My little human escrita por zizinha1


Capítulo 10
10.Despair


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san...me desculpem pela demora do capítulo e.e.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/10

Nami caminhava por entra a multidão de pessoas que dançavam,bebiam e se divertiam na praia,aquilo mais estava parecendo um have do que um evento astronómico.

A música era animada e dancante,uma mistura de música eletrônica com pop,rock,alguns remix aqui e ali,realmete a ruiva estava gostando afinal, poucas vezes saiu da área da mansão Newgate e ainda mais sozinha.

Nami estava com os olhos brilhando,a anos não se sentia tão livre em relação a tudo...

Estava sozinha.

SOZINHA!

A quantos anos não saia sozinha....

A noite estava linda,céu limpo ,nenhuma nuvem , nada.

As músicas que tocavam nos carros eram ótimas ,animadas ...vivas!

Era isso que Nami estava precisando ultimamente ,ter coisas vivas perto de si ....

Cresceu com pessoas "mortas" ao seu lado, e sentir tanto calor humano ao mesmo tempo era tão bom para ela...

Sabia que Kid estaria surtando pelo simples fato de ter "escapado" de perto dele,e que Bonney estaria mais surtada ainda pelo fato de agora ela estar sozinha....sozinha em um lugar onde eles estão...

Mas veja.

Nami fez o que foi mais certo.

Se ela não tivesse saído de perto de Bonney talvez Ace a reconheceria, assim como Sanji,pois quando decidiu dar um pequeno passeio de manha na cidade e acabou sendo vista pelo loiro,ela o reconheceu e percebeu que ele também o que o fez acabar sendo atropelado....

A ruiva estranhou o fato de que,quando Bonney viu o sardento e ele viu a rosada seus olhares tinham se prendido e que,as bochechas da amiga haviam corado levemente ,algo muito raro vindo da devoradora.

Era como se Bonney tivesse se apaixonado por Ace e ele por ela,porque seus olhares não se desgrudavam.

Parecia amor a primeira vista.

Algo ainda mais estranho para a garota afinal..

Bonney nunca havia se apaixonado.

A rosada tinha apenas seus "peguetes" pobres rapazes que se encantavam com ela e que no final da noite, acordavam com dores de cabeças e pescoços doloridos...

A garota suspirou,precisava de bebida.

Precisava de cerveja.

Caminhou a procura de qualquer adoloscente bebado ao quel pudesse lhe mostrar onde tinha cerveja,viu pessoas as quais reconheceu rapidamente do tempo de quando ela estava "viva".

Pessoas as quais conviveu quando mais nova.

Viu de Longe Shanks e Makino com um pequeno garoto de cabelos vermelhos bem escuros como o do homem e pele bem clara igual a da mulher,era notável que eles eram um casal,e um sorriso surgiu nos lábios da garota,pois ela estava feliz em saber que,o velho namoro de adolescência deles acabou em casamento,afinal,Nami se lembrava da época em que Shanks era seu vizinho e paquerava a linda filha do dono do bar da rua em que moravam...

Shanks olhava seu filho preocupado,o garoto teve febre o dia todo e agora estava se nada tivesse acontecido.

O menino tinha apenas dois anos mas tinha a energia e a alegria de seu afilhado Luffy.

Ele ria das brincadeiras de seu filho,eleestava sentado em um tronco de árvore tomando uma cerveja ,Makino estava tirando alguns sanduíches de sua bolsa.

–Querida..não quer mesmo ajuda?Perguntou o maior

–Não precisa Shanks..ajude-me olhando Kiro.Faloua mulher com um sorriso calmo.

Ele voltou a beber mas assim que olhou para seu filho que estava perto da pessoas....teve um mini ataque cardíaco , lá ele viu...

Uma figura ruiva de olhos castanhos...

Nami...

Ela percebeu que ele a viu e...apenas por uma pequena diversão talvez...acenou para ele,mostrando um delicado sorriso.

Ele cuspiu a cerveja que bebia e coçou seus olhou e ,quando voltou não avia ninguém.

–Não pode ser possível..Murmurou ele com os olhos vidrados.

–O que foi Shanks?Perguntou a esverdeada.

–Não foi nada querida...Disse ele voltando a olhar para seu filho,.talvez a bebida estivesse lhe causando alucinações...talvez sim..afinal...a ruiva não podia estar viva.

Mesmo que nunca tiveram encontrado o corpo da pequena ruiva...

Era impossível ela estar viva...

