The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Agradecendo aqui a todos os comentários, opiniões e ideias de vocês! Hoje tem pov novo! Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/9

Pov. Bianca Di Ângelo

Bem, foi uma correria total. Quando vi que o vulcão estava entrando em erupção eu só pensei em correr mesmo. Saí correndo morro abaixo por aquele caminho em que viemos e vi que várias pessoas corriam atrás de mim também, mas dentre essas pessoas infelizmente não vi nenhum conhecido.

Felizmente eu não tinha medo de altura, pois tive que descer aquele caminho estreito e muito alto. Quando cheguei lá embaixo senti um alívio e logo comecei a procurar por minhas amigas ou até mesmo por Will.

– Bianca - Era a voz de Annabeth, ela vinha correndo em minha direção com Christina logo atrás dela, mas não vi mais ninguém.
– Nossa, ainda bem que vocês me acharam - Eu falei - Onde será que estão Hazel, Will,Johanna e Silena?
– Eles não estavam com você? Ah, minha nossa, nós perdemos eles - Disse Christina apavorada.
– Calma, nós vamos achar eles...Algum dia - Falou Annabeth.
– Ei! O que aconteceu? Eu estava em uma lancheria aqui perto e vi essa confusão toda - Thalia falou quando chegou perto da gente.
– O vulcão entrou em erupção e nós saímos correndo, mas no meio dessa confusão toda nós perdemos Hazel, Will,Johanna e Silena - Eu expliquei.
– Bem, isso é realmente um problema - Thalia falou surpresa - Ainda bem que eu não fui.
– Que egoísmo Thalia - Reclamou Annabeth.
– Foi só modo de dizer Annabeth, vocês não se lembram de nenhum outro lugar para onde eles possam ter corrido? - perguntou Thalia.
– Bem, eu vi uma mata ali perto, não tinha? - Disse Christina.
– Eu também vi, mas vai ser um pouco impossível a gente ir para lá de novo - Annabeth falou.
– Verdade - Eu concordei.
– Vamos fazer o seguinte, vamos para a pousada e esperamos por lá pelo menos um dia, se eles não aparecessem aí temos que tomar outras providências - Disse Thalia e então ela nos olhou de cima a baixo - nós precisamos ir urgentemente para o hotel, aliás, vocês estão mesmo com caras de quem acabaram de fugir de um vulcão em erupção.

Pov. Peeta Mellark

Aquela cena me deixou totalmente triste e magoado. Finnick havia conversado com Annie e ela havia dito a ele que elas estavam no refeitório do parque e nós resolvemos fazer uma surpresa à elas. Eu e os garotos havíamos jogado aqueles jogos de tiro ao alvo e ganhamos alguns bichos de pelúcia então decidimos que daríamos a elas assim que chegássemos ao refeitório.

Fomos caminhando alegremente até o refeitório e quando chegamos lá eu vi Katniss e Chris se beijando. As meninas haviam chegado perto da gente, mas permaneceram totalmente quietas e sem jeito olhando aquela cena.

Não sei se Katniss havia me visto, mas ela se separou de Chris e deu um tapa na cara dele, mas para mim não adiantava mais, o estrago já havia sido feito.

– O que você pensa que está fazendo? - Gritou Katniss para Chris.
– Desculpa Katniss, mas eu ainda gosto de você e...- Ele começou, mas Katniss interrompeu.
– Isso não justifica nada, eu tenho namorado e...- Katniss falou, mas se interrompeu quando olhou para mim.
– Katniss, acabou - Eu falei, sinceramente eu não sabia mais o que dizer e tive que terminar o namoro.
– Peeta, espera - Katniss me chamou.
– Se você prefere nós podemos dar um tempo e não terminar o namoro, mas eu preciso de um tempo mesmos sabendo que a culpa não foi totalmente sua - Eu falei.
– Você sabe muito bem que esses tempos em um namoro não dão certo, se você não confia e nem acredita em mim é melhor a gente terminar mesmo - Falou Katniss meio brava.
– Tudo bem, terminamos então - Eu falei e fui saindo, a última coisa que ouvi da cena foi:
– Pronto, satisfeito? - Era Katniss gritando com Chris - seu plano deu certo.

Vi que Annie, Clove e Reyna correram até Katniss enquanto ela ia para não sei onde e os garotos vinha atrás de mim.

