a irmã gemea de Ambre escrita por fernandamellakarin


Capítulo 3
Aonde vai ser o plano?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488614/chapter/3

Amy: nós podemos nos reunir com Rosalya , Debrah e Kim para pensar.

Nathaniel: e nós vamos nos reunir aonde? falar sobre isso na escola não é seguro. alguem pode ouvir.

Amy: tem razão. vamos nos encontrar na minha casa amanhã nem Ambre nem minha mãe vão estar lá. minha mãe tem negocios á fazer e Ambre vai sair com suas amigas.

Nathaniel: ok. te vejo amanhã então

meu Deus eu sou muito legal. agora vamos procurar a Rosalya,Kim e Debrah. estava andando sem prestar atenção e bati em algo macio. ah... era só o que me faltava. era os peitos de Li. é por uns desses motivos que eu odeio saltos. Ambre, Li e Charlotte não param de usar

Li: ei cuidado!

Amy: se você não andasse com salto talvez isso não iria acontecer

Ambre: não ligue pra ela Li, não sei porque eu tenho uma irmã tão ridicula.- ridicula? eu? minha filha, eu sambo em você.

Amy: Ambre qualquer dia você vai sair dessa escola chorando.todos vão saber a falsa que você é.

Ambre: só que nunca né minha querida irmã.já já vou está namorando o Castiel- ai eu tive vontade de engasgar.

Charlotte: sim e você não vai estar lá para impedir porque é você que vai sair dessa escola ou claro ninguem mais vai acreditar em você. como fizeram com Debrah

Ambre: mim deixa Amy

Amy: mim não deixar. - cara eu sou muito má. MUHAHAHAHA- mim ser índio mal.

Ambre: @#$! vamos garotas.- e lá vai elas rebolando pelo corredor da escola.

Amy: Eita. parece um javali tendo cria- falando isso fui até a porta da sala de aula. quando eu fico perto dela alguem abre a porta e acaba batendo em mim-EI!

Nathaniel: eita. foi mal.- com isso a porta abre de novo e bate em mim de novo. mereço.

Amy: EI!

Castiel: se você não ficasse perto da porta talvez isso não teria acontecido.

Amy : ah... eu...

Castiel: agora licença que eu tenho que me declarar pra alguem - (autora: não me matem.) saiu de lá rapidamente

Amy: ...??? cara, mereço.

Nathaniel: relaxe. ele é assim mesmo.

Amy: é to vendo. ainda tenho que encontrar Rosalya, Kim e a Debrah para ir na minha casa.

Rosalya: HEIN?

Amy: ...

Rosalya: sério? ai que tudo!

Amy: Rosalya... é pra elaborar um plano para todos descobrirem quem é a verdadeira Ambre

Rosalya: melhor ainda minha querida.

Amy: mereço.

Rosalya: deixa que eu aviso pra Debrah e pra Kim. quando vai ser?

Amy: amanhã.

Rosalya: legal, vou avisar pras outras

POV ROSALYA

Kim e Debrah estão lá no outro canto.

Rosalya: ei meninas!

Kim: fala guria.

Rosalya: sabe aquela aluna nova? a Amy? a irmã da Ambre? então ela falou pra gente ir pra casa dela amanhã elaborar um plano pra derrotar a Ambre.

Kim: ela odeia a irmã? puxa, simpatizei.

Debrah: ela é bastante legal Kim. vamos pra casa dela amanhã então Rosalya.

POV AMY

e finalmente chega a hora de embora. vejo Ambre lá de longe toda feliz com suas amigas. quando Castiel falou em se declarar pra alguem... seria ela? ah, claro que seria. ele disse que ela era bonita pra mim naquela hora. se não viesse o Nathaniel me ajudar com certeza eu teria morrido lá mesmo.

Ambre: ei Amy- ela disse chegando perto de mim- voce não sabe o que aconteceu.

Amy: hm? saia Ambre. nem quero saber.

Ambre: mesmo assim vai ouvir. Castiel se declarou pra mim.

Amy: ah é? foda-se Ambre. guarde isso pra voce. eu não me importo.

Li: garota, voce está só com inveja. porque um garoto ama Ambre e nenhum garoto te ama.

Amy: cara eu realmente não ligo pra isso. 2 bj pro recalque. valeu falou.- claro que trombei em alguem.

Nathaniel: ei... Amy...

Amy: ...? o que foi?

Nathaniel: bem gostaria de tomar sorvete?

Amy: okey.

era só o que me faltava nem faz 1 semana que entrei na escola e já to marcando encontro e.e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a irmã gemea de Ambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.