Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 7
The Parents are seeing


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas do meu coração.
Demorei a postar? Se sim, Sorry.
Mas ai está o proximo capitulo.
Espero que gostem...
Boa Leitura,
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/7

Pov. David

Eu estava esperando a Sophie em frente ao Cinema do centro como ela falou. Daí eu fiquei lembrando de como foi a semana perfeita que nós passamos em Volterra.
" -E você? Me fala de você agora Sophie. Já te contei tudo sobre mim. Deixa eu ver o que quero saber primeiro... Tem namorado?
–Não. - Ela respondeu rindo da minha pergunta. - Por quê?
–Curiosidade. - Respondi corando.
–Sei... Continue.
–Gosta de algum menino?
–Sim. - Ela falou com uma cara triste- porém ele nem percebe.
–Ops. Assunto indesejado. Sorry?
–Tudo bem!
–Mas um segredo: Se ele não percebe e não gosta de você, ele é um bobo. Porque você é a garota dos sonhos de todo menino. "
Ela é tão meiga. Não posso acreditar que esse menino que ela gostava era o meu primo Raphael. Como ele pôde ser tão besta e não perceber ela?
Eu realmente estou fascinado pela Sophie. Desde o ano passado eu não a tiro de minha cabeça. Ela com seu jeito meigo, amorosa, carinhosa e sempre querendo ajudar à todos... Pode até ser que eu não esteja apaixonado por ela, mas eu gosto muito dela.
As pessoas normalmente não falam muito comigo por eu ser um Volturi. Sim, sou um Volturi, filho adotivo de Jane e Demeter Volturi. Tenho 17 anos.
Eu ainda não sei se realmente quero algo com a Sophie, mas só pelo fato de ela não ter medo de mim... Eu fico bastante feliz. Se eu realmente gostar dela irei lutar com todas as minha garras por ela.
–David? - Chamou-me a Sophie me tirando de meus pensamentos. Eu nem tinha percebido que ela tinha chegado.
–Oi Sophie. Como você está linda. - Falei sorrindo. - Senta aqui. Vamos conversar.
Ela estava linda! Com um vestido. a parte de cima branca e a parte de baixo florida, um sapato de bico fino branco e um blazer branco por cima.
Sophie= http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123174116&.locale=pt-br
Ela sentou-se ao meu lado e olhou no fundo dos meus olhos. Esse gesto trouxe todas as nossas poucas lembranças a tona.
–Surpresa em me ver? - Perguntei
–Na realidade, sim. porém também estou feliz em te ver. - Ela falou rindo.
–Sentiu saudades de mim?
–Muitas. Mas vamos parar de falar de mim. Como está a sua vida?
–Hmmm... Deixa eu dar um resumo para você. Continuo solteiro, caso te interesse, vivendo em Volterra, trabalhando para Aro e vim passar as férias aqui com o Alec e possivelmente Aro pedirá para eu morar aqui e fazer uns serviços para ele.
A cara da Sophie foi a Melhor. Ela estava pasma e surpresa.
–Nossa! Belo resumo. Também vou te dar o meu. Estou namorando com seu primo, caso te interesse, não tenho planos de sair daqui, moro com a minha mãe e meu pai, não trabalho e estou estudando.
–Hmmm... Então, o meu primo é o carinha que você gostava no ano passado?
–Sim. - Ela falou feliz. - Finalmente ele se tocou.
–Que bom. Fico feliz por você. E tris... Deixa para lá. Você quer tomar um sorvete?
–Sim!
–Vamos lá.
Nós fomos andando em direção à Mc Donald's.
–O que você quer?
–Um Mc Colosso, por favor.
–Dois.- Falei para o vendedor. Depois olhei para a Sophie. - Você tem planos de viajar novamente à Volterra?
–Na realidade sim. Mas com o Rapha junto.
–Calma Sophie. Vamos parar de falar do Rapha. Não quero nada além de sua amizade, fique tranquila.
Ela fez uma cara de aliviada e sorriu para mim.
–Desculpa... É que eu estava com medo de que você fosse forçar algo comigo.
–Nunca faria isso! Você é a namorado do meu primo. Mas se ele te magoar... Aqui estou. - Falei rindo.
–Aqui os seus Colossos, senhor. - Falou o vendedor.
–Obrigada!. - Falei, pegando os Colossos e pagando ao vendedor.
Eu e a Sophie fomos caminhando.
Nós conversamos sobre várias coisas. Falamos sobre o que fizemos esse ano, sobre como ela e o Raphael começaram e sobre nossos planos para o futuro. Quando viemos notar a hora já eram 17:15.
–Nossa, como o tempo passou rápido. - Eu falei.
–Na realidade ele voou. - Falou a Sophie rindo.
–É por que o papo com você flui bem e isso não é uma cantada!
Nós dois rimos.
–OK! Mas agora eu tenho que ir... A minha mãe e o Rapha devem estar preocupados. - Falou a Sophie.
–Ok! Eu te levo para a casa do Rapha já que eu vou para lá também.
–Não precisa, eu vou de táxi.
–Ei, o que é isso! Eu te dou uma carona.
–Ok então... Vamos!
Nós fomos andando para o carro Assim que entramos no carro, ele tava ligado no som e era uma musica que eu não conhecia. Nós fomos todo o caminho calados, até chegarmos na esquina da rua da casa do Raphael.
–Eu acho melhor eu descer aqui pra não verem nós dois juntos. Sabe... é que eu não quero deixar o Rapha com Ciumes. Não quero que ele saiba sobre Volterra. - A Sophie explicou.
–Ok! Então... Até a próxima. - Eu disse inda dar um beijo na bochecha dela, porém ela virou o rosto e nossas bocas acabaram se encontrando.
De começo ela não devolveu o beijo, mas depois de um tempo ela retribuiu. O Nosso beijo fio se aprofundando e eu poderia até estar com vontade de parar para respirar,se eu não fosse um vampiro. Depois de um tempo a Sophie se aproximou de mim, o que me deixou um pouco surpreso. Ela me agarrou e segundos depois não eram apenas nossas bocas que estavam coladas, mas todo o nosso corpo.
Nós estavamos envoltos no beijo até escutarmos uma batida no vidro. Nos separamos corados, tanto eu como a Sophie e olhamos para ver que era que estava batendo na porta.
Quando eu olhei e vi quem era não pude acreditar que eu pudesse ter uma má sorte tão grande.
Quem estava olhando para mim e para a Sophie eram...
Jane e Demeter Volturi, meus pais, Renesmee Cullen e Alec Volturi, meus tios e ele... O ilustre Raphael Cullen Volturi, meu primo e namorada da Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiew!
Gostaram? O que vocês acharam?
Será que isso vai acabar o namoro dele?
Espero que não... Mas.....
Acho que ou Amanhã ou Sexta eu posto o próximo.
Beijinhos Pretty People...
Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.