My little human escrita por zizinha1


Capítulo 13
13. Intruder


Notas iniciais do capítulo

Presente de Páscoa ^-^
Quem será o homem no quarto da Nami?
Espero q gostem :3 boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/13

Luffy olhava estranhamente para o homem que,se encontrava no quarto da ruiva.

Este,estava de costas para o rapaz.

O homem aparentava,não ter percebido a presença de Luffy,pois ainda não tinha se virado nem,falado nada.

Estava tudo ,um silêncio.

Apenas os barulhos dos aparelhos médicos eram ouvidos.

O homem continuava a olhar a garota,de forma doce,carinhosa e,melancólica.

Ele era alto,grande e,aparentemente forte,seus cabelos já brandos eram um pouco compridos e,estavam presos em um baixo rabo de cavalo,estava vestindo um elegante terno preto,com uma camiseta social azul escuros e uma fina gravata de cor vermelha.

Em suas mãos,havia um delicado buquê de flores de laranjeira.

Seu olhar estava perdido,vazio,parecia que,estavam em outro lugar,outra época ,bem distantes...

"Era uma noite estranha,Eduard se encontrava andando de um lado para o outro em sua sala,os gritos das crianças humanas que,ele escutava vindos da floresta ,o preocupavam.

Ele olhava pra a agrande janela de sua sala ,onde a cidade estava iluminada e era possível ver os carros de polícia e as ambulâncias correrem para a entrada da floresta.

Era muito raro humanos entrarem na floresta pelo fato de que,antigamente,para a proteção destes e,para esconderem os segredos de Eduard e os outros vampiros,criaram as histórias de que,todos os humanos que entram naquela floresta proibida,acabam por não voltar mais.

Por conta disso ,eram sempre prisioneiros,ou bandidos,que eram jogados por lá e,acabavam por serem...os lanches dos que moram naquela estranha mansão .

Mas criança

Nunca eram mandadas.

–O que será que esta acontecendo em minhas terras!?Murmurou ele que,acabou vendo Law,se aproximando da mansão com algo em seus braços.

Law adentrou nas grandes portas da sala da mansão ,em seus braços,um pequeno embrulho ,coberto por sua blusa que estavam com sangue.

–Mas o que diabos é isso Law?!Falou a devoradora Bonney,que se aproximou do rapaz.-Que cheiro de sangue é esse?!

–Chame o velho.Falou Law ríspido e direto,indo para o sofá.

–Que gritaria é essa,hein?!Falou Kid irritado com a mão em seus ouvidos,entrando na sala.

–O único que esta gritando aqui,é você,idiota.Falou Hancok seria,sentada em uma poltrona de pernas cruzadas.-Law,o que é isso que você trouxe?E porque esse cheiro de sangue?Perguntou a morena curiosa.

–É algo que sei,que o Oji-chan,irá me matar quando ver.Falou o moreno-Mas chamem logo o velhote,talvez ele ache isso interessante.Gritou ele

–Ok,ok,tsc não precisa gritar,baka!Falou Perona mostrando a língua.

–Não precisa,Perona,eu já estou aqui.Falou o homem,que descia as escadas-O que foi,Law?

–Acho que o senhor ,deveria ver,qual das crianças,que entraram na floresta,eu acabei encontrando.Falou Law que estava sentado no sofá maior,onde o pequeno embrulho estava.

–Isso é cheiro de laranja?Falou Bartolomeo olhando estranhamente ao redor.

Eduard se aproximou de Law,um tanto serio e,preocupado,Law soltou um leve mas,cansado,sorriso de canto,e retirou a camiseta que cobria .

Foi quando os olhos dos vampiros de alargaram em espanto,principalmente os de Eduard e de Kid.

–Pelo amor de deus...Murmurou Hancock ."

~Na mansão de Eduard~

–Eu juro que arrancarei com os meus dentes a cabeça de Doflamingo!Gritou enfurecido Kid,ele havia batido com força na parede que,acabou se quebrando um pouco,seu olhar era de puro ódio e raiva,suas presas afiadas e suas garras pontiagudas estavam a mostra.

–Pare de querer bancar o louca vingador apaixonado,Kid!Gritou Bonney ,está,também estava enfurecida.

–Louco apaixonado?!Gritou o ruivo-Não estou louco,estou possesso!

–Kid,fique calmo,seu idiota!Gritou Hancock-Se o senhor não Percebeu todos nós estamos enfurecidos com aquele homem!

–Sim eu sei!Disse o homem-Mas,não é a pessoa que você am-Começou a falar o rapaz que,antes de continuar a frase se calou.

