Blood escrita por Hitachiin Twins


Capítulo 1
Inicio do Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48860/chapter/1

Blood

Eis um dia em que tudo começa normal para no fim acabar mal o.o... Por que eu disse isso? Bom... A história começa no club x.x...

§Club§

Estávamos abertos e nada tinha dado errado até então. Exceto, é claro, eu e o Hikaru estarmos brigando há algum tempo.

- Hikaru. Não vou fazer isso... - Vai fazer. - Não vou... - Vai. - Não vou.

Estávamos discutindo aquilo há quase meia hora, o que chegava a ser enjoativo. Por fim acabamos a discussão. Em uma bela briga...

- Quer saber, Hikaru?! - Que?! - Por que não fica com a sua “querida” Haruhi?! Porque eu estou indo embora - Kaoru?!

Sai do clube sem ligar para ninguém, exceto o Kyoya que veio atrás de mim e falou uma coisa. Sorri pensando no que ele disse, voltei para casa e me troquei. Logo em seguida fui para a casa do Kyoya, sendo levado para o quarto dele e ele deitado na cama. Sorrindo, fiquei parado encostado na parede, olhando-o.

- Kyoya-Senpai? - Por favor, não me chame assim até aqui u.u... Isso me da raiva. - Está bem. Kyoya, o que você quis dizer com aquilo? - Ué? Não concorda? Pensa não seria engraçado ver a cara dos dois quando vissem?

Quando o Kyoya falava "dois", se referia a Tamaki e ao Hikaru. Sorri, sentei-me ao lado dele observando-o mais uma vez.

- Como iremos fazer então?

Ficamos conversando a noite inteira e quando nos demos conta finalmente já era de manhã. Rimos. Iríamos começar a fazer aquilo hoje, durante o almoço.

O que nós fizemos? Bom, primeiro ignoramos os dois, o que deixou os dois bravos. Depois na hora do almoço, nós dois sumimos juntos e na hora da aula ignoramo-nos novamente.

Depois disso fomos direto para o clube, lá aconteceu o que o Kyoya tinha me dito. O Hikaru não largava a Haruhi e atendia as clientes com ela, e o Tono atendia as clientes normalmente ignorando o que o Kyoya falava e às vezes ia até a Haruhi e ficava conversando com ela.

Diferente dos dois, eu e Kyoya ficávamos conversando com as garotas a atendendo-as, juntos, o que acabava ficando comigo.

Garota: Né, Kaoru-Kun. É verdade que você e seu irmão estão brigados? Kaoru - Sim, mas se for ver, não tivemos problema algum. Afinal de contas ele está atendendo junto da Haruhi e eu junto do Kyoya. Garota 2: Mas, Kyoya-San.... O que há entre vocês dois? Kyoya – Ah, não falamos para ninguém ainda né Kaoru? Kaoru – Realmente... Quer dizer para elas? Kyoya – Claro, eu e o Kaoru estamos namorando.

As garotas ficaram alegres gritando “moe” para todo o canto. Não foram só as que a gente estava atendendo, mas também todas aquelas que estavam no clube. Os anfitriões pararam quase imediatamente o que estavam fazendo, ficando surpresos e com a boca aberta, o que particularmente eu achei cômico.

Kyoya – Mas é claro que não iremos fazer nada que as senhoritas não queiram.

Eis aqui que ele deu um belo sorriso, um dos quais raramente dava, e logo se levantou me abraçando. Minha face ficou corada e eu olhei nos olhos dele sorrindo, com uma leve vergonha.

Kaoru – Kyo-Kun... Por favor, assim está me deixando com vergonha...

Ele continuava a sorrir aproximando a face dele da minha e eu permanecia com vergonha. Até que, finalmente, o Tamaki percebera e reagiu, indo até nós dois e nos separando, indo até o Kyoya e reclamando.

Tono – Kyoya! O que pensa que está fazendo?! Kyoya – Estou conversando e aproveitando o tempo com o meu namorado, por que? Tono – Acha que isso dará certo?! O que irá acontecer com o amor fraternal?! E o restante?

Antes mesmo dele responder, uma garota o fez.

Garota – Não nos importamos – Falando por todas as garotas – Até que gostamos de ver o Kyoya-San e o Kaoru–Kun juntos – Ela deu um sorriso sem graça e o Tono olhou para ela com certa educação. Tono – Se a senhorita acha isso, então está tudo bem.

Ele se retirava e indo voltar ao seu lugar. Enquanto isso, em outro canto, eu estava aturando o Hikaru.

Hikaru – O que pensa que sta fazendo, Kaoru?! Kaoru – Por que devo lhe dar explicação, Hikaru?! Hikaru – Porque eu sou seu irmão mais velho e tenho a obrigação de cuidar de você! Kaoru – Não sou mais criança para ter que obedecer o meu irmão mais velho. Alem de termos o direito de namorar qualquer pessoa que queremos. Hikaru – Mas por que o Kyoya-Senpai?! Kaoru – Porque ele é uma pessoa especial para mim, oras!

Vi que ele ficou triste e, diferente do Tono, me deu um tapa na cara.

Hikaru – Se for assim nunca, mais quero ver a sua cara de novo!

Eu não respondi nada, lógico; já ele continuava com raiva e seus olhos expressavam a sua tristeza com lágrimas. Quando ele finalmente percebeu o que tinha acontecido, saiu andando para fora do Clube, provavelmente voltando para casa. Eu tinha voltado para o lugar onde estava sentado anteriormente, continuando a atender as clientes junto do Kyoya.

Até hoje eu penso, por que tudo se seguiu para este lado? Eu simplesmente não poderia ter dito a verdade? E pior do que isso, eu deveria ter falado a verdade para ele. Hoje sinto uma culpa enorme por tais atos e pensamentos...

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

As pessoas talvez vão me odiar pois esta fic é de Kao x Kyo. Mas fazer o que, inspiração vem para algumas coisas e não para todas xD...

Bom, criticas e sugestões? Reviews ...

E até a próxima xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.