My little human escrita por zizinha1


Capítulo 7
7.In Love?


Notas iniciais do capítulo

yooo minna-san como vão?
Beeeemmmmm,desculpem pela demora :3,com o problema do Nyah! e outras coisas que rolaram nesses últimos dias estou quase sem tempo para escrever >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/7

Law adentrou na grande sala de Edward Newgate,uma sala grande,espaçosa,mas que estava com as pesadas e grandes cortinas de veludo vermelhos abertas mostrando a janela de vidro que dava a visão de toda a cidade de Forks.

O grade e velho homem estava sentado de pé,de costas para a porta vendo a cidade.

Law entrou em passos calmos,fechou a porta atrás de sí e se caminhou para a mesa de madeira escura onde alguns livros e papeis estavam colocados e encima dele estava um jornal do dia ,onde a manchete principal era.

Casal de jovens é encontrado mortos com sinais de morte bruta,caso esta sendo apurado pela polícia local.

O moreno suspirou,sabia o motivo de ser chamado pro Edward.

–Law....você já deve saber que ela esta aqui...sinto pelo cheiro que esta em você.Falou ele sem se virar para o moreno que ficou calado-Eles estão aqui Law,e uma prova disso foi o trágico assassinato destes jovens.

–Law,eles estão aqui por um motivo,e você sabe o que é,temos que tomar cuidado,Falou o mais velhos se virando para Law-Ainda mais essa semana,Law,essa semana é a semana em que a nossa sede de sangue vem a tona,isso irá ser um grande desafio,é a primeira vez de Perona,Bartolomeo e Hancock ,eles terão que se segurar para que a sede primitiva por sangue não os traia,além do mais hoje e amanhã terá a chuva de meteoros Law.

–Oji-chan,o senhor esta querendo que eu fique de olho neles?Perguntou Law com uma sobrancelha erguida .

O maior soltou um sorriso de canto.

–Law....não estou pedindo para que vire babá,só que está semana será um grande desafio,Bartolomeo acabou de ligar,ele e Hancock esta chegando ao que me disse,já estão nos arredores da cidade,eles sempre acabam vindo mais rápido do que realmente falam,e parece que eles tem noticias dos que ficaram na Inglaterra,e que esta podem ser as que estamos procurando a anos.

O moreno a largou seus olhos seria mesmo....aquelas noticias??

–Você esta falando da possibilidade de conseguiu quebrar essa maldição?

O mais velho soltou um sorriso

–É o que estou falando Law...eles podem ter conseguido uma grande noticia,de quebrar a maldição dos humanos e melhor....

A maldição a qual eu fui preso a mais de 10 mil anos,o motivo de que eu ,e todos desta casa,estão vivos a mais de mil anos.

– Luffy estava descendo as escadas,estava ainda sonolento,e o sonho que tivera ainda estava batucando em sua mente...

Aqueles olhos cinzas tão penetrantes....

Luffy suspirou,e sentiu suas bochechas arderem,parecia uma adolescente apaixona

Apaixonada?

Ele?

Luffy balançou sua cabeça enquanto descia as escadas para chegar a cozinha,como ele podia estar apaixonado?

Mal conhecia aquele homem,e pior...como ele poderias estar apaixonado por ele?

Nunca se apaixonou isso é fato,tirando a carne,a qual ele ama,então...como poderia saber se isso era uma paixão?

Ele estava agora na cozinha ,seu pai estava conversando serio com seu avô que,assim que o viram chegando pararam imediatamente de conversarem,ele achou estranho.

O que seria de tão....serio para que ele parassem de falar assim que ele entrasse?

–O que foi?Perguntou Luffy

–Luffy.Falou Garp um tanto serio Dragon nada disse,nem bom dia,nem nada,apenas se levantou,apanhou todos os papeis em cima da mesa e se retirou serio.

–Dragon,meu filho,antes de fazer qualquer coisa lembre-se,a pessoas nesta cidade,a famílias,a segredos como qualquer outra,tem coisas que não deveriam ser pesquisadas,mexidas em uma cidade como esta.Advertiu Garp,mas Dragon nada falou apenas saiu pela porta de entrada de casa.

