Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 29
Quero que ele veja seu olhar de súplica!


Notas iniciais do capítulo

Pissouas, mil desculpas por não estar postando, mas vocês não tem noção do quanto ocupada eu estou ultimamente =/
Novo cap, meio sem graça mas foi mais pra matar a saudade! LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/29

Ela tirou então aquilo de sua boca.

— Está se divertindo? - perguntou à Bruce.

— Ainda não, mas daqui a pouco vou mostrar a você como que se diverte de verdade.

— Ahhm, olha a boca, melhor mantê-la fechada antes que se machuque não acha?

— Não sou eu quem deve ter medo aqui.

Bruce estava aqui, mas estava amarrado, eu precisava de ajuda por mais que eu quisesse fazer isso sozinha eu precisava, pro bem de Bruce para que nada de ruim aconteça a ele eu devo pedir ajuda, pressionei o botão, e agora eu só espero que Tony chegue logo…

 

Tony: “Lavinnea… Você aceita um Drink?”

 

[Continuação]

 

 

[Kyra]

 

Eu estava bem ali, parada em frente a mulher que eu desejo tanto matar, minha sede de vingança esta chegando a um ponto onde nem mesmo eu estou me reconhecendo, estou começando a ficar com medo de mim mesma, das coisas que posso fazer sem pensar, caso perca o controle.

Eu não poderia perder o controle, não importa o que for, não posso me desesperar e fazer algo que possa gerar sérias consequências, preciso ter paciência e pensar nas palavras e gestos com cuidado, ela pode me vencer facilmente, apesar de nunca ter visto a grandiosidade de seu poder posso ter a certeza de que é maior que o meu.

Espero que Tony chegue logo, se acontecer algo a Bruce eu não me perdoaria, ele sempre foi tão legal comigo, um amigo, claro não falei com eles muitas vezes, mas posso ver em seus olhos que ele é uma boa pessoa, ele sempre me ajudou não posso deixar algo acontecer com ele. Ele não merece isso, de maneira alguma! Nenhum dos vingadores merecem o mal, todos eles… as coisas que eles fazem, arriscam suas vidas pela das pessoas que eles nem conhecem! A morte dessas pessoas não teria nenhum significado para eles, mas mesmo assim eles as salvam, pelos seus familiares, isso é lindo.

Tony não chegava, e em quanto isso Lavinnea rodeava Bruce o avaliando e rindo, esse sorriso, havia maldade nele, eu não conseguia sentir nada de bom vindo dela, ah mas como eu queria arrancar esse sorriso dessa boca dela, quebrar ela em pedacinhos, por todas as pessoas, pelos familiares de todos que morreram e que vão morrer hoje com essa guerra que ela formou!

— O que você tem de tão especial pra estar junto dessas pessoas? - ela falava ainda avaliando Bruce, ele apenas abaixava a cabeça, parecia se concentrar em algo aleatório. - Deseja salvar seu amigo?

— O que você quer?

— É obvio, sua morte. - dizia ela.

— Estou aqui, vá em frente! - A encarei.

— Se eu quisesse você morta aqui, já teria te matado, não teria sequestrado um de seus inúteis amiguinhos, eu quero que você morra na frente de Loki, quero que ele veja sua morte e sofra com ela, quero que ele presencie tudo! Desde seu olhar de súplica, até seu corpo caindo no chão e seu sangue escorrendo entre minhas mãos.

Eu morreria sim, morreria por todos aqui, sacrificaria minha vida para salvar a de todos desse mundo e todos os que amam, para mantê-los seguros, ao menos assim eu teria sido útil em algo não é mesmo? Todos esses anos… tentando ao máximo salvar a vida de minha mãe e por um simples descuido meu ela se foi. Não era hora de chorar, não mesmo, eu devia ser forte e manter minha cabeça levantada.

— E então, vai fazer ou não vai?? Ou prefere que eu mata esse seu amigo, e depois o outros? E até quem sabe aquele seu namoradinho. É eu consigo ver, suas memórias, seria uma pena se você por o acaso nunca mais o visse não é? - e então ela riu novamente, sua risada ecoava pelos corredores da SHIELD.

Lavinnea então retirou uma espada, obrigou Bruce a levantar a cabeça e então colocou sua espada no seu pescoço, aonde está Tony! Ele precisa chegar logo! Olhei para Bruce com receio de que algo ruim acontecesse a ele, o mesmo estava de olhos fechados e com a respiração acelerada, as veias de seus braços estavam saltadas e seus punhos estavam fechados.

— Melhor me soltar. - sussurrou com dificuldade.

— Te soltar ? Esta brincando né? - ria.

— É só um aviso, a escolha é sua – sorria

— É… acho que não. - e novamente riu alto.

Bruce balançou a cabeça e a abaixou novamente assim que Lavinnea retirou a espada de seu pescoço. Em passos calmos ela então veio até mim.

— E você? Acha que tenho todo tempo do mundo? Faça logo o que estou mandando, ou alguém vai se dar mal nessa história.

— Tem razão.. alguém vai se dar mal. - Bruce falou levantando a cabeça, quando abriu os olhos pude ver algo neles, algo diferente… não me lembrava dos olhos de Bruce serem tão verdes assim. - E esse alguém é você!

Logo depois de ter dito isso, Bruce se transformou em um “monstro” grande e verde, eu podia ver a raiva em seus olhos, ele então soltou um grito alto indo para cima de Lavinnea a empurrando contra a parede, a mesma desviou usando magia.

— Agora vejo por que você está junto dos inúteis, é… essa é realmente uma grande habilidade, e coloca grande nisso. Bom eu duvido você me acertar, por maior que você seja eu tenho a magia do meu lad…

E então só consegui ver um feche de luz passando em frente aos nossos olhos, Tony empurrou Lavinnea para longe entre as paredes, Bruce olhou para mim, eu ainda estava um pouco assustada com ele, aquela vez.. quando Tony me falou isso.. achei que fosse brincadeira. Ele olhou para mim e depois de um pequeno sorriso saltou em direção a Lavinnea, ajudando Tony a detê-la. Corri em direção à eles na tentativa de ajudar, mas de uma momento ao outro meu pai veio a minha frente me olhando com raiva.

— Sai daqui. Agora.

— Eu quero aju…

— Já fez o bastante! - gritou.

— Me diga Loki, como saiu vivo? Não venha me dizer que algum curandeiro de Asgard lhe ajudou, um curandeiro comum não teria essa capacidade. Me conte seu truque. - Lavinnea falava, ela estava com vários arranhões no rosto. - A lata velha me pegou de surpresa, mas vocês não tocaram mais em mim.

Eu conseguia ver a maldade nos olhos de Lavinnea, eu não vou embora, eu preciso, eu quero ajudá-los, eu devo isso à eles!

 

[Continua] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ter lido o cap