My little human escrita por zizinha1


Capítulo 9
9.Hypnotized


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora ;-;
Não tenho desculpa além da preguiça msm e.e
Boa leitura :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/9

Law caminhava lentamente em direção ao moreno com uma cicatriz embaixo do olho direito com um singelo sorriso de canto.

Luffy estava sentado em uma pedra comendo um prato de carne de churrasco,e uma garrafa de cerveja ao seu lado,seus amigos estavam um tanto afastado dele se divertindo.

Assim que Law chegou perto do menor ele percebendo que alguém estava na sua frente não parou de comer fitando seus olhos na carne a sua frente.

–Ora...parece que a cidade é mais pequena do que eu imaginava.Falou Law o fitando.

O garoto parou de comer na mesma hora,sentiu um arrepio em seu corpo e levantou devagar sua cabeça fitando os olhos cinzas de Trafalgar Law que estava com um sorriso de canto.

Ele engoliu em seco a carne em sua boca.

–A cidade é pequena....Murmurou o menor-V-Você deveria saber afinal ta nela a....a quanto tempo esta na cidade?

–Estou nesta cidade a 20 anos....mas para nos encontrarmos quase sempre é impressionante.

–20 anos?Falou Luffy com os olhos arregalados e tombando a cabeça para o lado-Você esta nessa cidade a 20 anos?Como eu nunca te vi antes?

O moreno mostrou um sorriso de canto:

–Bem....podemos conversar ...se você quiser mugiwara-ya...

–O-Ok.....tenho que pegar mais carne mesmo e minha cerveja acabou shishishi.Falou o menor se levantando com um largo sorriso, mais ainda segurando o prato com carne vazio,não sabia porque tinha aceitado dar um passeio com o Trao...afinal mal o conhecia mas...talvez o fato de estar bebendo bastante seja um motivo...o álcool estava fazendo efeito.

Law olhava o pequeno moreno um tanto desajeitado por conta da bebida indo em direção ao seus amigos,de fato era engraçado mas não era muito comum ver o pequeno moreno com uma garrafa na mão.

–Oe Luffy onde esta indo?Perguntou Usopp logo vendo que seu amigo passou por ele perto da churrasqueira,enchendo seu prato com carne e se encaminhando em direção a Law.

–A shishi vou dar uma volta com...meu novo amigo!Falou o menor apontando com o prato com carne para Law logo indo em direção as garrafas de cerveja que estavam em um barril com gelo,logo pegando uma e a abrindo.

–Seu novo amigo?Falou Vivi olhando para Law que estava com um sorriso de canto e com os braços cruzados,quando a azulada viu o moreno sentiu algo estranho...uma sensação que só sentiu uma vez...-Bem...só venha depois para que possamos ver a chuva de meteoros juntos Luffy,e cuidado.Falava a azulada ainda fitando com os olhos cerrados Law.

–Pode deixar Vivi.Falou Luffy dando um beijo na bochecha da amiga que,não achou aquilo estranho afinal,Luffy considerava Vivi como uma irmã.

Mas Law estranhou tal ato,cerrando um pouco as sobrancelhas.

Então Vivi com os braços cruzados observou Luffy e Law sumirem entra a multidão na praia.

–Porque será que esse rapaz me parece ao mesmo tempo tão familiar e tão desconhecido sendo que eu nunca o vi antes?Falou ela pensativa

–O que você quer dizer Vivi?Perguntou Usopp

–Não sei...Falou a azulada com a mão no queixo-Mas sinto como se já o tivesse conhecido antes....é como se...é como se eu já o conhecesse mas que,também é a primeira vez que o vejo,foi a mesma coisa que senti quando conheci vocês pela primeira vez.Falou a azulada pensativa

–A eu me lembro...você adivinhou e acertou os nosso nomes ...e isso quando tínhamos 6 anos!Falou Usopp

–Mas em relação a ele...sinto que ele não é uma pessoa ruim mas...que também não é uma pessoa boa.Falou Vivi

–Isso é assustador Vivi.Falou o moreno tremendo um pouco-Mas não se preocupe,Luffy já é bem grandinho alem do mais...o que eles poderiam fazer?Não é como se o outro fosse agarrar o pobre do Luffy e o abusa-lo.Brincou Usopp

–É serio Usopp! Falou Vivi

–OK OK,calma Vivi...tome aqui,beba um pouco e tente não pensar muito nisso.Falou o garoto dando a ela uma garrafa de cerveja que ela aceitou de bom grado e logo começou a beber.

