Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 16
Entre amor e brigas


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, depois de mais de 2 meses (eu acho) sem postar cá estou eu de volta com mais um cap fresquinho pra vocês, queria muito agradecer as leitoras que comentam favoritam recomendam as que vem até mim pedindo da fic, as leitoras fantasmas, agradecer á todas vocês pelo carinho imenso que vocês me dao... obrigado á todas vocês e ... como capa desse capitulo eu resolvi colocar a fan art da Kyra feita pela leitora (nick dela do social spirit) Akira_Totsuka obrigada mesmo pela fan art
E... eu fiz um cap especial de mais de 3000 palavras pra comemorar as mais de 3000 mil visualizações que a fic teve aqui no Nyah! ;3
IMPORTANTE IMPORTANTE IMPORTANTE: na fic Tony e Pepper nao viveram todo aquele romance eles são somente funcionária e chef!
É isso aew gente vlw flw BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/16

E quando eu pensei que não tinha como as coisas piorarem, sim as coisas pioraram. De repente comecei a sentir uma coisa estranha e eu sabia o que era isso, magia...

–- Ela está vindo... – Falei olhando para o horizonte á minha frente.

Continua...

[Kyra – Midgard]

Sai da varanda indo em direção á cozinha, estava faminta chegando lá avistei um homem não muito alto suas roupas eram simples, deveria ser o tal do Bruce do qual Stark falou.

–- Oi – Falei quando notei que estava olhando para mim.

–- Oi, você é a Kyra certo? A Asgardiana filha do deus da trapaça.. – Falou em quanto me observava – É um prazer conhecê-la sou Benner, Bruce Benner.

–- O prazer é meu Sr. Benner, err.. Se importaria se eu.. – disse apontando para as cadeiras.

–- Claro que não, afinal de contas você irá praticamente morar aqui por um tempo não é mesmo?

–- Sim, mas será só até as coisas se acalmarem por Asgard.

–-Sente falta de Loki?

–- Sim, muita. - Um sorriso triste nasceu em meus lábios e um acolhedor nos dele.

Bruce era diferente de Stark, em momento algum fez brincadeira alguma sobre eu ser filha do Deus que quase destruiu seu mundo, ou fez algo que me desagradou... Bruce era simpático e muito legal, e é pelo pouquinho que conversei com ele já deu á se perceber isso.

–- Se não se importar tenho algumas coisas para fazer lá no laboratório, mas foi um prazer em te conhecer Kyra, se precisar de mim ou simplesmente quiser conversar estarei no andar de baixo. – disse se levantando e sorrindo gentilmente para mim.

–- Claro, eu irei. – devolvi seu sorriso. As comidas midgardianas eram com certeza muito estranhas, me vi de frente com algo que fazia pequenas bolinhas no copo, algo preto em sua embalagem dizia “Coca-Cola”. Decidi experimentá-la no inicio com certo receio e.. não é que a tal de Coca-Cola era boa? Algo totalmente diferente do qual já havia experimentado! Acabei por optar comer somente um pão com algo chamado Nutella que por sinal também era muito bom.

[Loki - Asgard]

Eu podia sentir a cada instante a magia de Lavinnea e o movimento silencioso de seu exercito se aproximando cada vez mais só esperando o momento certo de atacar.

–- Vá com Odin, irei para o quarto de Kyra aguardá-la, hoje essa desgraçada morre. Tenha cuidado minha mãe. – Frigga era a única da qual eu realmente me importava agora ali.

Me dirigi até o quarto de Kyra lá encontrando os tais 10 guardar que haviam colocado lá. Não entendi o por que de haver os 10 guardas lá se ela os mataria em segundos, mas não me opus para não causar mais confusão do que já estava acontecendo. Aguardando no quarto eu pensava na minha pequena e em como ela estaria agora lá em Midgard com todos aqueles humanos imprestáveis em sua volta. Thor era Asgardiano, mas era imprestável também era tolo igual á um humano qualquer.

