Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 9
My Change


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/9

Pvo. Sophie

–Oi David. O que você faz aqui? - Perguntei-lhe.
–Oi Sophie. Eu vim ver como você está. Tas bem? - Ele perguntou todo fofo.
–Estou sim, obrigada. - Eu falei mesmo isso sendo mentira.
–Já falou com o Rapha? - Ele me perguntou e eu comecei a chorar. - Ei! O que houve? Me conta! - Ela falou preocupado.
–Eu liguei para o Rapha para explicar as coisa, mas quem atendeu não foi ele. - Eu falei parando um pouco para lmpar as lágrimas do meu rosto.
–Não? E quem foi? - Ele perguntou.
–Foi uma mulher aí. Não sei qual o nome dela. Ela disse que o Rapha estava muito ocupado para atender e que ela tava acabando comigo. - Eu começei a chorar novamente. - Você acredita nisso? Ele mandou uma mulher acabar comigo por ele. Ele não teve nem a dignidade de falar comigo... Sabe o que eu mais quero agora? - Perguntei, falando comigo mesma.
–O que? Se estiver ao meu alcançe, eu farei.
–Eu queria sair daqui. Passar uns meses fora, sabe? Esquecer um pouco tudo isso. Até essa dor passar mais. - Falei sem pensar.
Eu estava realmente abrindo o meu coração para o David? O menino que eu estava chateada á pouco tempo?
–Eu tenho uma ideia! - Ele falou me assustando - Eu, você dois filhos e um cachorro. - Ele falou e eu me chateei.
– Serio? - Questionei.
–Não! Tô de onda! A minha ideia é outra. Mas primeiro vá se arrumar, pois nós iremos ao shopping.
–Olha, noemalmente eu não recusa... - Ele me interrompeu.
–Não aceito um Não como resposta viu! Ou você se arruma ou eu te levo assim!
–Ok! Vai para a sala que eu vou me arrumar. - Eu falei e ele saiu.
Até que ele era gente boa. Muito Legal...
_________________________________________________________________

Pov. David

Após sair do quarto da Sophie me deparo com ao pais dela.
–Anh... Olá! - Eu falo extremamente envergonhado.
– Então você é o David? - Perguntou a Sra. Denali.
–Sim, sou eu. Prazer Sra. Denali.
– Nada de Sra. Denali! Me chame de Elizabeth.
– Ok então Sra... Elizabeth - Me corrigi.
–Pelo que vejo, você faz bem à minha filha. E soube que foi você que ficou com ele em Volterra no ano anterior. - Falou o Sr. Denali.
–Sim, eu faço bem à ela. Eu só quero o melhor para ela.
– Eu entendo. E agora, eu acho que o melhor para ela é Você. - Falou o Sr. Denali me surpreendendo.
–Eu? Mas eu sou um Volturi. - Falei.
Os Volturis geralmente não eram confiáveis, mas é claro que eu não gostava de enganar ninguém e nunca enganaria a Sophie ou seus pais.
–Maas você é confiavel, meu rapaz. Quero que faça um favor para nós. - Ele falou.
–Diga.
–Por favor, leve a Sophie para Volterra. Fale a ela que é apenas por alguns meses. - Ele falou.
–Mas não queremos que ela volte mais. Ela realmente gosta muito desse rapaz, o Raphael. Mas infelizmente ele faz mal para ela. Não queremos mais ela com ele. Faça esse favor para nós! - Pediu Elizabeth.
Não seria ruim ter a Sophie ao meu lado todos os dias e ter a oportunidade de conquista-la, mas engana-la? Será que isso era o certo a fazer? Se bem que ela precisa esquecer o Rapha e isso faria bem para ela. Mas será que é o certo a fazer?
to be continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Será que ele aceita? Ou será que não??????
COMENTEM....
Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.