Então Law e Luffy começaram a caminhar pela praia,em um pequeno silencio.

O menor comia a carne e não ousava olhar para Law de forma alguma.

Já o maior estava com as mãos no bolso da calça jeans e não suportando mais o silencio se pois a falar.

–Moro nesta cidade a 20 anos...mas passo poucas vezes nesta por conta do meu emprego...mugiwara-ya,deve ser por isso que não não vimos ainda,só nesses dias.

–Por causa do seu emprego?Perguntou o menor que deu uma golada em sua garrafa então olhando para Law curioso-Do que você trabalha Torao?

O maior demorou alguns segundos para responder afinal...ele não tinha emprego algum,então o que responderia?

De fato nenhum dos vampiros que foram e ainda,são acolhidos pelo grande Edward Newgate tem algum tipo de emprego,claro que tem pequenas exceções por exemplo de Bartolomeo...alguns anos atrás,lá pelas décadas de 80,o esverdeado foi um grande guitarrista de uma grande banda mas,quando perceberam que o sucesso estava tão grande,o esverdeado teve que se retirar de sua grande paixão,hoje em dia poucas pessoas o reconhecem mas,ele apenas fala que,é apenas um filho ou...parente do antigo guitarrista e que este guitarrista morreu logo apos sair das banda,ou apenas,que ele gosta dessa velha banda e do estilo deles e que por uma simples coincidência,é um pouco parecido com o guitarrista,e no final as pessoas sempre acreditam.

De fato esta "aventura" de Bartolomeo ajudou e muito nas coisas financeiras da grande mansão mas o mais estranho era que,mesmo nenhum dos vampiros tendo um emprego,Edward sempre arranjava dinheiro para nutrir os gastos de seus "filhos".

E sendo que Nami,Hancock e Perona moram juntas....as despesas não eram poucas...

Luffy não entendia o silencio repentino do maior mas,parecia que ele estava pensando.

Luffy apenas deu de ombros e voltou a saborear suas carnes em seu prato.

Como alguém deveria pensar em falar qual emprego é?

Law pensou por mais breves minutos para responder....o que ele sempre quis ser ?

Ele pensou e logo uma "luz" veio e então ele disse:

–Eu sou médico,ou melhor cirurgião cardiológico .

–Serio?Sugeee,mas...de qual hospital?O Chopper um amigo meu,esta fazendo estágio no único hospital da cidade.Respondeu Luffy-Conhece ele?Um menino pequeno,de pele morena e cabelos castanhos,magrinho e tal...se chama Tony Chopper.

–Bem...não trabalho neste hospital...trabalho no hospital da cidade vizinha,não pretendo me mudar daqui e ir morar la,pois gosto bastante da cidade.Falou o moreno

–Então prefere ir quase todos os dias de carro para a cidade vizinha do que comprar uma casa la e ficar por lá mesmo,gastando menos tempo e dinheiro?Falou o Monkey

–Basicamente...sim.Falou por fim Trafalgar com um sorriso de canto...a bebida esta dando mais...agilidade no raciocínio de Luffy?

–Shishishi estranho....a acabou minha carne...a o Sabo!Falou o menor ao ver o seu irmão loiro a alguns metros de distancia dele com algumas garotas,mas antes que o menor pudesse se aproximar de Sabo seu braço é segurado por Law

–O que foi Torao?Perguntou o menor sem entender

–Vamos conversar mais....me parece que...ele também esta ocupado com algumas garotas.Falou o moreno apontando com a cabeça o loiro

–A shishishi ta então....mas então Torao,você é medico e mora na cidade a 20 anos.Falou Luffy logo voltando a caminhar com Law.

