a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 7
O tão esperado plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/7

Jade: Hm... Oi Ambre.

Agora sei por que Ambre estava nervosa.Ela odeia Jade.

Ambre: Ah... Podia ter acontecido um acidente ,né?-Ela riu. Eita nós.

Jade: Puxa, muito engraçado.Agora de licença e deixe eu entrar Ambre- Ela deu um passo para tras pra ele passar e logo depois disso bateu a porta forte.- Oi, Amy.-Disse Jade sorrindo.

Amy: Oi-Retribui o sorriso. O.k olhei pro relógio e vi que era bastante tarde e tinha que ir dormir.-Eu tenho que ir dormi, tenho escola cedo amanhã. Tchau.-Jade deu tchau pra mim e subi as escadas.

Troquei de roupa , escovei os dentes e fui dormir.Demorei um pouco mas consegui. Já era de manhã , acordei fui escovar os dentes essas coisas. Depois desci e vi que Ambre e Jade estavam dormindo ainda.Já que a mãe não tinha chegado ainda eu podia muito bem ver a Ambre se atrasar na escola, mas infelizmente ela desceu uns 10 minutos depois pronta e eu estava tomando café da manhã.

Ambre: Se estava pensando que ia conseguir me atrasar não me acordado, estava enganada.

Amy: É...eu estava enganada.

Ambre: Vamos, se levante logo. Está demorando por que está tomando o seu café da manhã? Vai logo, pirralha.

Amy: Tsc.-Disse me levantando e abrindo a porta- Vamos logo.-Ambre me acompanhou logo atras e nos separamos assim que chegamos na escola.

Como faltava um pouco para bater o sinal, eu aproveitei e peguei um biscoito de chocolate na mochila, ainda eu estava com fome. Estava comendo o ultimo biscoito até alguem aparecer. Quem seria? Ah ,claro, o Kentin.Ele vira um psicopata quando o assunto é biscoito.

Kentin: Ei, isso que voce está comendo é biscoito?-Assenti com metade do biscoito na boca.-Me dá um pouco.

Amy: Hm? Foi mal. Esse é o último.

Kentin: O que é que tem?- Ele deu de ombros- Voce pode muito bem antes de engoli me dá metade.Ainda está com metade na boca.

Eu me inclinei pra ele pegar o biscoito na minha boca e comer logo. Esse maldito já estava me irritando.

Ele me encarou e depois pegou o biscoito e... ME BEIJOU? Pra ter idéia foi alguma coisa assim:

Amy: MAS POR QUE DIABOS...

Kentin: Voce se cora muito fácil.- EU CORO MUITO FACIL? VOCE VAI VER, CARA. EU VOU POR PIMENTA NOS TEUS BISCOITOS! NÃO IMPORTA SE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA.-Há.Até que é bonitinha assim.

Amy: Voce vai ver...-Alguem me interrompe gritando.

Rosalya: Voces estão aí!O Dake já está chegando...o que voces estavam fazendo?

Kentin: Hã? Eu tava Beij...-O.K. Eu não ia deixar esse cara falar o que realmente estava fazendo, ele ia falar que eu estava beijando ele!Eu pisei no pé dele com força.-Aii!

Amy: Nós não estávamos fazendo nada.-Eu olhei com raiva pra ele.-Quanto tempo falta pra ele chegar?

Rosalya: Ele está chegando agora mesmo-Ela disse apontando pro Dake que estava no outro lado da rua.-Espero que de certo.

Logo depois o tal de Dake já estava na nossa frente.

Dake: Cade aquela tal de Ambre ?

Rosalya: Espere, Dake. Olha queria te apresentar a Amy e o Kentin.

Dake: Hm...oi. Até que voce é bonitinha, hein?

Amy: Ah...-Oi? Esse cara é um mulherengo mesmo.-Obrigada...

Kentin: Vamos logo para o plano?-Ele parecia meio nervoso com Dake.Eu não mereço isso meu bom senhor.

Rosalya: Sim. Tome o celular para filmar, Amy-Ela me deu o celular. -Nathaniel já deixou um gravador para todo mundo ouvir a Ambre brigando com voce. Nathaniel vai ir com filmar Dake beijando a Ambre.

Kentin: Eu e Amy vamos fazer o que?

Rosalya: Voces apenas vão ficar quieto.

Kentin: Puxa, que emocionante.-Disse num tom debochado.

Rosalya: Dake, Ambre é aquela ali-Ela apontou para Ambre.-Voce deve esperar ela se separar de Li e Charlotte para beija-lá. Acho que quando o sinal tocar ela vai se separar delas para ir buscar alguma coisa. Sempre faz isso.

Dake: Eu pensei que ela era mais bonita, parece o demonio.-Não é uma coisa que se ouve todos os dias de um mulherengo. Se ele acha ela um demonio, sinceramente não sei o que Castiel viu nela.-Mas eu faço isso se é pra ajudar.-Ele piscou pra mim. Masoq? O que esse cara estava pensando?

Kentin: ...-Apenas olhava pra Dake.

Amy: O.K Vamos logo com isso.

O sinal tocou.

Rosalya: Perfeito! Olhe, ela está se separando da Li e da Charlotte vá lá , Dake. Vem aqui, Nathaniel!-Rosalya fez um sinal para Nathaniel vim. Ele veio- Vá filmar Dake beijando Ambre.

Pov Nathaniel.

Dake foi atras de Ambre e eu fui com seguindo eles um pouco afastado para Ambre não perceber e eles pararam no porão e ele deu em cima dela, é como ela é um exemplo de irmã safada para Amy, gostou.Logo depois eles começaram a se beijar e eu fiquei filmando. Não sei pra que diabos Rosalya me chamou para filmar, mas eu não tinha o que reclamar.

Dake: Voce gosta, não?-Ele deu uma risada- Por que está traindo seu namorado comigo?

Ambre: Tsc. Tem tantos meninos bonitos aqui e eu sou linda. Ms não posso pegar nenhum por que sou comprometida com Castiel, cansei um pouco dele e estou aqui com voce.-Isso me dava vontade de vomitar '-'

Já tinha filmado o suficiente e Dake ainda tinha que segura-lá mais um pouco por que caso Castiel não acredite, falo para ele ir no porão e ver essa cena.

Ambre: Tenho que ir... devem estar me esperando

Dake: Espere...Só mais um pouco.-O.k eu realmente tinha que fazer isso rápido. Subi as escadas do porão.

Vamos com isso logo. Pensei indo em direção á Castiel.Que estava tranquilo como sempre, com Lysandre escrevendo em seus blocos de nota e ele tocando guitarra. Não sei por que os dois estavam aqui por que já deviam estar na sala, fui até eles e Castiel percebeu.

Castiel: Não vou assinar nada.

Nathaniel: Não é para voce assinar nada. Eu vim te mostrar uma coisa e não pretendo ficar por aqui por muito tempo.

Castiel: Mostre logo.

Então eu fui mostrar o vídeo á Castiel

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alto em cima alto em cima 8) -parei
Espero que esse capítulo tenha ficado legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a irmã gemea de Ambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.