My little human escrita por zizinha1


Capítulo 15
Quem ?


Notas iniciais do capítulo

Espero q s gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/15

"Luffy olhava o homem que,continuava a olhar de forma calma e carinhosa para a ruiva adormecida na cama do hospital.

Ele se moveu ,sem falar nenhuma palavra ele colocou o buque de flores de laranjeira em um vaso de cristal que,aparentemente ,foi ele que,também,trouxe e pois lá.

–Sabe de uma coisa...é muita falta de educação,entrar em um quarto e não falar nada.Disse calmamente ,o homem que então se virou para o moreno.

Ele tinha ,olhos cansados e pesados,mas que transpareciam uma paz e calma absurda,eles eram amarelados,sua pele era bem clara,e em seu rosto,havia um estranho e comprido bigode,suas bochechas eram levemente rosadas,seu sorriso era calmo.

Luffy piscou um pouco mas logo se recompos.

–A-A me desculpe...é que achei um pouco estranho,alguém no quarto da...

–Da garota?Bem...digamos que,sou um grande amigo dela.Falou o homem-Sou Eduard Newgate.Falou Eduard que,estava de pé ao lado da cama da ruiva,um singelo sorriso surgiu em seus lábios finos,enquanto retirava uma pequea mecha de cabelo ruivo da testa desta,de forma delicada

–Um...velho amigo?Disse Luffy que um estante alargou seus olhos-E-Então você sabe quem é ela,ou o que aconteceu com-

–O nome dela é Nami,ela nasceu nesta mesma cidade e,para a grande maioria das pessoas que aqui moram,ela esta morta...mas agora me diga rapaz,qual o seu nome para ficar tão...estasiado e preocupado com ela?Perguntou o homem curioso-É por acaso algum enfermeiro?

Luffy se aproximou de Eduard e Nami de forma calma,algo naquele homem lhe era familiar,não sentia medo ou nada do tipo ao estar no mesmo ambiente que alguém desconhecido,se este conhecia Nami,sabia o que tinha acontecido com ela e ele deveria saber o que aconteceu.

–Meu nome é Monkey D Luffy,sou amigo de infância dela...e como a maioria desta cidade,acreditava que ela,estivesse morta.Falou o jovem Monkey fitando ,olho a olho,Eduard.-Enfermeiro?Desculpe mas não tenho estomago para isso..

O vampiro alargou seus olhos amarelados levemente em espantou e,surpresa por ouvir este nome.

Então era mesmo ele....

Este era Luffy...

Este era Lucynda...

A inocente,animada e ...comilona,Lucynda.

–Luffy?Murmurou o mais velho-Monkey D Luffy?

–Yep,sou neto do ex-policial militar e delegado da cidade,Garp-Falava o jovem rapaz animado-Filho do atual policial de elite,Dragon,há,de onde conhece a Nami?!Sabe o porque e o que aconteceu com ela todos esses anos?Fala o sem parar o jovem Luffy.

O vampiro piscou um pouco mas logo soltou uma larga gargalhada alta.

–O-Oque?Qual é a graça!?Perguntou o jovem moreno-E-Ei não fale alto,estamos em um hospital

–M-Me desculpe...há.Suspirou Eduard secando seus olhos,ja que de tanto rir acabou por chorar-Como o mundo é mesmo pequeno,Luffy...Lucynda...não rio desta forma a séculos...

–Lucynda?Murmurou Luffy sem entender esse nome mas,por alguma motivo,este nome lhe era muito...familiar.

Não era este nome...que ele escutava naquele ,estranho sonho?

–Estas respostas,não sou eu quem deve lhe dar,mas sim esta garota...Disse o homem-mas se queres saber,sim,eu sei tudo o que aconteceu naquela fatídico noite,quando duas pequenas crianças inocentes entraram em território proibido,chamado,floresta.

–O-Oque?!O que voc-Começava a falar o rapaz sem entender nada.

–Sei o que aconteceu com ela,quando você a perdeu naquela noite,sei muito bem também,o que encontraram por lá,na verdade sei tanto..que conheço pessoalmente o que encontraram por lá..