Dragon entrou em seu carro da policia,um privilegio que ele adorava,o ligou e começou a dirigir em direção ao centro de policia,em sua cabeça as únicas coisas que ele conseguia pensar era nesse caso tão incomum nessa época mas...que é tão comum nesta cidade,e no que seu pai disse vampiros...

O mais velho suspirou,vampiros...uma lenda que é contada de geração por geração nesta cidade.

Nunca entre na floresta,é o que falam.

Quem entrar irá nunca mais voltar com vida,nunca mais irá ser visto....

Uma história boba para crianças dormirem mas,que nenhuma pessoa daquela pequena cidade a quebrava,as pessoas que ia realmente não voltavam mas...

Seu filho era a exceção.

Ele foi e voltou com vida.

Isso não fazia sentido.

Porque Luffy foi o único a voltar com vida?

Vampiros...

Claro que não existem.

Mas mesmo assim...

Ele não poderia descartar essa ridícula hipótese.

Ele estava tão perdido em seus pensamentos que acabou não vendo duas pessoas atravessando a rua,um homem e uma mulher mas,assim que o perceberam,parou bruscamente perto da faixa de pedestre.

Dragon olha e vê que não acertou as duas pessoas um alívio.

–Olha para onde esta dirigindo seu babaca !Falou o homem,um homem alto,musculoso,de cabelos verdes em um estilo moicano,vestia calças pretas,sapatos da mesma cor e camiseta preta de banda de rock junto com uma jaqueta de couro,em seu nariz havia um piercing,mais especificamente no septo,ele levava em uma das mãos uma grande e aparentemente pesada mala de viagens preta.

–Não perca tempo com esse simples....homem Bartolomeo,temos coisas mais importantes para fazer agora.Falou a mulher,ela era bela de fato mas...parecia ser bem brava e..assustadora,olhava Dragon de forma assassina,como se fosse o matar apenas com o olhar,e ele tinha que admitir,ela tinha um olhar duro,forte,e assustador mas,que não o abalou,ela tinha cabelos compridos e negros lisos,grandes olhos azuis penetrantes,pele clara,alta magra e corpo volumoso e cheio de curvas,vestia uma calça jeans colada,salto alto preto,regata de alça fina branca,algumas pulseiras de ouro nos pulsos,um colar de prata,brincos grandes de bonitos,e uma maquiagem bem bonita,em suas mãos ela levava,assim como o homem uma mala de viagens mas de cor rosa claro,que aparentava ser bem pesada mas,que para ela,estava bem leve,seu olhar para Dragon era ameaçador mas...quando a visão melhorou para ela,a expressão mudou logo para..

Surpresa.

–Bartolomeo vamos.Disse ela puxando o braço do amigo que estranhou a reação e a mudança de atitude da morena.

–Espere Hancock esse maldito humano quase nos atropelou!Exclamava Bartolomeo xingando o pobre homem .

–Calado...não é hora para isso Bartolomeo!Falou Hancock puxando o esverdeado pelas ruas em direção a seu único destino,a grande mansão escondida entre a sombria e escura floresta de Forks.

O esverdeado não entendeu apenas xingava e soltava palavrões para a sua amiga que,já estava acostumado com essa personalidade nem um pouco....amigável de Bartolomeo quando ele ficava bravo,a única pessoa a qual Bartolomeo se desarmou por completo pela primeira vez,era com uma garota,uma menina chamada Lucinda.

Monkey D. Lucynda

A qual era como uma irmã para ele.

–A Luffy não acredito que você esqueceu que hoje é o dia dos cometas?Falou Usopp do outro lado da linha

–Shishishi desculpe Usopp,cheguei tarde ontem e acabei dormindo mais do que imaginava.Falou Luffy em seu celular.

–E ainda com esse caso do assassinato daquele casal...meu pai nada ocupado.

–Bem...esse assassinato foi estranho mesmo,tive que me virar nos trinta para que meu pai deixasse eu ir.Falou Usopp suspirando-Estamos indo para a cabana da Robin na praia,o Zoro e o Sanji vão passar na sua casa para pegar carona,já que o carro do Zoro ta no concerto e o do Sanji esta com o pai dele,temos que ir logo para a praia se quisermos arrumar a cabana do pai da Robin.

