My little human escrita por zizinha1


Capítulo 11
11.Help


Notas iniciais do capítulo

Sim eu n morri :D.
Sei que demorei tipo assim...quatro seculos para postar esse capítulo ;-; n me matem kkkk
Mts devem ter pensado q eu desisti da fic mas n !u.u ela é meu xodo e n vou desistir dela u.u :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/11

As pessoas estavam assustadas,quem seria a pobre pessoa que acabou despencando?

Kid que também viu a pessoa caindo ,sentiu logo uma leve mas...irreconhecível fragrância,de laranja.

Sentiu seu coração morto apertar em seu peito.

Seria mesmo...ela?

Perona olhou para o amigo,sentia borboletas em seu estomago...aquele cheiro de sangue a estava fazendo mal..

–Kid..temos que sair daqui.Falou ela olhando para o ruivo mas,o rapaz não tinha dado atenção a rosada-Kid....Kid!Gritou ela que finalmente,teve a atenção do ruivo que..

A olhava de forma estática.

–O que foi?!Perguntou ela estranhando

–Esse cheiro...não pode serFalou ele estranho

Ela então pegou o braço do amigo e o puxou,para bem longe daquele lugar...para a floresta.

Ela tinha que o tirar de lá.

Ela tinha ,que sair de lá

Se não....

Acabaria matando pessoas inocentes.

Ace caminhava por entra a floresta que havia entre a praia,ele havia bebido algumas latas de cerveja e estava com vontade de ir ao banheiro mas,pelo simples fato de estar muito distante das casas da praia,principalmente da cabana de Robin,acabou indo mesmo para a floresta.

Talvez porque esteja um pouco...alterado por conta do álcool .

–Acabei vindo para a floresta.Comentou o sardento para sí mesmo

–Talvez teria sido melhor eu não ter caminhado assim...sem rumo só para achar um banheiro.

Ele bocejava e olhava para os cantos...conhecia aquela pedaço de mata,afinal de contas...muitas vezes ele,e,seus amigos,se escondiam lá quando ia para a cabana da família de Robin ,e brincavam de esconde esconde,ou de,caça vampira.

Afinal de contas.

A cidade era conhecida por falar que haviam vampiros em suas florestas.

Talvez...por uma grande sorte eles nunca tinham encontrado um.

Uma sorte talvez...

Ou os vampiros apenas,não gostassem de sangue de crianças...

Ace ouvia gritos por toda a parte,pedidos para que chamassem uma ambulância eram a maioria.

Algo estava acontecendo e isso o estava deixando extremamente preocupado,mas ele parecia calmo,deveria ser o efeito do álcool no sangue o acalmando de cara.

Assim sendo..ele logo foi para uma árvore..se aliviar.

Quando terminou.

–Agora onde é mesmo o caminho para voltar?

Dizia ele que,olhava para os lados .

–Deve ser por aqui.Comentou ele que,começou a caminhar.

Logo ele ve uma figura de uma mulher dentro da floresta,alguns passos na sua frente,era visível que ela não estava percebendo sua presença,ao ver a mulher um sorriso surge em seu rosto,aqueles cabelos rosas,aquela pele clara,olhos arroxeados...corpo lindo.

A garota que foi estranhamente grosa e...sensual com o sardento,novamente o efeito do álcool em seu sangue.

Sem nem ao menos ela o ver...ou falado com ela...a atração que ele havia sentido antes estava,ainda maior.

–A culpa é da Bonney por ter deixado a ruiva sair da nossa vista! Vociferou Kid enfurecido,o qual estava de frente para a mulher,sua expressão era de pura irritação e,preocupação-Se for mesmo ela eu juro que te mato sua peste!

–Então o nome dela é Bonney?Pensou o sardento com um sorriso de canto-Um nome belo para alguém belo.

–Não precisa gritar seu idiota!Gritou a rosada com suas presas afiadas-Eu não sou surda!E além do mais o culpado aqui não sou eu e sim você,além do mais temos que ter calma!E se não for a ruiva,heim!?

–Hã?!

