Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 15
Sinto sua falta


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada mesmo por todos os comentários e todos os favoritos! Obrigada de verdade....Sobre o cap... ele é pequeno por que eu fiquei um bom tempo sem escrever agora eu perdi a prática -.-' vc's vao ter que ser pacientes comigo.. o cap foi mais pra mostrar que eu nao desisti da fic, só nao estou tendo muita criatividade para escrever os caps, e agora eu vou estar muito ocupada com a escola, mas vou tentar escrever o proximo cap o mais rápido possivel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/15

– Me espere aqui. – Thor falou indo até umas escadarias. O vi bater em uma porta e em seguida escutei reclamações vindo de lá, e pela voz era de um homem.

Em seguida Thor desceu as escadas acompanhado dele, ele vestia um pijama e por cima um roupão.

–- Quem é essa? – falou apontando para mim.

–- Essa? É a nossa missão. – Thor falou enquanto o homem estranho olhava para mim.

Continua...

Asgard - POV de Loki:

Eu estava novamente sem a minha menina por perto e eu sentia um vazio no peito, mas acima de tudo eu temia pela segurança da minha pequena, temia que algo de ruim acontecesse, ela é a ultima coisa que me resta e eu não vou suportar perdê-la.

Com esses pensamentos em mente voltei até o castelo á procura de minha mãe e Odin para decidirmos o que iremos fazer em relação a Lavinnea, aquela desgraçada maldita tinha que aparecer bem agora que estava tudo dando certo na minha vida! Em passos largos fui em direção á sala do trono esperando encontrar Frigga. Adentrando na sala avistei Odin e Frigga ...

–- E então... o que vamos fazer? – Falei em um tom sério.

–- Estávamos pensando em preparar o exercito de uma maneira que ela não veja o que estamos fazendo, agiremos normalmente, Lavinnea espera que Kyra esteja no seu quarto Loki, colocaremos guardas de vigia em todos os lugares... 10 guardas ficaram dentro de seu quarto e você também.. Provavelmente ela aparecerá logo... – disse Odin

–- Eu conheço a Lavinnea... ela é muito esperta, temos que ser rápidos ela já deve estar com o exercito pronto para nos atacar. Lavinnea é como uma cobra que sabe disfarçar bem e demora para atacar mas quando ataca seu golpe é certeiro.. – Disse pensativo.. enquanto via Frigga me olhar com um certo toque de medo em seus olhos.

–- Quando Lavinnea chegar, o que pretende fazer com ela Loki? – Perguntou Frigga.

–- Matá-la.

–- Você não irá matá-la Loki, após capturarmos Lavinnea quem irá decidir o que fazer serei eu. – Odin disse com a voz autoritária.

–- O que pretende fazer? Prendê-la? Isso não irá adiantar... Como eu disse, eu conheço a Lavinnea, e eu sei muito bem que mandá-la para as masmorras de nada irá adiantar, uma hora ou outra ela irá conseguir escapar. Matá-la é a solução, garantir que ela nunca mais colocará minha filha em risco e que não irá atacar novamente. Acabaria de uma vez por todas com essas loucuras dela.

–- Loki está certo Odin. – Frigga disse calmamente.

Olhei para Odin determinado, ele me olhou por alguns segundos, olhou para Frigga e então finalmente disse:

–- Está bem, faça como diz. Mate-a.

Um sorriso sobrio brotou em meus lábios, eu finalmente teria a oportunidade de me vingar dessa desgraçada. Voltando para o meu quarto me deitei e fiquei a olhar para o teto pensando em como está a minha pequena.

Midgard - POV de Kyra

–- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA muito engraçado Barbie, mas sério qual é a dessa garota? – O homem cujo o nome era Tony ria descontrolado.

–- Estou falando sério Stark, ela é filha de Loki, e seu nome é Kyra. Teremos que protegê-la de uma grande ameaça. – Disse meu tio sério.

–- Com todo respeito mais essa garota é muito linda para ser filha do homem rena... mas vamos esquecer isso por enquanto. Entao quer dizer que temos que proteger a filha do cara que queria dominar a raça humana inteira, começou uma guerra o que acabou levando a morte de milhares de pessoas?! Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! – Disse parecendo não conformado. – Sem essa... to fora.

–- Loki não é mais o mesmo, ele mudou. – Thor levantou indo atrás de Tony.

–- Mudou? Acha mesmo que Loki mudou? Ele quase me matou, ele quase matou á todos nós!

–- Estou pedindo Tony, por favor. Deixe-me pelo menos explicar á você o que está acontecendo.

Tony olhou desconfiado e com certa duvida para Thor.

–-Está bem, irei ouvir, mas não garanto nada!

–-Ótimo. Err... por onde devo começar... Bem... – Eu fiquei sentada ouvindo Thor contar tudo á ele, nos mínimos detalhes. –... e agora Lavinnea tem um exercito de Elfos Negros e pretende á todo custo matar Kyra. Precisamos de sua ajuda, você é o melhor que conheço dentre todos nós para proteger ela. – Tony olhou para mim por alguns segundos e voltou seu olhar para Thor.

–- Eu sempre sou o melhor... Ok, eu aceito, vou ajudar você á protegê-la, mas que fique claro que não estou fazendo isso pelo homem rena. Bruce ajudará também, ele está morando aqui comigo por alguns tempos. Bom já que vão ficar aqui... me sigam. – Disse e saiu andando em direção as escadas.

Eu e meu tio seguíamos Tony que nos guiava nos corredores de sua morada. Até que ele parou diante de uma porta...

