My little human escrita por zizinha1


Capítulo 6
6.Murders


Notas iniciais do capítulo

yoo minna-san,desculpe a demora pra postar esse capítulo mas é que surgiu uma falta de criatividade enorme para terminar além é claro da preguiça -.- e outras coisas que surgiram pra atrapalhar kkkkk mas bem,esperto que gostem do capítulo:3
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/6

Dragon estava serio,seu corpo estava tenso,e seus músculos rígidos,seus olhos vermelhos de cansaço,e seu corpo cansado.

Ele havia ficado a noite e madrugada inteira acordado por conta do assassinato de um casal de jovens.

Era uma caso estranho,mas que não era novo.

Sim,esse tipo de morte,já acontecerá antes.

Mas a mais de 80 anos.

Dragon estava sentado na mesa da cozinha,uma xícara de café quente estava ao seu lado,seus olhos estavam pregados nos papeis sobre o caso,algumas fotos dos corpos,e alguns papeis sobre o caso de 80 anos atrás.

Seus cotovelos estavam apoiados na mesa,e suas mãos estavam em sua cabeça.

Ele esfregou seus olhos que estavam levemente vermelhos por conta do cansaço.

O conteúdo escrito nos papeis que,a mais de 80 anos estavam em arquivos que,foram esquecidos era tão surpreendentes que deveriam ser analisados com muito cuidado.

"1 de maio de 1933

Uma família de quatro pessoas são encontrados mortos

Um casal e duas filhas.

As mortes foram identificadas como ataque de animal selvagem,vindo de que,os quatro moravam perto da floresta da cidade.

O pai foi encontrado na entrada da casa,a marcas de luta ,escoriações em seus braços e rosto,e uma grande e profunda mordida em seu pescoço.

A mãe,foi encontrada na cozinha,assim como o homem,a sinais de luta,uma faca com sangue perto do corpo,escoriações pelo corpo além de uma grave mordida em seu pescoço.

Já as duas filhas foram encontradas do lado de fora da casa,a poucos metros da saída de trás.

A mais nova,uma garota de seis anos,foi a primeira a ser encontrada,não apresentava sinais de luta,mas assim como os pais,havia escoriações e seu pescoço estava gravemente ferido.

A mais velha ,uma menina de doze anos,foi encontrada alguns poucos passos de distancia da irmã,seu corpo estava com algumas marcas de garras,suas roupas com sangue,havia escoriações,e marcas de luta,e assim como o restante da família,estava com uma grave mordida em seu pescoço.

A casa estava revirada,havia sangue nas paredes e no chão.

Havia sinais de luta na casa,uma espingarda de dois canos foi encontrada no local,a pólvora no cano mostra que foi usada,assim como as balas que estavam espalhadas entra a entrada,e a sala,ela estava com sangue,ao qual depois dos exames foi identificada como sendo o do pai.

Outros exames foram feitos para encontrar a natureza do restante do sangue encontrado pela casa,o resultado foi que,grande parte era pertencente a família ma,foi encontrado uma quantidade de sangue que foi levada para mais averiguações,e foi identificada como desconhecida no banco de dados,não sendo de nenhum membro da família ou,de algum assassino solto.

O caso foi encerrado como sendo,a causa das mortes,ataque de animal selvagem,sendo em via que,na região a uma concentração grande de felinos selvagens."

Dragon continuou a fitar os papeis e as fotos do caso de 80 anos atrás.

As fotos era de um interesse muito importante para ele,ele pesquisava analisava,via cada detalhe,esta ficando realmente estressante para ele.

–Dragon,eu sei que esse caso é estranho mas...estamos na mesa,não traga trabalho para casa.Falou Garp enchendo a caneca de café do filho-Esse caso deve ficar em siligo na delegacia.

–Eu sei pai mas....não tenho tempo a perder,essas pessoas foram mortas da mesma forma que o caso de 80 anos atrás,e acabei descobrindo que ouve outros assassinatos parecidos com esse tempos atrás....e que você estava envolvido em um dos casos,o que me leva a uma pergunta.Disse Dragon que agora mudou seu olhar para o mais velho-Porque não me contou antes sobre isso ,ou melhor...porque todos foram classificados como ataque de animais selvagens?

O mais velho ficou calado por alguns minutos,o olhar penetrante de seu filho sobre sí.

Dragon era um ótimo policial,já fora chamado para ser delegado milhares de vezes mas em todas,ele negou,pois ele adora ter que sair,e literalmente sentir a adrenalina na alma,os delegados,as vezes vão para as ocorrências,já Dragon,se tornou policial para que pudesse ajudar na justiça.