–Isso mesmo,você que deveria ter ficado de olho nela.Falou Bartolomeo que estava encostado em uma árvore com os braços cruzados-Imagina só...não soube olhar a criança em nenhuma vida dela...patético

–Calados!A culpa não é minha e sim dessa garota!Falou Kid apontando para Bonney-Ela é uma vampira porque!?Porque conseguia sentir a presença de qualquer ser vivo não importa o que a mais de kilometros de distância e nem para sentir a quela laranja ela serve!

–Vampira?!Pensou Ace quase caindo para trás-A o álcool...com certeza o álcool.Começou a pensar ele ,balançando sua cabeça.

–Kid não vamos voltar ao passado..Começou a rosada encarando o homem-Você sabe mais do que ninguém porque ele me escolheu....

–Sei sim!Gritou ele-Porque você fez-

–Isso faz muito tempo!Cortou a rosada rapidamente,não gostava de lembrar de seu passado...de sua vida como humana,afinal de cotas...ela é responsável por uma antiga lenda grega-O senhor sabe ,muito bem!Por alguma razão,as vezes não consigo sentir,nem eu,nem você,nem nenhum de nos,a presença viva daqueles humanos!

–Sim,quase meia vida desse planeta!Gritou o ruivo de volta-Eu sei disso!Você é uma das mais velhas vampiras escolhidas por ele!Somos praticamente da mesma Era,diferente que voc-

–Calem a boca vocês,não quero mais ouvir vocês latirem.Falou Law se aproximando do grupo-A pessoa que caiu foi a Nami,ela foi pega por uma pessoa....

–Nami!!?Pensou o sardento alargando seus olhos de forma anormal.

–A Nami?!Gritou Kid-Bonney eu juro que irei arrancar este teu coração morto agora mesmo!

–Não sabemos o que aconteceu com ela Law....ela estava comigo até aquele garoto aparecer e ela sumir...Falava a rosada que mostrava a língua para Kid que,estava sendo segurado por Bartolomeo

–De quem você esta falando Bonney?Perguntou Bartolomeo enquanto segurava o amigo-Fique para Kid!

–Do irmão da paixão do Law ...Comentou a rosada com o braços cruzados.

–Estão todos aqui.....Comentou o moreno tatuado de uma vez

–Todos?!Foi por isso que a Nami-san saiu de perto de você,certo?Perguntou Bartolomeo

–Sim...sorte que ele acabou não a vendo...e falando de sair de perto,cade a Hancock?Perguntou Bonney olhando para os lados e percebendo que faltava a presença de uma morena-Não me diga que...

–Sim,ela foi averiguar quem fez aquilo e o que realmente aconteceu....temo que o motivo seja apenas um.Falou Law serio

–E qual seria?Perguntou Kid com uma sobrancelha erguida

–Donquixote Doflamingo.Disse Law

Ao falar ouvir o nome de um homem,Ace sentiu um gelo em sua espinha,e uma raiva enorme,por alguma razão aquele nome...

O deixava extremamente irritado.

Ele deu um passo para trás mas sem perceber,acabou pisando em um galho seco de árvore que acabou se quebrando,fazendo um leve mas mesmo assim,um barulho,que chamou a atenção dos vampiros.

–Quem esta ai?!Perguntou Bartolomeu olhado diretamente para a floresta,na direção de onde o som tinha vindo,onde Ace estava.

Hancock não podia acreditar no que via,seus olhos estavam arregalados em espanto,sua boca estava tampada por sua mão,um grito agudo queria ser solto ao ver a mulher de longos madeixas ruivas e onduladas caída e desacordada a sua frente.

Parecendo morta.

Novamente..morta na sua frente.

Era como um flash back.

Tudo novamente estava acontecendo.

Nami morta e Hancock viva...sem poder ter ajudar sua amiga.

Novamente.

Era tudo igual a antes...

A época em que ela..era uma humana ainda.

As pessoas ao seu redor assustadas e abismadas ligavam e gritavam por ambulâncias e médicos.

A garota estava caída na dura areia da praia,um corte em sua testa que sangrava,um corte em seu braço e aparentemente um enorme em sua barriga,ambos também sangrando sendo o da barriga,o que mais sangrava,hematomas eram notáveis na pele clara da garota.

Ela estava deitada em uma poça de sangue que,aparentava aumentar cada vez mais.