–Eduard foi para lá,não precisa das seus ataques Kid.Falou Law que estava sentado no sofá,ele era,o mais calmo naquela sala-Sei que,Hancock assim que for para o quarto dela,irá quebrar tudo o que ver pela frente,que Perona,irá arrancar e quebrar algumas árvores na floresta,e que,Bonney irá estraçalhar algum pobre animal,apenas para que ,ela liberem a raiva e,não acabarem por quebrar a casa,igual a você.Ele olhou para o ruivo que,mostrava uma carranca de ódio-Faça a mesma coisa,ficar com raiva ,não irá fazer a Nami melhorar.

–Hora seu....

–Ele esta certo...Falou Bartolomeo-O velhote foi para o hospital,isso significa que ela esta segura lá,Doflamingo não seria louco o suficiente para tentar ataca-la ou mandar alguém fazer isso ,com ele lá,além do mais,quela garota é forte,não se abalaria por causa de uma coisa assim.

–Temos sorte dela ter ido para o hospital rapidamente.Falou Law.

–Temos agora que nós preocupar ,com,onde esta Doflamingo,porque atacou a Nami e,o que faremos com aquele sardento idiota.Falou Bonney estressada.

Enquanto isso em um dos quartos da mansão,uma rapaz,de cabelos pretos,olhos castanhos e sardas em seu rosto,estava deitado em uma cama,ele estava olhando para o teto..se lembrando,de como foi levado,para aquela casa.

"Os vampiros olhavam seriamente para,a parte da mata,onde Ace estava.

O rapaz tinha a sua respiração lenta,seus olhos vidrados ,seu corpo suava e,seus sangue gelado correndo por entre suas veias.

Sua expressão de pavor era óbvia pelo fato,de todos os vampiros estarem o olhando ...

Seus olhos estavam vermelhos e incandescentes ,suas presas afiadas,seu ar amedrontador.

–Quem está ai?Falou Kid em voz alta,prestando atenção em cada som ou movimento vindo da floresta.

–Será que é algum membro do Doflamingo?Murmurou Bartolomeo

–Se for irei matar com as minhas unhas o desgraçado!!!Falou a rosada já caminhando raivosamente na direção de Ace.

–Droga.Pensou o Portgas estremecendo com o olhar de fúria fúria da glutã que vinha em sua direção.

Ace olhou ao redor,aparentemente estava sozinho,deveria dar meia volta,e ir logo para a praia o mais rápido possível,por alguma razão estranha...

Se sentia como um pequeno animal,diante da morte.

Ele começou a andar para trás quando mais próximos os sons dos passo de,Law,Bartolomeo,Kid e Bonney estavam foi quando,ele sentiu algo atrás de sí.

Uma árvore talvez?

Não...era muito macio para ser,uma árvore..

–Mas o que diabos é isso?!Falou uma voz feminina,atrás de sí .

O sardento olhou para trás,dando de cara...

Com uma Boa Hancock extremamente raivosa.

Seus olhos continuavam vermelhos e brilhosos,suas unhas afiadas e suas presas pontiagudas.

–Porque demônios tem um humano aqui?!Falou ela irritada olhando para frente onde os vampiros apareceram.

–A então é esse ai que acabou fazendo barulho? Falou Kid se aproximando de Ace e Hancock,junto com seus companheiros,um sorriso de canto surgiu em seus lábios frios.

–Droga...o idiota ta aqui?!Falou Bonney olhando irritada para Ace

–Não deveria chamar de idiota...o seu amor,Bonney.Falou Hancock

–Amor?Puft...não me faça rir em um momento como esse Boa.Falou a rosada com os braços cruzados.

–Não me faça rir você chiclete..seu amor sim,não era você que corria atrás dele todos os dias no centro comercial da Inglaterra?Falou Kid

–Cale essa boca seu idiota!Falou a rosada

–Só me expliquem...porque ele esta aqui?Perguntou a morena apontando para o sardento que,até o momento,não tinha falado nada.

–Talvez...por ele ser um "deles"acabamos por não conseguir sentir a presença dele.Falou Law

–Então...o que vamos fazer com ele?Perguntou Bartolomeo-Estou com fome..que tal um lanche?Disse o esverdeado olhando para Ace,seus olhos vermelhos estavam brilhando o que assustou ainda mais o sardento.

–Nha...ele não parece ser muita coisa..Falou Kid brincando

–O-Oque?!Falou ele que olhou ao redor

Os vampiros estavam lambendo seus lábios,seus olhos incandescentes o encaravam.

–Ele deve ter descoberto nosso....segredinho.Disse Perona

–Isso não pode escapar para a cidade...Falou Bonney

Ace então começou a correr ,os vampiros começaram a rir como crianças enquanto caminhavam atrás dele,por diversão,era algo bom para poder ,quebrar o clima..

–Vamos para o inferno por brincarmos com ele assim.Falou Hancock com um sorriso

–Já vamos para o inferno por várias outras coisas,Hancock.Falou Law

–Vamos pro inferno de qualquer jeito.Disse Kid

Mas como Ace estavam assustado,e um pouco,bêbado acabou por não perceber uma árvore na sua frente..

