Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 14
Eu preciso de você pai


Notas iniciais do capítulo

Pessoal montei um grupo no face pra fanfic pra quem quiser entrar... podem postar foto e falar do nosso divo... falar sobre a fic façam o que quiserem! Se quiserem podem divulgar a sua fic tmb ^^ To esperando vcs lá!
https://www.facebook.com/groups/236260066579792/

Pessoal eu sei que eu fiquei mais de um mês sem postar mas é que a escola nao tava deixando :(( muuuuita coisa pra fazer '- ontem por exemplo minha turma foi nas escolas supermercados e na prefeitura vestidas de criança pra cantar musicas em homenagem as mães :v Em fim... to muito enferrujada por ter ficado sem escrever a muito tempo heuheuheuheu mas agora vou tentar postar com mais frequência...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/14

Leia as notas iniciais e vá para o nosso grupo no facebook ^^

–- O que? – Como assim ir para outro reino? Para onde eu iria? Me sentei na cama o olhando incrédula.

–- Você vai para Midgard... E sem mim.

Continua...

POV de Kyra

–- Eu não vou não! Por que eu tenho que ir? – perguntei á ele.

–- Me escuta... eu conversei com Frigga e decidimos que se você for para Midgard eles poderão te proteger melhor do que se você ficar aqui.. – tentou me explicar.

–- Mas por que você não vai junto? – falei sentindo a lágrimas arderem em meus olhos, logo agora que estava tudo perfeito tinha que acontecer isso? Minha vida estava ficando ótima e logo agora que eu estava tão apegada á meu pai vou ter que me afastar...

–- Por que Lavinnea sabe que eu não quero você longe de mim, por isso ela virá atrás de mim, se você ficar comigo será pior para você...

–- Mas eu não quero ir sozinha, por favor pai..

POV de Loki

Vê-la implorando daquele jeito para que eu ficasse com ela era triste, mas era o melhor a se fazer.

–- Mas Kyra você não vai estar sozinha, Thor irá com você. – por mais que eu odiasse essa idéia eu teria que aceitar que a vida da minha filha estaria nas mãos de Thor...

–- Eu não quero que ele vá comigo eu quero ficar com você!

–- Eu sei pequena, mas preciso que faça isso por mim e por você mesma... Por favor faça o que eu estou te dizendo vá com ele, será por pouco tempo e logo eu irei te buscar ta bem? – falei segurando suas pequenas mãos.

Ela assentiu levemente olhando para o chão.

–- Vá se arrumar... deixei uma roupa para você no banheiro. Estarei te esperando lá fora...

–- Ta... – murmurou e saiu em direção ao banheiro. Enquanto ela se trocava eu tinha coisas á falar com meu querido “irmãozinho”. Saí do quarto de Kyra e encontrei Frigga conversando com Thor.

–- Preciso falar com você á sós.. – disse olhando para Thor.

–- Vou ver como Kyra está – disse Frigga saindo.

–- Frigga já deve ter lhe dito que irá a Midgard e levará Kyra com você...

–- É, ela já me disse sim.

–- Olha eu quero que fique claro que se acontecer alguma coisa com a minha filha a culpa será sua e que se acontecer eu te mato. – falei com a minha voz mais sombria o encarando com um olhar assassino. Thor me olhou por alguns segundos e depois acenou com a cabeça.

–- Pode confiar em mim irmão, cuidarei dela.

–- Ah e também não quero que ninguém toque nela! Não quero nenhum de seus amiguinhos mexendo com a minha filha, ouviu bem!?

–- Sim.

–- Ótimo... Vou falar com ela. – disse saindo, fui até o quarto de Kyra e entrei encontrando Frigga arrumando o vestido da Kyra. Ela estava linda com aquele vestido verde, dourado e preto... as cores da minha armadura. Pra falar a verdade ela fica linda de qual quer jeito e um dia isso pode me causar alguns probleminhas.

–- Mãe, posso falar com a Kyra sozinha...? – falei baixo encarando a minha menina.

–- Claro, com licença. – falou se retirando.

Fui até Kyra que agora estava sentada na cama encarando suas mãos. Me sentei ao seu lado e peguei sua pequena mão, sua pele era fria igual a minha.

–- Queria que fosse junto comigo... – murmurou baixinho.

–- Eu também queria ir junto com você, mas sabe que não posso... Isso só facilitaria as coisas para Lavinnea. – falei em quanto brincava com sua mão.

–- Vou sentir sua falta.

–- Eu também pequena.

–- Leve isso com você. – falei lhe mostrando um livro de magia. Ela olhou curiosa para o livro e em fim perguntou.

–- Magia?

–- Sim. Pegue. Ele é seu agora – coloquei sobre suas mãos.