–Aaa,a velha cabana da família dela.....aquele lugar é tão divertido shishishi.Falava o moreno que estava deitado no sofá de sua casa,com um prato colocado em cima de sua barriga conde tinha um sanduíche,a televisão estava ligada em um canal qualquer,ele suspirou e um sorriso largo surgiu de seus lábios ao lembrar dos velhos tempos,quando ele e seus amigos eram apenas pequenas crianças,inocentes e bobas,e iam quase sempre para a cabana na praia da família Nico.

Tempos tão bons,onde eles eram apenas crianças inocentes que brincavam de pega-pega na areia da praia e logo,entravam na cabana de madeira de Robin e tomavam e comiam a deliciosa comida da mãe da morena.

Luffy suspirou,seria bom eles irem para a cabana,iria ser dia de uma grande chuva de meteoros que tem a cada 10 anos...toda a turma estaria reunida,Sanji,Zoro,Robin....quem sabe Luffy não acabe trombando novamente com Law?

A Law....

Aqueles olhos cinzas na luz da lua devem ser lindos...Pensou Luffy -Será que eu irei encontrar com o ser novo essa noite?Seria..até que Legal....Pensou o moreno que logo corou e acordou de suas lembranças quando ouviu Usopp o chamar

–OE LUFFY!Ainda esta ai?Falou seu amigo dou outro lado já um tanto preocupado

–A-A sim Usopp eu to ouvindo.Falou o moreno corado com as mãos nos olhos,porque ele pensou no moreno...porque pensou em como Torao ficaria bonito a luz da lua?

–Bem...Vamos daqui a pouco passar ai pra irmos pra lá,por causa de que os pais da Robin tão passando a segunda lua de mel no Caribe vamos ter que arrumar a casa toda sozinhos.Falou o moreno

–A certo shishi ,nos vemos ate la Usopp.Falou Luffy tentando disfarçar o seu....nervosismo?

–A...certo...Falou o moreno que estava percebendo que algo estava errado com seu amigo mas,pensou melhor em não perguntar né falar nada afinal,um dia atrás foi o dina da morte de Nami,talvez ele ainda esteja em seu "luto" que tem sempre nesta data.-Bem...nos vemos mais tarde Luffy.

E assim os dois desligaram os celulares terminando esta ligação.

Luffy com o sorriso ainda um pouco forçado logo se desfez,as suas bochechas avermelhadas ,ele fechou o celular e tampou seus olhos com os braços.

Ele não sabia o porque de ter pensado na possibilidade de encontrar com Torao e pior...que ele ficaria lindo a luz da lua!

–O que esta acontecendo comigo?!Pensou Luffy Não demorou muito e logo a campainha de sua casa toca,Sanji e Zoro.

Luffy se levanta pondo o prato com o sanduíche meio comido no sofá,enquanto caminhava em direção a porta esfregava seu rosto para que ele voltasse ao normal.

Depois de quase dois anos fora ,finalmente Bartolomeo e Hancock voltaram a grande mansão de Edward,o lar deles,um dos vários que tiveram nessa eternidade em que vivem mas...mesmo assim um lar.

Eles estavam exaustos isso era fato,eles puxavam as malas,para dentro da grande sala,Bartolomeo assim que entrou na sala logo jogou a sua mochila em um canto e ,se jogou no grande sofá vermelho que há na sala grande.

–Estou exausto....e faminto Hancock,poderíamos ter devorado aquele humano sabia?Falou o esverdeado com uma carranca

–Não seja estúpido Bartolomeo,você não pode atacar nenhum humano desta cidade,principalmente aquele.Falou a morena com os braços cruzados encostada na escada

O esverdeado a olhou com uma sobrancelha erguida.

–Hancock o que aquele humano tem de tão importante?Perguntou o esverdeado A garota o olhou e então suspirou.

–Bartolomeo.....você sempre foi um poço de memoria ruim...nem parece que reconheceu seu padrinho nesta vida.Falou ela em tom de deboche

Os olhos do homem se alargaram,ele olhou para cima piscando um pouco,para se lembrar e então..

