Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 10
I will go to Volterra... Or Not.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês...
Eu consegui postar hoje.
Bjinhos e...
BOA LEITURA...
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/10

Pvo Sophie

Eu tomei banho e em troquei.
Quando saí do quarto o David estava falando com os meus pais.
–Olá! - Falei, mas antes de falar escutei o David falas "Sim". - Sim o que? - Perguntei curiosa.
–Nada. - Falou o David desconfiado. - Só estava falando à seus pais que iremos ao shopping. Por sinal, você está linda. - Ele falou me fazendo corar.
Sophei: http://www.polyvore.com/amor_proibido_ii_sophie4/set?id=123299808
–Obrigada David. Vamos? - Perguntei.
–Vamos sim! - Ele respondeu.
Ele se aproximou de mim, pegou a minha mãe e nós fomos para o Shopping.
...
Quando chegamos ao carro dele ( Eu não sabia nem que ele tinha vindo de carro), ele ligou o som e pôs uma música para toca que não me era nada estranha. Eu já tinha ouvida essa música em algum lugar.
–Gostou da música? - David perguntou.
–Sim, mas eu acho que a conheço de algum lugar. - Falei tentando lembrar onde eu tinha ouvido essa música.
–Essa é Heal the pain, de George Michael. - Ele falou e foi aí que eu lembrei.
FLASH BACK ON
–Posso colocar um Cd que eu gosto? - Eu perguntei.
–Claro! - Respondeu o Rapha
Eu pegei um Cd de dentro da bolsa e colocou.
Era Heal the pain, de George Michael.
Eu começei a cantar.
–"Who needs a lover that can't be a friend, something tells me I'm the one you've been lookinf for..."
A tradução era:
"Quem precisa de um amor que não pode ser amigo? Algo me diz que eu sou aquele que você procura..."
FLASH BACK OFF

–Sophie, tas aí? - O David me perguntou me acordando.
–Oi! Estou sim. Desculpa é que eu tava meio distraída.
–Tudo Bem! A gente já chegou.
Estavamos no shopping.
–E onde nós iremos? - Eu perguntei.
–Vamos à praça de alimentação e lá eu te falo a minha ideia. - Ele falu.
–O.k.! - Eu disse e nós fomos.
...
–O colosso tá bom? - O David perguntou.
Já estavamos na praça de alimentação e tinhamos comprado dois colossos.
–Tá sim, mas agora para de enrolar e fala logo a sua ideia David. - Eu falei ansiosa.
–Ok! A minha ideia é a seguinte... Você quer ficar um tempo longe daqui, certo? - Assenti. - E eu vou voltar para Volterra em dois dias. Eu falei com Aro e ele aceitou você passar quanto tempo quisesse no Palácio. - Ele falou e eu fiquei abismada.
Aro? Ele realmente foi falar com Aro para eu ir para Volterra?
Nossa! Como ele estava fofo!
Mas... Será que é isso que eu quero?
to be continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Será que a Sophie vai ?
Ou será que ela se acertará com o Rapha?
Mereço comentários?
Bjinhos...
Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.