se acalme Teto! – riu.

...

– Oliver, você está tão engraçado! – riu a loira.

– Você também, Rin-chan! – riu junto a ela.

– Bem... como nós fomos eliminados, eu vou no banheiro me limpar. Até mais! – despediu-se ela.

– E-eu também vou, Rin-chan – corou de leve.

– Ah, então venha comigo! - pegou na mão dele saiu da quadra.

...

– Ok, ok – começou o professor. – Venham até aqui, Ritsu e Ruko e Teto e Ted.

Os quatro foram até lá.

– Essa é a ultima prova, e quem vencer, vai ter uma passagem até a Hawaii.

– OQUÊ??? – perguntaram todos em uníssono.

– É, é, isso mesmo. Enfim, preparem-se...

– Ted, agora temos motivos para ganhar, vamos, vamos, use sua força brutal homem! – falou a ruiva.

– ISSO AÍ, VAMOS GANHAR ESSA BAGAÇA! – gritou.

– AÊÊÊ TED, TÁ NO CLIMA AGORA NÉ?! – animou-se Teto.

...

– Ritsu-kun, agora nós temos motivos para ganhar – disse Ruko ao parceiro.

– É. Eu quero passar alguns dias no Hawaii mesmo – concordou ele.

– Então vamos ganhar!

– Claro!

...

– Preparar... – começou o professor. – Um... dois... três... JÁ!

Agora, cabe a você, leitor, a imaginar a bela cena das quatro pessoas. Ritsu e Ruko estavam com as piores caretas do mundo, Teto e Ted estavam tão suados que parecia que toda a agua dos seus corpos ia sair naquele momento.

Com toda a certeza, aquela sim era uma “verdadeira” competição. Claro, agora que eles têm um premio, não há motivos para brincadeiras. Ainda mais uma viagem ao Hawaii.

– V-vamos lá, Ted – murmurou a Kasane. – V-vamos ganhar e-essa viagem a todo custo!

– CLARO! – gritou ele, todo animado.

...

– Ruko-chan! – exclamou o ruivo. – Você quer me ver só de sunga, não quer?

– S-sim! – corou de leve.

– Então bota mais força aí, mulher!

– HAI ! – gritou.

Foi uma disputa acirrada, e depois de tanto suor, depois de tantas queimaduras nas mãos, quem ganhou foi Ritsu e Ruko.

Teto e Ted estavam com tudo sobcontrole, mas como Teto estava suando muito, sua mão acabou escorregando na corda e ela caiu no chão. E, claro, se alguém que esta jogando cabo-de-guerra cair no chão, esta totalmente desclassificado.

– YAY! – comemorou Ruko. – ISSO AÍ, RIT-KUN!

– NEE, NEE, NÓS VAMOS PARA O HAWAII, RU-CHAN! – comemorou o ruivo, junto á ela.

– Ok, ok, crianças... – começou o professor. – Agora que todos já sabemos quem são os melhores competidores da escola... por favor, vão todos tomar um banho porque, pelo amor de Deus, ninguém merece esse cheiro insuportável – colocou os dedos em volta do nariz, apertando-os.

– Com licença, professor – Miki estava falando. – Hum, sei que é meio estranho perguntar isso... ah, sei lá... mas... nessa escola tem chuveiros para a gente tomar banho?

– Lógico que sim, Miki – afirmou o professor.

– Ah, então, vamos meninas! – chamou-as.

Todos saíram do local. Teto e Miku despediram-se dos seus parceiros e foram ate o banheiro, de mãos dadas.

– Nee, Teto... – começou Miku. – Você foi muito boa nas provas!

– Posso até ter sido boa, mas não ganhei.

– Ai, Teto, para de ser pessimista. Você chegou nas finais, isso não é bom?

– Pode até ter sido bom, confesso... mas ter ganhado seria muito melhor...

– Ok, Teto, não vou discutir com você... – a esverdeada revirou os olhos. – Agora vem, vamos tomar banho, porque você tá um fedor!

– Ai, Miku-nee, não precisa ser tão sincera! Você podia ter falado que eu estava com um perfume não muito bom, ou poderia ter falado que eu estava com um perfume de jogador de futebol depois que sai do jogo!

– Hahaha! – riu. – Ah, Teto, você é tão ... tão...

– Tão? – perguntou a Kasane, curiosa.

– Tão palhaça! – riu ainda mais.

– Miku-nee, sempre tão sincera... – suspirou a Kasane, adentrando o banheiro com um sorriso no rosto.

*10 minutos depois*

Todos já haviam tomado banho, e como na escola todos tem uma roupa a mais, por precaução, todos usaram-nas. Pois, convenhamos, todos estavam realmente nojentos, grudentos, e cheios de suor e tinta.

– Miku-nee, Miku-nee – chamou Teto.

– Sim, Teto?

– Ei, tudo bem se eu for antes que você?

– Ué, por quê? – perguntou a Hatsune, curiosa.

– É que... o Ted... – corou de leve.

– Deixe-me adivinhar, ele te chamou pra sair? – sorriu.

– S-sabe o que é... – corou mais ainda e desviou o olhar. – E-eu estava com medo de magoar você, e...

