Blood escrita por Hitachiin Twins


Capítulo 2
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Esta fic é yaoi e não possui lemons!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48860/chapter/2

Blood - 2

 

Até hoje, eu ainda sou imaturo demais para entender o meu irmão... Mas pelo menos consigo agir por mim mesmo... embora magoe a ele, afinal por que não disse a verdade?

Os dias se passaram, eu e o Hikaru não conversávamos nem na escola e nem em casa. Para a nossa sorte iríamos ter a Golden Week. "Golden Week" é um feriado no Japão o qual dura uma semana inteira, sem aulas. O pessoal do Host, embora atendesse às clientes normalmente, presenciava a alguns conflitos lá dentro.

 

Eu e o Kyoya não falávamos com o Hikaru e o Tono. O Tono e o Hikaru não falavam com a gente. Fora isso, entre os restantes, conversávamos normalmente.

 

Em Golden Week, além de ser a semana em que recebemos uma folga de tudo, escola e clubes, também é quando os seis anfitriões vão para casas em outros lugares do mundo. No nosso caso, eu e o Hikaru continuávamos a não conversar; se bem que isso já estava ficando tão normal que eu acabei ligando para o Kyoya.

 

Kyoya – Olá, Kyoya falando.
Kaoru – Kyoya? Sou eu o Kaoru.
Kyoya – Ah! Oi Kaoru, tudo bom?
Kaoru – Sim, tudo bem. Queria saber o que você vai fazer no Golden Week.
Kyoya – Estava pensando justamente nisso. Ainda não sei... Geralmente passava o Golden Week com o Tamaki, por que ele vinha aqui... Mas agora com essa "briga", eu não sei o que fazer.
Kaoru – Quer sair? O Hikaru está me evitando e eu não estou a fim de ficar preso aqui sem fazer nada...
Kyoya – Pode ser, quer ir para uma das minhas casas? Ou quer ir para uma das suas?
Kaoru – Eu queria ir para a praia...
Kyoya – Então teremos que ir em uma casa sua né?
Kaoru – Sim... Já que o Golden Week começa hoje... Acho que se eu me apressar consigo arrumar todas as minhas coisas ainda hoje.
Kyoya – Neste tempo chegaremos a noite e poderemos aproveitar bem amanhã, certo?
Kaoru – Exato.
Kyoya – Então é melhor nos apressarmos, certo?
Kaoru – Certo, passe aqui em casa quando estiver pronto. Eu vou demorar um pouco até arrumar tudo.
Kyoya – Está bem, até mais. Kaoru – Até.

 

Desliguei o telefone e comecei a arrumar a mala, alem de ligar para uma das casas que poderia ser usada e comecei a andar de um lado para o outro. Hikaru, que acabava de entrar no quarto, me vendo arrumar as coisas com certa presa e falando no telefone passando instruções, perguntou:

 

Hikaru – Aonde vai com tanta pressa, Kaoru?

 

Tinha terminado de desligar o telefone e agora estava arrumando as malas. Sem parar ao menos para olhar o Hikaru, continuei a me mover pelo quarto.

 

Kaoru – Irei para uma de nossas cartas de verão com o Kyoya. Por que a pergunta?
Hikaru – Por nada, só queria saber porque a agitação logo de manhã...
Kaoru – Normal... e você por que não vai para uma de nossas casas aqui no Japão com a Haruhi?
Hikaru – Ela falou que prefere estudar...
Kaoru – Nunca vi você desistir por causa disso...
Hikaru – E se eu for? O que você irá fazer?
Kaoru – Nada...

 

Finalmente parei e o olhei, percebi que o olhar dele estava ao mesmo tempo triste e com raiva. Ele nada respondeu e logo saiu do quarto, em seguida uma empregava entrou.

 

Empregada – Senhor Hitachiin, o Kyoya-Sama está lá em baixo.

Kaoru – Mas já? Peça para ele subir até aqui.

Empregada – Está bem, com licença senhor.

 

A empregada se retirou e eu voltei a arrumar a mala. Em seguida ouvi alguém bater na porta, fui abrir ela e dei de cara com o Kyoya. Sorri e o abracei, me afastando um pouco do mesmo deixando-o entrar e voltei a arrumar a mala enquanto falava.

 

Kaoru – Já pedi para arrumarem a casa e também o avião já está esperando a gente. Só falta eu terminar de arrumar a mala.
Kyoya – Alguma coisa aconteceu, Kaoru?
Kaoru – Não, por quê?
Kyoya – Parece agitado, meio nervoso...
Kaoru – Ah... Deve ser porque eu discuti com o meu irmão de novo...