–É o ácool,definitivamente é o ácoll,pensava Shanks em sua mente

Nami precisava respirara um pouco,ter pessoas vivas ao seu redor era muito bom mas,depois de ter dançado,bebido,e até se divertido um pouco ao se mostrar para Shanks e ver a sua reação,a garota precisava descansar.

Ela começou a caminhar e então viu um homem moreno e alto com tatuagens ao qual ela reconhecia muito bem como sendo Trafalgar Law, para que Law não a visse ela entrava cada vez mais no meio da multidão, mas ficava se perguntando o porque dele,estar perto e Luffy,era tão raro ver ele sorrindo daquela maneira.

Normalmente Law era sem ...sorrisos,sem aquela expreção tão...humana.

Tão...viva!

Um sorriso surgiu no rosto da garota.

Via que Law estava feliz mas...mesmo assim não sabia o porque,talvez a alegria pura de Luffy tivesse conseguido alcaçar o frio e duro coração morto do vampiro.

Talvez,so talvez...

Law tivesse deixado alguém entrar em suas muralhas...

Ela suspirou pesadamente ,estava feliz mas ao mesmo tempo...

Desconfiada ,pois conhecia aquele olhar que Law depositava no pequeno Monkey.

Ela caminhou se destino,estava a procura de um lugar calmo onde conseguisse ver a chuva de meteoros mais claramente,então foi quando lá ela viu...

O penhasco da praia.

O penhasco era o lugar mais ideal para ela ,pois além de ter,a visão perfeita para a chuva de meteoros,ela teria a visão completa da praia.

Poderia observar tudo.

Sem ninguém para a irritar,falar para ela tomar cuidado para não ser vista por alguém,lá também era onde ficava o farol da praia,junto com algumas árvores.

Mas enquanto ela alegremente e calmamente se dirigia para o farol da praia,um homem e uma mulher a encontraram.

O homem loiro a viu e um sorriso largo surgiu em se rosto.

–Jovem mestre,o que esta planejando?Perguntou a mulher

–Monet,.....que tal darmos uma olhada no farol?Falou o loiro ainda fitando a ruiva

A garota avia finalmente chegado no farol,era lindo a vista que tinha,a praia estava lotada,alguns carros a iluminavam com seus farios,cabanas de madeiras se encontravam era poucas,mas estavam cheias,e lá ela pode ver..

Seus amigos de infãncia,aqueles que acham que tal garota estava morta.

A como a vista erta linda e perfeita,ela conseguiria ver com perfeição a grande chuva de meteoros.

De longe ela conseguia ver uma inconfundível cabeleira avermelhada que estava quase soltando fogo de raiva,olhando toda hora para os lados,a procura de algo,ou melhor ,alguém.

Ela riu com tal coisa.

Kid sempre era assim.

Quando alguém s eperdia dele...ou melhor,quando ELE se perdia de alguém ele ficava igual a um maniaco louco a procura dessa pessoa.

Ela respirou pesadamente e profundamente enquanto a fria e fresca ventania passava e fazias seus compridos chachos alaranjados voarem.

Foi então que ela ouviu algo...

–Ora ora ora....olha o que vemos aqui .Falou uma voz masculina-Uma deliciosa humana.

Nami não sabia que era então se virou pensando que poderia ser um rapaz tarado bêbado ,e o que viu foi...

Um homem alto,de pele bronzeada,cabelos loiros,oculos escuros,um largo sorriso assustador em seu rosto,vestindo uma calça rosa escura,sapatos pretos,camiseta preta,seu sorriso era assustador,petrificante.

A ruiva não sabia quem era ele mas sabia apenas de uma coisa.

Sentia algo perigoso vindo dele.

–Fufufufu parece que alguém se perdeu de seus amigos.Falou ele se aproximando dela-Parece que você...não se lembra de mim,não é mesmo Nami?

–Como sabe o meu nome?Falou ela estreitando seus olhos o analisando miculosamente

–Jovem mestre,ela não se lembra de nada,ao que parece mesmo com a convivência ela não adquiriu nenhuma lembrança.Falou uma mulher que saiu de trás das árvores onde até então,aquele homem estava.

Ela tinha cabelos verdes claros,olhos amarelos como gato,pele clara,magra e alta de corpo esguiu.vestindo um vestido azul claro de alças finas,e sapatos de salto azuis.

–Hum...então a humana aqui não se lembra de mim?Que maldade Nami...fui eu quem ajudou sua mãe com a plantação de laranjas quando deu a seca,paguei seu vestido no baile real...ajudei quando teve a peste negra...