O homem sorria calmamente,mas Luffy mostrava uma expressão de susto,e medo.

–Não me mostre essa expressão de medo,meu rapaz,quando ela acordar ela decide se ira contar ou não para você tudo o que aconteceu nesses anos....de fato,não pensava em ter que revelar tudo desta forma mas...acidentes acontecem,

–M-Mas como sabe o que aconteceu com ela e...como assim revelar tudo o que aconteceu desta forma?Perguntou Luffy-Como sabe o que aconteceu naquela noite?!Não.não havia ninguém mais lá!E-E o que quis dizer com..acidente?

Eduard afagou os cabelos negros do jovem Monkey,e começou a caminhar para a saída.

–Me responda!Gritou um tanto alterado Luffy

O homem que já se encontrava na porta do quarto,se virou na direção de Luffy.

–Xiii.Falou o homem fazendo sinal com o dedo em sua boca que tinha um sorriso,para o jovem falar mais baixo-Estamos em um hospital,não devemos gritar...

–Como você sabe?!Perguntou novamente Luffy mas,dessa vez ele não gritou.

–Você continua insistente,igual aquela época...acho que foi por conta disto que Law,acabou por gostar de tu.Falou Eduard baixo mas Luffy,conseguiu escutar.

–Law?Murmurou Luffy sem entender afinal de contas,o que aquele rapaz que ele mal ...conhece tem haver com isso?

Tudo em que depois daquela noite de cometas eles tiveram uma longa conversa,onde ele contou muitas coisas sobre ele,e ,Luffy ,soube algumas coisas sobre Law.

–Eu sei de muitas coisas jovem rapaz,já vi coisas que seus meros olhos.. mortais nunca imaginaram,eu sei,porque,eu estava naquela floresta aquela noite.Falou Eduard fitando Luffy-Sei que deve ter sido muito assustador.

–O-Oque?

–Mas irei dar um recado...de amigo,afinal de contas,você pode não se lembrar mas,somos grandes e velhos amigos,tome cuidado de agora em diante se isso aconteceu com ela..pode acontecer com você,ou com seus amigos.Falava o homem-Tome muito cuidado...meu amigos.Falando isso ele se virou

–E-Ei como assim!?

–A e fale para seu avô,que Eduard mandou um ,oi.E falando isso ele virou o corredor e sumiu dos olhos de Luffy que não estava entendendo nada.-Diga que o Rei nunca irá abandonar seu reino.

–Meu..avô? "

Luffy acordou com o barulho da porta de seu quarto sendo fechada fortemente,ele olhou ao redor e percebeu que já era de noite,olhou para o relógio de seu celular e se espantou.

20:30

Oito e meia.

OITO E MEIA!

A janela de seu quarto estava aberta,um vento frio tomava conta do quarto,estava tudo escuro,as luzes do quarto apagadas,e a única "luz" era o da lua do lado de for.

Ele se sentou em sua cama,pondo a mão em seu rosto para acordar melhor.

Tinha dormido muito,não era esse seu plano,não era para dormir e mesmo que,acabasse ,era ser apenas um simples cochilo,nada mais,mas acabou por entrar em um sono profundo.

Mas logo um pensamente veio em sua mente.

Deveria ir ao hospital.

Se levantou rapidamente,se vestindo com uma roupa qualquer,ele pegou sua mochila com seus mantimentos,desceu a escada de sua casa rapidamente e percebeu que estava sozinho naquela casa,estranhou o fato mas logo que caminhou em direção a cozinha avistou um bilhete preso na geladeira.

Luffy o vovô arrastou o Ace para o centro policial para averiguar o estado dele,e claro para saber o que aconteceu com ele.Lia baixo Luffy-Estou indo com ele não sei que horas voltamos,Sabo.

–Droga...queria falar com o velho.Murmurou o rapaz amassando o bilhete em suas mãos ,e logo o pondo na lata d elixo

Luffy pensou que,depois que Ace aparecesse algo assim iria acontecer...afinal de contas,sumir e voltar sem explicação,preocupava o pobre coração de seu velho.

