My little human escrita por zizinha1


Capítulo 12
12. Fear


Notas iniciais do capítulo

Então ne,aqui esta mais um capítulo e.e
Espero q vcs gostem ^-^
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/12

"Era uma típica tarde de outono da cidade americana,um vento gelado bagunçava as poucas folhas das árvores,que teimavam em continuarem presas nestas.

Um pequeno garoto de cabelos castanhos e olhos negros como a noite ,com uma cicatriz em baixo de um destes,corria alegremente,seu sorriso largo e amarelado,um pouco banguelo,mostrando uma mescla de alegria,felicidade e,inocência.

Ele corria e pulava nas folhas alaranjadas, que estavam juntadas em montes pequenos.

As folhas se dispersavam e voavam por conta do vento.

–Luffy!Fala uma voz feminina infantil-Seu avô vai brigar com você!!Zoro ,Sanji parem de assustar o Chopper e o Usopp!

Dois garotos,um loiro e um de cabelos esverdeados estavam assustando dois pequenos garotos,ambos tinham os cabelos castanhos.

Um tinha cabelos cacheados,pele levemente morena,e olhos castanhos.

O outro cabelos lisos,pele clara olhos castanhos.

–Z-Zoro Sanji!Parem com isso!Falou o moreno

–Cuidado Usopp,ou os vampiros da cidade vão tentar te pegar!Falou o loiro que estava achando tudo isso uma grande diversão.

O menino então olhou para a dona da fina voz,com um sorriso .

Era uma garota de mesma idade que este,seus cabelos eram curtos lisos e de coloração alaranjado,ela olhava para o menino com seus grande olhos castanhos.

–A Nami,não seja tão chata!Falou o pequeno sorrindo-Vem brincar também!

–Mas Luffy,seu avô ficou arrumando essas folhas a manhã toda...ele vai se irritar.Falou a garota

–Vem logo!Vamos brincar de bola!Ele não vai ligar,é só falar que foi o vento!Falou o pequeno Luffy

A garota soltou um leve suspiro,mas logo se sentiu vencida.

–Ok...vamos brincar de futebol!Falou Nami

–Yohohoho Luffy sempre consegue convencer a Nami-san!Falou um garoto ,este parecia um pouco mais velho que todas as outras crianças,era magro e mais alto,tinha um cabelo cheio e cacheado,e pele bem pálida

O grupo de pequenas crianças brincavam de bola,em frente a uma mata.

–Pega Robin!Falou um garoto de cabelos azuis para uma menina de grandes olhos azuis e cabelos negros

–C-Calma Franky...pra você Luffy.Falou a menina um pouco atrapalhada,que chutou para o moreno que quando foi devolver a bola...

Acabou por chutar dentro da mata.

–Essa não...a bola do Ace.Falou Luffy

–Já era Luffy.Disse um moreninho-A floresta ninguém entra

–Porque ninguém entra la Usopp?Perguntou um garotinho

–Há é mesmo...você ainda não sabe,por não ser da cidade e ter vindo pra cá faz pouco tempo...Falou Usopp-Bom Chopper..falam que na floresta da cidade...tem vampiros loucos por sangue!E que ninguém volta de lá!

–V-Vampiros?!Falou Chopper assustado-L-Luffy não vai lá!Choramingava o menor.

–Isso é apenas uma história Chopper.Falou o esverdeado

–Então Luffy,vai contar pro Ace?Perguntou Nami

–Não...ele me jogaria pela janela se soubesse que eu perdi a bola predileta dele...Falou o pequeno pensativo-Vem comigo Nami.Vamos pegar a bola

–L-Luffy!!Falou Usopp -Não vai lá!Os vampiros vão te pegar!

–Porque eu Luffy?Perguntou a ruiva-Porque não o projeto de ser humano que é o Zoro?

–Porque você não tem medo hihi.Falou Luffy com um largo sorriso-Além do mais...sua mochila tem lanterna...

A garota bufou com isso mas,acabou por aceitar...e assim,os dois acabaram por entrar na floresta...

Sozinhos...

O garotinho corria assustado por entre as árvores da floresta .

A noite dominava o local,não havia lua no céu,apenas as estrelas que a pintava,ele olhava para os lados.

Ouvia os gritos de Nami e o chamado de seus amigos que ficaram do lado de fora da floresta.

Ele olhava para trás e era possível ver as luzes dos carros de polícia,afinal de contas...

Seus gritos de pavor e as horas que estavam passando naquela floresta,estavam assustando a população da cidade.

Tudo aquilo era assustador...aterrorizante.

–Luffy Socoro!!Gritava Nami.

Seus gritos pareciam tão perto mas,ao mesmo tempo,tão distantes.

Foi quando ele viu algo que o deixou com mais medo ainda...

Uma pessoa.

Uma pessoa de longe o olhava...e o que mais o assustava..

Era seu sorriso com presas afiadas cobertas por sangue.

Um sangue vermelho e viscoso que pingava...suas roupas.suas mãos..seu corpo.

O olhava profundamente..aqueles olhos amarelados...

E soltou um sorriso assustador.

–S-Socorro!!Gritou Luffy que começou a correr ainda mais,mas,não tinha escapatória..."