–Plantação de laranjas?Seca?O que você esta falando?E quem são vocês?Falou a ruiva

–Tsc...isso é muito triste Nami...eu ajudei a sua família porque era amiga da minha querida Lucy....e vocês retribuiram como?Sua mãe fugiu depois daquele terrivel acontecimento, e você virou poeira assim como aqueles humanos ridiculos que ajudaram aqueles traidores de sangue!Falava o loiro

–O que...o que esta falando?!

–Eles não te contaram!?Falava o loiro que soltou uma gargalhada-Não te contaram da maldição em que você e seus...amigos estão envolvidos a quase mil anos?!

–Maldição?Falou Nami com os olhos cerrados.

–Eu sei de tudo ruiva...sobre você,de sua criação com...aqueles vampiros que, por acaso!São traidores do prórpio sangue!Falava o loiro

–Quem é você?Falou Nami encarando o loiro

–Sou Donqixote Doflamingo....o verdadeiro rei dos vampiros.Falou ele mostrando um largo sorriso,suas presas estavam prontas,seus olhos estavam vermelhos e brilhosos,dava para ver as íris vermelhas sobre o óculos negros, ele ia se aproximando da garota,que mantinha o olhar duro sobre ele,esse nome...por alguma razão esse nome era muito familiar para ela,mas não sabia o porque-Monet,quero que avise o resto de nós que...não irei demorar...

–Sim jovem mestre.Falou a garota que saiu rapidamente.

–Você disse....que é o verdadeiro rei dos vampiros!?Isso é impossível....O oji-chan é o rei!Falava a ruiva.

–Tsc...isso é muito triste,mentir e esconder algo da própria família...eles estão mentindo ,estão te enganado a vários anos...Falava o loiro fingindo estar triste.

–Me...enganando?

–Sim...eles não te amam...nunca te amaram,eles só salvaram você...só criaram você por apenas um motivo...Disse ele que estava agora de frente com a garota,ela suava frio mas seu olhar era duro sobre o homem,ela estava a apenas um passo do penhasco...

Um passo da morte certa.

–Quem é você para falar isso?...E qual seria esse tal "motivo"?Perguntou a ruiva

–Eu sou a única pessoa a qual você deve acreditar....afinal eu não estou mentindo , eu sei mais coisas sobre você do que pode imaginar eles estão te usando para fazer com que a maldição sobre eles desapareça...mas sabe..o motivo de você não poder mais viver entre eles.Falou Doflamingo olhando por um momento as pessoas na praia, principalmente para o grupo de jovens que Nami conhecia muito bem-é por causa deles..e é por causa deles,que você viveu seus anos trancada em uma mansão cheia de pessoas...mortas,sei que você quer voltar a sentrir pessoas vivas ao seu redor,o calor humano,como fala,eles so estão fingindo...porque você é a chave da liberdade deles....

–E como eu posso ser a "chave " disso?Falou Nami

Doflamingo apenas sorriu e aproximou seu rosto do ouvido da garota e apenas susurrou...

–O sangue de uma bruxa...mas não posso deixar isso acontecer..há Nami,isso podia ter acabado de uma outra forma...Disse o loiro que então sentindo a doce fragância de laranja que eram os cabelos dela,seus dedos finos passando pela pele dela,lambendo seus lábios ao sentir a doce fragância do sangue dela ...

Qual gosto ela teria nesta vida?

Ele passou sua língua pelo pensoço dela que arrepiou de medo mas manteve a pose dura e fria.

Então Nami agiu,empurrou fortemente o homem que se afastou dela com uma cara nem um pouco alegre.

–Se você é um vampiro...porque nunca ouvi falar de você?Falou Nami-Nem ouse encostar em mim...se você me matar ...também sera um monstro para sempre.Falou a garota-Um monstro que tem que matar pessoas inocentes para sobreviver.

–Fufufufufufu.começou a rir Doflamingo-Eu,um monstro?Falou ele sínico-Posso ser um monstro,mas vi coisas que vocês meros mortais como vocês não imaginariam,mortes,guerras,ouro,jóias,tive e vi tudo....eu não sou o monstro e sim vocês!Vivo nessa terra tantos anos...e so vejo as pessoas pelas quais vocês chamam de proguressistas...que trazem o tal progresso para essa era,destruirem ainda mais o planeta.

–Eu sou apenas uma criatura mais superior que vocês!Falou ele erguendo seu braços-Igual a seus amigos vampiros.