As mãos de Hancock tremiam,seus olhos azuis estavam com um leve avermelhado fruto do cheiro de sangue da ruiva,suas presas estavam prontas,mas Hancock não iria beber o sangue da garota,mas uma coisa era certa,a pessoa que tenha feito isso com a ruiva,estaria correndo grande perigo,pois Hancock,Perona e Bonney se o encontrasse...

Iria arrancar com os dentes o coração,a cabeça e os membros do cidadão.

A grande concentração de pessoas ao redor do corpo da jovem desacordada era imenso.

Estavam todos preocupados,assustados...

–Um médico,chamem um médico!Gritavam as pessoas

–Não cheguem perto!Falava um deles que estava com um celular na orelha,sua mão tremia-Meu primo é médico ele disse que não devemos tocar nela até uma ambulância chegar,qualquer movimento pode piorar o estado dela.

–O quer que fazemos?Falou uma mulher-Deixar ela caída e provavelmente a beira da morte?

–Isso se ela,já não estiver morta!Falou um homem assustado

–Não ele esta certo...qualquer movimento errado que possamos fazer pode mata-la!Falava uma mulher loira,esta aparentava entender da situação,tentando chegar perto da ruiva-Não sou médica mas enfermeira,poderei ajudar ao meu alcance

–Se a deixarmos aqui até a ambulância chegar ela pode já ter morrido!Alguém aqui é médico?!Gritava a mulher que pegou de leve o pulso da ruiva-Ela ainda tem pulsação.Ele então olhava em seu relógio de pulso-Droga...a pulsação dela esta caindo muito!

Luffy que até agora não via quem era a pessoa que tinha caído,olhava ao redor a procura de Law,como ele mesmo disse,era médico,poderia ajudar e muito na pessoa que avia caído do penhasco da praia.

Ele se enfiava no meio das pessoas a procura do moreno que,depois de ouvirem aquele barulho e gritos ,se prederam.

De fato Luffy estava ainda com as bochechas levemente vermelhas e com o coração descompensado ao lembrar no que ele e Torao quase fizeram mais cedo.

Ainda lembrava da quente respiração do maior em seu rosto.

–Tem um médico nesta praia!gritava ele que tentava chegar perto da pessoa caída-Tem um médico na praia!

Ele era amassado pelas pessoas

–Tem um medico aqui?Então cade ele!?Perguntavam as pessoas que viam o moreno falar

–Ele...ele...ele estava comigo!Mas esta na praia!Falava o moreno que estava sem ar

Depois de ser quase amassado por várias pessoas ele finalmente chegou na pessoa que tinha caído,e quando a viu.

Seus olhos se arregalaram,e seu rosto ficou pálido.

–N-Não pode ser...Murmurou ele

–Saem da frente!Falou Chopper eu sou médico!Eu sou médico!Dizia ele,e junto a ele estavam..Robin,Vivi,Sabo,,Sanji,Zoro,Usopp..todos os seus amigos.

Assim que o pequeno estudante de medicina conseguiu chegar no corpo da menina,seus olhos se alargaram,assim como,o de seus amigos.

–E-Essa é...Começou Sanji petrificado-Essa é a mulher que eu vi mais cedo

–Essa não.Falou Chopper indo logo para o lado da enfermeira-A pulsação dela esta caindo drasticamente.Disse ele,que começou a analisar o corpo dela-O corte na cabeça não é muito grave...só uma leve escoriação,o mais grave aqui parece ser o da barriga,você me ajuda a virar ela de forma devagar?Falou ele para a loira,que piscou um pouco

–M-Mas podemos acabar a machucando ainda mais.Começou a falar a mulher

–Não é certo a mover!Falou um homem

–Ela não irá morrer se eu não conseguir pelo menos,tentar parar o sangramento na barriga dela!Falou o moreno um pouco tremulo vendo o corpo desacordado de,Nami-No momento o importante é estacar esse sangue!Tentarei ver o estado do corte ,agora,me ajude,por favor.Disse Chopper

A mulher piscou um pouco mas assentiu com a cabeça ,ajudando então Chopper a virar o corpo desacordado e quase morto da ruiva que ficou de barriga para cima.

