Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 17
Eu a amo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a LONGA demora para postar os caps, mas meu bloqueio de criatividade realmente está forte! =/
E obg por todos os comentarios que tenho recebido, agradeço de verdade o carinho de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/17

[Tony]

Agora eu estava ferrado, sim eu amava Pepper mas havia esquecido da reunião e não podia largar Kyra aqui sozinha desse jeito! Afinal ela esta aqui para mim protegê-la. Eu tinha que ir atrás de Pepper eu amo ela, ela é a primeira e única mulher que eu realmente amei nessa vida e eu não vou deixá-la ir em borá... Será que ela será capaz de me perdoar??

[Kyra]

Como estará meu pai agora? Morto? Seriamente ferido? Bom eu não sei só torço para que ele não esteja morto, ele me prometeu que não me abandonaria, ele não pode fazer isso comigo... eu te amo meu pai... te amo..

Continua..



[Pepper]

Eu não acredito que ele fez isso comigo, agora sim, definitivamente eu desisto dele. Lágrimas escorriam pelo meu rosto em quanto eu decia as escadas em direção ao elevador. Eu não queria ficar mais nem um segundo ali, não conseguiria, nao suportaria vê-lo inventar alguma desculpa e me fazer de idiota novamente, pra mim chega! Quando estava quase chegando no elevador alguem me puxa pelo braço fortemente me fazendo virar.

–- Eu posso explicar, por favor me deixa explicar - Tony falou me olhando com preoupação e eu podia até ver um certo medo em seus olhos.

–- Não, eu não quero mais.. ja chega de desculpas esfarrapadas Tony. Estou cansada de ficar ouvindo sempre a mesma coisa e acreditar feito a idiota que sou. - Eu não conseguia conter as lágrimas.

–- Dessa vez é diferente, você tem que acreditar em mim, é diferente eu falo a verdade pra você, Pepper por favor..

–- Já chega To.. quer dizer.. Sr. Stark. - Eu estava sofrendo mais do que nunca, mas eu estava cansada disso, cansada de ver ele me fazer de trouxa. Ele parou e ficou me olhando, pra falar a verdade, nunca o vi dessa forma. Ele estava ofegante, me olhava com tristesa, com preocupação, com arrependimento, eu via em seus olhos que estava magoado mas não podia fazer nada, não queria voltar atras, eu o queria pra mim, queria beija-lo dizer o quanto o amo. Mas não podia, agora ele realmente tinha passado dos limites, eu não suportava mais..

[Tony]

Eu não sabia o que fazer, estava perdido, queria dizer que á amava, mas não conseguia, aquelas três palavras ficaram na ponta da minha lingua, eu queria gritar "eu te amo" mas me parecia impossivel.

–- Amanha de manha eu irei procurar outro emprego. - O que?!! Não, isso não, eu não suportaria ficar longe de Pepper. O sentimento de não tê-la por perto era como uma facada no peito, queria agarrá-la me ajoelhar e implorar para que ela ficasse, mas meu sentimento de confusão nao deixava, dizia para mim ficar de pé. Eu não sabia o que fazer e nem o que falar. - Eu não vou me demitir agora pois preciso do dinheiro, se quiser me mandar em bora, então o faça... quando eu achar outro lugar para trabalhar, não serei mais sua secretária... adeus Sr. Stark. Tenha um bom dia.

Lágrimas escorriam de seus olhos, fui até ela e com o polegar eu limpei suas lágrimas, ela pegou minhas mãos e as afastou de seu corpo.

–-Adeus..

Essas foram as últimas palavras que ouvi sair de sua boca. Adeus, uma palavra tao forte, ela me deu um último sorriso, mas esse era diferente dos outros, era triste, isso me cortou o coração, vê-la assim sofrendo dessa forma. Eu tinha raiva, raiva de mim por todo o mal que fiz á ela. Ela entrou no elevador e as portas se fecharam. Me dirigi ao sofá e me sentei. Após um longo suspiro uma lágrima caiu.. seguidas de outras. Eu estava.. chorando. Á muito tempo eu nao chorava.. mas estava pois havia acabado de perder quem eu mais amava, na verdade.. a unica pessoa que eu realmente amo.

Apoiei a cabeça em minhas mãos e no silencio me perdi.

[ Kyra ]

Tony saiu correndo sem mais nem menos atrás da loira que eu havia visto.. Tony tinha namorada? Bom, essa é nova pra mim.. Lentamente fui até o topo das escadas e me sentei, eu via os dois, sim isso era errado, bisbilhotar a vida dos outros assim mas eu nao pude me conter..

