The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Feliz Páscoa a todos! Hoje mais um cap para vocês. Agradeço a todos os comentários, boa leitura e nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/10

POV Silena Beauregard

Já é ruim ficar perdida, é ainda pior se perder no meio da mata, e era isso o que estava acontecendo comigo.

– Cara, aonde essa trilha vai nos levar? Não acaba nunca isso – Johanna falou irritada, tirando um galho da sua frente.

– A gente precisa continuar andando, alguma hora vai dar em algum lugar ou encontraremos alguém – Will falou positivo.

– É verdade, vamos ser positivos – Hazel disse.

Quando o vulcão entrou em erupção eu, Hazel, Will e Johanna saímos correndo mata a dentro, pois foi o primeiro lugar que vimos, mas o problema era que nos perdemos de Annabeth, Bianca e Christina.

– Onde será que as meninas estão, hein? – Eu pensei alto.

– Elas estão bem, são espertas e com certeza elas estão melhores que a gente – Will brincou.

Eu mal conhecia Will, mas eu já o considerava um amigo, ele estava sempre de bom humor e era uma pessoa bem positiva.

– Gente, acho que eu vi uma coisa – Hazel falou.

– O quê? – Eu perguntei.

– Vamos – Hazel falou e saiu correndo.

Era difícil correr dentro de uma selva onde se tinham galhos espalhados por todos os lados, mas eu corri.

Quando finalmente paramos de correr nos deparamos com uma praia muito bonita.

– Estamos em uma ilha – Will disse.

– Uau – Eu falei – Será que tem alguém por aqui?

– Olá – Disse uma voz e eu levei um susto.

Olhei para onde vinha a voz e vi uma mulher vestida com uma saia e a parte de cima de um biquíni.

– De onde vocês vieram? -Perguntou a mulher em um tom simpático na voz.

– Bem, a gente estava em um passeio no vulcão e... – Will começou, mas a mulher interrompeu.

– Ah, já sei – Disse ela – Alguns turistas já chegaram aqui também contando essa história. Podem vir comigo, meu nome é Lisa.

Nós seguimos Lisa pela praia até que chegamos a um local que parecia uma pequena vila a beira-mar. As casas eram todas bem arrumadinhas e pequenas.

Por onde passávamos eu percebi que as pessoas nos olhavam e sorriam.

– Podem vir por aqui, os outros turistas estão lá – Lisa disse e nós a seguimos mais para dentro da pequena vila.

Chegamos a um pequeno restaurante e nos sentamos nas mesas, eles nos ofereceram água e comida.

– Como a gente consegue sair daqui? – Johanna perguntou e eu a adverti com os olhos.

– Não a leve a mal é que nossas amigas estão esperando pela gente na pousada – Eu falei.

– Ah, claro, vocês querem ir para a cidade – Disse Lisa – mas infelizmente a lancha que vem para cá só vem daqui a dois dias.

– Dois dias? – Hazel perguntou.

– Não tem outro jeito de irmos embora? – Johanna perguntou.

– Infelizmente não – Lisa falou – mas não se preocupem, vocês terão comida e hospedagem nesses dois dias aqui.

Lisa deu um sorriso e saiu.

– Dois dias? A gente não pode ficar aqui dois dias – Johanna falou.

– Calma Johanna, não tem o que fazer – Disse Will – Vamos curtir esses dois dias aqui.

– Impossível – Johanna falou.

– Gente, eu vou ligar para as meninas, aqui tem que ter algum sinal – Eu falei e tentei ligar para as meninas, mas infelizmente não deu.

– Vocês querem telefonar? O telefone estará funcionando hoje à noite e vocês poderão deixar o recado – Lisa falou, pois tinha ouvido nossa conversa.

– Que mundo que eles vivem, hein? – Johanna falou.

– Para de reclamar Johanna, eles estão até nos ajudando, coisa que não é todo mundo que faz – Hazel advertiu e ela tinha razão.

