My little human escrita por zizinha1


Capítulo 14
14 . Violet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/14

Violet finalmente tinha encontrado o quarto que tanto procurava,ser novata em um grande hospital,ao qual ela nunca foi antes,tinha feito a cabeça da mulher,se confundir um pouco.

E o fato de acabar,por encontrar Eduard,a assustou,ela ficou um tanto tensa e nervosa pelo fato de que..

Violet era uma vampira,do lado inimigo

Nunca tinha visto pessoalmente,Eduard Newgate ,mas sabia que....

Ele era considerado o mais velho e o mais poderoso Vampiro de todos os tempos,sua origem é desconhecida mas,por alguma razão que ela,e nem um dos outros vampiros que faziam parte de sua " família " sabia era que,Donflamingo odiava Eduard.

O loiro era o único ser naquele mundo,que conhecia a origem daquele homem.

A única coisa que sabiam sobre um dos ódios dele sobre Eduard,era pelo fato de que,Doflamingo,se considerava o único rei daquele mundo,o mais poderoso e o mais...cruel.

A morena que tinha finalmente encontrado o quarto de Nami,tinha usado suas artimanhas,e seu carinho e talento,para teatro para convencer Luffy a ir para casa durante algumas horas,para tomar um banho,se alimentar direito,tentar dormir um pouco em sua própria cama,deixando então,a morena e a ruiva,sozinhas.

Fazia dois dias que,estava cuidando da garota.

–Não nós vemos a alguns anos,não é mesmo?Será que se lembra de mim?Axo que não...Murmurou a morena olhando calmamente para a ruiva,tirando uma mecha de cabelos alaranjado do rosto -Afinal de contas...até para mim,aquela época de guerra,eu prefiro esquecer..Disse ela cerrando os olhos.

Eles estavam brilhosos,demonstrando uma mescla de lembranças tristes e,melancolias.

"Itália 1943 Milão - 2º Guerra mundial -

Era uma época de guerra.

Pessoas estavam morrendo.

Lutando.

Tentando sobreviver em meio a destruição que seus lares estavam se transformando.

Em um pequeno hospital de Milão,onde várias pessoas se encontravam,gritando de pavor de medo,com machucados em seu corpo,uma correria era o que mais acontecia.

Jovens soldados Italianos,machucados eram trazidos rapidamente entre os corredores precários e apertados do hospital para quartos onde jovens e assustadas enfermeiras ,tentavam de tudo,para cura-los e não deixarem eles morrerem.

E entre um dos grandes quartos lotados de enfermeiras assustadas e soldados feridos uma jovem mulher,de curtos cabelos negros,e grande olhos alaranjados que tremiam,estava correndo contra o tempo,para,poder salvar um soldado.

–Não tem mais jeito,querida.Falou o homem,este era mais velho parecia ter por volta dos 38 anos,seus cabelos eram avermelhados,e seus olhos negros,tinha uma longa cicatriz que sangrava em seu olhos esquerdo e,não havia um dos braços,ele parecia calmo,mesmo em uma situação como esta-Eu já perdi um braço,e um olho...não irá demorar muito para que eu morra..Falava ele

–N-Não!Eu irei deixar você viver afinal de contas,sou uma enfermeira!Falou a mulher determinada,suas vestes já sujas de sangue,estavam ficando ainda mais sujas,quanto mais a morena tentava estancar o sangue do braço desepado do ruivo

–Me escute Violet.Tentava falar o homem.

–Fique calado Shanks!Eu prometi para Makino que iria cuidar de você aqui...prometi a minha amiga que iria cuidar de você!Falava a mulher que,tinha algumas lágrimas em seus olhos-Como irei olhar para ela e para meus sobrinho,se deixar o pai deles morrer!?Como irei me sentir....se deixar meu irmão morrer!?

–Então me prometa que..irá cuidar dela..cuide dela e de nossos filhos,Violet,você é uma ótima enfermeira,mas se deus quer que eu vá..Falava ele,sua voz estava cada vez mais calma e seu olhar estava ficando perdido,ele olhava para o teto de madeira desbotada,com uma calma estranha.

–Deus não quer isso!Dizia ela-Ele não quer nada disso,muito menos uma guerra..estúpida como esta!Sua voz saia embargada por várias lágrimas.

–Mas me prometa..

–Idiota,eu prometo,prometo que irei cuidar de Makino,prometo cuidar de seus filhos mas,você vai cuidar deles comigo,meu irmão...Falava ela que,mesmo com as mãos um tanto trémulas,conseguia costurar o braço que agora não estava mais lá de seu irmão.