Hancock via tudo de perto,estava ao lado dos companheiros de Luffy,seu mão continuava em sua boca,seus olhos trêmulos e seu sangue fervia,se ela morresse...nunca se perdoaria.

–E-Essa é a Nami?Falou Usopp pálido

–I-Impossível,Nami-san morreu a muitos anos...não é?Falou Vivi que olhou para Usopp e então viu o rosto de Hancock,e um flash veio a sua mente.

"-Você fica muito tempo nesta igreja Vivi,nem parece ser filha de um duque!Dizia uma pequena menina de cabelos negros como a noite,e grandes olhos azuis bem claros como diamantes-Venha vamos brincar!"

–Han...cock?Murmurou a azulada e então..

Hancock se virou,na direção de Vivi,seus olhares se encontraram e por um segundo,a morena sentiu seu corpo gelar.

Engoliu em seco ao se deparar com azulada que não tirava seus olhos dela.

Seus olhares estavam pregados .

Como ela sabia seu nome?Afinal de contas...nunca teve contato com seus amigos de infância nesta vida...nenhum deles a conhecia,nenhum deles,com exceção de Nami,sabia seu nome,então porque?...

Foi quando um lembrança veio a sua mente,de Eduard a muitos anos..

"–Muitas das vezes,uma alma como aquelas...que sofreram uma morte trágica,acabam por ter dons em que conseguem se lembrar,mesmo que poucas coisas,de sua vida passada,sendo só um cheiro,uma história,ou até mesmo o nome de alguém,só olhando para o seu rosto,mesmo que ela não saiba quem você é."

Seria possível,a azulada ter essa pequena quebra de reencarnação e se lembrar do nome da morena?

–O-Oe Vivi o que foi?Perguntou Usopp para a azulada que então piscou um pouco voltando para este planeta desgrudando seus olhos do da morena,e olhando para seu amigo

–Eu...eu não sei..Falou ela calma-Parecia que eu con-Disse ela que voltou seu olhar na direção de Hancock mas esta,tinha sumido

–Isso é muito assustador.Falou Sabo

–Isso é muito estranho,isso sim.Falou Zoro serio.

O jovem estudante de medicina nota-ra então que o corte era profundo,mas não letal,a garota parecia um chafariz,seu sangue,vermelho e viscoso,não parava de sair de seu corpo que ficava cada vez mais pálido,cortou o pedaço da blusa da garota que mostrava visivelmente o grande corte.

As pessoas com crianças os retiravam do local,pessoas que estavam ao redor da menina olhavam para os lados não querendo ver aquela brutalidade.

Luffy continuava petrificado,e calado.

Não retirando seus olhos,da pequena e indefesa,menina no chão.

–Shirahoshi já chamou uma ambulância?Perguntou Robin

–Sim,eles estão vindo rapidamente.Falou a rosada com o celular em sua orelha-Também estou chamando a polícia,alguém foi o culpado por ter feito isso,ela não pode ter caído e se machucado sozinha.

Chopper ,com suas mãos cobertas de sangue,as quais estranhamente estavam tremulas,arrancou sua camiseta preta e a amarrou com cuidado em volta do corpo e do corte grande de Nami,para estacar o sangue,o que estava causando efeitos .

A respiração dela estava cada vez mais lenta,mais devagar,e isto estava preocupado ainda mais o pequeno e jovem médico.

Luffy se aproximou cada vez mais perto de Chopper e Nami,seus passos eram lentos e quando chegou a milímetros de distância da garota,ele se ajoelhou e ficou ao lado de seu amigo,e da garota,a enfermeira foi correndo em direção a ambulância que finalmente havia chegado.

–Chopper...será...será ela?Murmurou o moreno olhando para a ruiva

–Luffy...ela morreu a muitos anos.Falo o medico-e-

–Eu sei.Disse Luffy

–Luffy,melhor deixar os paramédicos cuidarem dela.Falou Chooper para Luffy,já que os paramédicos ja estavam pegando a garota

–Eu irei com ela na ambulancia.Falou Luffy serio

–Oque?Mas Luffy,você nem sab que-Começou a falar Usopp

–Ela é a Nami!Falou o moreno serio olhando para seus companheiros-Eu sei que vocês também notaram a semelhança dela

–Yohoho Luffy-san,não se preocupe,irei para o hospital agora mesmo !E não sairei de lá até ter noticia dela,ficarei com você,meu amigo.Falou Brook

–Certo Luffy,todos iremos ficar no hospital com você,afinal de contas,não é sempre que uma bruxa renasce,não é?Falou Zoro com um sorriso,se lembrando do velho apelido que usava para chamar a sua amiga.

