a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 8
Plano feito com sucesso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/8

Pov Nathaniel:

Castiel: Mostre logo.

Então eu fui mostrar o vídeo á Castiel.

Eu apertei no play e apareceu a Ambre beijando o Dake tinha pelo menos 1 minuto de vídeo no meio do vídeo o Castiel interrompeu.

Castiel: Voce agora faz montagem, é?-Eu não mereço isso -.-

Nathaniel: Isso não é montagem cara. Vai lá no porão que voce vai ver, eles estão lá ainda.

Castiel: Eu vou lá se ela não estiver eu vou te dar uma surra.-Vai sonhando.Ele foi até o porão com isso só ficou eu e o Lysandre parados ali.

Pov Amy:

Enquanto eu não sabia o que estava acontecendo com o Nathaniel que foi lá filmar e não voltou mais eu estava sentada no banco jogando. Já que na maior parte do tempo eu faço isso.

Kentin: Voce só joga isso?

Amy: Hm... é.-Falei sem dar muita atenção ao que ele disse.

Kentin: ...

Dake: Ei, voces estão ai.

Kentin: Voltou é?O que aconteceu?

Dake: Castiel pegou eu beijando Ambre e que eu saiba ele está terminando com Ambre agora mesmo- Oi? Sério? Já posso morrer em paz agora.

Amy: Bom agora só falta ela vim descontar em mim como sempre... é melhor voces saírem daqui por que já já ela está aqui.

Kentin: Prefiro ficar aqui.-Depois não reclame se voce achar seu biscoito um pouco picante, cara.

Pov Castiel:

Eu estava indo em direção ao porão , mas tenho certeza que Nathaniel está mentindo. Ele é um representante idiota mesmo.

Abri a porta do porão e me deparei com a Ambre...beijando um cara?!

Castiel: M-MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI?- ESTOU INDIGNADO!

Ambre: C-CASTIEL?-Ela largou imediatamente o cara.-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Castiel: Me falaram que voce estava beijando outro. Eu não acreditei e vim aqui ver...como voce teve coragem?

Ambre: N-não é isso que voce está pensando...

Castiel: Ambre, saia da minha frente. Vá embora também, cara. Não quero ver a cara dos dois.-O desconhecido foi até a porta e saiu , Ambre ficou no mesmo lugar.-Ambre, saia.

Ambre: Castiel...

Castiel: SAI AGORA!-Falei apontando pra saída.Ela saiu chorando, ela que me trai e sai chorando? Mereço.

Nathaniel: HÁ!-Ele entrou no porão que nem um furacão.-EU ESTAVA CERTO, VIU? HÁ!

Castiel: Quieto!

Nathaniel: Voce tinha que ter acreditado em mim desde o começo. Mesmo eu odiando voce eu sou verdadeiro.-Ele disse abrindo a porta- Espero que se desculpe com Debrah. Ambre sempre foi assim.-Ele saiu.

O.k ele entra assim no porão pra sair de repente?

Pov Amy:

Dake: Eu vou ficar também.

Amy: Pra que voces dois querem ficar aqui?-Vi Ambre de longe já vindo na minha direção.-Droga...-Eu nem tinha passado direito em nenhuma fase.

Ambre: AMY VOCE NÃO SABE O QUE ACONTECEU!-Ela foi direto pra mim sem perceber que Dake e Kentin estavam ali.-AMY?!-Vamos dizer que eu estava concentrada no meu jogo hehe...-ME DA ESSA PORCARIA-Ela arrancou o jogo da minha mão.-VOCE VAI ME OUVIR.

Amy: O QUE?! VOCE PODE FAZER A MINHA MÃE ME ODIAR, TODOS ME ODIAREM, ME BATER OU ME MATAR, MAS ARRANCAR O MEU JOGO DA MINHA MÃO? EU NÃO PERDOO! ME DE ISSO!-Fiquei pulando para pegar o jogo. Eu era mais baixinha que Ambre.

Ambre: NADA DISSO! QUE TIPO DE IRMÃ É VOCE? SÓ PENSA EM JOGO!-Alguém pegou o jogo da mão da Ambre- Hein?!

???: Puxa, isso aqui é mortal kombat?-O.k agora um desconhecido pegou meu jogo. Eu assenti.-Sou Armin.

Amy: Amy.

Ambre: AMY!-Disse ela me levando pra sala dos professores-Eu já volto.Chegando lá ela trancou a porta, lá se vai meu jogo.-Eu terminei com Castiel. Pode rir agora. Alguém disse pra ele que eu estava beijando Dake.-E o que eu tenho a ver com isso bitch?

Amy: e...?-Eu sabia que tinha algum gravador ali e entao tinha que deixar ela se soltar.Falei baixo pro gravador não ouvir-Fui eu que disse.

Ambre: O QUE?! SUA MALDITA! EU VOU MATAR VOCE...-O.K nessa hora todo o colégio já deve está ouvindo.-QUER SABER? EU NUNCA GOSTEI DE NINGUÉM DAQUI! MAS ESSA ESCOLA ESTÁ NA PALMA DA MINHA MÃO. EU VOU ACABAR COM TODOS ESSES IDIOTAS!-Ela chegou mais perto de mim.-O que é isso?!-Ela olhou mais perto- U-UM GRAVADOR?!

Amy: É o que parece né? hehehe...

Ambre: Ora sua...-Eu consegui abrir a porta mas Ambre me segurou- Eu vou bater em voce...-Eu consegui segurar o braço de Ambre. Posso não ter citado antes, mas eu já fiz 5 anos de escola militar.

É essa hora que chega alguém atrás de Ambre.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!