–S-Shanks...terminei aqui...viu só?Não demorou muito...Falou ela com um pequeno sorriso-Shanks?Disse ela mas não ouve resposta.

Ela olhou para o homem que estava deitado em uma cama com sangue na sua frente.

Seu rosto estava pálido,mas sereno

Os olhos da mulher se alargaram,e lágrimas nasceram deles ,e um grito de dor,pode ser ouvido,enquanto ela,pulava no corpo do homem,agora morto.

–Violet...fui mandada para Roma,irei partir ainda hoje.Falou uma mulher,esta era ruiva seus olhos eram castanhos e sua pele pálida,ela chegou perto da mulher que ainda estava destruída pela morte de seu irmão, a mulher olhou para a ruiva que tinha em seu rosto um sorriso abatido-Não conte para Robin...ela já esta sofrendo muito com a morte de seu pai.

–Mas Nami,para Roma?!Disse Violet-Você poderá morrer lá,você sabe que,ir para Roma,significa trabalhar perto das trincheiras!

–Eu não tenho escolha..Violet,se eu morrer,não tenho o que perder...minha família morreu por conta de um ataque.Falava Nami-Mas não se preocupe..eu prometo não morrer lá...

Já fazia uma semana que Nami tinha sido mandada para Roma,e até então,nenhuma noticia da ruiva tinha caído nos ouvidos de Violet.

Esta continuava ainda desolada pela morte de seu irmão,e mandar uma carta avisando sobre a morte de Shanks para sua cunhada,Makino,era destruidor.

A guerra parecia não chegar ao fim,cidades estavam cada vez mais sendo destruídas,até que ela recebe uma notícia.

–Você foi escolhida para ir a Nápoles ainda hoje.Falou uma morena de olhos profundos e azuis

–Nápoles?Disse a garota-Mas Robin,Nápoles é muito longe daqui...ficaremos longe.Disse a morena

–Nápoles não é tão perigoso,Violet,além do mais,la estão apenas civis,não há soldados por lá,será bom para poder se esquecer um pouco disso..Falou Robin abraçando Violet-Tudo fica-ra bem...


–Fufufufu olha só o que eu encontrei aqui?Falou um homem que olhava para uma casa destroçada onde uma garota de cabelos negros e curtos e grandes olhos alaranjados estava deitada em meio aos destroços.

Ele tinha cabelos loiros e seus olhos eram negros.

A cidade ao seu redor estavam em pedaços,uma bomba tinha sido jogada na cidade de Nápoles,um ataque aéreo,onde casas construções importantes e o hospital,onde Violet estava foram destruídos.

Foi tudo muito rápido,sem aviso,por conta disso,as pessoas não tiveram tempo de se protegerem e fugirem.

Assim como Violet.

–Eu...não quero morrer...Murmurou Violet baixo mas,o possível para homem ouvir

–Jovem mestre ela ainda esta viva!Falou uma mulher,esta tinha longos cabelos negros e cacheados e grande e penetrantes olhos castanhos,estava com um cigarro em sua boca,e media a pulsação de,Violet-O que quer fazer com ela?Deixar ela morrer?Perguntou a morena

–Eu..quero voltar ..para a minha família....

–Não...Baby 5,iremos levar ela.Falou o homem olhando serenamente para Violet,algo nela...lhe fazia se lembrar de algo-Ela irá fazer parte da nossa família,daremos a ela...uma família..

Violet sentiu um arrepiou em seu corpo ao se lembrar da sua época trágica,na segunda guerra mundial.

Aquela triste e horrenda fase da terra,que a amendrontou por tantos anos,em tantos " sonhos" que a fazia acordar aos gritos,e ser amparada por Sugar,Monet,Baby 5,e Jora que,se preocupavam com a morena por saberem o horror que foi aquela época.

–Por sorte...ou nem tanto,eu não morri naquele dia...mas acabei descobrindo o porque de não devolver mais as cartas que te mandava...Murmurou Violet-Porque você tinha que ter sido mandada para Roma??Morrer em um ataque...eu deveria estar la pra protege-la.

Falando isso ela logo pega seu celular,digitando um número esperou por alguns segundos ,logo falou:

–Doflamingo,aqui é a Violet.

Dragon estava na sua sala do batalhão de policia de sua cidade.

Ele estava sozinho,pensando loucamente em várias teorias,das mais loucas as mais,simples para desvendar o que estava acontecendo na sua cidade.

Em sua mesa estavam vários papeis, fotos e arquivos sobro os incidentes que ocorreram próximos ou,até mesmo,dentro da floresta da cidade,nós últimos,80 anos,

Os quais a grande maioria foi classificada como "ataque de animal selvagem ".

