The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou de volta com mais um cap hoje! Muito obrigada a todas as ideias e seus comentários e algumas coisas que irão acontecer nesse capítulo vocês que me inspiraram com suas ideias! Espero que gostem do cap, boa leitura e nos falamos lá nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/8

Pov Johanna Mason
Nós almoçamos cedo para depois conseguirmos encontrar os amigos que Annabeth havia feito na pousada. Ela disse que havia combinado de ir até o vulcão com eles e nós obviamente teríamos que ir junto.

Almoçamos rapidamente em um restaurante na nossa pousada e então fomos para a área da piscina e ficamos esperando os tais amigos de Annabeth chegarem lá.
– Eles estão demorando demais - Thalia reclamou.
– Calma, eles devem estar chegando já - Annabeth falou.
–Tá, mas antes que eles cheguem eu quero perguntar uma coisa - Silena disse - eles são namorados?
– Não Silena, eles não são namorados - Annabeth respondeu - olha eles dois vindo lá.

Ela apontou para um casal com uma menina de pele morena e cabelos escuros curtos e um garoto loiro de olhos bem azuis que, aliás, era até que bem bonitinho.

– Oi - os dois nós cumprimentaram quando chegaram.
– Prontos para a grande aventura? - Annabeth falou como se fosse uma daquelas aventureiras de filmes - tudo bem, eu sei que essa frase foi muito sem graça, vamos logo que temos uma grande caminhada pela frente ainda.

Nós todos rimos e então fomos caminhando até o ponto de ônibus que seria onde a excursão para o vulcão iria sair.

A viagem de ônibus foi bem rápida, mas como os nossos dois novos colegas eram bem falantes, nós conseguimos ficar sabendo da vida deles apenas em uma questão de quinze minutos rápidos.

Quando chegamos ao tal lugar eu descobri que teríamos que subir uma longa subida até conseguirmos chegar ao vulcão e o pior de tudo era que a subida era um pouco íngreme e bem estreita, caberia apenas duas pessoas por vez.

– Eu acho melhor eu ficar aqui embaixo - Thalia falou e eu sabia que ela não queria ir por causa da altura.
– Thalia você já superou seu medo na casa do terror, lembra? - Hazel tentou anima-la.
– Eu pulei numa tirolesa e superei meu medo naquele momento, mas agora é mais difícil, prefiro realmente ficar aqui - Thalia falou - Sei lá, vou dar uma volta.
– O passeio não vai ser o mesmo sem você, mas tudo bem, se você prefere ficar... - Annabeth falou e eu nem tentei convencer Thalia, pois eu sabia que isso era muito difícil e também conhecia seu grande medo por alturas.
– Pessoal se dividam em duplas e venham para cá - o instrutor gritou para todos.
– Eu vou com a Bianca - Hazel avisou.
– Tudo bem, eu quero ir com a Annabeth para ela me motivar no meio do caminho, senão eu desisto - Cristina falou e então sobrou eu e Will.

As duas duplas subiram deixando eu e Will por último. Depois de um tempo esperando nós conseguimos subir.

– Não é chato sair com um bando de meninas assim? - eu falei para ele.
– Realmente não é tão fácil, mas eu curti conhecer vocês, são um bando de meninas legais- Will disse e me deu um sorriso.

Não pude deixar de reparar que ele era um cara bem interessante, sei lá, mas acho que o bom humor era o que o fazia ser interessante e até mesmo bonito. Eu e ele conversamos enquanto subíamos aquela montanha alta e nós demos super bem. Depois de um breve tempo nós chegamos até bem perto do vulcão.

– Uau, isso aqui é demais - Annabeth falou alucinada pela paisagem.
– Demais mesmo - Bianca concordou.

O local em que estávamos era muito quente e era bem cinza, quando eu olhei para o chão pude perceber que tinha algumas fumaças saindo dali e também algumas brasas, mas pelo que o instrutor disse durante o caminho local em que estávamos era muito seguro e era muito difícil acontecer alguma erupção nessa época principalmente. As meninas estavam bem distraídas olhando a paisagem e eu não pude deixar de pensar que aquele local até que era bem perigoso, mas eu não estava com medo dali.