A músicas dos carros estavam misturadas...aprecia uma have mas ao mesmo tempo não pelo simples fatos dos pais e seus crianças correndo animadas e felizes por entre as pessoas.

–E você....?

–Eu shishi...acabei a minha escola a alguns poucos anos atrás,moro com meu pai,avô,e meus dois irmãos,o Sabo,e o Ace,no momento só trabalho mesmo...estudar em uma faculdade não estudo shishishi não sei muito bem o que quero fazer ainda.-Quem sabe eu não comece uma faculdade ano que vem?

Os dois conversavam de forma calma e um tanto animada,aquela sensação estranha ainda perseguia Luffy mas,era tampada por toda aquela faladeira que ambos estavam tendo.

Era até confortante para o menor ter a companhia de Law,e estranho,aquela sensação de que já o conhecera batucava em sua cabeça.

Eles começaram a conversar de tudo.

Sonhos.

Desejos para o futuro.

Família.

Mas quando chegou no passado...

–Então ...não quem mesmo me contar como foi uma parte de sua infância?Falou Law...sabia que Luffy não ia contar sobre Nami,contar sobre aquele dia..afinal....

Ele estava naquele dia.

O dia em que supostamente a ruiva avia morrido.

O pequeno apenas abaixou a cabeça e parou de andar na beira da praia,tanto a garrafa quanto o prato estavam vazios,Law vendo que não arrancaria mais nada pegou delicadamente a garrafa vazia e o prato das mãos do menor,se dirigiu para o carro mais próximo os pondo em cima dele.

Voltando para Luffy que,continuava olhando para a água do mar que batia em seus pés descalços,Law levantou delicadamente a cabeça do menor que sentiu uma pequena onda de choque com o contato da pele gelada de Law em suas bochechas.

Seus olhos ficaram pregados e hipnotizados nos olhos cinzas de Law,sentindo suas bochechas corarem levemente e seu coração acelerar.

Law não conseguia se por como durão,frio,sem sentimentos quando esta perto dela...de sua querida Lu...mesmo que ela,esteja agora no corpo dele....

–Você não teve culpa de nada que aconteceu aquele dia Lu...você era apenas uma criança,estava com medo,assustada.Murmurou Trafalgar calmo

Luffy não entendeu nada,suas mãos foram em direção as dele que continuavam em suas bochechas.

–O..que?Murmurou o menor sem entender.

Então..

A grande chuva de meteoros começa.

As pessoas estavam com largos sorrisos,tirando fotos,gritando de alegria.

Enquanto Law e Luffy continuavam na mesma posição .

–Todos da cidade sabem sobre a sua história Luffy...de quando era pequeno e entrou na floresta para salvar uma amiga,muito corajoso.Murmurou Law com um sorriso acolhedor.

–Mas...Murmurou Luffy que sentiu seus olhos arderem-Ela morreu por minha culpa

–Shiii...ela não morreu por sua culpa,ela não morreu eu garanto.Falou Law sem pensar,e sem pensar foi aproximando seu rosto aos poucos do de Luffy que,sem nem perceber,fechou devagar seus olhos..e quando seus lábios estavam tão próximos ,talvez pela gigantesca vontade de tomar aqueles lábios do pequeno Monkey desde a primeira vez que o viu,Law esteja fazendo isso,talvez esteja sendo muito rápido,talvez sim,talvez não,mas para ele isso não importava......quando Law conseguia sentir o halito quente de Luffy que tinha um leve cheiro de álcool...

Talvez pela gigantesca vontade de tomar aqueles lábios do pequeno Monkey desde a primeira vez que o viu,Law esteja fazendo isso,talvez esteja sendo muito rápido,talvez sim,talvez não,mas para ele isso não importava...

Um grito horrível foi ouvido e toda atenção da praia se voltou para perto do mirante da praia ao qual ficava próximo ao mar,e com eles gritos e pedidos de ajuda....

–Chamem uma ambulância!Uma garota...uma garota acabou de despencar do mirante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei....ficou curto mais me perdoem,prometo que o próximo será maior :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.