–Aaaa então aquele é o Dragon-senpai?Falou ele agora um pouco mais calmo-Uooo...ee continua distraído então e no mundo da lua..tcs,Hancock temos que subir e falar tudo o que descobrimos para o velhote.Falou ele agora levantando do sofá -Sim...vamos.

E então os dois,subirão a grande escada de madeira escura sérios,o que eles haviam descoberto era algo,realmente importante,e que poderia mudar o destino,da vida de milhares de pessoas.

Principalmente a deles.

A cabana da família Nico era um tanto...grande,havia quatro quartos e uma grande sala,era dois andares e por conta disso os quartos ficavam na parte de lá.

Por conta de que,a cabana só era usava para temporadas e ferias,por ficar na praia,a qual era um tanto afastado do centro da cidade,a casa estava um pouco suja,por fazer tempo que a família de Robin não a visitava.

Assim que Zoro e Sanji,chegaram na casa de Luffy,os três foram,junto com Ace e Sabo que havia chegados minutos depois,para a cabana de Robin,no carro do sardento,um mustang antigo conversível vermelho,que ele adora,idolatra,o sardento é literalmente apaixonado por carros antigos,para ele,carros antigos são alem de bem feitos,verdadeiras relíquias que,deveriam ser colocados em um museo.

–Oe marimo cuidado seu idiota,já falei que estou machucado!Reclamava Sanji para o esverdeado. Ace estava dirigindo seu amado carro,ele era o único que podia..ta ele e seu amigo Marco,mas este estava em viajem então...

–Sera que vocês podem calar essa boca!Gritava o sardento-É a milhonesima vez que vocês estão discutindo!Falava Ace no voltante,o vento fresco fazendo seus cabelos voarem por conta da velocidade que estava o carro-Sanji cale essa boca!Se o Zoro esta te irritando ta na cara que ele quer te comer....Por favor Zoro espere a gente chegar na cabana...Falou ele que soltou um sorriso de canto e uma risada abafada

Ele adorava irritar seus amigos,principalmente Zoro e Sanji.

–Cala boca seu sardento de merda!Xingava Zoro que estava levemente corado

–Hahahaha

–Isso mesmo cale essa boca Ace..até parece que eu vou ser comido por esse projeto de ser humano misturado com marimo.Rebatia Sanji-Nem que ele fosse a última criatura viva da terra

–O que disse loira falsa?Disse Zoro olhando para Sanji que estava do seu lado-Você implora pra ser comido por mim....e não pareceu que você reclamava ontem a noite....mesmo com essa perna quebrada voc-Começou o esverdeado o loiro estava ficando vermelho mas logo Zoro foi cortado por Sabo

–Ok,ok...por favor...sem entrar em detalhes sobre a relação de vocês...não queremos saber como foi a noite quente de um perneta hahaha.Brincou o loiro que logo sentiu algo chutando a sua cadeira,afinal Sabo estava ao lado do motorista

–Cale esta boca Sabo.Cuspia Sanji irritado mas levemente vermelho,aquele loiro baka sabia o irritar tão bem quanto o marimo ao seu lado,já Luffy que estava ao lado de Zoro e trás de Ace...estava estranhamente...calmo.

Ele estava com o cotovelo apoiado na porta do conversível,o vento fresco balançando seus cabelos e os raios do sol aquecendo sua pele,em seu rosto um sorriso largo estava estampado.

Era tão bom,ter seus amigos juntos.

Mas sua calma não era só pela animação de seus amigos mas sim,pela nostalgia que ele sentia com tudo isso...

De ir para aquela praia,para aquela cabana,que ele tem tantas lembranças.

–Até que enfim heim,...já tava achando que vocês iriam deixar toda a bagunça com a gente!Reclamava Usopp,o narigudo estava com uma vassoura na mão,ele estava na varrendo a área de fora da cabana,quando viu que o carro de Ace e seus amigos saindo de dentro dele.

–A....bem que gostaria sabe Usopp.Brincou Ace.-Então cade o resto do pessoal?