 

Terminei de arrumar as malas, parando na frente da cadeira onde o Kyoya estava sentado. Sorri, embora estivesse realmente meio nervoso e talvez um pouco triste.

 

Kyoya – Tem certeza que quer seguir com isso? Embora seja uma coisa que tenha provavelmente um final feliz, até lá será meio dolorido e um pouco cheio de brigas...
Kaoru – Tudo bem, afinal de contas o que importa é o final... Por enquanto não quero pensar no presente...
Kyoya – Mas Kaoru... Você é o único que irá sofrer, com a indiferença... Afinal você ...
Kaoru – Já disse que está tudo bem...

 

Andei até a porta chamando a empregada e pedindo para ela levar e colocar as coisas dentro do carro, junto das malas do Ootori. A mesma o fez e eu logo fiquei parado na porta olhando pra ele e sorrindo.

 

Kaoru – Vamos? Afinal de contas amanhã quero estar na praia xD...

 

Vi-o levantar e andar até a saída e eu fiz o mesmo, andando ao lado dele, parando na porta e avisando a empregada que não iria voltar até o final do Golden Week. Antes de eu sair ouvi alguém gritar comigo, estando no começo da escada.

 

Hikaru – Espero que não volte mesmo até o fim do Golden Week. Pedi para a Haruhi passar o Golden Week aqui em casa, já que ela não pode sair daqui.

Kaoru – Tudo bem, não vou fazer isso. Mesmo que eu saia da casa de praia, eu posso ir para outros lugares. Hikaru – Kaoru...

 

Ignorei-o e sai andando em direção ao carro, entrando nele, Kyoya me seguiu, entrando no carro logo em seguida. No meio do caminho, ouvi o telefone do Kyoya tocar e pela cara, era ele, o Tamaki.

 

Tamaki – Kyoya?

Kyoya – Sim, sou eu. Algum problema, Tamaki? Pensei que estivesse me ignorando. – Eu o ouvi engolir em seco e por fim voltar a falar.

Tamaki – O que irá fazer no Golden Week?
Kyoya – Estarei na casa de praia do Kaoru, por que?
Tamaki – Sabe o que o Hikaru irá fazer?
Kyoya – Irá ficar na casa dele, junto da Haruhi...
Tamaki – Kyoya, você realmente ama o Kaoru?
Kyoya – Amo, por quê?
Tamaki – Se é assim... – Ouvi-o chorar do outro lado da linha – Espero que seja feliz...

 

Ele desligou o celular, pois o Tamaki havia feito o mesmo, e na cara dele. Eu somente ouvia, pensando no que estava fazendo, enquanto via a paisagem pela janela. A viagem inteira ocorreu em silencio, e eu? Me perdi em meus pensamentos.

 

Depois que entramos no avião eu parei de pensar naquela cena e comecei a conversar com o Kyoya sobre coisas triviais, até que finalmente eu consegui falar.

 

Kaoru – Kyoya, você falou de mim... Mas você não ficara mal também?
Kyoya – Acho que estou acostumado... A indiferença e a tudo isso... Até mesmo ele agin...
Kaoru – Me desculpe o meu celular está tocando...

 

Peguei o celular, ele não estava tocando e sim tinha uma mensagem:

 

"Não sei o que fez você agir assim, mas mesmo ficando com raiva peço desculpas pelo que eu disse e agi. Kaoru, se é assim que você quer, tudo bem. Mas saiba que eu irei fazer as coisas do meu jeito."


Fiquei surpreso com tal mensagem porem não respondi. Continuamos a nossa viagem até o destino. Ao chegarmos lá, já era a noite e o empregado da casa mostrou o quarto de cada, assim segui para o meu e o Kyoya para o dele.

 

Logo que cheguei ao quarto, deixei as malas perto do guarda roupa e fui deitar sem me trocar nem nada, ainda pensando não só na mensagem, mas como no que estava fazendo... Sabia que seu irmão provavelmente não entendia seus próprios atos, mas acima de tudo queria que isso acontecesse logo, afinal, não gostava de ficar brigado com o seu irmão e muito menos daquele clima chato...

 

Embora já houvesse um avanço, pois pelo menos conseguia conversar "um pouco" com o seu irmão e o mesmo com o Kyoya e o Tamaki... A maior pergunta era em como seguir aquela idéia maluca sem ao menos se consolarem. Afinal de contas eles eram humanos e precisavam de algo para seguir em frente.

 

Até hoje, achei esse fato um pouco chantagista... Pois se não tivesse ele, eu não estaria com ele agora... Mas, penso que poderia ter sido de outra forma, um pouco mais doce e gentil ou será que não? Não sei, afinal de contas a história seguiu desse jeito.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... O segundo capitulo está aqui!

Espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.