Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 27
Ela chegou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo :3 E obg a todos que comentaram e favoritaram ♥ amo todas vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/27

 

Saber que tantas pessoas desse mundo podem morrer por minha culpa, eu queria poder salvá-las, queria poder voltar atrás e impedir que nada disso tivesse acontecido.

Se você pensa que vou ficar aqui parada vendo Lavinnea destruir esse mundo atrás de mim e não fazer nada, você está muito enganado(a), se é a mim que ela quer.. então é a mim que ela terá!

[Continua]

 

[Kyra]

 

Lavinnea a qual quer momento pode aparecer, eu devia ficar atenta, eu temia pela vida de meus amigos, de Bucky e de meu pai, não queria que nada de ruim acontecesse a nenhum deles. Só espero que dê tudo certo e que os vingadores consigam deter o exercito de Lavinnea.

Tantas pessoas vão morrer sem nem ter um por que, muitas das pessoas que estão vivendo suas vidas normalmente agora e nem sabem que talvez amanha não possam mais ver seus familiares, seus filhos sua esposa, vão ver as suas famílias morrerem na sua frente e não poderão fazer nada para impedir, eu queria poder salvar a todos.

Avistei uma armadura de Tony indo em direção a Shield, o céu estava meio nublado e as nuvens estavam se mexendo de uma maneira meio estranha, espero que os vingadores estejam prontos, eu sentia a presença de uma magia estranha, eu podia sentir algo estranho vindo para cá.

 

[Loki]

Eu agora me encontrava em meio aos Vingadores no que eles chamavam de Shield. Quem diria que um dia eu teria de me aliar a eles… Todos conversavam e planejavam como deteriam o exercito, foi solicitado para que tirem as pessoas da cidade, mas não conseguiram tirar todos. Bucky… esse era o nome do humano por quem minha filha estava gostando, minha filha… filha de um rei, uma princesa de Asgard dando valor a um humano, isso não entrava na minha cabeça, como era possível!? Eu não gostei nada dessa proximidade dos dois, quando isso tudo acabar levarei Kyra daqui e não deixarei que ela volte mais, não quero mais ela envolvida com humanos. Havia uma sensação muito estranha me envolvendo, e era forte, Lavinnea.

— Ela chegou.

— Que? - Fury questionou. – Captaram alguma coisa!? - Gritou para os demais agentes que mexiam em suas maquinas.

— Nada senhor. - Fury então me olhou.

— Tem certeza?

— Tenho. - Ele então olhou para seus agentes que aguardavam ordens e procuravam por sinais de Lavinnea, humano tolo - Suas maquinas não sentem a presença de magia, eu sim, se quiser acreditar nelas, vá em frente, vou me preparar, ela fará de tudo para conseguir o que quer, tudo.

Saindo daquela sala pude sentir Thor vindo atrás de mim.

— Loki…

— O que quer?

— Vou dar minha vida se preciso for para proteger sua filha, te prometo isso irmão.

Apenas o olhei por cima do ombro, Thor daria mesmo sua vida para salvar Kyra? Ele não parecia estar mentindo, eu saberia se estivesse. Concordei com a cabeça seguindo em frente, uma guerra estava por vir e talvez até pior da que eu criei aquela vez. Só espero conseguir salvar minha filha disso tudo.

A magia estava ficando cada vez mais próxima, Stark já vestia sua armadura e Capitão pegava seu escudo. Bucky vestia um tipo de uniforme e equipava várias armas ao redor de todo seu corpo, Clint preparava suas flechas e Viúva recarregava suas armas.

Olhando para o céu pude notar a mudança estranha nas nuvens que cobriam o sol.

— Preciso falar com você. Em particular. - Fury disse.

Fomos então até uma sala reservava, Tony apenas nos olhou fechando a armadura e voando em direção ao céu.

— Lavinnea quer o Éter para dar como recompensa para Malekith, já deve saber disso… Estamos com o Éter, conto com sua ajuda para ajudar a impedir que ela coloque as mãos nele?

— Não ligo se Lavinnea coloque as mãos no Éter, por mim ela pode destruir tudo o que há nesse planeta que eu não vou ligar, estou aqui por causa de minha filha, para proteger á ela, Lavinnea não é responsabilidade minha.

— Loki… se ela colocar as mãos no Éter, nem você irá conseguir detê-la, pense nisso, ela ficara muito mais forte do que realmente é.

— Protegerei minha filha em primeiro lugar, Lavinnea não virá atras do Éter antes de matar Kyra, peça para que o Hulk fique aqui por perto e ajude a defender o Éter, caso Lavinnea entre dentro da Shield então eu venho para tentar ajudar, mas só farei isso depois de garantir que minha filha esteja bem. - dito isso me retirei da sala, cada vez mais próxima, magia, eu podia sentir.

Kyra estava escondida e eu deveria achar Lavinnea antes que a mesma encontre Kyra, terei de ser rápido e dessa vez não terei tempo para jogos emocionais, terei que matá-la na primeira oportunidade.

— Senhor! Capitamos uma movimentação estranha entre as nuvens.

— Stark e Bucky ajudem Loki a proteger Kyra, Bruce, preciso que você fique nos arredores da Shield caso Lavinnea venha até aqui atrás do Éter, Romanoff, Capitão e Clint tentem deter o exercito e impedir que acabem com Nova York. Deem o melhor de si, conto com vocês.

Todos então foram para seus postos, acompanhado da Viúva, Capitão, Clint e Bucky entramos em uma nave em direção a torre Stark.

Eu estava sentindo Sigyn enviar magia para mim, sua magia e não era isso que eu queria, recitei algumas palavras para Sigyn que somente ela entenderia, para que ela parasse de me enviar sua magia, Sigyn estava fraca e eu não queria que ela ficasse mal por isso. Sabia que estava me vendo de lá de cima.

— Com quem está falando? - Capitão questionou.

— Minha esposa – disse abrindo os olhos, ele apenas fez uma careta sem entender.

— Mande um oi pra minha sogra. - Bucky sussurrou.

— O que você disse? - perguntei me levantando me pondo a sua frente.

— Isso mesmo que você ouviu. Por que Loki? Se sente incomodado? Sua filha até que é bem gostosa, não acha?

O pegando pelo pescoço o pendurei na parede o tirando o chão. Apertei seu pescoço até sentir que podia quebrar.

— Não fale nem mais uma palavra, se falar, será sua última. - o fitei nos olhos.

— Chega os dois! - Capitão disse me afastando de Bucky.

Eu podia sentir a raiva tomando conta do meu corpo, mas devia me controlar, devia me concentrar em proteger minha filha.

— Se esse cara não calar a boca, ou se ele chegar perto ou ousar encostar em minha filha, ele morre. E nenhum de vocês vai me impedir de fazer isso.

— Bucky… pare, temos todos que nos concentrar.

Ouvimos um barulho alto, como o de uma explosão, olhando para o céu vimos uma onda de choque se espalhando, e em seguida um portal sendo aberto de sua origem.

 

Ela chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentarios! pls, isso me motiva muito a continuar postando! No proximo vai rolar uma treta malígna XD #Buckyra XD