My little human escrita por zizinha1


Capítulo 5
5.Dream


Notas iniciais do capítulo

yoo minna-san td bem com vcs?
Bom se demorei gommene >.< ,mas bem,nesse capítulo teremos o sonho do Luffy...espero q vcs realmente gostem,pois o sonho dele tb pode revelar algumas coisas '-'.
Tentei fazer esse capítulo maior mas...ñ sei se consegui XD mas emfim, leiam as notas finas shishi bom...boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/5

Luffy P.O.V sonho on

"Era um lugar grande ,bem grande,o chão era de mármore claro assim como as paredes,bem decoradas e bonitas,havia pilastres de sustentação bem esculpidos,e detalhes de ouro tando nos pilastres quanto nas paredes, havia uma orquestra de músicos que tocava uma bela melodia,no teto havia vários lustres de cristal mas o que mais chamava a atenção era um enorme,ao qual ficava no centro do grande salão de festa,ao qual estava lotado.

Havia várias pessoas dançando bem vestidas e arrumadas,as mulheres com compridos e chiques vestidos e mascaras belas e delicadas cobrindo seus rostos,e os homens,também bem vestidos com smoking e também,com belas mascaras cobrindo os rostos,esse é um dos grandes bailes reais.

Eu estava sentada em uma das várias mesas bem decoradas,de madeira escura bem esculpidas,toalha branca de seda pura e fina,com um lindo vaso de cristal com rosas brancas,era estranho para mim estar em um baile desse tipo afinal...sou uma simples camponesa.

Meus grandes olhos negros estavam aproveitando a bela vista das pessoas dançando de forma alegre e encantada pela bela e delicada música que tocava,enquanto esperava meu acompanhante,um homem rico e charmoso mas...um pouco extravagante,misterioso e...estranho mas,Nami disse para eu aceitar o convite dele,já que faz mais de um mês que ele sempre vai para o bar onde eu trabalho,enfim aceitei o convite dele,mas meus olhos que procuravam por mais divertimento,acabam...eles acabam se encontrando com grandes e penetrantes olhos cinzas.

Tão belos.

Tão provocantes.

Tão misteriosos e ao mesmo tempo vazios.

E tão...hipnotizantes...

Que fazia com que eu não parasse de encara-los.

Era falta de educação uma dama como eu encarar alguém mas...eu não tinha culpa.

Era um homem belo,isso devo confessar,com clareza devo afirmar que ele,não é das redondezas,mesmo com a mascara preta com detalhes em dourado dava para perceber,possuía pele morena,cabelos negros,e grandes e penetrantes olhos cinzas...

Fiquei encarando aquele ser por breves minutos,até que percebi que ele estava se movendo....em minha direção!

Meu coração acelera e esta prestes a sair bela boca!

Sinto meu rosto esquentar e desvio meu olhar para outra direção,quando ele enfim chega a minha mesa.

Sinto que ele continua a me olhar com seus penetrantes olhos cinzas brilhando em um misto de mistério e...provocação,santo Enel!

Seria mesmo possível existir alguém assim?

Eu mal o conheço mais a atração que sinto por ele é esmagadora!

Ele estende a mão em minha direção eu a olho piscando um pouco confusa,e logo ele pergunta,com um sorriso de canto:

–Será que a bela dama ,me concederia a honra de dançar comigo?

Olho rapidamente para a direção onde meu acompanhante deveria aparecer e então olho novamente para ele,aperto um pouco o tecido da saia de meus vestido,nervosa,o que esta acontecendo comigo?

–Me desculpe mas...estou acompanhada.Digo da forma mais educada que Robin me ensinou,sim..aulas de etiqueta para vir a este baile,só com Nico Robin shishishi

–Não se preocupe,irei devolve-la antes mesmo que ele,perceba.Disse ele e,antes mesmo de EU perceber,ele pega minha mão e me acompanha para a pista de dança.

Mas sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo com tal contato com a mão dele.

Tão estranho,me arrepio com isso mas,parece que ele nem percebeu,e se percebeu,não esta ligando,novamente olho para trás,a mesa vazia,a...isso não ira acabar bem.