Depois de um tempo observando aquele vulcão eu ouvi um barulho e só consegui ouvir os gritos e a correria de todo mundo, o vulcão entrou em erupção.

Pov Katniss Everdeen

Bem, eu estava gostando de estar em Las Vegas e naquela tarde nós fomos à um parque muito famoso de lá que Chris havia nos indicado e ele disse que nós encontraria lá assim que pudesse.

– Eu quero jogar aquele jogo de futebol ali - Finnick avisou.
– Ah, eu também - Cato disse.
– Tudo bem, mas depois eu quero jogar aqueles de corrida - Leo falou - e você Peeta?
– Eu jogo qualquer um, vamos lá - Peeta respondeu e então os quatro garotos saíram correndo para os jogos quase nos atropelando pelo caminho.
– Ei, nós estamos aqui - Clove gritou para eles.
– Eles parecem crianças, né? - Annie disse.
– Pois é, já que eles nem deram bola para a gente vamos fazer alguma coisa também - Reyna disse.

Então eu levei um grande susto , pois alguém tapou meus olhos. Quando eu ia falar que era Peeta, a pessoa tirou as mãos e mostrou o rosto, era Chris.

– Eu sempre fazia isso com você quando a gente namorava, lembra? - Chris falou e eu assenti - para onde vocês estavam indo e cadê os garotos?
– Eles nos trocaram pelos joguinhos - Clove respondeu - A gente podia ir naquela montanha russa lá.
– Eu topo, gosto de montanhas russas - Reyna concordou.
– Eu vou, mas não sou a maior fã de montanhas russas - Annie disse e então minhas amigas começaram a andar mais rápido para a montanha russa como se quisessem me deixar sozinha com Chris.

Eu realmente não entendia elas, mas fazer o quê, tive que andar sozinha com meu ex namorado pelo parque de Las Vegas.

Passamos a tarde inteira no parque andando em brinquedos bem legais enquanto os meninos só ficavam jogando aqueles jogos que eles achavam divertidos. Depois que cansamos dos brinquedos nós fomos comer um lanche e nós sentamos em uma mesa central do refeitório do parque.

– Gente, o Finnick pediu para a gente ir encontrar eles perto daquele trem romântico, acho que eles finalmente se ligaram que a gente não está com eles e querem fazer um passeio romântico, vamos lá - Annie disse olhando no celular e depois se levantando.

– Ou eles só estão com fome e dependem da gente para comer alguma coisa - Clove falou.
– Mais estilo Leo Valdez - Reyna disse.

Então as meninas saíram de lá não me esperando novamente. Quando eu ia sair, Chris puxou meu braço.

– Katniss, eu ainda gosto de você - ele confessou e quando eu ia falar alguma coisa ele fez uma coisa inesperada.

Me deu um beijo no meio do refeitório do parque.

Pov Frank Zhang

Eu e Jason éramos os únicos que não tínhamos compromisso de tarde então eu o chamei para ir até a minha casa para fazermos alguma coisa. Quando cheguei na minha casa ela estava vazia, eu morava com minha mãe e minha avó, mas pelo jeito elas não estavam em casa.

Eu e Jason achamos um programa meio engraçado na TV então nós ficamos olhando quando eu levei um susto, pois a porta se abriu.

– Calma Frank, somos nós - minha mãe disse - oi Jason.
– Oi - Jason falou.
– Onde vocês duas estavam? - eu perguntei.
– Viemos com uma surpresa - minha avó disse.
– Que surpresa? - eu perguntei curioso.
– Pode vir - minha mãe disse e então eu olhei para a porta.

Uma garota cheia de malas, com cabelo escuro, alta e forte entrou na sala e meu queixo quase caiu. Era a minha irmã Clarisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Vamos ver o que tudo isso vai desenrolar! Pessoal, assim que eu conseguir faço uma capa com os personagens. Espero que tenham gostado, acho que o próximo capítulo sai amanhã mesmo, beijos *-*