a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 9
Ambre fora da cidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/9

Ambre: Ora sua...-Eu consegui abrir a porta mas Ambre me segurou- Eu vou bater em voce...-Eu consegui segurar o braço de Ambre. Posso não ter citado antes, mas eu já fiz 5 anos de escola militar.

É essa hora que chega alguém atrás de Ambre.

Castiel: ''Eu vou acabar com todos esses idiotas'' que frase ridícula. Voce não serve nem pra isso. Ambre, voce estava tentando bater na Amy?

Ambre: Tsc.-Eu soltei o braço dela.

Violette: Puxa Ambre! Eu não te imaginava assim.-Disse aparecendo do nada.

Ambre: Mas eu sou assim. Quer saber? Eu sempre te odiei Violette! Vou tentar me mudar dessa escola o mais rápido possível , eu não quero mais ver a cara de voces.

Castiel: HÁ! NEM EU SUA LOIRA FALSIFICADA!-Ele começou a rir sem parar '-' quem diabos ia rir numa situação dessa?

Ambre: COMO É QUE É? QUEM É VOCE PARA FALAR '' LOIRA FALSIFICADA''? ORA...NÃO DEVO SATISFAÇÕES A VOCES! SEUS IDIOTAS!-Ela saiu andando sem virar o rosto até a saída.

Amy: Mas o que...

Castiel: Eu não vou ficar aqui. Vou ir ensaiar com o Lysandre que ganho mais. Tchau pras duas.-Bom tecnicamente todos da escola estavam lá vendo essa cena.

Rosalya: Amy! Eu vi tudo. Finalmente todo mundo descobriu o que aconteceu.

Amy: Ainda bem. É melhor eu ir pra casa, já já minha mãe vai está me ligando, até amanhã Rosalya.-Saí de lá e fui á caminho de casa.

Estava ventando bastante e eu não tinha trazido nenhum casaco. Então estava com frio, vi alguém sentando num banco e logo reconheci, era Castiel.

Amy: O que está fazendo aí?

Castiel: Tsc. Está frio...não estou fazendo nada.Resolvi ficar aqui do lado de fora, o maldito do Lysandre desapareceu.

Amy: Ele desapareceu ou ele esqueceu do que marcou com voce?

Castiel: Esqueceu.

Amy: É o tipico dele. Eu já vou indo tenho que ir pra casa.

Fui pra casa e abri a porta e já como costume Ambre estava lá pronta para começar a gritar comigo.

Ambre: VOCE TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? AGORA VOU TEM QUE MUDAR DE ESCOLA POR SUA CULPA AMY!

Amy: Voce acha que eu me importo com isso Ambre? Por favor né.

Ambre: Tanto faz. Eu já arrumei minhas malas.-Oi? Malas?-Vou me mudar dessa cidade. Junto com Li e Charlotte. Assim não vou precisar mais ver sua cara e com certeza vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Amy: Digo o mesmo.-Abri a porta-Se quiser pode ir agora. Eu não ligo.

Ambre: Ainda não Amy. Espere. Eu ainda atenho que arrumar minhas maquiagens, se pensou que ia ficar aqui e voce poder usar elas á vontade está enganada.

Amy: Hm? Eu não passo maquiagem na cara.

Ambre: Devia passar. Voce é horrorosa-Ela riu e começou a subir as escadas-Espero que nunca mais veja voce.

Amy: Tsc. Mereço.

Nesse momento recebi uma mensagem da Rosa.

Ei Amy, voce quer ir pra um acampamento amanhã? Já que é pra comemorar, quase todo mundo da escola vai ir. E me responda rápido se nãp eu mato voce >:D

–Rosa.

O.k eu aceito. Ambre está fazendo as malas lá no quarto. Só não foi até agora por que quer arrumar as maquiagens. Cara acredita que ela vai mudar de escola e de cidade junto com a Li e a Charlotte? Tem coisa mais legal que isso?

–Amy.

Claro que tem. As 3 morrerem. Isso sim seria as 7 maravilhas do mundo.

–Rosa.

Ai que horror!Bom que horas vai ser? Eu já posso arrumar o que vou vestir amanhã e tal.

–Amy.

Vai ser as 8 da manhã. Eu vou buscar voce Amy. Pode deixar. Bom espero que curta aí a casa sem Ambre, vou indo. Tchau.

–Rosa.

Guardei o celular do bolso e nesse exato momento a Ambre desceu arrastando as malas. Ela estava cheia de mala e aquilo estava fazendo um barulho do inferno.

Ambre: Aiii (Pegando folego) Meeeuuu... (Pegando folego) Deuus uma diva como eu precisa de... (Pegando folego) tudo isso pra virar realmente uma... (Pegando folego) Diva...

Amy: Só se for nos teus sonhos né?-Abri a porta de novo-Já pode ir embora.

Ambre: Voce acha que eu vou embora assim? Eu vou de limousine , minha querida. Só estou esperando ela chegar.-Nesse momento a limousine chegou. Eita! - Agora já posso ir embora. Tchau vaca.

Amy: Tsc.-Ela finalmente saiu- PAZ!

Fui até o quarto e arrumei as minhas roupas que ia usar amanhã no acampamento e finalmente pude descansar. Ainda não tinha visto o Jade hoje. Eu tomei um banho demorado , acho que uma hora. E depois fui dormir pra ir pro acampamento amanhã

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!