Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 28
Você aceita um Drink?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 A treta finalmente começou o /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/28

 

Ouvimos um barulho alto, como o de uma explosão, olhando para o céu vimos uma onda de choque se espalhando, e em seguida um portal sendo aberto de sua origem.

 

Ela chegou. 

 

[Continuação]

 

[Kyra]

 

Meu coração estava acelerado… e estava prestes a sair pela boca. Um bagulho muito alto me chamou atenção me fazendo olhar na direção do céu, lá havia uma luz, e no meio dela o que parecia ser um portal. Era ela… ela finalmente chegou.

O portal se abriu dando lugar para que o exercito de Lavinnea passasse, eram muitos, muitos elfos negros em suas naves, eles atacaram a tudo e a todos, causando grandes explosões por todos os lados, as pessoas se desesperaram, sem saber o que estava acontecendo e sem saber o que fazer para se proteger, algumas corriam pelas ruas gritando, lutando por suas vidas, outras entravam nos prédios tentando se proteger dos escombros que caiam das grandes casas.

Avistei uma nave da shield pousando, dela saíram meu pai, Bucky, capitão e os demais.. Eles lutavam para tentar destruir o máximo de naves e e elfos possíveis assim evitando uma tragédia maior, Capitão por sua vez tentava salvar as pessoas e crianças que estavam pelas ruas, me posicionei em frente a pequena janela e tentei ajudá-los, eu tentava acertar as naves para que os elfos acabassem caindo e morrendo com a explosão, em algumas flechas, quando necessário eu usava magia para que a flecha pegasse fogo, assim garantindo que o elfo morresse com a flecha. Eu estava nervosa e isso não ajudava em nada, eu errava muitas flechas mas dava o meu melhor para tentar acertá-las e ajudar a todos.

Eu ainda não tinha visto Lavinnea em lugar algum, e isso me preocupava, ela poderia a qualquer momento aparecer aqui, eu deveria manter a calma e não ceder para seus jogos emocionais, eu deveria ser forte, deveria dar o meu máximo para que tudo ocorresse bem, ficar nervosa ou deprimida com algo não ia ajudar em absolutamente nada.

Os elfos estávam causando uma destruição enorme pela cidade, o que me dava raiva era o fato de não poder evitar que pessoas inocentes morressem por minha causa. Tony voava pelo céu destruindo as naves em seu caminho e matando elfos com sua armadura, Bucky e Loki estavam lutando juntos um ao lado do outro, e isso era até estranho de se ver, meu pai não havia gostado muito de Bucky e ver os dois agindo juntos como agora chega a ser motivador.

Eu não via Bruce em lugar algum, o que era estranho, ao que me disseram ele ajudaria muito a conter os elfos, mas não conseguia vê-lo em lugar algum, eu estava preocupada só espero que nada de ruim tenha acontecido á ele.

Minutos já haviam se passado e nada dela aparecer, muito menos Bruce… Eu continuava atirando flechas tentando ajudar no máximo que eu podia, o problema é que elas estavam para acabar… e eu não sei como vou recuperá-las ou como vou ajudá-los depois que minhas flechas acabarem.

 

[Fury]

Os vingadores cuidavam de proteger tanto a Kyra como as outras pessoas que ali estavam, o estrago estava sendo grande, maior do que aquela vez com Loki, Lavinnea pode ser bem mais forte do que eu pensei, ainda não á vi em nenhum lugar e isso era uma grande preocupação, meus agentes estavam mais do que atentos a qualquer sinal suspeito. Alguns ficavam de olho para tentar achar Lavinnea e outros estavam atentos as câmeras que cercam o Éter.

— Senhor!

Uma das minhas agentes me chamou sem fôlego.

— Bruce, o Hulk, ele sumiu, não o encontro em lugar algum!

— Como assim sumiu!

— Não sabemos, estávamos cuidando as câmeras mas de uma hora pra outra ele simplesmente sumiu!

— Meu deus, tentem localizá-lo, e fiquem atentos a qualquer sinal de Lavinnea!