Dava para se ouvir claramente os exércitos marchando em direção uns dos outros, assim iniciando a batalha que levaria a morte da mulher que mais odeio em todo esse universo... Lavinnea. E conforme o tempo ia passando mais tropas e barulhos de bombas e armas sendo lançadas, soldados feridos implorando por ajuda e pessoas gritando se ouvia. E no silencio do quarto eu somente aguardava aquela vadia, o silencio era inquietante assim como a minha ansiedade para cravar a minha lança no peito de Lavinnea e vê-la implorar pela vida, agonizar e por fim morrer!

Muito tempo se passou e eu ainda podia ouvir a guerra que estava sendo travada lá fora. Tinha alguma coisa errada, Lavinnea ainda não havia dado sinal de vida e isso era inquietante, atento a todo movimento ou barulho eu semicerrei os olhos, estranhando a demora daquela desgraçada de aparecer. Acabei por ouvir passos vindo do corredor em direção ao quarto.

–- Cuidado – Sussurrei aos guardas, que imediatamente ficaram em postura de ataque.

Quando a porta se abriu eu vi Frigga entrando pelo quarto com o vestido todo manchado de sangue se apoiando na porta se engasgando no seu próprio sangue em quanto tentava proferir as palavras “me ajude”. Imediatamente todos os soldados á minha volta saíram de seus postos e correram para ajudar sua Rainha que estava quase por cair no chão. Mas havia algo errado, Frigga sabia que Lavinnea viria para cá, e do posto aonde Frigga estava perante a batalha, se estivesse realmente ferida o caminho mais curto e melhor á se ir seria para os curadores, foi então que tudo ficou claro, não era Frigga ali á minha frente... Era Lavinnea!!!!

–- Não!! Não é Frigga!!!!!! – Tentei alertar os guardas á tempo mas já era tarde de mais.

Logo após vi um feixe de luz.. e em seguida vi Lavinnea pegando sua faca e rapidamente matando todos os guardas em segundos, um atrás do outro, nenhum deles conseguiu nem se quer tocar nela, segurei firme a lança em minhas mãos ansiando pelo desejo de sua morte que se aproximava cada vez mais. Após ter terminado Lavinnea não parecia cansada, parecia não ter ligado para o que fez, como se aquilo não fosse nada pra ela.

–- Olá meu amor. – disse sorrindo, aquele sorriso psicótico no rosto e seus olhos queimando por fúria. – Cadê a pirralha? Ela não está aqui no castelo não é mesmo? Hahahahahaha eu já imaginava.

–- Não ela não esta, está bem longe daqui, longe de você sua desgraçada!

–- Não irá conseguir me ofender nem me atingir com palavras desta vez Loki, eu á encontrarei.

Eu não estava tão preocupado assim com Kyra, afinal ela estava em outro mundo e estava protegida, a coisa que eu mais queria naquela hora era o sangue de Lavinnea escorrendo por entre os dedos de minhas mãos. Eu estava desejando sua morte como nunca desejei a morte de ninguém.

–- Você não está nem um pouco preocupado com sua pirralha não é? Poxa... ela deve estar bem longe mesmo e muito bem protegida.. talvez em outro reino? – Disse lançando um olhar assassino para mim, ela estava me testando e eu não conseguia pensar direito, só queria matá-la logo acabar com toda essa loucura e trazer minha filha de volta para os meus braços, ter a certeza absoluta de que ela estava segura.

–- Já chega!!! - gritei logo em seguida á atacando.