Ele me pucha e enlaça um de seus braços em minha cintura e com o outra segura meu ombro de forma delicada,me conduzindo a música.

Não sou boa confesso,nunca aprendi a dançar,ainda mais com sapatos de salto,mas com ele...era como se tudo agisse de forma natural,como se o mundo estivesse desligado e,só existisse eu,e ele,novamente,isso esta muito estranho.

Nossos olhares não se desgrudam por nada,e novamente,mesmo com a mascara de cor creme com detalhes em dourado,tampando uma parte de meu rosto,sinto esquentar.

A cada pequena nota dos instrumentos,um passo,e nenhum desvio de nossos olhares.

–Devo dizer que vossa senhorita dança muito bem.Comentou ele com um sorriso delicado

–Eu é que devo dizer,você é um homem que dançar divinamente,por acaso es um dançarino senhor...?

–Law,Trafalgar Law minha cara dama.Falou ele beijando então delicadamente a palma de minha mão,coro com tal ato-E você?Qual o nome da bela dama?Disse olhando diretamente para meus olhos

–M-Meu nome..caro senhor?não achas que esta sendo um pouco apressado?Disse com o rosto um tanto...avermelhado.-Senhor..Trag...Trafl..Senhor Trao?

O tal de..Trao,piscou um pouco ,olhando para mim,mas logo um sorriso saiu em seus lábio e uma pequena risada tomou conta dele,eu não entendi...falei algo engraçado? Não sabia o que,mas estava com fome,Nami e Robin não deixaram eu tocar na comida desde que cheguei,e a música já havia terminado,seu eu ficasse mais tempo,dançando com alguém sem ser meu acompanhante,Nami iria brigar comigo,e Sanji iria ter um treco mesmo ele....estando acompanhado pelo Zoro e Ace-nii,também não iria gostar.

Olhei confusa para ele

–Desculpe mas...falei algo engraçado?Perguntei

–É Trafalgar mas...tudo bem,ouvir meu nome sendo proferido pelos seus lindos lábios...mesmo sendo dessa forma é adorável.

–O-O senhor não achas que eu deveria voltar para a minha mesa?Não quero parecer mal educada mas...lembre-se eu possuo um acompanhante.Disse,não que eu quisesse sair de perto dele,muito pelo contrário,a atração que eu senti por ele..estava maior.

Mas eu tinha,ou melhor,eu tenho,um acompanhante.

Ele sorriu de canto e novamente segurou minha mão a levando para seus finos lábios,beijando novamente a palma de minha mão.

–Minha cara,isso é alguma forma de escapar de mim?Não se preocupe só gostaria de saber seu nome mas já que não quer dizer...

–N-Não é isso é que..bem meu nome é Lu-

–A minha doce e cara Lu,estava a sua procura fufufu.Disse meu acompanhante,que havia acabado de chegar,e por alguma razão o clima entre os dois..não parecia o dos melhores..."

Luffy P.O.V sonho off

–LUFFY!!Gritou Ace que puxou a coberta do menor o que o fez cair de cara no chão de seu quarto

–Ita...Reclamou Luffy com a cara no chão com a mão na cabeça

–Ei Luffy acorde baka,o oji-chan esta te chamando a horas,o papai,também esta lá.Falou o moreno com a mão nos cabelos negros

–O-Oque..Murmurou o menor se levantando -O papai esta aqui?Pensei que ele iria ficar mais tempo para ver o caso dos assassinatos.

–A sim,ele so veio para tomar um banho e comer algumas coisa...ele esta bem estranho,mas enfim,já passa do meio dia,e o almoço esta pronto,além dos seus amigos estarem telefonando para você direto e....vista alguma coisa.

O menor estava sentado mas logo percebeu..que estava ainda com a toalha enrolada em sua cintura. -Shishihsi parece que eu dormi sem me vestir.Falou ele com a mão na nuca.

–Sim a propósito....quem é Law?ou Torao?Perguntou o sardento encostado na porta com os braços cruzados,seu olhar era curioso.