–- Bom, err... Kyra não é mesmo? - Assenti com a cabeça – Esse será seu quarto, aquela porta ali é o banheiro e essa aqui é o Closet. Em questão de roupas vou mandar agora mesmo Pepper comprar para vocês dois. Fique á vontade...

–-Ta.. – Murmurei tímida.

–-Thor, seu quarto é o do lado... Se precisarem de mim estarei lá em baixo na cozinha, vou deixar vocês dois sozinhos. – Disse saindo do quarto que agora seria meu por um certo tempo.

–-Você está bem? Quero dizer... precisa de alguma coisa? – Thor perguntou após ficarmos sozinhos.

–- Estou bem, apesar de já estar sentindo falta de meu pai. – Falei de cabeça baixa.

–- Logo logo poderá voltar á Asgard e ficar com seu pai.

Assenti olhando o quarto ao redor.

–- Seu amigo não gosta de meu pai nenhum pouco não é?

–-Stark sempre foi assim, e considerando o que seu pai fez, ele esta certo de pensar assim Kyra. Se precisar de algo estaremos lá em baixo ok? Você deve estar querendo descansar... Fique bem. – Disse-me com um sorriso tranqüilizador.

Thor saiu fechando a porta atrás de si me deixando sozinha. Resolvi me banhar...

****

Depois do banho me deitei na cama e fiquei pensando em meu pai. Eu sinto tanta falta dele, queria tanto sentir seu abraço e me sentir segura novamente. Pensando nele em minha mãe acabei chorando de novo, odeio chorar, mas as vezes simplesmente não consigo segurar.

Já deve ter se passado um bom tempo que estou deitada chorando, eu tinha que parar de ser chorona e ao menos tentar ser forte igual minha mãe, que apesar de todo sofrimento que passou nunca se quer chorou. Levantei secando as lagrimas que agora já cessaram, fui em direção ao banheiro e joguei água em meu rosto quando olhei novamente no espelho vi minha mãe, mas logo a imagem sumiu.

Resolvi descer e explorar a torre da qual os humanos aparentemente chamavam de “prédios”. Descendo as escadas me vi novamente no mesmo local de antes... o que era aparentemente uma sala, mas com muitos outros objetos estranhos. Fui lá fora em uma sacada e olhei para baixo avistando os enormes prédios e pessoas que andavam lá em baixo, o prédio era alto mas eu não tinha medo, confiante eu sentei na borda sentindo o vento fresco bater nos meus cabelos.

–- Não devia estar sentada aonde esta... – Disse Tony atrás de mim.

–- Eu sei..

–- Não tem medo?

–- Não – Disse simplesmente.

–- Você não gosta de mim não é mesmo?

–- Não é que eu não goste de você senhor Stark, é que você não gosta do meu pai e não acredita nas palavras de meu tio quando diz que Loki mudou.

–- Depois de tudo o que ele fez, depois de todo o dano que ele causou em meu mundo é meio difícil acreditar nisso.

–- Meu pai se tornou um bom homem Stark. Ele sempre foi mas são poucas as pessoas que vêem isso nele. – Disse olhando para ele que abaixou a cabeça.

–- Certo.. ahhm, Bruce subirá daqui a pouco, se quiser conhecê-lo...

–- Claro.. como ele é? - perguntei pensativa.

–- 4 vezes maior que você, verde, extremamente raivoso e normalmente está só de calças rasgadas, irracional ele destrói tudo o que vê pela frente.

Olhei para ele com os olhos arregalados e com a boca ligeiramente aberta.

–- Sério isso?! – Disse com o espanto evidente em minha voz.

–- Não, HAHAHAHAHA – Ele começou a rir, e sem querer acabei rindo junto – Só estou brincando com você, mas de certa forma é a verdade, ele se transforma nesse monstro verde quando ele fica com muita raiva.

–- Ahh.. Você não é tão chato quanto pensei que fosse – falei com um sorriso tímido.

–- Que bom que pensa assim... Bruce é um cara legal tambem, você gostara de conhecê-lo, mas vá por mim, não queira vê-lo com raiva.

Dito isso ele saiu da varanda me deixando á sós novamente. Nesse momento olhei para o céu pensando em como estão as coisas por Asgard, e como está meu pai...

****
Asgard – POV de Loki

Escorado observando os guerreiros de Asgard treinarem eu pensava novamente em minha menina.

–- Está tudo bem meu filho? – Escutei a voz doce e aveludada de minha mãe.

–- Não totalmente.

–- Eu andei pensando.. Malekith não daria seu exercito para Lavinnea por nada, ele iria querer algo em troca....

–- E a coisa que Malekith mais quer agora é o Eter...

–- Estávamos tentando localizar o Eter esses últimos tempos e descobrimos que recentemente os humanos o acharam. Ele está nas mãos do que eles chamam de S.H.I.E.L.D....

–-Sei bem quem são. Se eles estão com o Eter, Lavinnea não irá quer somente Kyra morta, mas também irá travar uma guerra com os humanos para conseguir o Eter.

–- Exatamente, não é só Kyra e Asgard que estão em perigo, mas sim Midgard também.

E quando eu pensei que não tinha como as coisas piorarem, sim as coisas pioraram. De repente comecei a sentir uma coisa estranha e eu sabia o que era isso, magia...

–- Ela está vindo... – Falei olhando para o horizonte á minha frente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente por hj é isso ai, o proximo terá mais coisas e sera maior, desculpe qual quer erro ortográfico e é isso, comentem ai se gostaram ou nao do cap... Bjoos pra todas vocês... Vlw Flw ;v
PS.: Eu nao gostei do Cap >