Batendo logo de cara nesta.

Desmaiando na mesma hora.

Com o rosto pálido,e um corte em sua testa,os vampiros o encontraram."

–Eu vou no hospital!Falou Kid determinado já indo em direção a porta .

–Não Kid!Não pode ir para lá.Falou Hancock segurando seu braço,o impedindo de sair.

–E porque não hein?!Falou o ruivo irritado olhando para a morena que serrou seus olhos

–A azulada...,lá,ela consegue se lembrar de nós.Falou a morena se lembrando de Vivi,quando ela a viu...mesmo que por um momento,por um segundo,ela se lembrou de que ,Hancock já foi.

–A Vivi se lembra de nós?!M-Mas como assim??Falou Bartolomeo sem entender afinal de contas,nesta vida,eles não se lembraram deles.

–Ao que aprece...ela tem uma pequena lembrança,só com nossos nomes,não sabendo que somo nós..Mas ela não se lembrou de mim.Falou Law-Mas para assegurar,Kid se quer ir lá,vá de noite,onde não vai ter ninguém.

–O Oji-chan já nós disse uma vez,eles podem acabar por lembrar de nossos nomes,mas não,de quem somos.Falou Perona

–Tsc,mas você pode,sair de noite ou de dia,para encontra a sua preciosa humana!Falou o ruivo irritado-Qual o problema heim?!Não é a sua humana que esta em um hospital quase morrendo ,de novo!E não podendo fazer nada!

–O problema ,é que,eles não podemo te ver!Falou Perona-Agora pare de gritar e cale essa boca!

–O problema,é que eu,diferente de você,não irei quebrar o quarto do hospital,ou dar um ataque de fúria a qualquer pessoa que tente examina-la.Falava Law-Diferente de você,eu não tive a chance de viver uma parte da vida do meu humano bem do meu lado,não tive a oportunidade de ver ele crescer,de descobrir novas manias,novos medos para poder proteger,já você,teve toda a oportunidade do mundo!

–O que?!O que voc-Falou Kid irritado

–Você,diferente de todos nós,teve a humana que finalmente conseguiu reviver esse morto coração,do seu lado por vários anos!E o que fez?!Simplesmente fez de tudo para manter essa pessoa longe,tentando ate fazer,com que ela te odiasse.Falou Law,sua expressão era séria,seus olhos estava serrados e raiva-Agora escute,faça finalmente algo que preste nessa sua vida,ou o que restou dela,e escute a Hancock,se você for lá poderá piorar ainda mais a segurança da Nami,você quer ver ela bem não quer!?Então esqueça que ela esta lá,melhor,esqueça que ela existe,até ela melhorar,idiota,e se lembre,que não foi só você,que que perdeu alguém,que vê, uma pessoa importante morrer sem fazer nada.

–Tsc....vão pro inferno..Falou o ruivo batendo irritado e saindo da sala ao chutes subindo as escadas.

Já Law olhou de forma irritada para o ruivo ,logo se virou,e saiu daquela casa.

No hospital,Luffy estava sentado na poltrona no quarto da ruiva,no seu colo a coberta verde escuro,e em cima desta uma bandeija com comida,seus olhar estava perdido.

A sua frente Nami continuava a dormir ,e ao lado dela,na mesa de cabeceira,um vaso com um buquê de flores de laranjeira se encontrava.

Seus pensamentos estavam na conversa que teve mais cedo com o homem que se encontrava naquele quarto.

O homem com que Luffy acabou encontrando no quarto da ruiva,e com quem,teve uma estranha conversa,caminhava por entre os corredores do hospital.

Edurad não ia para um hospital humano a....

Séculos.

O homem não iá a hospitais humanos a séculos e sempre que ia...

Era porque tinha um único objetivo,salvar a vida de alguém que ele julgava merecer viver mais,ou..eternamente.

Foi quando ele acabou vendo uma enfermeira.

Esta aparentava estar um pouco perdida,em suas mãos estava um papel,onde possívelmente mostrava os dados do paciente e do quarto que esta deveria ir.

Era uma mulher aparentemente jovem.

Tinha por volta dos 24 anos de idade,sua pele era,clara,seus olhos grandes e alaranjados,seus cabelos eram negros e estavam presos em um coque alto,vestindo uma roupa de enfermeira,e um carrinho ,onde parecia ter comidas.

O mais velho,então,por educação vendo que a moça estava perdida,foi tentar ajuda-la

–Olá...a senhora por acaso é nova aqui?Perguntou ele cuidadoso e carinhoso.

A mulher então um pouco assustada olhou para ele.

–A assim...sou sim,estou procurando o quarto 208.Falou a mulher com um delicado sorriso...

Na sua roupa havia um cracha com seu nome..

Violet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.