Luffy ,que estava ainda sentado no chão de madeira de seus quarto,sentiu seu sangue gelar e seu coração acelerar só com a pronuncia desse nome então se lembrando de seu sonho....

–O-Oque disse Ace??Porque pergunta isso er...Falou o menor se levantando bruscamente

O Portgas levanta uma sobrancelha,e percebeu que seu irmão estava estranho.

–Bom,foi porque você ficou murmurando"Hó Torao..."e"A Law.." direto antes de eu te acordar então...que é esse tal de "Torao"?Disse o sardento com um sorriso malicioso-É por acaso alguém importante Luffy?

Luffy corará com isso...alguém importante?

Ele não sabia.

Na verdade ele mal conhecia Law,só trombará com ele duas vezes ontem e por conta disso o conheceu,só sabe o nome dele mais nada mas....

E aquele sonho?

Sonhou que ele era uma...mulher?

E que maldito baile era aquele?

Seu coração estava acelerado,e as únicas coisas que conseguia pensar e,as únicas coisas que vinham em sua mente agora era aqueles grandes e penetrantes olhos cinzas...

Percebendo que Ace ainda estava o observando o olhou co um sorriso bobo.

–Importante?A não,acho que acabei falando isso,porque ontem,conheci um novo morador da cidade..trombei com ele na verdade shishishi,ele é um pouco irritante sei lá...e acho q sonhei com isso shishishi.Falou caminhando em direção a seu armário para vestir alguma coisa.

Seu irmão continuou a encara-lo,Luffy sentia mesmo estando de costa para o maior.

Era um tanto desconfortante isso,porque ele ainda estaria o encarando?

–Humpf,bom Luffy,papai e o velhote estão la em baixo como falei,e seus amigos estão te ligando a meia hora,o Sabo saiu pra ir no mercado...Falou Ace que então saiu do quarto.

Luffy havia vestido sua cueca ,e um shorts preto,e assim que viu que seu irmão havia saído suspirou,pegou uma blusa amarela com um desenho preto estampado e se dirigiu para a cama onde deitou e fitou o teto.

Seu coração já havia se acalmado mas,as lembranças do sonho não haviam se dissipado .

Era estranho tudo isso.

Porque sonharia com ele?Sendo que mal o conhece e...porque diabos sonhos que era uma garota?!

Em um lugar na floresta de Forks...

–Jovem mestre,receio perguntar isso mas...ainda não entendo os motivos pelos quais estamos nesta cidade,ela cheira a..... traidores.Falou uma mulher,cabelos negros e cacheados,pele clara,e corpo bem volumoso,vestia um par de óculos pretos,um shorts jeans curto,all star preto,e uma camiseta regata branca,em seus lábios pintados de vermelho,estava um cigarro.

–A baby 5,minha cara Baby 5...o motivo minha cara..é apenas um,pegar de volta o que um dia foi meu,e sempre será meu de direito.Falou um homem alto,pele bronzeada,cabelos loiros curtos e revoltados,usava um óculos um pouco extravagante,calça com marca de giz preta,sapatos da mesma cor,e uma camiseta roxa.

–Pegar de volta aquela humana Jocker?Mas o senhor mesmo sabe que ela agora não é mais ela.Falou uma criança,uma menina,cabelos verde água chanel com uma franja reta,sua pele era clara,e era bem pequena,devia ter por volta dos 9 anos,vestia um vestido branco com o top,em azul escuro,e algumas bolinhas na bainha,junto com sandálias,em seu rosto havia uma espécie de tapa olho de cor roxo claro,mas que,não tampava o olho dela,mas havia uma espécia de lente de cor roxo claro,seus olhos eram de azul escuro,ela estava comendo uma tigela com uvas.