O mais velho suspirou,não poderia fugir desse olhar que Dragon tinha,era um olhar ponderante,forte,determinante,desde pequeno ele possuía isso,e esse era um dos grandes pontos fortes do rapaz.

Ele sempre conseguia,mesmo que demorasse um pouco,o que queria.

–Dragon,isso é muito sigiloso....até mesmo um homem como você não deveria ter aceso a arquivos como isso.Disse o mais velho-Mas...já que o senhor é um policial exemplar,já foi chamado para ser o delegado ...acho que tudo bem,bom meu filho isso é obvio....Tudo isso foi ocultado por causa de uma única coisa..

Dragon ergueu ma sobrancelha encarando coma tenção o que seu pai estava lhe falando

–Tudo isso....Por conta dos vampiros

Law havia ficado a noite a começo de manhã inteira na rua,como ele vivia acordado de noite,não possuía cansaço,e não dormia.

Se dormia,era pela simples vontade de continuar com,um pequeno resquício de humanidade que lhe restava,mas isso....ele não fazia a mais de mil anos.

Não achava necessidade de,perder horas de sua "vida",em uma tabua de madeira com penas,de olhos fechados,tendo mini histórias em sua mente....

Para ele,isso era insignificante.

A última vez que dormiu....foi a 600 anos atrás.

Quando perdeu seu único amor.

A única pessoa....única coisa que aqueceu seu coração morto.

Dormiu para se desligar do mundo.

Dormiu para que não sentisse mais dor.

Dormiu...para poder sonhar com ela...

Esse momento de humanidade,durou exatos dois anos.

Dois anos que ele dormiu para sonhar com ela.

Nessa época,ele era um dos vampiros que foram acolhidos por Edward.

Ele foi o responsável por o transformar em um vampiro,quando Law era apenas um jovem egípcio de 20 anos,um simples trabalhador,um simples camponês...

Ele deve muito a Edward,ainda lembra o dia em que acordou,do seu "sono",lembra que não aceitava de forma como os outros aceitaram,o destino imposto para aqueles humanos.

Ele não queria aceitar,o fato e ter a perdido...

O fato de ter sido fraco e de não ter conseguido a proteger

Ele deve muito a Edward.

Ele lhe deve sua vida.

"-Eu poderei tentar salvar a sua vida mas....não garanto que sobreviva ao processo...as consequências são diversas...ver as pessoas que você ama,seus amigos e familiares envelhecerem e morrerem,enquanto você continuará com a mesma aparência...não poderá se apaixonar,não poderá se casar,muito menos ter uma família,será um árduo caminho que você seguirá.Falou o homem que encarava o menino que estava o olhando de forma assustada mas ao mesmo tempo determinada."

Tais lembranças daquela época vieram a sue mente,tantos anos...

O moreno fechou os olhos sentindo a fresca brisa de outono em sua pele,o sol estava aquecendo seu rosto pálido.

Não,ele não é aquele tipo de vampiro que queima ou brilha na luz do sol,claro que,em uma alta quantidade de sol a sua pele fique incomodada e possa causar queimaduras mas,ele consegue assim como o restante dos vampiros,caminhar sobre a luz do dia.

A brisa era refrescante e aconchegante,o fazendo se lembrar dos velhos tempos na Inglaterra medieval.

E sendo assim,o fazendo se lembrar dela que por acaso,por conta da maldita maldição,agora é ele,mas....para Law,isso não era um problema pois,não importava o corpo em que seu amada reencarnasse,não foi pela aparência que seu coração morto a seculos voltou a bater com vida mas sim,pela alma,pela personalidade,pelo que tem dentro daquele pequeno ser.

Ele abriu seus olhos,que logo tornaram uma expressão triste.

Luffy não se lembrava de Law,e isso o machucava mas,Law tentaria de tudo para que Luffy lembrasse dele,e para que finalmente quebrasse aquela maldição,ele iria conseguir fazer Luffy se lembrar dele.

Já conseguira um grande passo noite passada,quando finalmente depois de mais de 20 anos naquela cidade o encontrou,e tomou contato com ele.

É...digamos que,desde que Luffy era apenas um pequeno menino,Law sempre estava por perto...um verdadeiro Stalker por assim dizer mas claro que sempre sem ser visto ou percebido,mas isso...depois que aconteceu um acidente.

Logo sua atenção foi tomada por uma gritaria,uma briga,uma pequena...discussão.

Ele olhou para os donos dessa pequena discussão e logo viu,uma cabeleira esverdeada e um loiro com gesso na perna com uma muleta em uma das mãos ,a qual estava erguida .

Ele gritava e balançava a muleta enquanto estava de bumbum no chão.