– Peeta, para de andar que eu estou ficando cansado de te seguir - Falou Leo - para onde você quer ir?
– Vamos para o hotel, só me deixa pensar um pouquinho - Eu falei e então me sentei em uma cadeira de uma mesa que eu achei ali.

Os garotos sentaram-se ali também.

– Olha Peeta, eu sei que nós tivemos nossas desavenças, mas se você quiser eu vou lá dar uma surra nesse cara - Disse Cato.
– Não Cato, não é para tanto assim também - Eu disse.
– É para tanto assim, o cara beijou sua namorada - Falou Finnick.
– Esqueça esse cara aí - Leo disse - Ele nada mais do que um cara bonitão sem conteúdo, sou muito mais Finnick.

Finnick deu um sorrisinho todo convencido, quando então ele pareceu ter se
Iigado de alguma coisa então disse:

– Você está me chamando de sem cultura, Valdez? Pois saiba que eu sou muito culto sim.

Então meus amigos que vieram com o objetivo de me animar começaram a discutir sobre assuntos que nada tinham a ver comigo e com a situação. A única coisa que tentei fazer foi prestar atenção na discussão deles, pois era o único jeito de esquecer a cena que eu havia visto anteriormente.

Pov. Clarisse La Rue

Era estranho estar de volta à minha cidade e ainda mais estranho ter que morar com o estranho do meu irmão, o Frank. Guardei minhas malas no meu quarto e voltei para a sala onde encontravam-se meu irmão, minha mãe, minha avó e um amigo loiro de olhos azuis do Frank, um tal de Jason.

– E aí, Clarisse - Disse Frank - Como vai?
– Vou muito bem, espero que você não me irrite, senão meu humor vai mudar completamente - Eu respondi e Frank fez uma careta engraçada.
– Frank, você podia apresentar sua irmã aos seus amigos, aliás, ela vai estudar com vocês - minha mãe falou.
– Como assim? A Clarisse já devia ter terminado a escola - Frank falou um tanto apavorado demais.
– Bem, você lembra quando eu fui morar com nosso pai? Bem, ele me obrigou a viajar pelo mundo todo, então nesse ano eu parei de estudar, estou atrasada - Eu disse.
– Nossa, deve ser muito ruim viajar o mundo todo mesmo - ironizou Frank.
– Bem, eu e a avó de vocês vamos dar uma vota, mostre seus amigos a sua irmã - Minha mãe disse e então saiu com a minha avó.
– Eu não vou te apresentar pessoalmente aos meus amigos hoje, até porque não estão todos aqui - Frank disse e então pegou seu computador, entrou em sua rede social e começou a me mostrar as fotos dos seus amigos.

Primeiramente ele me mostrou a foto de seis garotas e vi as marcações na foto com os nomes delas e pela cara tirei minhas próprias conclusões, seus nomes eram Thalia, Silena, Annabeth, Hazel ( que Frank me apresentou como sua namorada), Bianca e Johanna. Logo depois ele me mostrou uma foto de alguns colegas em Las Vegas e a foto era basicamente assim: tinha uma garota alta, morena e muito séria ao lado de um garoto magrelo de cabelo crespo super animado, uma garota também morena de estatura mediana meio séria também de mãos dadas com um garoto baixo, outra garota de cabelos castanhos, mas bem baixa ao lado de um garoto loiro muito forte e muito alto e um outro casal de uma garota de cabelos bem escuros e olhos azuis com um sorriso bem largo ao lado de um garoto que parecia um modelo também, ele era loiro.

A última foto que ele me mostrou foi de um bando de garotos malucos ( incluindo Frank e Jason).

– E aí, o que achou? - Frank perguntou.
– Que pergunta nada a ver Frank, eu não achei nada - Eu falei.
– Ainda tem a Piper, minha namorada que está viajando para a Inglaterra - Disse Jason e eu fiz uma cara de desinteresse - falando em Piper eu preciso ir para casa, daqui a pouco eu preciso falar com ela. Tchau.

Então Jason foi embora e eu fiquei encarando o meu irmão até que finalmente ele saiu também. Pelas fotos já dava para ver mais ou menos como cada um era e pelo que eu vi, o ano seria bem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado do cap, acho que o próximo sai no domingo ou na segunda, beijos e até lá :)