Luffy acordou assustado ,ele deu um pulo e por conta disso acabou se desequilibrando e caindo,de queixo no frio chão do hospital.

–Ita...Falou ele ainda no chão com a mão em seu queixo,era como se um raio tivesse sido atingido em seu corpo.

Assim que a dor passou,ele olhou ao redor,já tinha amanhecido,a luz do sol já tomava conta de todo o quarto e a ,figura da garota deitada na cama o fez suspirar,pesadamente.

Que sonho era aquele?

Sonhar novamente com o dia em que tudo aconteceu ,era como um pesadelo.

Era como abrir uma cicatriz que nunca deveria existir.

Assim que se levantou,e logo percebeu que estava coberto por uma coberta verde escura,sorriu com isso,provavelmente era coisa de Chopper....ele andou calmamente na direção onde a ruiva dormia pesadamente ,ela estava ligada por todos os tipos de aparelhos que pudessem medir seu coração,pulsação,respiração...eles mostravam seus sinais vitais,lentos ...mas bons.

–O que será que aconteceu com você?Murmurou o moreno olhando calmamente para Nami.-O que será que aconteceu com você ,todos esses anos?O que aconteceu com você...naquela noite?

Foi então que ele ouviu seu estomago roncar.

Estava faminto.

Quantas horas fazia que ele não comia nada?

9 Horas?

12 Horas?

Não importava,porque ele iria atrás de uma lanchonete,refeitório ou comida,e assim que encontrar ira comer tudo o que visse pela frente.

–Eu não pretendo sair de perto de você.Falou Luffy que olhava calmamente Nami-Mas estou faminto,irei atrás de algo para comer,e voltarei como um jato para perto de você,eu nunca mais irei deixar você,Nami,eu prometo.

Falando isso ele deu um pequeno beijo na testa da ruiva ,e caminhou em direção a porta do quarto.

Os corredores do hospital,nunca pareceram tão frios,e assustadores antes...

Sempre que ia visitar Chopper no hospital,os corredores não pareciam tão....frios.

Ele andava por entre os corredores atrás do refeitório,ou de uma máquina de doces ou salgados,mas não tinha encontrado nada,apenas corredores e mais corredores.

Foi quando ele acabou escutando vozes familiares e quando virou um corredor,acabou vendo seus amigos...ou alguns deles.

Eles pareciam mais sérios que o normal,principalmente ,em uma situação como esta.

Por alguma razão,Luffy não foi ao encontro dele,ele preferiu ficar escondido,e escutar a conversa deles

–Então o Ace esta desaparecido?Falou Sanji,este estava na janela ,pois fumava.

–Sim...Vivi disse que ele não voltou pra praia,nem pra cabana.Falou Usopp encostado na parede-Dragon esta louco atrás dele.

–Não é para menos,depois de tudo o que aconteceu.Falou Brook pensativo

–Aquele idiota bêbado,deve ter se perdido.Falou o loiro

–Aquele sardento poderia até estar bêbado.Falou Zoro que estava encostado na parede ao lado de Sanji-Mas ele conhece aquela mata como ninguém.

–Ele deve ter sido pego por vampiros.Falou Robin que tomava um pouco de café

–R-Robin!Pare de falar essa coisas!Vampiros não existem!Falou Usopp tremulo de medo só em ouvir a palavra vampiro.

–Vampiros existindo ou não,o fato é o seguinte.Falou Koala seria-Ace desapareceu...sumiu da face desta cidade sem deixar rastro ou pista..porque isso me soa familiar?

–Espero que ,quem fez aquilo com a Nami-san ,não encontre o Ace.Falou Shirahochi com os olhos vermelhos de tanto chorar.

–Não sabemos se ela é a Nami.Falou Chopper com um olhar melancólico-Mesmo que...a aparência seja igual.

–Será que,devemos ligar para Nojiko e avisar?Perguntou Franky

–Não sei...deveríamos esperar ela acordar...Falou Zoro-Tsc...quem diria hein,a bruxa voltar...nunca pensei que viria ela de novo...

–Seria estranho ligarmos pra ele e dissermos"-A oi Nojiko,desculpa ligarmos nessa hora,sabemos que ai na Suiça esta de madrugada,mas sabe,sua irmã,a Nami ?Então,ela ressurgiu dos mortos e esta internada aqui no hospital"Falou Koala-Temos que ter cautela nisso ...não podemos deixar,ela e Bellemere,surtadas...

Luffy sentiu um gelo e seu corpo,um medo tomou conta dele.

Poucas vezes em sua vida o moreno sentia medo.

As poucas vezes em que sentiu forma...

Quando sua mãe morreu.

No dia em que Nami sumiu...

E agora.

O fato de todos aqueles acontecimentos da noite passada terem acontecido,o assustava e o amedrontava pelo fato,de temer pela vida de seu irmão.

Ele então deu meia volta e correu pelos corredores em direção ao quarto de Nami.

Seu sangue estava gelado,sua respiração acelerada,e sua fome tinha desaparecido,Ace tinha que aparecer,o mais rápido possível.

Assim sendo,ele logo conseguiu chegar no quarto mas, para sua surpresa,no quarto,havia uma pessoa...

Um homem,que olhava a ruiva,que dormia...calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.