–Oe marimo de merda!Tome cuidado!Eu estou machucado seu idiota!Gritava Sanji enfurecido para Zoro

–Olha para onde você anda ero-cook,eu estou tentando te ajudar idiota!Falava Zoro-A culpa não é minha que esse seu cabelo lambido na cara te deixe cego

–Haa???O que disse marimo?!?!Gritou o loiro-Pra sua informação,meu cabelo não é lambido,e ele é assim para atrair as belas merollines da cidade,diferente do seu verde e estranho marimo de merda!Que só faz as pessoas rirem de você!

–Ha?!?!O que tem meu cabelo ero-cook?Falou o moreno que agora estendeu a mão,Sanji o olhou com raiva mas logo suspirou e aceitou a mão,a qual foi puxada,o loiro então foi puxado e caiu nos braços de Zoro-E pra que quer a atenção das garotas...todos sabem que você adora ser o Uke nas relações...Sussurrou o marimo no ouvido de Sanji que corou com isso

–I-Idiota.Murmurou o loiro,se afastando um pouco de Zoro que estava com um sorriso de canto

–Vamos,temos que passar na casa do Luffy.Falou o marimo.
Os dois então começaram a caminhar,claro que ainda havia um pouco de discussão mas...nada que já não fosse normal dos dois.

Law os observava de longe.

Poderia ter se passado mil anos ou até mais mas..Law tinha que admitir,esse dois,nunca mudavam.

A primeira vez que os viu teve a impressão que eles se odiavam e só eram amigos por causa de Perona,e das outras meninas,Nami,Robin mas se enganou.

Ele deu um sorriso de canto relembrando os velhos tempos.

Deu meia volta e começou a caminhar em direção a floresta,para a grande mansão de Edward Newgate.

Edward Newgate,o vampiro mais velhos de todos ali,o mais misterioso,o que mais esconde segredos mas também,o mais amoroso.

Não importa quem fosse,não importa o que ele tenha feito no passado,se ele visse que estava precisando,que era a última escolha,ele o salvava.

Em pouco tempo Law chegou a grande mansão,um lugar velho mas belo,muito parecido com as construções medievais góticas.

Assim que adentrou a grande sala foi recebido por ninguém mais ninguém menos que a devoradora de cabelos rosas,Jewelry Bonney.

A rosada estava encostada no corrimão de madeira da escada,em sua cabeça estava uma toalha verde,vestia um Short Sweat feminino rosa,pantufas brancas ,em uma de suas mãos estava um pedaço de pizza de calabresa.

–Ficou fora até agora Law?Disse Bonney-o oji-chan esta a sua procura.Falou ela dando uma mordida em sua pizza

–Você esta cheirando a sangue humano....saíram a caça Jewelry-ya?Perguntou o moreno

–Tsc...sempre com um ótimo olfato Law...sim,eu ,o tomate ambulante,a laranja e a algodão doce fomos a caça.Falou a rosada- Acabamos de chegar,fomos para quatro cidades depois dessa...soubemos que ouve um assassinato,sabe de alguma coisa Law?Perguntou ela o olhando com uma sobrancelha erguida

O moreno suspirou,porque ele deveria saber sempre dos assassinatos?

–Porque acha que eu sei dos assassinatos?Falou o moreno-Não,eu não sei. quem foi...soube apenas algumas horas atrás quando estava com uma pessoa.

–Uma pessoa?Falou a rosada com um sorriso de canto,mas logo desapareceu quando o moreno passou por ela para subir as escadas-Law,que cheiro é esse...Disse ela agora seria

–Parece que não sou só eu que tenho um ótimo olfato,Jewelry-ya.

–Isso é serio?Ela esta mesmo aqui?Law,você tem que avisar o oji-chan,agora.Falou Bonney-Além do mais ele quer conversar com você,agora,eu já lhe disse.

–Já estou indo Jewelry-ya,e porque esta comendo ,já que foram caçar?Perguntou o moreno

–Law,você sabe que eu nunca dispenso uma pizza.Disse ela

–Tsc...eles já voltaram?Perguntou ele

–Não,Hancock,ligou a pouco tempo,disse que daqui a algumas horas eles devem chegar.Falou ela

–Esta tem.Disse ele que então começou a subir as escadas.
Passou pelo largo corredor,as paredes eram de cor vinho com alguns detalhes em dourado,havia várias portas sendo que uma estava entre aberta,mesmo não sendo de sua natureza,Law viu que aquele era o quarto de Nami e viu também, que Kid estava lá.

Havia três janelas que estava cobertas pelas pesadas cortinas brancas,havia também alguns quadros antigos .

Chegando então na última porta,uma grande de madeira bem escura,bateu apenas uma única vez e logo pode-se ouvir um:

–Entre Law.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.