Eu apenas fiquei sentada ali enquanto Johanna ficava com uma cara de brava, não tinha o que fazer, nós teríamos que ficar ali dois dias.

POV Reyna

Quando saímos do parque já era de noite e houve mais um problema, os garotos já haviam ido embora sem falar nada para a gente e nós não sabíamos exatamente como ir embora.

– Acho que a gente vai ter que ir a pé – Clove falou.

– Mas não é tão pertinho assim, né? – Katniss disse.

– Gente, vamos a pé mesmo, as noites de Las Vegas são bem iluminadas e nós estamos precisando dar uma passeada – Annie falou.

Então nós fomos andando pelas ruas de Las Vegas até o hotel e eu pude perceber como Katniss estava mal. Olhei para Clove e apontei levemente a cabeça em direção de Katniss.

– Aquele Chris é um babaca, eu tenho certeza que o Peeta vai entender – Clove disse tentanto animar Katniss.

– O pior é que ele vai estudar com a gente, esse é o grande problema – Katniss falou.

– É só você não dar mole para ele – Annie disse.

– Mas como você vai fazer agora Katniss? – Eu perguntei – Você e o Peeta estão no mesmo quarto e tudo.

– Eu vou para casa – Katniss respondeu.

– O quê? – Clove disse – Espera, a culpa não foi sua, o Peeta é que não entende isso, é ele que tem que ir embora.

– Não Clove, eu vou pegar um ônibus e vou voltar – Katniss disse.

– Nós temos que voltar todos juntos, lembra que estamos de excursão, né? Acho que o cara não vai deixar você ir embora sozinha – Annie falou.

– É que para mim deu aqui – Katniss disse – Eu não quero mais ficar aqui em Las Vegas.

– Nós podemos ir embora com você então – Eu sugeri.

– Acho realmente que não seria uma boa ideia deixar o Cato, o Finnick e o Leo em Las Vegas – Clove disse.

– Isso é verdade, é capaz de eles não quererem mais voltar para casa – Falou Annie – Aliás, eu vou ligar para ele agora.

Annie se afastou um pouco da gente enquanto caminhava para falar com ele. Quando ela voltou ele revirou os olhos.

– O Finnick é louco, me deixou no parque e ainda ficou bravo porque estou vindo a pé, não tem problema nenhum aqui – Annie disse.

Então passou um carro cheio de garotos e eles começaram a gritar para a gente um monte de besteiras.

– Bem, acho que o Finnick ia ficar bravo se visse isso – Clove disse – mas eu não posso falar nada porque o Cato faria um fiasco também.

Depois de caminharmos mais um tempo nós chegamos de volta ao hotel. Subimos o elevador e quando abrimos a porta do nosso apartamento, os quatro garotos estavam atirados nas suas camas.

– Nossa, ainda bem que vocês chegaram – Leo falou bocejando – Eu estava super preocupado.

– Eu estou vendo – Eu falei bem séria.

Nossa, o clima ali estava muito estranho e nós ficamos bem quietos.

– Eu estou com fome, vamos comer alguma coisa – Leo disse e eu fiquei aliviada. Isso era uma das qualidades (ou defeitos) do meu namorado, ele sempre interrompia o clima, qualquer que fosse.

– Eu prefiro ficar aqui – Disse Peeta.

– Tudo bem, então eu vou – Falou Katniss e saiu irritada.

Nós então saímos com Katniss para jantar, não sei o que iria acontecer depois, se iríamos continuar ali em Vegas ou se voltaríamos para casa.

POV Charles Beckendorf

Eu estava na minha casa e havia chamado o Percy e o Luke para jantarem comigo. Nós havíamos pedido uma pizza e estávamos olhando um jogo de futebol, que Percy sinceramente não estava entendendo muito.

– Vai tentar ser o capitão do time de basquete esse ano Beckendorf? – Luke perguntou.

