Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 9
Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/9

Balancei a cabeça e comecei a andar até a sala de treinamento, provavelmente alguém poderia me falar mais sobre Kyra. Ao chegar encontrei Sif, os Três Guerreiros e Loki. Cumprimentei á todos que já estavam saindo do treino, só ficou eu e Loki. Isso!! Loki, talvez ele poderia me falar quem era ela!

Continua...

POV de Loki

Todos já haviam saído da sala, havia ficado somente eu e Thor, provavelmente ele iria querer falar comigo, mas eu não estava com vontade de conversar com ele então continuei arrumando minhas coisas sem nem se quer olhar para ele, talvez assim ele iria embora, continuei o que estava fazendo, não demorou muito e Thor começou a falar:

–- Loki, posso te fazer uma pergunta? - pediu Thor, a minha vontade era de dizer não e sair daquele lugar, mas eu não podia já que havia dito a Frigga que tentaria ser mais gentil com Thor, mas era uma missão quase impossível.

–- Já esta fazendo. – falei sério, ele deu uma risadinha e em seguida continuou...

–- Já conheceu a nova garota que esta morando no castelo? – ele perguntou, olhei para ele, que me olhava esperando uma resposta, ele havia conhecido Kyra, mas eu via nos olhos deles que ele não sabia que ela era minha filha, resolvi conversar normal com ele, para saber até onde isso iria ir. Voltei meu olhar á o que eu estava fazendo.

–- Não. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la. Por que? – Menti.

–- Hoje eu fui conversar com ela, e ela é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida. Mas a Jane esta em primeiro lugar é claro. – ele disse enquanto minha raiva por ele ia aumentando, eu não queria que Kyra nem se quer chegasse perto de Thor, mas idiota do jeito que é Thor foi falar com ela, isso já me deixou com raiva, mas respirei fundo me controlando, eu queria saber até onde isso iria dar.

–- É mesmo? – perguntei como se não me importasse – E... sobre o que vocês conversaram? – eu tenho que admitir, minha curiosidade foi maior. Ele suspirou e falou:

–- Bom, eu disse á ela que ela era linda, e depois eu convidei ela para sair. – nesse momento, eu senti tanta raiva de Thor que poderia matá-lo ali mesmo, ele tinha convidado Kyra para “sair” com ele, ele tinha convidado ‘minha’ Kyra para sair! Eu juro que tive vontade de pegar minha lança e fazê-la atravessar a cabeça dele, Thor é um idiota mesmo, convidando a própria sobrinha pra sair. Eu serrei os punhos e tentei controlar minha respiração que agora já estava exaltada, o pior seria se Kyra tivesse aceitado, mas ela não faria isso... faria?

–- E o que ela disse? – perguntei, com os olhos fechados e respirando fundo tentando controlar minha raiva, mas não estava funcionando.

–- Ela falou que não podia sair comigo. – isso acabou por me deixar um pouco mais calmo, mesmo assim continuei bravo, a raiva ainda estava dentro de mim e pedindo para sair – então eu perguntei o por que, e ela disse que não era ela quem deveria me contar.

Pelo menos Kyra foi esperta em se livrar de Thor, ele iria se casar, ele podia muito bem ficar com a humana dele e nos deixar em paz.

–- Mas quer saber, não vou desistir, hoje a noite depois do jantar vou tentar convencê-la a sair comigo novamente, vai que ela acaba aceitando. – ele sorriu malicioso e eu não consegui mais controlar minha raiva, me tele transportei para frente dele, dei um soco na cara dele e um chute na barriga fazendo-o voar contra a parede e isso fez algumas coisas caírem, ele se levantou lentamente me olhando confuso, novamente o peguei pelo pescoço o encurralando contra a parede e erguendo ele do chão, enquanto ele tentava tirar minhas mãos do pescoço dele, quando eu estava com raiva meus poderes aumentavam e minha força também e em certos momentos, como esse por exemplo, nem Thor com toda sua força conseguia me impedir. Eu estava bufando de raiva:

–- Não ouse tocá-la! – rosnei alto para ele, ele me olhou confuso e disse:

–- Por que? Quem é ela? – ele falava com dificuldade enquanto eu ainda o prendia contra a parede.

–- Ela é minha filha, e eu juro Thor que se você chegar perto da minha filha mais uma vez eu mato você! – gritei para ele apertando mais minha mão em volta do seu pescoço, a vontade que eu tinha era de matá-lo, mas Odin iria me mandar de volta até as masmorras e Kyra ficaria sozinha.

–- Sua o que?! – ele perguntou surpreso.

–- Minha filha, e fique longe dela! – rosnei, joguei ele contra a parede oposta e o fitei, depois de alguns segundos esmurrei a mesa que estava ao meu lado fechando os olhos com força, Thor se levantou com um pouco de dificuldade, seus olhos estavam arregalados.