–A bem...Robin esta lá dentro junto com o Franky , Chopper e a Shirahoshi,Vivi foi com o Brook no mercado parece que estão faltando.....algumas coisas pra comer,Coby falou que daqui a pouco esta chegando,parece que o trabalho com o Shanks não esta fácil....o resto....acho que daqui a pouco aparece.

–A bem...Marco falou que vai vir daqui a pouco junto com o Killer ...mas se eu conheço aqueles dois ,principalmente o cabeça de abacaxi vai demorar,devem estar passando em alguma farmácia pra comprar camisinha..aqueles tarados.Falou Sabo que estava entrando na cabana junto com Luffy ,Ace,Zoro e Sanji.

A casa por dentro era enorme era estilo rústico,mesmo que por fora possa parecer um tanto....pequena e simples por dentro era grande e nem tão simples assim.

A família Nico é dona de uma grande linha de hotéis por todo o planeta,Nico Robin a mais nova herdeira de quatro filhos,seus irmãos mais velhos eram,Nico Thiago , 26 anos de idade,uma Robin em versão masculina,pele clara alto,cabelos negros como a noite e grandes e intensos olhos azuis,tão belo quanto a irmã,o segundo era Nico Giovanne,este,era o único ruivo da família,mais que possuía grandes olhos azuis,cabelos cor alaranjados bem escuros,sua pele era clara e havia sardas em suas bochechas,ele era alto assim como Thiago,estava cursando a faculdade de direito,e tinha apenas 23 anos,a segunda era Nico Danielli,uma jovem modelo de 22 anos,pele clara olhos verdes que as vezes mudam para um esverdeado meio amarelo,como olhos de gato,magra e alta de belo corpo,cabelos negros lisos e bem compridos.

De fato,a família de Robin era muito bela,Robin como sendo a mais nova dos quatro,estava começando a cursar a faculdade de História e fazendo um curso de arqueologia,seu sonho era descobrir e estudar os povos antigos.

Assim que eles entraram logo viram Robin com a ajuda da rosada Shirahoshi,arrumando a grande sala.

Na sala havia dois sofás grandes de coro marrom,o chão era de madeira,havia uma grande lareira de pedra,um tapete persa comprido no centro,uma mesa de centro de vidro baixa,havia uma janela em cada lado da lareira,algumas estantes e armários com livros,e fotos,havia belos quadros nas paredes,dois lustres no teto,um escada que dava para o segundo andar,e uma porta que dava acesso a cozinha grande e espaçosa.

–A finalmente chegaram.Comentou Robin,podem guardar as coisas nos quartos,Franky esta lá em cima com Chopper.

–A sim shihishi ei Robin o que tem na geladeira?Estou com fome?Falou Luffy subindo as escadas

–Luffy não ouviu o que o Usopp falou?Esta com falta de comida aqui inbecil !Xingava Sanji que,com a ajuda de Zoro levava as malas.

Não demorou muito e,assim que guardaram as malas em seus quartos e de,uma pequena discussão sobre Sanji não querer ficar no meso quarto que Zoro,eles começaram a ajudar na limpeza,afinal,ficariam naquela cabana por dois dias.

–Não acredito que finalmente depois de dois anos vocês estão aqui!Falava uma certa ruiva alegre por ter sua amiga Hancock e seu amigo Bartolomeo de volta a grande casa que,para ela,não estava completa sem eles.

–Também senti sua falta laranjinha.Falava a morena apertando as bochechas de Nami com um sorriso caloroso no rosto.

–Então como foi lá?Descobriram muitas coisas?Aaa hoje é o dia dos meteoros!Querem ir conosco ver? Falava Nami rápido,ela estava animada e feliz com a vinda de seus amigos,e queria aproveitar e matar a saudade deles o mais rápido possível.

–Calma laranja mecânica....primeiro temos que comer algo,estou faminto.Falava Bartolomeo com uma mão na nuca e um sorriso de canto,ele estava encostado com na parede da cozinha.

Ele e Hancock tinham conversado e dito tudo o que,descobriram na Inglaterra e em outras partes do planeta,assim que terminaram desceram e lá na cozinha encontraram coma ruiva Nami,ela tivera uma ataque de alegria assim como Hancock e pulou nos braços da morena que,aceitou de bom grado.