– Claro e você? – Eu falei.

– Acho que vou também – Luke disse.

– Meninos, vocês estão comendo pizza no meu tapete? – Minha mãe falou.

– Bem... Sim – Eu respondi.

– Tomem cuidado, não quero que sujem meu tapete, hein Percy Jackson – Minha mãe falou e nós rimos, pois bem na hora que minha mãe chegou, Percy quase virou a pizza – Eu e o seu pai vamos dar uma volta, ok? Vamos voltar mais tarde.

– Tudo bem – Eu disse e então minha mãe saiu, meu pai estava esperando por ela no carro.

– Oi Annabeth – Percy falou do nada e eu e Luke olhamos para ele. Percy havia atendido o telefone naquela hora – Tá Annabeth, eu estou na casa do Beckendorf, já vou pegar o computador.

Eu entendi a indireta e então peguei meu computador.

– Tá bom, nós vamos falar com vocês – Percy disse.

Então eu entrei no programa, vi que Annabeth estava online, a chamei e então ela atendeu.

– Oi meninos – Ela falou. Estava ela, Thalia, Bianca e uma garota que eu não conhecia – Ah, essa é Christina, encontramos ela aqui no Havaí, ela vai ser uma das nossas colegas novas junto com aquele menino com quem postamos a foto. Ah, Christina, esse moreno de olhos verde mar e com uma cara engraçada é meu namorado, o Percy. Estou brincando, Percy.

Eu e Luke rimos, assim como elas. Percy apontou a língua para ela.

– Thalia – Luke chamou – Não aprontou nada aí, né?

– Só fui em uma balada que aconteceu uma confusão, mas o resto não aprontei nada mesmo – Thalia disse – ele é meu namorado Christina.

– Ah, sim, pude reparar – Christina disse.

– Onde está a Silena? – Eu perguntei – E a Johanna e a Hazel.

– Bem, é que a gente foi visitar o vulcão e ele entrou em erupção – Bianca explicou.

– Ele o quê? – Percy perguntou.

– Bem, ele entrou em erupção e nós saímos correndo – Annabeth falou – No meio do caminho nós perdemos as três e o Will, nosso novo colega.

– Mas onde eles estão agora? – Eu perguntei preocupado, se fosse preciso eu sairia correndo até o Havaí para salvar Silena.

– A gente não sabe, estamos esperando para ver se eles vão se comunicar com a gente – Thalia disse – Eu fui a única que não fui para ver o vulcão.

– Eu sabia que você não ia – Luke disse.

– Olha, mas se vocês tiverem qualquer informação sobre eles eu preciso saber – Eu falei bem preocupado.

– Não se preocupe, eu tenho certeza que hoje mesmo nós já vamos conseguir qualquer informação deles – Annabeth disse – bem, agora nós temos que ir jantar. Amanhã podemos nos falar de novo no mesmo horário, pode ser?

– Claro, espero que amanhã eles já estejam aí – Eu falei.

– E vão estar, vamos pensar positivo – Bianca disse – Tchau meninos.

– Tchau Percy, se comporta, tchau meninos – Annabeth falou e então ela desligou o sinal antes mesmo que nós pudéssemos falar alguma coisa.

– Nossa, eu queria me despedir da Thalia – Luke disse – Não sabia que a Annabeth era tão desesperada por comida que nem você, Percy.

– Ela não é, ou talvez a viagem tenha mudado um pouco ela – Percy falou – Vamos continuar olhando esse jogo que eu não estou entendendo nada, amanhã nós falamos com elas de novo.

Eu fingi estar prestando atenção no jogo, mas estava um tanto impossível, não conseguia parar de pensar em Silena e aonde ela poderia estar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Vamos ver como a turma vai encarar esses dois dias na vila e como ficará a viagem para Vegas. No próximo capítulo tem personagem novo aparecendo aí. Acho que o próximo cap sai na terça ou na quarta, beijos *-*