–Ao menos que,um leopardo da neve ,tenha vindo voando para cá,nenhum outro animal seria capaz de fazer ferimentos desta magnitude.Murmurou o homem em sua mesa.

–Tem que ter outra resposta para estas mortes que não sejam,animal selvagem...

O homem estava tão perdido e mergulhado em sua mesa.

Ele olhava ,analisava e lia,cada linha,cada parágrafo,cada pedaço daqueles papeis com muito cuidado.

Ele já estava trancado naquela sala havia horas,assim que saiu daquela praia,procurou como um louco seu filho mais velho,Ace,e logo se enfiou em sua sala.

Ele já tinha visto algumas caixas e arquivos que estavam a tanto tempo colocados e guardados nos porões do batalhão,que já aparentavam muita velhice.

Foi então que,em meio aos velhos papeis e fotos que,já estavam amarelados e um pouco desbotados ,dentro de uma caixa qualquer,ele encontrou rolos de filmes e fotos não revelados.

–O que é isso?Murmurou o homem com um pequeno sorriso,como se tivesse descoberto alfo grande,ele então olhou para a caixa de onde tinha pego os rolos de fotos e filme,e estava escrito em tinta preta de caneta permanente " Caso da família Jacknli-1945-"

–1945?Falou ele-O que será que encontrei aqui?Será meu pote de ouro?

Foi quando que,em meio as seus murmuros e pensamentos,seu celular começou a tocar em seu bolço,ele logo o pegou e foi ver o número -desconhecido–,ele estranhou mas,logo atendeu.

Aló?Disse o policial serio

Ola...Falou uma voz masculina do outro lado da linha,esta voz era um pouco mais grosa do que a do homem.

Quem é e,o que quer?Foi logo falando o Monkey

Olhe só,temos alguém apresadinho aqui...Disse o homem em um tom de deboche-Não deveria ser tão apresado..Dragon...

Dragon alargou seus olhos por breves segundos,afinal de contas,como ele sabia seu nome?

Quem é ele?

–Quem é você?!E como sabe meu nome?!Perguntou novamente o policial q,uma estranha risada pode ser ouvida do outro lado da linha.

Uma risada fria,sem vida e um tanto...assustadora.

Meu nome não importa no momento,mas se quer saber porque sei seu nome,eu te digo.

–...

–Ace,Sabo,Garp e Luffy,uma grande família de fato,se quer protege-los,tem que descobrir o que esta acontecendo com sua cidade,não é?Falou o homem

Como Sa-

Já ouviu falar em..vampiros?

Vampiros?Mas que palhaçada é essa?Começou a falar Dragon-Olhe se isso é algum tipo de brincadeira,devo dizer que algo de muito mal gosto e-

Enquanto Dragon falava a pessoa do outro lado da linha ria feito um louco,uma risada que,por algum motivo,fazia o homem sentir um frio em seu corpo ,e fazer seus olhos se estreitarem.

–Pare de tagarelar...sua voz me irrita....mas deveria corgitar a possibilidade de,vampiros não serem apenas uma lenda.Falando isso a pessoa do outro lado da linha desligou o telefone.

–Vampiros?Ele estava falando serio?Disse Dragon olhando estranho para o aparelho celular em sua mão.-Porque diabos estão falando algo tão..infantil em algo serio?!

Na casa da família Monkey,Sabo estava deitado no sofá da sala,descalço e com um balde de pipoca em seu colo,assistindo a qualquer filme que estava passando na TV.

Luffy estava no banheiro de seu quarto,tomando um belo e demorado banho,em sua cama estavam uma mochila velha do seu tempo de estudante,e vários salgadinhos e sucos,e até algumas barras de chocolates,junto com uma muda de roupa.

Não estava planejando sair daquele quarto de hospital tão cedo,novamente.

–Ei velhote.Falou Sabo para seu avô que estava na mesa da cozinha -Estou com sede,já que ta ai na cozinha,me traz um refrigerante.

–Sabo você tem quantos anos heim?2?Vá sair desse sofá e trabalhar seu vagabundo!Falava o mais velho na cozinha-Ou vai virar um hippie e se perder por ai igual ao Ace heim?!

–Estou de férias velhote além do mais,o Ace não é Hippie.Disse Sabo-Onde você arrumou isso de que o Ace é hippie?

–É sim,deve estar por ai reverenciando o sol.Falava Garp-Ele é igual a sua avó..ela era hippie por isso eu digo.

–E porque ele iria reverenciar o so-Começou a falar o loiro mas teve sua fala cortada quando a porta da casa se abre.

