Obscure Solitude escrita por minatozaki, Nonn


Capítulo 17
Capítulo 17 - Come on! We are the champions! Part 1


Notas iniciais do capítulo

Minna - san! Capítulo novo! Yay, finalmente as ditas Olimpíadas !
Enfim... Até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488667/chapter/17

No capítulo anterior...


– JUNTEM-SE COM SUAS DUPLAS, AS OLIMPÍADAS IRÃO COMEÇAR!!!

Todos gritaram em alegria, e logo juntaram-se com as duplas.

– QUE AS OLIMPÍADAS COMECEM!!!

... Atualmente!

NARRADORA ON.

(No cartaz)

OLIMPÍADAS!

Primeira competição: Corrida de um pé! (1° lugar: 5 pontos. 2° lugar: 3 pontos. 3° lugar: 1 ponto.)

Primeira dupla concorrente: Teto & Ted!

Segunda dupla concorrente: Piko & Miki!

Terceira dupla concorrente: Rin & Oliver!

Quarta dupla concorrente: Miku & Len!

Quinta dupla concorrente: Ritsu & Ruko!

...

– Uh... - murmurou Miku, para si mesma. - Corrida de um só pé... - suspirou. - Espera aí... quarta dupla, hum? Hehe, vou poder jogar balões de água e tinta nas pessoas! Hahaha - começou a rir alto. - Quero ver a cara da Teto! Vou jogar balões só nela! Hahaha!

A Hatsune riu tão alto que chamou a atenção de todos á sua volta. Ela já estava jogada no chão, com a mão na barriga, quando Len apareceu lá, procurando por ela.

– Miku?! Cadê você?! - perguntou, adentrando o local em que a garota estava. Quando viu-a, espantou-se. - Miku! Miku! Tá tudo bem?!

– Hahaha - secou uma lágrima que escorria de seu olho. - Quem...? Ah, Len!

– Miku, o que houve com você?

– Nada... ai, ai... - suspirou. - Eu só estava gargalhando.

– Sim, sei... - disse o loiro, desconfiado. - Agora vamos, quero jogar vários balões no Oliver, no Ted, no Ritsu e principalmente no Piko!

– Porque principalmente no Piko? - perguntou a esverdeada, já se dirigindo ao local das competições.

– Odeio ele. Simples.

– Quer me contar o motivo...? - olhou por cima do ombro para o loiro, que se encontrava atrás dela.

O Kagamine ficou em silêncio.

– Len? - virou-se para encara-lo. - Len... tá tudo bem?

– Vem comigo.

Pegou na mão da esverdeada e puxou-a para fora do local onde estavam.

– Len, aonde você está me levando?! - perguntou enquanto corria.

– Apenas... me siga.

Len parou de correr poucos metros á frente. Miku parou na mesma hora. O loiro abriu uma porta de uma sala pequena e empurrou Miku para dentro. Logo depois, adentrou a sala.

– L-Len que lugar é esse? - perguntou a esverdeada, tocando as coisas, pois ali estava escuro. - Len, não brinque comigo! Cadê... cadê você?

O loiro, que permanecia quieto, começou a falar.

– O Piko... - fez uma pausa e suspirou. - O Piko tentou transar com a Rin.

– O... o que? - perguntou a esverdeada, parando de apalpar as coisas e prestando mais atenção no loiro, tentando encontra-lo pelo som da voz.

– Isso mesmo. Um dia, ele e Rin ficaram encarregados de limpar a classe. Rin pediu-me para que eu fosse ao armário do zelador, pegar as coisas para a limpeza. Eu fui, e quando cheguei na classe, Piko estava tentando tirar a calcinha da Rin.
O silêncio reinou. Miku não sabia o que dizer. Len estava pensativo. Miku tentou formular as palavras certas, mas não conseguia pensar em nada.

– O-olha Len... - começou. - Eu sei o q-quanto a Rin é imp-- Foi interrompida por um empurrão do loiro. Miku caiu em um colchão de ginástica. - A-ai, Len! Mas que porra foi essa?!

A esverdeada tentou se levantar, mas foi impedida pelo loiro, que deitou no colchão também. Encontravam-se Miku deitada no colchão e Len com os braços aos redor da cabeça da esverdeada, segurando seu corpo para não esmagar a a mesma.

– L-Len, o que você...

– Eu não quero... - começou loiro, sem olhar nos olhos da esverdeada. - Eu não quero que o Piko... faça com você o mesmo que ele fez... com a Rin.

O silêncio tomou conta do lugar novamente. Miku estava levemente corada, tanto quanto as palavras do loiro quanto a posições em que os mesmos se encontravam.

– L-Len eu... - começou a falar, mas foi interrompida (novamente) pela boca do rapaz. Um selinho, longo e demorado. Eles iam avançar, mas foram interrompidos pelo zelador. Isso mesmo, eles estavam na salinha do zelador.

– Ugh - murmurou o zelador, depois, virou para o lado contrário deles. - Parece que eu incomodei alguma coisa. Desculpem-me.

Len levantou-se num pulo e Miku imitou o gesto.

– Não... nós já estávamos de saída mesmo - disse o loiro, um pouco constrangido.

– Ah, sei - falou o zelador, desconfiado.

– Vamos, Miku? Já devem estar começando as competições...

– S-sim...

Os dois saíram correndo em direção as quadras, deixando o zelador sozinho.

– Crianças... - murmurou o zelador, com uma careta. - Sempre me deixando confuso...

Os dois chegaram na quadra, o professor já estava impaciente, esperando pela dupla.

– AONDE RAIOS VOCÊS ESTAVAM? - gritou o professor.

– N-nós estávamos... - começou Miku.