–- Como isso é possível? – me perguntou, respirei fundo e o fitei:

–- Ela é filha minha com Sigyn, - decidi que iria resumir a historia para ele, assim talvez ele me deixaria em paz e não iria mais falar com Kyra, antes que ele dissesse alguma coisa eu continuei falando – quando ela descobriu que estava grávida, Sigyn fugiu e criou Kyra e agora eu á encontrei, antes que pergunte mais alguma coisa, não, Sigyn não esta viva, ela morreu alguns dias atrás, por conta de um veneno dos Elfos Negros.

Ele me olhava surpreso, e parecia não ter palavras.

–- Me desculpe irmão. – bufei alto.

–- Não sou seu irmão! – falei em um tom de voz mais elevado.

–- Mesmo assim, me desculpe, eu não tive a intenção, e-eu não poderia imaginar que ela era sua filha... – antes que ele terminasse de se desculpar eu o interrompi.

–- Ta, ta bom, chega. Só não chegue mais perto de Kyra. – falando isso eu saí da sala. Eu já havia me acalmado e estava andando pelos corredores quando me encontrei com Frigga, ela veio até mim com um meio sorriso no rosto.

–- Oi meu filho. – ela falou alegremente, provavelmente pela noticia de que tem uma neta. Dei-lhe um pequeno sorriso dizendo:

–- Oi mãe. – Frigga era a única que eu nunca tratei com diferença. Sempre a tratei como minha mãe biológica.

–- Eu conheci sua filha hoje, ela é muito parecida com você. – ela falou em quando começamos a andar. Dei um risinho me lembrando de Kyra – Filho quero que me escute. – ela parou á minha frente colocando as duas mãos em meu rosto.

–- Kyra me prometeu que iria dar uma chance á você. – ela falou – Não a desperdice, Kyra é sua filha, á trate como uma. Dê carinho, amor e atenção á ela, eu sei que ela esta precisando disso.

–- Não vou decepcioná-la mãe, pode deixar. – dei-lhe um último sorriso me despedi e em seguida fui até o quarto de Kyra no intuito de encontrá-la para podermos conversar.

Chegando á porta, hesitei um pouco, mas enfim bati na porta abrindo-a um pouco para que ela pudesse me ver.

POV de Kyra

Eu estava na varanda olhando para a bela vista de Asgard, hoje aconteceu tantas coisas, vim morar com meu pai no castelo de Asgard, vi novamente meu avô, conheci minha avó e também meu tio.

Ouvi batidas na porta e me virei, era Loki.

–- Posso entrar? – ele me perguntou, eu prometi á Frigga que daria uma chance á ele e foi o que eu fiz:

–- Claro. – respondi, me sentando em uma das poltronas voltando meu olhar para Asgard. Ele se sentou ao meu lado, e me fitou.

–- Você está linda. – falou, eu fitei ele e sorri. – Gostou dos vestidos?

–-Eu adorei, obrigada. – eu disse ficando um pouco envergonhada. Eu era tímida, e esse era meu defeito.

–- Então... Eu fiquei sabendo da sua conversa com Thor... – falou, eu o fitei e ele continuou – Fico feliz em saber que você recusou. – Olhei para baixo e então voltei a fitá-lo, ele havia descoberto que Thor tinha dito aquelas coisas para mim e me convidado para sair.

–- Como eu poderia aceitar um convite para sair com meu tio? – falei, ele parecia ter se incomodado.

–- Ele não é seu tio. – ele falou rapidamente. Fiz uma cara de confusa, como assim ele não era o meu tio?

–- Como assim? – perguntei, mas ele não respondeu, apenas olhou para Asgard e depois voltou a olhar para mim.

–- Não é nada. Esquece. – esquece? Como eu vou esquecer... tem alguma coisa muito estranha acontecendo e ele não queria me contar, talvez Frigga poderia me ajudar, amanha eu iria conversar com ela.

–- Eu só quero te pedir uma coisa. – eu balancei a cabeça em afirmação – Fique longe do Thor, não quero que fale com ele, ta bom? – ele falou para mim, mas não como se estivesse dando bronca e sim um conselho.

–- Por que não?– perguntei

–- Por nada, olha Kyra é pra sua segurança.

–- Isso tudo é pela minha segurança ou é por que você esta com ciúmes? - falei provocando ele que me olhou como se não soubesse o que fazer, ele pareceu ficar nervoso, eu deixei escapar uma risada.

–- N-não é ciúmes. – ele falou, mas não me convenceu, eu sabia que ele queria que eu não ficasse com Thor por medo de que eu o abandonasse, mas eu não faria isso. Novamente eu ri, mas não muito.

–- Ta bom. – Então eu percebi que fazia um bom tempo que eu não dava risada, eu estava sorrindo, me sentia bem quando estava com Loki. Eu tinha que admitir que até que ele era legal.

–- Vamos, já está na hora do jantar. – ele falou se levantando, mas parou na porta como se estivesse me esperando, rapidamente me levantei e segui ele. Hoje no jantar todos saberiam que eu era filha de Loki, eu fico imaginando qual será a reação deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Loki? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.