–Você é um monstro!Falou Nami-Eles nunca que serão iguais a você

–Eles irão morrer....querida Nami,e eu irei voltar a ter meu trono que aquele velho arrancou de mim a tantos anos....e terei de volta a minha bela Lucy...Falou Doflamingo,se aproximando da garota.

–Você nunca ira tomar o trono de Edward,ele é o rei e sempre será.Falou Nami de cabeça erguida ,então uma estranha sensação tomou conta de seu corpo,seus olhos mudaram de tom,ficando opacos. e por um segundo,Nami não sabia o que estava falando ,era como.....se seu corpo tivesse sendo usado por outra pessoa-Você sempre será o vampiro que ficara no chão...um lixo,você nunca tera Lucynda,você a perdeu no momento em que Law apareceu em nossas vidas ,na verade...você nunca a teve e nunca a terá.

–Você sempre será o lixo...a vergonha deles...você nunca foi rei e nunca será .Falava a ruiva que andava até ficar de frente a ele-Você é um fraco,e sempre será ,Doflamingo...Lucynda nunca que irá se apaixonar por você..

A expresão no rosto do homem mudou totalmente,uma carranca de ódio surgiu ,uma expreção de ódio e desgosto tomou conta de sí.

Como ela ousava falar que ele nunca teve Lucy?Como ousava falar que..

Nunca tivera e nunca tera a SUA morena?

–Você fala de mais para uma puta que morreu queimada como uma bruxa.Voziverou o loiro.

Nesse momento a grande chuva de meteoros começou,mas para a infelicidade deles...nenhum deles estava a apreciando.

O meteoros que passavam pelo céu era magnificamente lindos e brilhosos,tão brilhosos que dava para ver eles sobre o reflexo dos óculos negros de Doflamingo,o vento gélido balançando os cabelos da ruiva e fazendo a blusa do loiro também balançar.

–Morri porque um homem fraco como você não aceitou a perda,a troca,um homem fraco.Disse a ruiva,ela gritava em sua cabeça,o que estava falando?Quem era Lucynda?-Fraco,sujo...que nunca teve um coração...uma alma,mesmo na época em que ainda era um humano.

Era como se Nami,não tivesse controle sobre o que falava...

O homem não aguentava mais as afrontas daquela garota.

–Você fala que eu sou fraco..Disse ele que então agarrou o rosto da garota,suas unhas afiadas perfurando a pele da bochecha dela,era visível o rastro fino de sangue que saia delas.-Olha que é o fraco aqui...Disse ele com uma expressão sombria..

Ela conseguiu o empurra fortemente,quando deu um soco na boca dele,e cambaleando acabou andando para trás.

–Prefiro ser esse tipo de fraca do que um monstro como você!Falou a garota limpando a bochecha sangrando com a palma da mão.

Ele limpou o sangue de seus lábios com a língua,seu olhar era assustadoramente sombriu e macabro,ele estava cansado ela,ela tinha feito a pior das escolhas,ele caminhou até ela e então em um golpe rapido...

Ele perfurou o corpo da garota com suas garras.

Ele atravessou sua mão na barriga da ruiva que não teve reação,sua pele palida,seus olhos vidrados em espanto e medo,a dor agonizante tomando conta de seu corpo...

Os olhos que estavam opacos voltaram a normalidade.

Doflamingo sorriu com tal reação da garota,retirou sua mão da barriga de Nami,ela estava coberta de sangue...pingava,encharcada.

O loiro levou sua mão a sua boca,lambendo-a...o gosto do sangue de Nami era diferente...deliciosamente diferente.

–Como imaginava...sangue de bruxa sempre é mais...gostoso,mais doce.Dizia ele com um sorriso-Para uma mera humana que ativou sua "primeira"vida agora,você so sabe falar.

O corpo de Nami tremia,ela olhou para seu grande corte em sua barriga que sangrava cada vez mais,sua roupa ja estava encharcada de sangue,ela tentava estancar o sangue com suas mãos que treiam cada vez mais...

–V-Você é louco...Falou a garota fracamente

–Sou sim...um louco!Ria ele-Sou completamente louco!Mas sabe de uma coisa?Sou um louco que irá ter de volta a mulher de sua vida!Esperei anos...tantos séculos para que ela reencarnasce ...e em todas as vezes que isso acontecia,o maldito do Law chegava e estragava tudo...mas ela sempre morria...dessa vez vai ser diferente!Quem vai morrer....É ELE!!

A respiração de Nami estava lenta mas ofegante,seu coração estava batendo de forma descontrolada,ela dava pequenos e bambos passos para trás,seu olhar sobre Doflamingo era de raiva, e medo...