–- Eu quero que você treine quando estiver chateada, ou sentindo a minha falta.

–- Mas como vou saber o que fazer? Eu quero que você me ajude! Preciso de você pai. – falou me olhando fazendo biquinho de pidona.

–- Vai saber o que fazer. E quando voltar, eu vou lhe ajudar no que precisar ta bom? Confia em mim? – falei pegando seu rosto com as duas mãos á fazendo olhar para mim.

–- Confio. – murmurou triste.

–-Não fica assim. Logo tudo isso vai acabar, e tudo voltará ao normal.

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

–- Isso tudo é culpa minha não é? Se eu não tivesse aparecido aqui nada disso estaria acontecendo! Mas agora por minha causa Asgard inteira pode enfrentar uma guerra e se isso acontecer milhares de pessoas inocentes irão morrer! Tudo por minha culpa. – falou entre lágrimas e levantou me encarando com aqueles olhos azuis lindos que agora estavam vermelhos por causa das lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto.

–- Kyra, nada disso é sua culpa! Lavinnea é louca e nós vamos conseguir detê-la, você vai ver, tudo vai acabar bem no final... – falei indo até ela e a abraçando forte, ela me abraçou forte chorando baixinho – Eu espero... – falei para mim mesmo.

–- Você tem que ir. – ela se afastou limpando as lágrimas. – Tudo bem?

–- Sim. – sussurrou.

–- Se cuida ta? E não deixe que ninguém toque em você! E de preferência nem fale com eles. Se eles te fizerem alguma coisa fuja esta entendendo? – falei preocupado com os amiguinhos de Thor, eu não queria que ninguém encostasse na minha pequena.... E além disso eu não confio totalmente neles. Ciúmes? Nãaao magina. Eu sou Loki e eu não sinto ciúmes de ninguém! Ou sinto?

–- Ta bom pai.

–- Vamos...

Fomos até o estábulo, e eu montei em meu cavalo esperando que Kyra montasse no seu, mas ao contrário disso ela simplesmente montou no meu cavalo junto comigo me abraçando. Eu não protestei, afinal quanto mais a minha filha ficar comigo melhor será pra mim. Chegando á Bifrost ela desceu do cavalo e ficou olhando para Asgard...

–- Vou sentir falta daqui.

–- É por pouco tempo pequena, quando ver já estará voltando... Você vai ver. – falei lhe oferecendo um sorriso, ela sorriu tímida e depois fomos andando até Thor e Frigga. Kyra caminhou em direção á eles.

–- Está pronta? – Ouvi Thor lhe perguntar.

–- Não...

–- O que está faltando? – perguntou.

Kyra se virou para mim e saiu correndo em minha direção com os braços abertos.

–- Vem cá minha linda. – á abracei forte.

–- Tenho mesmo que ir? – eu dei uma risadinha baixa.

–- Tem. – depositei um beijo na sua testa. – Se cuida.

Falando isso ela se foi com Thor para Midgard. E novamente eu estava sem minha filha ao meu lado. Demorei 16 anos para conhecê-la e agora ela teve que partir. Mas se depender de mim será por pouco tempo.

POV de Kyra.

Depois de me despedir do meu pai, fui com meu tio rumo á Midgard, terra dos mortais. Eu estava triste e curiosa ao mesmo tempo, triste por meu pai não ter vindo comigo e curiosa para saber como o povo dos mortais viviam. A luz forte da Bifrost me puxou para ela como um imã, quando vi já sentia os meus pés firmes no chão. Olhei ao redor e notei que estávamos no alto de uma torre. Olhei para baixo e vi como realmente era Midgard ou como eles chamavam.. a Terra. Haviam ruas cheias de torres e cheio de coisas que brilhavam. Fiquei encantada... o dia já estava amanhecendo e eu consegui ver um lindo amanhecer.

–- Vem Kyra. –Thor me chamou. Adentramos na torre e devo dizer que era muito diferente com o que eu estava acostumada a viver.

–- Me espere aqui. – Thor falou indo até umas escadarias. O vi bater em uma porta e em seguida escutei reclamações vindo de lá, e pela voz era de um homem.

Em seguida Thor desceu as escadas acompanhado dele, ele vestia um pijama e por cima um roupão.

–- Quem é essa? – falou apontando para mim.

–- Essa? É a nossa missão. – Thor falou enquanto o homem estranho olhava para mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o cap sem graça e chato pra cara*** mas ele foi mais pra gente meio que voltar pra fic '- (cade a lógica?) Em fim...desculpem qual quer erro ortográfico e novamente eu me pergunto.... Steve ou Bruce? '-' shaushaasuhsau da outra vez o Bruce ganhou mas vcs que decidem! Vá lá no nosso grupo e deixe a sua opiniao ^^ Bjos!