– Não, tudo bem Teto – sorriu mais ainda. – Sabe... eu até acho bom você sair com outras pessoas...

– Ué, como assim?

– Bem... não é como se a gente fosse ficar juntas, não é? Afinal... isso é impróprio.

– Tecnicamente, não é improprio – sorriu. – Mas, eu também concordo com você. Agora... não é como se a gente se amasse como antes, não é? O que nós estamos sentindo agora é como um amor de amigas, irmãs... não é?

– Isso mesmo Teto! – concordou a Hatsune, feliz. – Mas sabe, eu nunca vou esquecer dos nossos beijos... e... – corou fortemente.

– N-não precisa t-terminar! – corou também.

– E também, é muito comum isso acontecer.

– Isso o quê? – perguntou a Kasane, não entendendo o que a amiga queria dizer.

– Isso de a gente se apaixonar uma pela outra. Veja, nós somos amigas há... – pensou. – Há 14 anos!

– Você quer dizer que... nós nos apaixonamos por causa de muitos anos de convivência?

– Isso mesmo! – sorriu.

– Hum... sua teoria é ótima... mas sei lá, se eu tentasse com um menino... o Ted, por exemplo... se não desse certo, eu adoraria voltar para você, Miku-nee.

– Comigo é o mesmo, Teto. Apesar de tudo que esta acontecendo e o que esta para acontecer, eu sempre vou amar-te.

As duas se abraçaram e uma lagrima correu o rosto da esverdeada.

– Sendo como amiga... namorada... irmã... – sorriu.

– Eu também te amo, Miku-nee.

As duas se soltaram do abraço e Teto enxugou a lagrima da Hatsune.

– Teto você... – começou a Hatsune. – você não tinha que ir mais cedo por causa do Ted?

– Ih, é mesmo, esqueci! – Teto correu até sua bolsa e colocou-a em seu ombro. – Até mais, Miku-nee! – acenou, despedindo-se.

– Byebye! – sorriu e acenou de volta.

Depois, Teto e Ted foram até uma sorveteria.

Rin e Oliver ainda estavam tomando banho, assim como Ruko e Ritsu.

O professor estava ajeitando a quadra, com a ajuda da Luka, Meiko e Kaito.

Miku saiu do banheiro feminino e deparou-se com Len, sentado num banco.

– Yo, Len! – sorriu e sentou-se ao seu lado.

– Yo, Miku! – retribuiu o sorriso.

– Então, esta esperando a Rin? – perguntou ela, ajeitando seu casaco em suas mãos.

– Na verdade, eu estava te esperando... – corou e desviou o olhar.

– Eh? – perguntou surpresa. – Eu?

– Sim... a Rin disse que ia sair com o Oliver... parece que eles querem se conhecer melhor, sei lá.

– Ah entendi.

E o silencio reinou. Até que Len resolveu se pronunciar.

– M-Miku...

– Sim? – sorriu ela.

– Você quer s-sair comigo? – corou mais ainda (se é que isso é possível).

– A-agora?! – perguntou ela, corando levemente.

– Desde que você aceite... – fez uma pausa. – Pode ser em qualquer hora, em qualquer lugar – olhou para ela e sorriu.

– Claro que eu aceito, Len! – sorriu e abraçou-o.

– E-então... tudo bem se for agora?! – perguntou, inocente.

– M-m-m-mas é claro que não!! – separou-se do abraço.

– P-porque não?

– E-eu estou com a roupa do colégio e... – corou, cabisbaixa. – E eu quero estar bonita para você, não com uma roupa desprezível de colégio.

– Miku, você é sempre linda...

– Não vem que não tem! – ergueu o olhar. – Se você quer sair agora, nós teremos que ir ate minha casa para eu me trocar!

– T-tudo bem... – conformou-se.

– Quer dizer que... você vai fazer isso mesmo?

– Sim, eu quero muito esse encontro.

– A-ah.. – corou.

– Então vamos, Miku! – levantou-se e sorriu.

– H-Hai! – levantou-se também.

E o silencio reina novamente...

– Miku... – murmurou Len.

– Sim? – disse, animada.

– Vamos ficar aqui parados ou vamos até sua casa?

– A-Ah, desculpe! – pegou na mão do loiro e começou a puxá-lo para fora da escola. – Vamos, então!

Seus destinos? Hatsune’s House.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galaco: Nee, gostaram? *u*

Narciso: Mil desculpas a demora ^^"

Galaco: Mas esse cap foi bem grande, para compensá-los.

Narciso: Né? Que bom! *U* E então, vocês gostaram dos novos casais?

Galaco: Fico na dúvida entre LenMi e TetoMi ;-;

Narciso: LenxMiku u.u

Galaco: Well, nekos, nós queremos pedir um favor á vocês.

Narciso: Queremos que vocês mandem sugestões/reclamações para nós!

Galaco: Assim nós podemos saber o que vocês querem que melhoremos ou o que nós podemos mudar na fic!

Narciso: E também, tem os reviews!

Galaco: Né?! Eles são uns dos mais importantes! *^*

Narciso: Sem mais delongas, até mais, nekos!

Galaco: Inté!

Bjs, Nar-kun e Galaco-chan.

Reviews *^*