a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 4
De castigo. Culpa da Ambre.


Notas iniciais do capítulo

eeeei, amiguinhos o, não deu pra postar ontem por que eu estava sem ideia. mas eu tive um pouco de ideia hoje. u.u espero que gostem do cap de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/4

Amy: Sim. Mas pode ser rápido? Eu tenho que ir pra casa ainda

Nathaniel: Ok.

E essa criatura não falou nenhuma palavra até a hora de acabarmos o sorvete e claro que ficou com aquela frase ''eu te convidei, então eu tenho que pagar'' e no final das contas ele pagou '-'

Bom. Agora eu tenho que ir pra casa como de costume e ouvir a Ambre tagarelar no meu ouvido até a hora de dormir. E com o que aconteceu hoje com ela sobre a ''declaração'' do Castiel pra ela com certeza me irritará o dobro com '' eu consegui um menino e voce não'' mas claro que eu to pouco me danando pra isso. E já que ela me encheu com coisas piores isso não vai mudar nada.

Chegando em casa como eu disse Ambre começou a falar

Ambre: Ei, por que saiu lá do nada?

Amy: Ambre, acha que não é um pouco cedo para me irritar?

Ambre:não existe nem cedo nem tarde para te irritar. Eu te irrito na hora que que quero.

Amy: Nossa... que belo argumento...

Quando Ambre ficava tagarelando sem parar e indo atras de mim não importa aonde eu fosse , fui até a cozinha e peguei um copo de água . Enquanto ela falava um monte de merda eu pensava coisas mais idiotas ainda. vai por mim

Eu to bebendo água com pedaços de água dentro- pensei olhando para água e depois para o gelo.-Que mundo estranho...

É quando Ambre ficava tagarelando eu ficava pensando essas coisas idiotas, que claro, era bem melhor do que ouvir ela falar. Mas ela cortou meu pensamento de Albert Einstein ... eu nem tanto

Ambre: Ei otária, estou falando com voce.

Amy: puxa Ambre, voce fala pra cacete. não dá pra calar a boca?

Ambre: Voce acha que pode falar assim comigo?

Amy: E o que vai fazer?

Ambre: Eu posso....- Ambre deu um tapa em seu rosto, que ficou vermelho.- Falar que foi voce que fez isso. E nossa mãe vai por voce de castigo.

Amy: Eu mereço...Ambre , nossa mãe pode até me por de castigo mas quem vai realmente sair dessa machucada é voce,espertinha.

Ambre pegou um desenho que tinha feito e me mostrou Amy: Ambre, que diabos é isso?

Ambre: É o que eu estou planejando fazer com Debrah e se voce ficar amiguinha dela vai acontecer isso com voce também

Amy: Oi? QUE? voce realmente teria vontade de matar alguem como eu?

Ambre: Claro que sim. voce sempre estragou minha vida Amy.Sempre todos acham voce mais bonita que eu.Sempre estragando meus planos. Mas isso finalmente mudou, eu consegui um namorado-que sério? esse Castiel tem merda na cabeça?- Esse meu plano voce não conseguiu estragar e nem vai estragar.

Amy: E o que nossa mãe irá dizer quando saber que eu morri , querida Ambre?

Ambre: há, eu falo que foi num acidente.. Pelo menos minha mãe prefere eu do que voce...Então é possivel que ela nem pergunte.

Amy: Ambre realmente tem umas horas que voce passa do sério...

Ambre: Voce perdeu Amy- nesse momento nossa mãe estava chegando e Ambre sentiu isso. Ela deu outro tapa em seu rosto que ficou vermelho mais do que já estava.

Mãe: o que aconteceu?por que sua cara está vermelha querida?- disse se referindo á Ambre- está tudo bem?

Ambre: A Amy me bateu... mãe, poi ela de castigo?

Amy: O QUE? EU NÃO FIZ NAD...- claro que ela nem me deixou terminar e me disse para r no quarto para pensar no que eu fiz. Meu celular apitou.

teria tempo de ir na minha casa agora? tá tendo uma festa aqui, se voce quiser ir

–Rosalya

hehehe acontece que a Ambre armou uma pra mim e minha mãe acabou de me deixar de castigo

–Amy

o que ela fez?

–Rosalya

Difícil explicar. te conto amanhã na escola

–Amy

Pus o celular no meu lado e fechei os olhos. Ambre realmente é capaz de tudo, quando muito nervosa ela é até capaz de matar. mas a unica coisa que consegui pensar antes de adormecer foi ''voce terá seu fim Ambre.''

Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.
quem quiser me add no amor doce
Perfil - http://www.amordoce.com/profil/fernandamellakarin