a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 6
Uma ideia


Notas iniciais do capítulo

Mal aí pela demora. Finalmente eu tive tempo pra escrever esse capitulo,eu tava escrevendo capitulo pra minha outra fic u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/6

Kim: Vamos pra sua casa agora?- já dizia Kim entre os pulinhos.

Amy: Sim

E lá vamos nós.

Estávamos chegando em casa e os meninos já estavam esperando. Eu lembrei que Jade ia chegar hoje á noite e Ambre também, mas ainda tenho bastante tempo, tipo : Umas 4 horas para Rosalya contar o plano dela.

Kentin: Voces demoraram , hein?

Rosalya: Meu bem, divas demoram. Agora abra a porta Amy!- Disse super empolgada - Eu quero ver a sua casa logo!

Amy: Espere Rosalya, eu tenho que achar a chave.-Eu estava tentando procurar no meu bolso e acabei achando- Pronto.-Disse abrindo a porta.

Rosalya e Kim entraram super empolgadas enquanto Debrah,Nathaniel e Kentin entravam normais , Kentin olhou na minha cara e disse

Kentin: Tem biscoitos de chocolate ai?-Mas que garoto cara de pau, nem me conhece direito e já ta pedindo comida.Eu não mereço.

Amy: Hm... não.Acho que vou tem que buscar algo pra todo mundo comer,né?- Todos assentiram- Ok. Me esperem pro plano.-Disse saindo pra buscar a comida.

Eu estava indo em direção ao mercado .Fui até lá e comprei as coisas mas logo depois que sai eu vi a Ambre na outra esquina. Se ela me visse com certeza ia me perguntar o que eu estava fazendo ali, já que eu odeio ir no mercado aquela hora, eu consegui sair de lá sem ela me ver e voltei pra casa, abri a porta e entrei

Kentin: AE! PASSA O BISCOITO DE CHOCOLATE-Falou ele arrancando o biscoito de chocolate da minha mão, oi? Nem pra pedir por favor!

Rosalya: Vamos lá para o quarto. Eu vou contar o plano lá- Nós fomos até o quarto e Rosalya começou a explicar o plano-Olha o plano que veio a minha mente é o seguinte: Eu tenho um amigo chamado Dake e fazer ele dá em cima de Ambre e...- Rosalya foi interrompida. Foi o maldito do sr. comedor de biscoito.

Kentin: Ei, me passa os biscoitos de chocolate aí, Nathaniel.

Rosalya: EI! ISSO É UM ASSUNTO IMPORTANTE KENTIN!

Kentin: BISCOITOS DE CHOCOLATE É UM ASSUNTO IMPORTANTE!-Talvez eu possa fazer alguma coisa maléfica como por pimenta nos biscoitos dele pra ele calar a boca.

Rosalya: Continuando...Eu tenho um amigo chamado de Dake e ele podia dar em cima da Ambre, tenho certeza que ela vai adorar e vai querer beijar ele.Como ele é mulherengo ajuda também, assim alguem vai lá filmar eles se beijando e mostra pro Castiel, que é namorado dela. Dake fala que só deu em cima de dela porque a Amy queria filmar e...-Eu a repreendi

Amy: O que?! Voce quer me matar?

Rosalya: Não. Feito isso eu tenho certeza que ela vai te levar na sala dos professores para falar poucas e boas, assim o Nathaniel vai deixar um gravador lá todo pra escola ouvir.

Nathaniel: Olha... até que não parece uma má ideia.

Rosalya: Claro que não.Meus planos são perfeitos.

Kentin: Então quando a gente poi em prática?-Dizia cheio de biscoitos de chocolate na boca.-Amanhã?

Rosalya: Sim...Vou tentar falar com Dake agora- Ela pegou o celular e ligou-Já volto com a resposta- Ela saiu do quarto.

Kentin: Olha esses biscoitos são uma delícia.

Kim: Guri, por que não para de comer biscoito ? Vá fazer algo de útil.

Kentin: Mais útil que isso, impossível.

Amy: Voce ser multado por um policial por dirigir embreagado é mais útil do que voce faz.

Kentin: Se eu fosse multado por um policial, ele apenas diria '' Voce foi multado por excesso de beleza, há.''–Ok deu vontade de rir disso mas eu me controlei.

Rosalya: Eu voltei! Ele aceitou! UHHHUUULL!- Dizia ela dando pulinhos.

Amy: Então fazemos isso amanhã na escola- eu olhei pro relógio e já estava tarde- Acho que voces vão tem que ir, Ambre deve está chegando.

Kentin: Ok. Mas antes de tudo eu posso...

Amy: Não. Voce não pode levar meus biscoitos de chocolate pra casa.

Kentin: Ahhh...-Disse ele num tom desanimado e indo pra porta- Falou então.

Debrah: Foi uma ótima ideia! Finalmente vou me vingar da vaca da Ambre! Tchau Amy!- Disse ela saindo pela porta junto com Rosalya,Nathaniel e Kim dando tchauzinho pra mim.

Amy: hhhhmmm.... Vamos ver- Disse vendo a hora no celular- Ambre vai chegar no máximo a 5 minutos. Credo eu até sei quanto tempo falta pra ela chegar, isso é por causa da minha mãe que fica me obrigando a esperar ela.

Ouvi uma porta se abrindo no maior barulho.

Amy: AMBRE! MENOS AÍ!

Ambre: EU ESTAVA FELIZ ATÉ OUVI SUA VOZ, PIRRALHA.-Eu desci até aonde ela estava- Aproveitou a casinha só pra voce, Amy?

Amy: Hm...- A campainha tocou- Vou atender-Ambre me impediu e disse que ela ia atender por que era a mais ''top'' da casa.Ela ficou se achando até abrir a porta e ver quem era.

Amy: por que está com essa cara, Ambre? quem está aí?-Disse comendo uma pipoca que acabei de esquentar.

Jade: Hm... Oi Ambre.

Agora sei por que Ambre estava nervosa.Ela odeia Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a irmã gemea de Ambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.