Ataquei Lavinnea com minha lança á fim de atingi-la e deixá-la vulnerável, o que certamente não deu certo. Lavinnea desviou de meu golpe com uma habilidade que só ela dominava, sim ela era espera e muito ágil mas eu precisava ser mais, a vida da minha Kyra estava em minhas mãos e como pai eu a protegeria até a minha morte se for preciso! Lavinnea criou uma ilusão de si mesma para tentar me enganar, só que dessa vez fui mais esperto, virando para trás eu á atingi com um corte na região da barriga á fazendo se desequilibrar, aproveitando dei um chute em sua barriga e logo ela estava cuspindo sangue pelo chão. Determinado fui em sua direção e quando iria dar o ultimo golpe, o que faria ela morrer para sempre, ela se virou rapidamente lançando um feitiço que fez meus olhos arderem como chamas, a sensação era horrível e quanto mais eu forçava para tentar ver alguma coisa pior ficava a dor que estava sentindo. Senti algo perfurar minha perna e senti também um corte profundo na minha barriga e logo em seguida cai no chão, ouvi passos lentos até mim e mesmo com a visão turva consegui ver várias cópias de Lavinnea e em seguida todas me atacando juntas, minha perna estava cortada e eu continuava a receber cortes por todo o corpo, chutes, socos golpes que não tinham fim e o veneno de sua faca impediu que eu me curasse, a dor que estava sentindo era insuportável, mas eu precisava superar, pela minha pequena eu precisava superar aquela dor.

–- Olhe para você. Está tão indefeso, o que houve com você Loki? Quando eu o conheci nada nem ninguém o parava nem conseguia vencer você, e agora... Vocês está caído aos meus pés e eu poderia lhe matar agora se eu quisesse. – Quanto mais eu á ouvia pior a dor ficava, estava ficando praticamente insuportável, Lavinnea evoluiu muito e eu não conseguia nem ao menos me proteger. – Não percebe? Isso tudo é culpa daquela garota, aquela pirralha só apareceu para te destruir, para acabar com sua vida!

–- Não é verdade! Ela me ama, é minha filha e eu á amo também! Assim como amei Sigyn! Um amor que você nunca teve e nem terá. Você é uma desgraçada filha da mãe, você é uma vadia que não serve pra nada, sabe por que virei seu amante? Por que eu tinha dó de você, você nunca iria ter meu amor e mesmo sabendo que você me amava eu á ignorava, você é uma imprestável Lavinnea, nem seu corpo serve para mim, acha mesmo que eu? O Príncipe de Asgard á amaria? Ou se quer á desejaria? – Em quanto falava sentia minha visão voltar ao normal e assim olhava em seus olhos em quanto proferia as palavras que estavam guardadas na minha cabeça por anos. Ela ficou quieta me olhando, havia mágoa e ódio em seus olhos.

– hahahahahaha achou mesmo que eu amaria você algum dia? Você não passava de um brinquedo sexual para mim, e nem para isso você servia direito! Eu transava com você, pra fazer você calar a sua maldita boca e ver se você parava de me incomodar e me seguir para aonde eu fosse! Agora Sigyn sim era uma mulher perfeita... Uma mulher que você nunca foi e nunca será. Uma mulher que me deixou o melhor presente desse mundo, uma filha!

–- Eu te odeio!!!!!!! – Dito isso ela pegou sua espada e fincou em meu peito. A espada continha o mesmo efeito de sua faca. Eu não conseguia mais falar, minha visão ficava cada vez mais turva e eu via a escuridão se aproximando cada vez mais, meu sangue queimava, parecia que todo o meu corpo estava em chamas e ela não retirou a espada ela deixou lá – Vá pro inferno seu monstro!!

Logo em seguida me rendi a dor, eu juro que estava dando o meu máximo para não me render aquela dor, para resistir e viver junto com minha filha e ser feliz de novo com ela ao meu lado, mas naquele momento parecia impossível, a dor era tanta e eu estava tão fraco. Olhei para o lado vendo meu sangue escorrer para fora de meu corpo, eu estava banhado em uma poça do meu próprio sangue, Lavinnea falava algo mas a única coisa que eu conseguia escutar eram as palavras que um dia ouvi minha filha proferir “Eu te amo pai”, uma das melhores coisas que já ouvi na minha vida. Queria tanto poder vê-la de novo, sentir seu toque gentil me apoiando, ouvir suas doces palavras, vê-la dormindo como um anjo, sentir seu abraço, ver seu sorriso.

Olhei para Lavinnea vendo ela sorrir e a última coisa que escutei foram as palavras daquela vadia:

–- Eu vou encontrá-la, e matá-la, e acredite Loki, a morte dela será lenta e dolorosa como deve ser!