Eu ouvia ela falando, e via que suas palavras o afetava. Ela o amava, eu podia ver em seus olhos, Tony estava paralizado diante de suas palavras, parecia perdido. Ela proferiu um "adeus" e entao foi até o elevador. Tony por sua vez ficou parado, por alguns segundos e depois foi ate o sofá, apoiou a cabeça em suas mãos e chorou.. eu me sentia culpada, eu havia causado tudo aquilo, se nao fosse por mim eles estariam juntos nao é? Por que eu tenho que ser assim? Queria poder parar de levar tristesas aonde vou. Queria me desculpar mas não tinha coragem.

Fui até o meu quarto e me deitei na cama, fiquei olhando para o teto por longos minutos. A sensação de ter perdido meu pai ainda estavam em meu corpo, queria chorar, mas sabia que isso não iria mudar nada. Eu só pesava em meu pai, e no quanto o amo, eu nao queria perdê-lo, se ele realmente estiver morto como eu penso, o meu mundo e minha vida acabaram aqui. Eu não quero viver sozinha, quero Loki comigo, quero minha mãe de volta. Eu só quero ter alguem que me ame comigo e que eu tenha certeza de que não vai me deixar.

Olhei para o lado e vi então o livro de magia que meu pai havia me dado antes da minha partida de Asgard. Decidi praticar magia, queria ver se conseguiria... Mas tambem não queria ficar sozinha. Benner! Isso...

Me levantei e descendo as escadas fui em direção ao corredor... todas as portas estavam trancadas menos uma, e quando eu á abri me deparei com um lugar cheio de assesórios, cheio de objetos estranhos que nunca havia visto na vida. E no meio de todos eles encontrei Benner.

–- Posso entrar? - perguntei tímida, nao queria atrapalhá-lo.

–- Oi Kyra, claro que pode.. fique a vontade. - disse sorrindo amigávelmente para mim.

Fui em direção a uma mesa com uma cadeira... coloquei meu livro em cima da mesa e o abri, resolvi começar por algo simples.. Folheei uma página, duas, três até que encontrei um feitiço que queria testar, na página estáva escrito sobre como congelar a agua. Parecia fácil, fui até a cozinha deixando um Benner confuso para trás.. Quando voltei com o um copo de agua Benner me olhou confuso. Coloquei o copo em cima da mesa e fiz o que dizia no livro.. me concentrei o máximo que podia, deixei que a magia fluisse livremente pelo meu corpo e eu sentia isso.. Olhei em direção ao copo e coloquei minha mão sobre a água, me concentrei ao máximo que pude, mas nada acontecia, eu tinha muitas coisas em minha cabeça, meu pai ferido ou até morto, minha mãe morta, eu havia me separado de meu pai, uma guerra estava prestes a acontecer por minha causa e havia magoado Tony também.

Por mais que eu tentava não conseguia me concentrar o suficiente para congelar a água do copo. Benner me olhava curioso, esperando algo acontecer. Tentei por fim pensar em um lugar que eu havia gostado muito. O jardim secreto aonde meu pai me levou, me lembrei do seu abraço, me lembrei da sensação de ser amada, lembrei do jardim mais lindo, da mais bela vista que ja tinha visto na vida. Por fim me concentrei na água e ela congelou. Lentamente, o gelo se espalhando pelo copo. Benner arregalou os olhos e me olhou facinado. Mas é claro, isso nao era nada perto do que meu pai poderia fazer. Fiquei feliz, nao era nada mas.. mesmo assim..

–- Uou! O que temos aqui? - Benner disse se aproximando. - Uma pequena que possui magia. Não sabia que podia fazer isso.

–- Err.. mais ou menos, quer dizer.. isso nao foi nada.

–- Vejo que ainda está aprendendo, como fez isso?

Dei de ombros. - Não sei exatamente, eu simplesmente me concentrei e deixei que a magia do meu corpo fizesse isso.

–- Muito interessante – dizia com os olhos brilhando em admiração.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o cap ficou meio chato, mas eu ao menos tentei escrever algo bom.. O proximo cap vai vir mais interessante e .. desculpem de verdade os erros ortograficos é que troquei de pc e nao tenho o word nesse entao ainda estou meio perdida.. =/
Bjo gatas, comentem aew o que gostaram e o que nao gostaram!