–Fufufufu parece que você conseguiu o que queria jovem mestre...a humana finalmente foi descoberta pelos outros.Falou Monet que estava perto dos carros ,ela observava toda a movimentação calmamente

–Mas não era muito bem isso o que eu queria...queria que ela morresse....Falou o loiro serio.

–Mas se ela morrer não conseguira fazer com que Lucynda se apaixone pelo senhor,jovem mestre.Falou Jora sem entender os pensamentos de seu mestre

–Eu sei disso!Falou o loiro-Mas... agora,algo bom vai acontecer.Disse o homem com um sorriso de canto

–O que ,jovem mestre?Perguntou Sugar,a pequena como sempre estava com um prato com uvas

–Sugar,minha querida,Nami,a pessoa que é a salvação deles acaba de ser descoberta por seus amigos que,achavam que ela estava morta.Falou ele calmo para a garota-Perguntas irão surgir,segredos irão ser descobertos..e uma grande confusão irá surgir nesta cidade...algo muito belo e....divertido ira acontecer!Os vampiros irão ser revelados e descobertos nesta cidade!

–Isso será uma belezura!Falou Trebol

–Violet!Tenho uma misão para você.Falou o loiro para uma morena de pele clara,corpo volumoso e cheio de curvas,e olhos alaranjados,vestindo um vestido branco de alças finas que ia até suas chocas,solto,a mulher o olhou curiosa,ela olhava toda a cena com tristeza-Você irá se infiltrar no hospital e ser uma enfermeira....a enfermeira chefe da Nami,como nem Law nem nenhum daqueles traidores,sabem que você viveu e que....é você daquela época, será a nossa espiã.

–Não se importe em usar seus poderes de manipulação para poder se infiltrar,use e abuse deles,mas me traga informações sobe aquela ...bruxa,e seus amigos,principalmente,de Lucy,se torne amiga deles...tenha a confiança deles..

–O senhor quer que eu me infiltre la,como desejar,jovem mestre.Falou ela enquanto olhava de longe,junto com os outros vampiros,a ambulância que havia chegado,pegando o corpo da ruiva e o levando,rapidamente,para o hospital.

Luffy tinha passado a noite inteira acordado na sala onde Nami estava internada.

Assim que tinham saído da sala de cirurgia onde,Chopper fez questão de fazer parte,ela foi levada para uma sala,um quarto,para observação.

A ruiva estava coberta por ataduras e curativos,estava desacordada,.sedada e com aparelhos cardíacos,e de respiração.

Seu pai assim como a policia foram chamado rapidamente e chegaram em questão de segundos,depois que a ambulância saiu,cercarão a área da praia inteira,impedindo qualquer um de entrar sem autorização.

Ace ainda não havia voltado e isso o preocupava um pouco,mas sabia que seu irmão,cabia se virar sozinho.

O pequeno moreno ainda estava em choque com tudo isso que tinha acontecido seus olhos estavam sempre pregados na figura da mulher de longos cabelos ruivos que estava deitada na sua frente.

Como seria possível?

Mesmo que ele possa ter se confundido.

Esta mulher é muito parecida com a sua Nami....

Seus companheiros tinham ido junto com Luffy para o hospital,todos estavam em choque ,eles tinham ido para um mercado para trazer comida ao moreno,já que este se recusava a sair daquela sala de quarto.

Chopper tinha passado em sua casa para avisar a seus pais,que iria ficar a noite inteira no hospital,e para pegar cobertores para ele,e seus amigos,que iriam dormir la,e tomar um banho,afinal de contas,seus mãos e roupas estavam cobertas de sangue

–Será que é você mesmo...Nami?Murmurou o moreno sonolento,ele estava sentado em uma cadeira com sua cabeça encostada na parede,e sem perceber...acabou caindo no sono.

E teve sonhos que não tinha a anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.