E com um último suspiro me rendi completamente á dor, desistindo de minha vida, torcendo para minha filha vencer tudo isso, viver e ser feliz com alguém do seu lado á ajudando e acolhendo como eu quis ajudar e acolher, me desculpe Kyra... eu falhei. Logo á escuridão me domou e eu apaguei.

[Kyra – Midgard]

Estava andando até a sacada do prédio quando senti uma fraqueza imensa no meu peito, senti uma dor agonizante, e eu sabia o que significava, era meu pai. Loki estava em perigo, não, ele me prometeu que nunca me abandonaria igual mamãe fez. Será que ele estava morto?! Não eu não suportaria mais uma perda como essa, eu precisava de alguém pra me ajudar, tinha que ter alguém para ajudá-lo, ele não poderia estar morto!

Em desespero corri em direção ao quarto de Thor, ele poderia ajudar meu pai. As lagrimas agora já ameaçavam descer pelos meus olhos, fui até seu quarto e nada, fui até meu quarto, fui na cozinha sala e não encontrava ninguém, só havia mais o quarto de Tony, ele estaria em casa? Tinha que estar eu precisava de alguém para ajudar meu pai, Stark com toda a sua tecnologia pode fazer algo.

Entrei no quarto sem ao menos bater na porta, encontrando o Sr. Stark do lado de sua cama sem camisa vestindo somente uma calça de moletom folgada, mas não me importei com isso no momento, eu estava muito preocupada com meu pai, alguém tinha que ajudá-lo.

–- Kyra? – Stark me olhava com uma expressão confusa em seu rosto. – O que faz aqui? Precisa de algo?

–- Meu pai, Sr. Stark o senhor precisa ajudá-lo por favor, eu te peço por favor ajude meu pai! - Corri em sua direção implorando por sua ajuda.

–- Calma, o que aconteceu?! – Ele agora me olhava preocupado segurando meus braços.

–- Ela, Lavinnea ela... – As palavras não saiam da minha boca, eu não conseguia proferi-las eu não queria nem pensar em uma vida sem meu pai. – Eu acho que ela matou meu pai, por favor o senhor tem que ajudá-lo, eu não posso deixá-lo morrer por favor não o deixe morrer o ajude por favor. – E nisso as lagrimas acabaram por me vencer e passaram a escorrer livremente pelo meu rosto.

Tony me abraçou e me fez sentar do seu lado na cama e limpando as lagris que havia em meu rosto disse:

–- Calma, fica calma, pode ter sido um engano, ele pode estar bem. Loki não deve ter morrido, ele sobreviveu á uma guerra e sobreviveu diante dos Vingadores. Seu pai é forte Kyra muito forte, ele deve estar bem. – Ele passava a mão sobre minha cabeça me consolando e de vez em quando dava um leve apertão em meu braço como sinal de que estava tudo bem.

Mas não estava, na minha cabeça não estava. Eu não queria que Loki morresse, não agora por favor, ele tinha que estar bem. Nunca pensei que isso era possível mas sim, Tony estava conseguindo fazer eu me sentir melhor com relação á isso. Apertei fortemente o colar em meu peito que Loki me deu.

[Pepper – 1:00 Antes]

Eu cheguei no restaurante marcado por Tony para a reunião sobre os negócios que iríamos fazer. Eu me preocupava tanto com Tony, ele andava muito obcecado com as armaduras, e isso estava me preocupando, afinal eu gostava de Tony, para mim ele não era somente meu chefe, mas sim um homem pela qual eu era apaixonada. Ele era tão lindo, engraçado, eu o amava tanto, porém ninguém sabia disso e ninguém poderia saber, muito menos ele, Stark não sabia de minha paixão por ele, eu acho que ele não sente o mesmo por mim.

–- Olá moça, gostaria de comer alguma coisa? – Uma garçonete do local falou me tirando dos meus pensamentos.

–- Ãhh.. não obrigada. Estou aguardando uma pessoa. – Falei sorrindo feito boba.

10 minutos se passaram e eu continuava á esperar por Tony, afinal ele se atrasava as vezes era comum para ele.