Mais essa agora, como deixaram que isso acontecesse?? Bruce sumiu, ele não é ir contra o combinado. Lavinnea pode ter pego ele, mas não podíamos fazer nada afinal de contas não conseguíamos encontrar ela.

— Stark.

— Fala Fury.

— Bruce sumiu, parece que Lavinnea o pegou, não estamos encontrando ela em nenhum lugar, avise aos demais por mim, tentarei localizar Bruce.

— Ok.

— Rena, sua ex-namoradinha pegou o Hulk… - Escutei Stark falar antes de desligar, ele nunca mudava nem em casos extremos.

 

[ Kyra ]

Minhas flechas acabavam e eu estava inquieta, não podia usar magia pois se não Lavinnea me acharia, de repente avistei Stark pousando no chão e falando algo para meu pai, o mesmo parecia não acreditar nas palavras de Tony. Algo estava acontecendo e eu não sabia o que era. As vezes eu sentia Bucky olhar em minha direção, como se quisesse verificar de que eu ainda estava aqui.

A guerra ficava cada vez pior, pessoas ainda corriam para todos os lados afim de buscar ajuda, os guerreiros de Midgard também ajudavam ajudar.

Escutei um barulho, me virando em direção a pequena porta minha respiração disparou, eu jurava ter ouvido um barulho, calada eu fiquei, ouvi novamente e dessa vez pude identificar, eram passos, com certeza eram passos de alguém.

— Sai dai… - Era ela… Lavinnea estava aqui. - E sai bem quietinha, se você tentar avisar alguém você vai se arrepender.

Meu pai havia me dado um pequeno objeto e disse que se algo desse errado bastasse eu apertar o botão e então Tony viria me ajudar. Eu deveria apertar? Acabei por descartar essa opção e de cabeça erguida fui em direção da porta, quando a abri me deparei com Lavinnea a minha frente.

Eu esperei tanto por essa oportunidade, mas… eu deveria mesmo fazer isso? Meu pai estava bem, eu não teria motivo para me vingar dela… mas e todas as famílias que perderam seus entes e não puderam se vingar, e os inocentes que morreram e ainda estão morrendo lá fora. Eles mereciam vingança.

— Olá Lavinnea, sentiu minha falta?

— A como senti. - ela me olhava, seus olhos ficaram totalmente pretos e então ela começou rir – Ah como eu esperei por esse momento.

— Então… o que está esperando ?

— Pra que a pressa? Eu quero que você morra aos poucos… Quero que você sofra. Ah e … caso você tente fugir eu trouxe um amiguinho seu pra nossa festa particular, caso você tente chamar ajuda ou fugir, sabia que ele vai morrer em um estalar de dedos. - Ela então deu um passo para o lado e eu pude ver Bruce com algo na boca para que não pudesse falar, além disso seus pulsos estavam amarrados.

— Deixa ele fora disso, ele não tem nada a ver com o que esta acontecendo.

— Acha mesmo que vou fazer isso? - riu alto

Ela tirou então aquilo de sua boca.

— Está se divertindo? - perguntou á Bruce.

— Ainda não, mas daqui a pouco vou mostrar a você como que se diverte de verdade.

— Ahhm, olha a boca, melhor mantê-la fechada antes que se machuque não acha?

— Não sou eu quem deve ter medo aqui.

Bruce estava aqui, mas estava amarrado, eu precisava de ajuda por mais que eu quisesse fazer isso sozinha eu precisava, pro bem de Bruce para que nada de ruim aconteça a ele eu devo pedir ajuda, pressionei o botão, e agora eu só espero que Tony chegue logo…

 

Tony: “Lavinnea… Você aceita um Drink?”

 

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe suas opiniões nos comentarios pois isso me motiva muito a continuar postando XD Vejo vcs no proximo sabado o/ Ah e... eu criei um grupo pra fic, então caso queiram entrar deixem seus numeros ai nos comentarios XD ou então entrem no grupo do face e comentem lá no post o/ https://www.facebook.com/groups/236260066579792/?fref=ts