– NÃO QUERO SABER! VÃO SE PEGAR FORA DA ESCOLA, CRIANÇAS IMBECIS!

– Se ele não queria saber, porquê perguntou...? - murmurou Len para a esverdeada.

– PRIMEIRA DUPLA, TETO E TED, PREPAREM-SE PARA CORRER!

Teto e Ted amarraram seus pés um no outro e posicionaram-se na linha branca para correr.

– 1... - começou o professor, gesticulando sinais. - 2.... 3 ! CORRAM!

Teto começou a correr super empolgada, mas Ted não era muito atlético, então tropeçou algumas vezes. Enquanto eles corriam, os demais jogavam os balões na dupla, tentando acertá-los. Muitos poucos acertaram a Kasane, pois ela era rápida. No final, eles ficaram com o tempo de 3 minutos e 20 segundos. Teto estava apenas molhada, pois por sorte, apenas um balão acertou-a, e era o que tinha água dentro. Ted, por sua vez, estava com o corpo coberto de tinta e água.

– Merda... - disse o garoto, limpando o óculos. - Como eu fui ficar assim...?

– TED SEU FILHO DA PUTA! - gritou a Kasane, batendo no rapaz. - VOCÊ VAI FAZER A GENTE PERDER, SEU BOSTA! PEDAÇO DE ESTRUME! INFELIZ! KYAAH ODEIO-TE!

Os outros só observavam os dois. O professor continuou:

– OK OK, PRÓXIMA DUPLA... PIKO E MIKI ! 3... 2... 1... VAI!

Piko e Miki conseguiram o total de 2 minutos e 5 segundos, pois Miki escorregou em um balão jogado no chão.

– PRÓXIMA DUPLA... RIN E OLIVER.

– Vamos lá, Oliver! Vamos vencer! - disse Rin, pegando na mão do garoto e levando-o até a faixa branca. Colocaram a corda entre os pés e posicionaram-se.

– 1... 2... 3... VAI !

Os dois correram em perfeita sincronia. Poucos balões os atingiram, e foram apenas os de água. Concluíram a corrida com 1 minuto e 35 segundos.

– OK, JÁ TEMOS OS PRIMEIROS LUGARES FORMADOS. EM 1° LUGAR, A DUPLA RIN & OLIVER. EM 2° LUGAR, A DUPLA MIKI & PIKO. EM 3° LUGAR, A DUPLA TETO E TED - anunciou o professor pra todos. - PRÓXIMA DUPLA, MIKU E LEN.

Os dois posicionaram-se na faixa, e amarraram seus pés.

– Conto com você, Len! - disse Miku, olhando para o loiro e sorrindo.

– Haha, vamos ganhar essa, Miku! - disse, sorrindo de volta.

– 1... 2... 3... VAI !

Os dois correram muito rápido. Mas, por flata de sorte, levaram muitos balões na cara, dificultando a visão. Miku tropeçou, caindo no chão. Len caiu em cima da Hatsune, atrasando-os mais. Por fim, conseguiram o tempo de 3 minutos e 50 segundos.

– Len, parece que esse nós não ganhamos, hehe - disse a esverdeada, arfando.

– Na próxima nós ganhamos, tenho certeza!

– PRÓXIMA DUPLA... RITSU E RUKO! 1... 2... 3... VAI!

Esses foram tipo um flash! Mas, não ganharam da Rin e do Oliver. Ficaram com o total de 2 minutos.

– OK, NO CARTAZ VAI ESTAR ESCRITO A ORDEM DOS GANHADORES! VÃO ATÉ LÁ PARA VER EM QUE POSIÇÕES VOCÊS PARARAM. VOCÊ TEM 5 MINUTOS PARA ISSO! - anunciou o professor, pegando uma garrafa de água e levando a mesma até a boca.

Todos os competidores dirigiram-se até o cartaz.

(No cartaz)

Primeira competição (ganhadores):

1° Lugar: Rin e Oliver - total de 5 pontos. (1 minuto e 35 segundos)

2° Lugar: Ritsu e Ruko - total de 3 pontos. (2 minutos)

3° Lugar: Teto e Ted - total de 1 ponto. (2 minutos e 20 segundos)

4° Lugar: Piko e Miki - total de 0 pontos. (2 minutos e 05 segundos)

5° Lugar: Miku e Len - total de 0 pontos. (3 minutos e 50 segundos)

–-

Próxima competição: Perguntas e Respostas!

Primeira dupla: Rin e Oliver.

Segunda dupla: Miku e Len.

Terceira dupla: Ritsu e Ruko.

Quarta dupla: Teto e Ted.

Quinta dupla: Miki e Piko.

...

– Hihihi, agora nós iremos ganhar - disse Kasane, para Ted. - Eu sou foda em todas as matérias! Vamos vencer, tenho certeza. Huhuhu.

– T-Teto... - disse Ted, assustado. - Você está assustadoramente maléfica...

No outro lado...

– Oliver, é isso aí! - disse Rin, sorrindo. - Nós com certeza vamos ganhar!

– Claro, Rin-san...

Nou outro lado...

– L-Len... você é bom em algumas matérias? - Perguntou a Hatsune, já sem esperanças de ganhar.

– Eu sou ruim em tudo! Tiro 5,0 em tudo... - disse o loiro, cabisbaixo.

– Estamos fodidos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galaco: Yay! Olimpíadas!

Narciso: Uauheua essa corrida de hoje em dia..

Galaco: Tsc, tsc...

Narciso: Né?! E agora com as questões...

Galaco: Estão todos fodidos :v

Narciso: Pois é.. Até mais minna - san!

Bjs, Nar-kun e TG.

Reviews? *U*