Saiu de sua casa com uma melancolia em seu olhar,fazia alguns poucos dias que não trombava com ninguém,que não trombava com ele.

Talvez o fato do moreno estar,a dois dias trancado em um quarto de hospital,praticamente obcecado por uma ruiva ,tivesse algo haver.

Ele sorriu com isso....não era obsessão e sim preocupação.

–Dessa vez eu não iria reclamar o fato,de eu acabar trombando com alguém...Murmurava o moreno-Faz quanto tempo que não o vejo por ai?E porque será que ele não ajudou ela ?

Luffy estava caminhando ,a noite estava perfeita ,ele pensava,meio fria e sombria,como o clima úmido de alguns países que ele adorava,como a Inglaterra

–Quando eu encontra-lo irei perguntar onde ,diabos ele tinha se metido naquela hora...talvez tenha se perdido no meio daquela multidão estava tentado me encontrar?Murmurava o monkey-Sera que...ele esta bem?

A noite fria estava dominando os céus e o ambiente o hospital estava calmo,a única coisa de emergência,era o caso da misteriosa mulher que despencou do penhasco da praia na noite dos cometas.

–Ela não possuí RG,nem CPF,muito menos alguma identidade,e como não sabemos sua identidade ,o banco de dados da cidade,ou do hospital,não irá encontrar nada sobre ela.Disse Chopper

–Não podemos coletar ,algumas amostras de sangue dela e,fazer uma pequena pesquisa sobre algum provável parente dela,que tenha vivido nesta cidade?Falou a azulada Vivi,a garota mostrava olheiras em baixo de seus olhos cansados e vermelhos,demonstrando todo o cansaço físico e mental,que ela estava tendo.

–Não tem como Vivi,para isso,precisamos de uma suposto parente,desta suposta Nami.Falou Usopp que estava sentado em um cadeira de plastico com seu corpo encostado na parede,exausto-E até onde sabemos,Nojiko e Belemere,se mudaram para Miami a anos.

–Não temos mais ninguém da cidade,além delas,que pode ser um suposto,parente.Falou Sanji que estava sentado no chão do hospital,com uma perna quebrada esticada,-Isso irá ser muito complicado para todos,quando ela acordar....

–Não se preocupe,ero-cook.Falou Zoro que andava até perto deles

–Onde você estava Zoro?Perguntou

–Liguei para Nojiko e avisei da situação,esqueceram que,minha mãe é prima da mãe da bruxa...somos parentes,era obvio que eu ,teria o telefone dela.Falou o rapaz se encostando na parede

–Ligou para ela?!Falou Vivi alargando seus olhos em preocupação-Se você é parente dela porque diabos ligou para a Nojiko?Podíamos usar seu sangue para fazer o exame

–Não tinha pensado nisso,mas agora já foi.Falou o rapaz

–M-Mas não falamos que,teríamos que ter certeza antes de avisar elas?Disse Usopp

–Ela não estrou em pânico,Zoro?Perguntou calma Robin que tinha em suas mãos,um copo com café quente-Foi delicado e calmo,ou como sempre rápido e sem perceber...,grosso?

–Com certeza foi um cavalo com a Nojiko-san.Disse Sanji

–Ela é minha prima...ou quase,eu fui delicado,eu acho,bom,ela ficou um pouco ...Tentava falar o rapaz-Assustada,começou a me xingar...e a falar que estou delirando mas,...mandei uma foto da garota na cama de hospital,e logo ela disse que esta pegando um avião e amanhã cedo estará aqui para fazer um exame de DNA.

–Não podia ter ligado para ela Zoro.Falou Koala

–Muito menos ter tirado uma foto,e ter mandado para ela.Completou Franky

–Porque não?Falava o rapaz-Mesmo que,não contássemos agora,mais para frente teríamos que contar.

–Seria de fato mais estranho....Falou a rosada Shirahoshi pensativa-Zoro-san deve ter feito uma boa ação...mas mesmo assim,ter falado pode ter aberto uma cicatriz profunda no coração na Nojiko-san.