–Se você ficar viva....avise ao seu "Oji-chan" que o verdadeiro rei voltou,e pergunte o que aconteceu no ano de 1567.Gritou o loiro que ria loucamente,que então...

Empurrou a ruiva pelo penhasco que não teve tempo de reagir

A garota caia lentamente,Nami não podia acreditar no que estava contecendo...ela,iria morrer?

Antes de ter seu corpo batido contras as pedras do penhasco apenas uma lembrança veio em sua mente...

Luffy...Minna...

Kid ergue rapidamente seu rosto,seus olhos vermelhos brilhando de forma intensa,suas presas preparas,suas narinas insiparam profundamente a fragrância doce que tomou conta do local.

Era impossível não reconhecer esse cheiro...

Sangue.

E não era em uma quantidade pequena como um corte,ou algo parecido,mas sim algo grande,por causa disso seus sentidos tinham se ativado.....algo não estava certo.

Alguém ou alguma coisa estava sengrando de forma perigosa.

Ele respirou fortemente enquanto seus olhos estavam fechados...esse cheiro.

Esse cheiro de sangue impregnado o local o fazia se lembrar do que Edward Newgate,avia lhe pedido,e pedido a Law...

"Tomem cuidado com os novatos,essa noite é extremamente importante e perigosa para eles.."

Era obrigação dele como,um dos vampiros mais velhos,tomar conta dos "novatos" ,mas ainda estava preocupado sobre esse cheiro de sangue...

Ele olhou para o céu por alguns minutos...aquela chuva de meteoros era linda...tão linda quanto...

Ela..

Mas esse cheiro de sangue o fazia pensar....seria mesmo possível ser dela?

Hancock que,também tinha sentindo a fragrância de sangue estava preocupada.......isso não era normal,mas algo que a preocupava ainda mais foi o cheiro deles...

Seria mesmo possível que eles estivessem lá?

Aquele cheiro que ela conhece em seus pesadelos...

Ela respirou pesadamente e profundamente,esse cheiro de sangue estava lhe fazendo pirar...um cheiro doce,deliciosamente doce...

Seus olhos azuis tomaram uma coloração avermelhada e brilhosa,suas presas saíndo,suas garras aparecendo...

A se ela pudesse experimentar o doce sabor daquele sangue...

Ela conseguia sentir o sangue escorrendo por entre seus lábios....

Foi quando ela olhou para Bartolomeu e Perona e percebeu...

Que ambos também estavam hipnotizados pela doce e enigmática fragrância deliciosamente doce.

Ela piscou ...percebendo no que estava pensando.

Ela balançou a cabeça tentando sair do transe ,tentando afastar tal pensamento colocando a mão em sua boca.

Onde estava com a cabeça?

Sentir o sangue escorrer por entre os lábios?

E porque estava com as presas?Ela era sempre controladora,conseguia guardar seus instintos de vampiro tão bem que quando foi transformada por Edward ,e acordou depois do trágico acontecimento...diferente dos outros,não sentiu a necessidade de tomar sangue .

Mas agora...

Algo estava errado.

Porque estava com as presas?

Mas o mais importante,de quem era aquele sangue,que mexeu tanto com ela?

Hancock se virou rapidamente para Bartolomeo e Perona que estavam se encarando,eles também aviam percebido que algo estava errado,Perona estava com as mãos no coração,mesmo ele sendo "morto" para a rosada era como se ele estivesse disparado.

Bartolomeo estava com a mão no rosto que suava...ambos perceberam a estranha sensação que tomou conta de seus corpos.

–Algo...esta errado.Falou o esverdeado olhando para o chão-Porque diabos eu estou...

–Agindo como se fosse seus primeiros dias de vampiro?Completou Perona-Não sei mas também estou agindo assim..e tudo por causa..

–Desse cheiro de sangue.Falou Hancock olhando ao redor...foi quando viu.

Uma figura despencando do penhasco e batendo em suas pedras.

Seus olhos se alargaram com tal cena assustadora,Bartolomeo e Perona também avia notado tal coisa e estavam assustados e preocupados.

Aquilo era assustador,quem seria a pobre criatura que estaria despencando?

Não sabia ao certo...mas só sabia que..

Aquele cheiro de sangue era dele.

E percebeu que não foi só ela quem viu a pobre criatura..pois logo uma gritaria começou.

–kyaaaaaa.Gritou uma pessoa -Alguém está caindo do penhasco.

E então...o grande barulho do empacto da pessoa caindo e com isso...o desespero começou de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.