E de lá,aparece Portgas D Ace.

O moreno estava com uma cara péssima,em sua sobrancelha estava um curativo e em sua testa ataduras e bandeides,ele entrou sem fazer alvoroço ou,falando algo.

–Ace!Ai deus onde é que você estava heim?Falou Sabo olhando para o irmão-Com certeza estava caído bêbado por ai,ou como disse o velhote,reverenciando o sol...

–Eu...estava andando por ai.Falou Ace que subiu apresado as escadas de sua casa em direção aos quartos-Pera...Disse o sardento voltando um pouco e olhando estranho para o loiro-Porque eu estaria reverenciando o sol?Porque diabos eu iria estar reverenciando o sol?

–Porque o vovô acha que você é hippie.Falou Sabo

–E porque diabos eu seria hippie?!Ei velhote você por acaso bebeu hein?!Falava Ace

–E você Ace,estava fazendo o que até agora?Onde estava?Sabia o que esta acontecendo nesta cidade?!Falou Garp serio saindo da cozinha..

–Que roupa é essa?Perguntou o sardento ao ver que seu avô,estava vestindo uma camiseta estilo havai,de cor vermelha com flores havaianas amarelas,chinelo de dedo,e bermuda escura

–Estou de férias do trabalho..Dragon não deixa eu me intrometer no assustos da cidade .Falou o mais velho fazendo bico-Agora me diz,onde você estava

–....

–Ace!Falou Garp serio

–Eu estava perdido..na floresta,ok?Bebi muito e acabei dormindo em uma cabana abandonada no meio da floresta..agora vou tomar um banho.

Falando isso Ace acaba subindo rapidamente para seu quarto,se trancando logo la...se lembrando do que,acabou escutando atrás da porta,antes de fugir daquela casa.,quando finalmente acordou,naquela casa.

"-O que iremos fazer com ele?Não podemos contar para ele tudo de uma vez,e mata-lo ...não irei conseguir matar o Ace.Falou Bartolomeu serio-Ele é como um irmão para mim...mesmo ele não se lembrando.

–Não iremos o matar...talvez sim,tenhamos que contar a ele ,mas aos poucos.Falou Law,ele mostrava uma cara abatida e exausta.

–Afinal de contas,falar para ele que somos vampiros e que,a alma dele ,de seus irmãos e de seus amigos,ou parte deles esta envolvido em uma maldição desde a idade média,onde,eles sempre acabam morrendo,todos no mesmo ano,e no mesmo lugar,praticamente até mesmo,juntos,e sempre renascem ,para seguirem o mesmo destino,não irá assusta-lo.Falou Hancock irônica.

–Tudo bem....eu irei contar uma parte,e depois iremos contar o resto juntos,e com calma.Falou Bonney,a vampira estava segurando um copo de água em uma mãe,enquanto na outra havia alguns comprimidos-Como ele ainda esta de ressaca e um pouco mal,acho que não vai fazer ele se sentir melhor contando direto...Law será que todos esses comprimidos irão funcionar?Perguntou a rosada mostrando os remédios

–A devoradora sem coração esta preocupada com um ...simples humano?Falou Hancock-Axo que alguém esta doente

–Calada Hancock!Mesmo que ele seja um idiota,bêbado e infeliz....ele ainda é aquele mesmo idiota,bêbado e infeliz,que conheci trabalhando na pequena loja da família no centro da Inglaterra no século 16.Disse a rosada

–A quem você se apaixonou e,é apaixonada até hoje,tcs.Falou Perona

–Enfim!Law,isso irá resolver na dor de cabeça e nos enjoos que ela vá a sentir quando acordar?Perguntou a rosada

O moreno a olhou com um sorriso de canto para a mão na devoradora.

–Sim..isso irá ajudar."

Luffy tinha saído já do banho,com uma roupa mais leve e limpa e ,sua escova de dentes na boca ele sai do banheiro onde uma quantidade grande de fumaça vinha junto,resultado de um quente banho,olhou para sua cama onde tudo o que ele tinha separado para levar ao hospital estava,logo os guardou na sua velha mochila escolar,e se deitou na cama.

De fato ele estava exausto,não estava dormindo direito fazia dois dias,tirou a escova de dentes da sua boca,a pondo na mesa de cabeceira,olhou para o teto.

Acabou por ouvir o barulho no andar de baixo e a voz de seu irmão Ace,e um alívio saiu de seu peito,mas algo estava o perturbando desde que ele saiu daquele hospital...

O que aquele homem tinha haver com Nami?

E,o que foi aquilo que tiveram no quarto do hospital?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.