Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 6
The Cousin David


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas!!!
Sentiram minha falta?
Aqui estou eu para postar outro cap. :)
Espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/6

_ Sophie... - Senti beijos no pescoço e percebi, mesmo sonolenta, que era o Rapha.
–Oi Namorado. - Falei sonolenta.
Abri os olhos e me deparo com o rosto mais lindo do mundo, o do meu namorado. O dia estava nublado, como sempre, e hoje era uma segunda feira, ou seja, hoje eu tinha aula. Ao me lembrar disso dei um pulo da cama.
–Rapha, que horas são? Iremos chegar atrasados.
De repente o Rapha começou a rir.
–O que foi? Meu cabelo está assanhado? - Perguntei arrumando meu cabelo em um coque.
–Não minha Linda. - Falou ele se levantando e vindo na minha direção. - É só que hoje só iremos ter aula no horário da tarde e ainda são 6:30 da manhã.
Eu realmente não me lembrara disso, mas começei a lembrar. Hoje só teriamos três aulas, pois estava perto do inverno e poderia ter uma nevasca hoje pela manhã.
Após ficar umtempo conversando com o Rapha, eu fui tomar um banho. A água estava bem quente como eu gosto. A banheira estava quase cheia quando eu esculto alguém bater na janela.
–Sophie? - Era a voz de uma pessoa que eu conhecia, mas eu não consegui me lembrar.
–Quem é você? - Falei pegando a toalha e me enrolando. Seja lá quem fosse, eu não iria querer que me visse sem roupa.
–Ora Sophie. Vai dizer que lembra da minha voz? - Foi ai que eu comecei a lembrar. Aquela voz parecia com a voz de uma pessoa que eu não via à muito tempo.
Quando eu tinha mais ou menos uns 13 anos, eu viajei com a minha familia para a Ìtalia. Era uma viajem de lazer. Eu já gostava do Rapha aí, mas nesse tempo ele não sabia dos meus sentimentos, como a pouco tempo atrás. Foi nessas férias que eu conheci ele, David Volturi.
Sim, ele é um Volturi. Ele era 'filho" (adotivo) de Jane e Demeter Volturi. Ele foi bem legal comigo, muito gentil. Passamos uma semana na Ítalia juntos Na primeira semana que eu estava na Ítalia eu passei com meus pais, porém na outra semana eles tiveram de voltar para o Alasca por motivos que até hoje eu não sei. Depois que eu decidir ficar na Ítalia e depois voltar para casa, eles deixaram. Porém com uma condição: Eu ficar em Volterra. Eu aceitei, até porque eu queria aproveitar as férias.
No primeiro dia em Volterra eu encontrei o David pela rua. Nós acabamos nos encontrando no meio da rua. Ele estava procurando algo para fazer e eu queria alguém para me mostrar Volterra, então...
Passamos uma semana juntos. Em meio a tantas conversas e brincadeirar, nós ficamos bastante próximo. Ele virou meu amigo da Semana.
O David é muito legal! Ele é divertido e - não posso negar - bastante bonito. Ele tem olhos vermelhos super lindos, com seus cachos loiros cheio de chame, um cara que qualquer garota enlouqueceria se não estivesse apaixonada por seu primo.
Bem, quando eu fui embora nunca mais tivemos contato. Não vou mentir, passei umas semanas pensando nele e sentindo falta dele, mas nunca deixei ele chegar nem perto do meu coraçãozinho, pois eu achava que nunca mais o veria.
Mas ali estava ele. Na janela do banheiro da casa do meu namorado me chamando. Não poderia ter melhor momento para ele aparecer.
–David? É você? - Perguntei mesmo sabendo que era ele.
–Sim, sou eu. Olha vim visitar o tio Alec e soube que você mora por aqui. Queria falar com você.
–É que eu estou tomando banho. Quando eu saí do banho falo com você. Não não, melhor. Me encontra no Cinema do centro, ok?
–ok! Que horas?
–Daqui a uma hora e meia pode ser?
–Sim. Foi bom ouvir sua voz novamente Sophie, até daqui à pouco. -Ele falou e foi embora.
...
Depois de um longo banho quente eu saí do banheiro.
–Pequena, você demorou? - Falou o Rapha que pelo que eu via já tinha tomado banho.
–Você já tomou banho? - Perguntei.
–Sim. Você demorou tanto que tomei banho no banheiro principal.
–Ah! Desculpa pela demora, é que a água estava uma delícia.
–Você não vai adivinhar quem veio nos visitar... a tia Jane e o Demeter com o "filho" deles o David. Ele deve ter uns 17 anos. Falei para eles que tava namorando você e o David fez uma cara de surpresa, como se te conhecesse.
–Deve ter sido apenas impressão Lindo. Olha, vou ter que sair mais cedo pra buscar minhas coisa em casa.
–Tudo bem! Vou te deixar trocar de roupa. - Ele falou e saiu.
Troquei de roupa e fui direto para a sala. Lá eu encontrei todos reunidos, menos o David.
–Olá! - Eu disse sorrindo.
–Presumo que essa seja a Sophie. - Falou a Jane e eu assenti. - Muito prazer Sophie. Eu sou a Jane Volturi, irmã do Alec e tia do Raphael. Esse é o meu marido Demeter. E esse aqui é o... - Ela fez uma cara de espanto. - Onde está o David?
–Ele estava aí há cinco minutos. - Falou o Demeter.
–Bem, ele deve ter ido tomar um ar. - Falou o Alec
–Deve ter sido isso, então depois apresento ele para você Sophie.
–Será um prazer Jane. Infelismente eu tenho que ir para casa agora. Foi um prazer conhecer vocês. Até mais. - Falei dando um sorriso e indo em direção à porta.
Ouvi alguns burburinhos do tipo: " Ela já vai?" " Ela dormiu aqui?", mas não liguei.
–Bem, então a gente se encontra na escola. Vou sentir saudades.
–Eu também vou. Tchau. - Falei dando-lhe um beijo e indo em direção ao ponto de táxi.
Eu iria direito para o Cinema do centro e, não sei porque, senti que aquela omissão me traria problemas, mas eu precisava ir.
Sem ninguém saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaew, Gostaram?
Sera que o David e a Sophie terão algo?
E o Rapha? Será que ele vai descobrir?
Respondam...
Espero que comentem...
Bjoss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.