a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 5
É hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/5

Ok... ok... como eu dizia eu adormeci certo? Mas depois de um tempo a chata da Ambre apareceu batendo na minha porta.

Amy: O que voce quer? Eu não posso nem mais descansar agora?

Ambre: Abre aí logo.- Eu abri a porta.- A minha mãe quer que eu te falo um negócio.

Amy: Como assim ''sua''? ela é minha mãe também.

Ambre: Mas ela prefere á mim. Então tanto faz. Agora vamos logo aonde eu quero te contar por que eu não quero ficar aqui.

Amy: E eu não quero que voce fique aqui. Desembucha.

Ambre: O nosso irmão mais velho, o Jade, está vindo pra cá. - oi? eu ouvi direito? - E a mamãe pediu pra te avisar. ( autora: ok é estranho o irmão das duas ser o Jade mas tudo bem.)

Amy: Voce não parece lá muito feliz...

Ambre: Claro que não.Ele nunca foi com a minha cara e nem eu com a cara dele. E por que está se importando com isso?

Amy: Eu não disse que eu estou me importando sua idiota. - Fechei a porta na cara dela. Agora eu dormi em paz.

* de manhã*

Acordei,Tomei banho , me vesti e tudo isso. não vou ficar entrando nesses detalhes. E vamos dizer que eu sai do '' castigo'' e desci pra tomar café da manhã

Ambre: Que legal fechar a porta na cara da sua irmã em...

Amy: não comece Ambre. Voce é chata, Voce mereceu.

Ambre: Ok ok a mãe acabou de sair e disse que Jade vai chegar hoje de noite.

Amy: Daora fera. Mas iaí voce ainda está de pijama? Por que não vai se trocar? Vai chegar tarde na escola assim...

Ambre: Edaí? Vai cuidar da minha vida agora?

Amy: Ambre, eu sou obrigada a ir com voce até a escola. Vai logo com isso, eu não quero me atrasar.

Ambre: Eu não mereço a irmã que eu tenho.

Amy: Não merece mesmo. Eu sou maravilhosa, estudiosa,diva e eu brilho e já voce é o perfeito oposto. Desculpa aí minha querida.

Ambre: Cale a boca sua maldita - Disse ela subindo pra trocar de roupa- Voce não sabe de nada.

Depois de um tempo ela desceu mas ainda não tinha acabado de comer o café da manhã e quando estava comendo o nosso gato , a Mimi foi com um olhar pidão para Ambre para que ela desse a comida dela.

Ambre: Está com fome não é? Vou ser boazinha bola de pelos. Toma. - Ela jogou uma migalha do pão dela. O gato ficou com uma cara de tipo ''voce acha que eu tenho cara de mendigo ?acha que tenho cara de pombo pra comer migalha? Acho que até Ambre percebeu isso mas nem ligou.

Nós comemos o café da manhã ou melhor , ela porque já tinha acabado e saímos. Chegando a escola Ambre se separou de mim e foi formar seu trio. E Rosalya já chegou falando comigo.

Rosalya: Eu já falei com as meninas e o plano vai ser na sua casa á tarde. É hoje que a Ambre vai sair né? - assenti - Então, elas aceitaram. Eu já tenho o plano perfeito.

Amy: Ótimo. Vamos sambar na cara dela.

Rosalya: Sempre sambamos. Mas agora vai ser pra valer. Somos poderosas.

Amy: Sempre.

Hoje a aula passou devagar. O tempo passou devagar. Meu Deus quando é que vai acabar essa maldita aula? Eu quero saber logo do plano da Rosalya. Faltava 5 minutos pra ir embora e ainda o professor não passou liçao

Faraize: Esperem aí...- oi?sério? - Eu quero pra amanhã página 187 á 189 exercício 1 ao 50.- Eu mereço. Ouvi um monte de reclamações no fundo da sala.

Saí de lá e Rosalya e as meninas já estavam me esperando.Nessa hora minha mãe já tinha saído e Ambre estava indo á algum lugar com as amigas dela.

Rosalya: Ah eu esqueci logo depois chamei o kentin. Ele também não gosta da Ambre.

Amy: Quanto mais gente, melhor.

Kim: Vamos pra sua casa agora?- já dizia Kim entre os pulinhos.

Amy: Sim

E lá vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!