Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 8
His next girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas...
Demorei.... Eu sei! Mas tenho uma explicação. Lei as notas finais do capitulo que lá está tudo explicado.
Agora, Boa Leitura...
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/8

Pov. Sophie

É... Eu sei que o que eu estava fazendo era errado, mas não consegui resistir. Fui fraca!
Quando nós vimos todos lá fora, nós descemos do carro. Eu estava super envergonhada.
–Olha... Não é nada disso que vocês estão pensando! - Falou o David tirando as palavras da minha boca.
–Realmente sei que não é nada disso que estou pensando. Eu vi também. Estão... É isso sim que eu estou pensando! Eu poderia esperar isso de você Primo, mas de você Sophie? Que sempre disse que me amava? Eu nuca esperei isso de você. Você poderia até dizer que ele te beijou forçando-te, mas eu vi que você também queria. Você me decepcionou! - Falou o Rapha dando uma tapa sem mão em meu rosto.
–Rapha... - Falei entre soluços. - Deixa eu... -Ele me interrompeu.
–Cale a boca! Não precisa explicar... Eu vi! - Ele falou e eu não consegui aguentar.
Saí correndo sem saber para onde estava indo.
Eu sei que o que fiz foi errado, mas não me arrependo disso. Foi um estimulo que não pude controlar. Eu tenho que adimitir que agora sinto algo pelo David, mas eu Amo o Raphael. O problema é o modo como ele me tratou. Como se eu fosse uma qualquer. E ele não vai mais querer namorar comigo depois disso. Eu coloquei tudo à perder.
Quando me dei conta, eu estava perto da minha casa. Fui em caminho para a minha casa e quando cheguei lá toquei a campanhia.
Em menos de um segundo a minha mãe veio abrir a porta.
–Filha! O que aconteceu? Por que todo esse choro? - Ela perguntou preocupada, mas eu não tinha cmo explicar.
Não conseguia falar e só queria ir para o meu quarto.
Saí correndo para o meu quarto, me tranquei e deitei na cama.
Isso não poderia estar acontecendo! Tudo que eu sonhei desde que conheeci o Rapha foi namorar com ele. E quando eu consigo isso... Eu mesmo estrago tudo! Eu sou muito idiota e muito imbecil!!!
Em meio a tantas lágrimas e tanto choro eu acabei dormindo
...
Quando acordei eu estava decidida a ligar para o Rapha e ao menos tentar explicar tudo a ele e implorar para voltar.
Peguei o telefone e disquei o número dele. Liguei uma vez... Duas... Três... Quatro...., e nada dele atender. Na quinta vez ele atendeu, mas eu me enganei se pensei que era ela.
"Rapha?" Falei.
"Não querida. Aqui não é o Rapha" Falou uma voz de mulher que eu não conhecia.
"Posso falar com ele? Aqui é a Namorada dele." Falei tentando ser educada na medida do possível.
"Ele não pode te atender, pois está ocupada. Mas mandou dizer que você não é a namorada dele, mas sim a EX-namorada." Ela falou me deixando com o rosto no pó.
"Você quer dizer que ele está acabando comigo, por celular e mandando outra falar no lugar dele?" Indaguei sem acreditar.
"Isso mesmo querida. Agora me dá licença, pois eu preciso desligar. Também estou ocupada, se é que você me entende." Ela falou me deixando com muita raiva.
Não respondi, apenas desliguei o telefone e voltei a chorar na cama.
A gente não terminou nem à um dia e ele já arrumou outra? Eu sou tão substituível assim? Estou começando a achar que o que fiz não foi tão errado assim...
Quando eu estava envolta em meus pensamentos, ouço uma batida em minha janela. Quando olho para ver quem é me surpreendo...
Era o David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por que eu demorei a postar? Vejam...
Eu tinha a fic feita até o cap 10, mas daí o meu not descontrolou-se e acabou apagando todos e deixando apenas o 2 e 3. Daí eu fiquei sem inspiração.
Porém... Aqui estou eu de volta..
Sentiram saudade???
Kisses e...
Mereço comentarios???
Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.