–Isso abriu uma cicatriz profunda,no coração de todos...Murmurou Brook

O hospital estava calmo,todos deveriam já estar dormindo,a recepcionista,deu para o mone de nome,Luffy,o cracha de acompanhante,sem ele pedir.

Luffy já estava conhecido naquele hospital.

O Monkey estava andando calmamente entre os corredores do hospital,encontrou no corredor da porta do quarto da ruiva,seu companheiros que dormiam la,Robin,Franky,Zoro,Sanji,Usopp,Koala....todos estavam la.

Ele sorriu com isso,todos estavam preocupados com a garota e ele sentia uma alegria com isso,Chopper não se encontrava la,provavelmente estava louco de um lado para o outro tentando encontrar infirmações sobre o estado da garota.

Assim que ia cruzar a porta do quarto se deparou com uma cena curiosa.

Um homem alto,de cabelos cor de fogo,pele extremamente pálida e vestes negras e pesadas,se encontrava parado de frente a cama da garota que continuava a dormir no quarto que estava escuro,apenas sendo iluminado pela fraca luz da lua.

De repente surgirão pessoas que conheciam a ruiva.

Por algum motivo,isto o incomodava.

–Quem...é você?Perguntou o moreno entrando no quarto,comum olhar curioso-É algum amigo dela?

O homem se virou surpreso,mas logo um largo sorriso de dentes amarelos surgiu em seu rosto,um sorriso calmo,Sincero,nem um pouco,assustador.

–.Eu...não,eu...eu não a conheço...vim...vim visitar um parente que esta internado aqui e,acabei errando o quarto.Falava o homem calmo,parecia que,estava tentando inventar o que dizer.

Analisava o pequeno rapaz que era Luffy na sua frente.

–Hum...e acabou vindo parar no quarto dela..porque não acende uma luz?Perguntou o moreno-Enxergar neste escuro irá fazer mal a vista...bem era o que minha mãe dizia shishishi.Disse Luffy deixando a sua mochila ao lado da cadeira,ligou o abajur que havia lá.

O ruivo apenas soltou mais um leve sorriso,ele parecia abatido,seu rosto estava mostrando olheiras,mas em seus olhos um leve brilho avermelhado dava uma cor ao seu rosto pálido.

–Ela não acordou?Perguntou o ruivo calmamente voltando a fitar o corpo da garota,sua voz saiu triste.-O que ouve com ela?

–Ela não acordou desde que,saiu da ala cirurgica....Respondeu o Monkey sentando na cadeira calmo-Não sabemos ao certo..mas ao que todos acreditam, é que,alguém a empurrou do penhasco da praia no dia dos cometas,o médico nós disse que,ela teve um pulmão perfurado ,perdeu muito sangue e por conta disso teve que fazer uma transfusão sanguínea de emergência,e por pouco não perde um Rin...que ela teve muita sorte de estar viva...muita vontade de viver...

–Vontade de viver...você sempre teve muito disso...Murmurou o ruivo fitando a garota

–E você...quem de sua família esta aqui?Perguntou o rapaz

O rapaz ,soltou um leve sorriso e logo,caminhando para a saída falou.

–Vim,visitar o amor da minha vida...por pouco,eu não a perco.Disse ele olhando de forma calma para a cama da ruiva,seu tom de voz saiu calmo-Até mais...rapaz.

E falando isso ele saiu daquele quarto.

Deixando Luffy e Nami,sozinhos,novamente.

Luffy não estava mais entendendo,porque as pessoas estão vindo visitar esta garota?Com total certeza ele percebeu,o ruivo estava mentindo ao falar que,veio visitar um conhecido.

Esse conhecido,era,Nami,e Luffy percebeu so de notar o olhar que aquele homem tinha sobre a cama dela,porque então,ele havia mentindo?

O ruivo caminhava c entre os corredores do hospital,com um olhar melancólico,triste,mas que transparecia...morte.

–Com certeza o velhote,irá me matar.Murmurou ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.