Uma coisa que deveriam saber sobre Hancock e Nami.

Uma adorava a outra.

Para Hancock Nami era a irmã mais nova que ela nunca teve...uma filha que ela nunca poderia ter.

Para Nami, Hancock e uma irmã mais velha que ela nunca pode mais ter...uma mãe ,uma protetora que a aconchegou quando mais nova,que cuidou dela assim como o restante da "família" que ela arranjou quando tinha apenas 8 anos,e se perdeu na floresta.

–Mas vocês vão ou não vão?Os meteoros vã começar as 20:30....já passa das 18:00 horas,o ranzinza do Kid esta arrumando uma forma de fazer o carro dele funcionar para irmos com a Perona,Bonney ,Law e eu hihi,então...venham!Falou Nami manhosa

–Hai hai Nami-san,só deixe a gente comer alguma coisa,estamos sem comer de forma decente a mais de duas semanas minha querida.Falava a morena de forma calma e carinhosa,Bartolomeo ergueu uma sobrancelha com a cena,tinha se mal acostumado com o carinho e a bondade que Hancock tinha sobre Nami.

–Ok,então vou me arruma e depois vamos pra praia!!Disse Nami que saiu dos abraços de Hancock e correu para as escadas,para seu quarto.

A morena suspirou suas bochechas levemente rosadas de alegria e um sorriso doce no rosto,mas logo se desfez quando lembrou de Bartolomeo na cozinha.

–Você é bipolar Hancock,já disse e digo novamente.

–Não sou bipolar Bartolomeo,apenas acontece que Nami é minha amiga.Falou ela

–Eu sei,amiga desde que eram pirralhas...eu sei disso,crescemos juntos....puft,então vamos para esta chuva de meteoros?E se por acaso encontrarmos quem não quisermos?Lembra o que o velhote nos disse lá em cima,para tomarmos cuidado.Alertou o esverdeado

–Eu sei,e tomaremos o máximo de cuidado,se a única chance de acabar com isso é ela,então cuidaremos dela até o final,ficaremos de olho nela...quem iria imaginar que depois de tantas reencarnações,ela herdaria os poderes de seus ancestrais ?Falou a morena seria.

Nami estava com um largo e feliz sorriso no rosto,estar com seus amigos todos reunidos nesta casa era uma alegria imensa mas...uma pulga estava em sua orelha,quado ela acordou estava em sua cama....

Ela se lembra que havia ido dormir no sofá,na verdade ela capotou no sofá.

Ela estava escolhendo uma peça de roupa,algo que simples mas bonito,então vestiu um shorts curto branco,vans preto,e uma camiseta com decote em V de cor cinza,um casaquinho xadrez rosa um pouco desbotado,seus cabelos estavam soltos,colocou algumas pulseiras no pulso e quando estava terminando de se arrumar,alguém bateu na porta era Kid.roupa

–Oe laranja anda que consegui arrumar o carro.Disse o ruivo encostado na porta do quarto,seus braços estavam cruzados e seu olhar,estava morto como sempre.

–A serio?Até que enfim heim tomate..bom vamos,quero tanto ver os cometas.Disse Nami com um sorriso alegre.

–Você sabe que eles vão estar lá...tem que tomar cuidado o oji-chan falou para ficar perto da gente.Advertiu Kid a olhando andar até a sua direção

–Hai hai Kid-kun.Falou a ruiva andando e passando por ele-Agora podemos ir?Kid-kun?Falou ela no pé do ouvido dele,ele estava rígido,mas o seu morto coração estava "acelerado" se fosse possível seu coração morto estar vivo,mas o poder que essa ruiva tinha sobre ele....

Era extremamente surreal e perigoso...

E engoliu em seco e ela,soltou um pequeno sorriso de canto,e caminhou em direção a grande escadaria.

Assim que ela desceu ele soltou o ar..

Seria uma noite longa,ele sentia,ele via,colocou as mãos nos bolsos da calça e devagar desceu a escada,onde encontraria seus amigos,para uma simples ida a praia a noite para ver uma chuva de meteoros...

Quem não iria acabar de forma tão simples assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.