–Fufufu eu sei disso Sugar mas...lembre-se,ela mesmo que não seja mais aquela pessoa,ainda sim é minha,e irei tela...mesmo que agora ela,seja ele fufufu.Falou o loiro

–Mas...como o senhor tem certeza de que ela,esteja nessa cidade?Perguntou a morena

–Bem minha cara Baby 5,eu pedi para que Vergo procurasse nas principais cidades e seguisse o rumo de onde Law estivesse..esse maldito tem o "poder" de descobrir onde ela esta sempre que reencarna,e acabaram vindo para cá a alguns anos,ordenei que ele vigiasse todos os humanos dessa cidade,até que ele encontrou o que eu queria fufufu.

–Ainda sim eu acho que...se o Law já sabe que ela esta aqui,porque não viemos antes?Perguntou Baby 5

–Baby 5,você deveria ficar calada!O jovem mestre sabe sempre o que fazer.Falou uma mulher,ela mais gorda do que a morena,ela tinha a pele clara,cabelo cacheado e de duas cores,um lado era loiro e o outro alaranjado,penteados em um penteado bem esquisito,ela vestia um vestido azul escuro de alças onde no final era justo com babados,e um salto preto,um colar de pérolas,e uma pulseira de prata,um batom de cor arroxeada estava em seus lábios,que sempre estavam em um assustador sorriso.

–A Jora,só estou dizendo....velhota.Murmurou Baby 5,mas a mais velha escutou

–O que disse pirralha?!Eu velhota?!?!Eu só tenho 780 anos sua fedelha e você quantos anos tem heim?!Disse Jora

As duas logo começaram a discutir no meio da floresta,Sugar estava sentada em um tronco caído de árvore,ainda apreciando suas maravilhosas uvas,com os pés balançando enquanto via as duas discutirem como sempre fazem a séculos.

–Logo,logo eu poderei ver a minha querida...Lucy...Pensou o loiro com um largo sorriso

Já na grande mansão onde Perona mora,Kid,Bonney,Perona e Nami acabavam de chegar.

A ruiva bocejava,ela assim como eles havia ficado acordados até então,os outros não estavam tão cansados como ela.

O que era perfeitamente normal,afinal,todos com exação de Nami,são vampiros.

Sugadores de sangue.

Adoradores da noite.

Ela nunca entendeu o motivo de eles,o reis e sedentos de sangue,a salvarem quando ela era mais nova,ou o motivo deles não terem a matado ou,o porque dela,até agora,ser ainda uma humana.

Kid,Bonney e Perona estavam com expressões de satisfeitos,e era verdade,haviam caçado a noite toda,estavam famintos,não se alimentavam direito a semanas mas essa noite foi perfeita,poderiam se controlar por um mês depois dessa caça.

Não,eles não são autorizados,pelo grande chefe dessa ..."família"de vampiros de caçarem humanos dessa cidade,então eles sempre vão para cidades vizinhas,o que desgastou e muito a ruiva,que assim que finalmente entrou na grande casa,logo capotou no grande sofá de veludo vermelho da sala,com sapato e tudo.

–A....estou morta.Murmurava ela

–Humpf,também quis ir caçar com a gente,sabe que humanos como você,não aguentam seguir vampiros,como nós.Disse Kid vendo a ruiva ditada com a cabeça escondida nas almofadas do sofá-Você deveria ter voltado sozinha,assim nós pouparia do tempo perdido esperando você nós acompanhar..Dizia ele que estava logo esperando uma daquelas famosas respostas grossas que Nami,conseguia sempre jogar rapidamente mas..para a surpresa dele,ela não disse nada,e quando foi ver o motivo,não pode deixar de achar graça.

A ruiva havia caído no sono,mas,não seria ele,a pessoa que a levaria para o quarto dela.

–Tsc,oe Perona.Disse ele procurando pela rosada mas,esta não estava mais por la-Bonney?E assim como Perona a devoradora não estava-Tsc...a deixa.Falou ele que começou a caminhar mas parou,olhou para trás onde a ruiva dormia...e então deu meia volta se xingando mentalmente por isso,a pegou no colo e a levou para o quarto dela,subiram as escadas e então ela se mexeu,ele parou de andar,ela deu um gemido e sem ele percebeu,ela enlaçou seus braços no pescoço dele,ele corou um poco,mas respirou fundo e voltou a andar,em direção ao quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado >.
Bom até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.