20 minutos depois e eu ainda estava esperando ele, ele viria?

30 minutos

40 minutos

50 minutos

E nada de Tony. Cansada de esperar chamei Happy para me levar até a Torre Stark. Eu estava brava com ele, como pode esquecer nossa reunião? Ah quer saber? Eu não estava nem ai pra reunião só queira passar um tempo com ele sozinha.

Chegando á torre fui até o andar que Stark construía suas armaduras e certamente estaria lá concertando suas armaduras ou criando algo inovador. Mas... que estranho, não havia ninguém lá. Subi de andar indo até a cozinha novamente não encontrando ninguém, até que resolvi ir até seu quarto e quando entrei o vi abraçando e acariciando uma garota aparentemente bem mais nova que ele. Como pode?! Eu não acredito que ele fez isso comigo! Não acredito que Stark me largou sozinha em um restaurante o esperando para uma reunião para ficar em casa na cama com uma garota!!!!

–- Eu não acredito que você fez isso!!! - falei em voz alta chamando sua atenção e da garota que até agora não havia notado minha presença. A garota era dona de uma beleza incrível e me olhava confusa, Tony nem deveria ter contado de mim para ela. Tony e eu já havíamos nos beijado, mas como eu era nova ainda como secretária dele o afastei dizendo que aquilo não era certo, no tempo concordamos que esqueceríamos aquilo, ele tentou mais algumas vezes mas eu sempre recusava. Burra, idiota, imbecil poderia ter cedido e poderíamos estar juntos até hoje, Stark pode ter ignorado aquele beijo mas pra mim aquilo ficou na minha memória e é desde aquele dia que eu o amo.

–- Pepper.. não é o que você ta pensando.. é eu..

–- A reunião..

–- Reunião?? Ah ..Puta merda, me desculpa Pepper foi mal mesmo eu.. – disse ele apontando para a garota.

–- É eu vejo que você estava bem ocupado em quanto EU estava lá naquela merda de restaurante o esperando!

–- Eu posso explicar... – Dito isso veio se aproximando e quando me tocou lhe dei um tapa na cara, essa não era a primeira vez que fazia isso comigo e agora minha raiva se esgotou e ele passou dos limites eu dei sim um belo de um tapa na cara dele e não estava nem um pouco arrependida.. – Vamos conversar? A gente pode fazer a reunião outro dia e eu prometo..

–- Chega de promessas que você nunca cumpri Tony! Você sempre faz promessas e nunca as cumpre, eu cansei de ser paciente com você e te esperar em todas as merdas de reuniões que você marca e nunca vai pra ficar com essas garotas em sua cama! Já que aqui estava melhor agora vai lá ficar com essa garota vai! Quer saber Tony eu gostava sim de você, eu te amava, mas agora já chega, já cansei disso, cansei de esperar coisas de você e nunca recebê-las, cansei de ser iludida e enganada! CANSEI!

Dito isso sai pela porta deixando que as lágrimas escorressem pelo meu rosto.

[Tony]

Agora eu estava ferrado, sim eu amava Pepper mas havia esquecido da reunião e não podia largar Kyra aqui sozinha desse jeito! Afinal ela esta aqui para mim protegê-la. Eu tinha que ir atrás de Pepper eu amo ela, ela é a primeira e única mulher que eu realmente amei nessa vida e eu não vou deixá-la ir em borá... Será que ela será capaz de me perdoar??

[Kyra]

Como estará meu pai agora? Morto? Seriamente ferido? Bom eu não sei só torço para que ele não esteja morto, ele me prometeu que não me abandonaria, ele não pode fazer isso comigo... eu te amo meu pai... te amo..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=lo76iSmdJsQ
Pessoal obg por tudo ok?? Sem vocês nem eu nem a fic seriamos nada!
e.. COMENTEM vocês nao tem noção do quanto os comentarios de vocês valem pra mim.. e se quiserem recomendar nao vou reclamar ;3 pode comentar a vontade aew ;v bjo na bunda de vocês lindas ;3