Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 5
My Love, Raphael


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
Kisses
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/5

POV. Sophie

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo! Como aquele lobinho tinha coragem de desafiar os Cullens, os Volturis e agora os Denalis? Ele realmente não sabia onde estava se metendo. Eu comecei a ficar apreensiva. Vá que ele tivesse trazido sua matilha!

–Rapha, vamos para o seu quarto. Deixe que os adultos resolvem isso. - Falei sussurrando no ouvido do Rapha que estava prestando atenção na conversa ao invés de mim.

–Olha Pequena, eu acho que eu devo ficar. - Ele falou tentando esconder a raiva que estava sentindo.

–Rapha, se o seu pai precisar de você, nós iremos escutar lá do quarto não é?

–Sim, mas é claro.

–Então vamos para o quarto. - Apelei.

–Ok! Vamos lá!

Fomos caminhando para o quarto e por incrível que pareça, ninguém percebeu a nossa saída.

Assim que chegamos no quarto me certifiquei de saber o que tinha sido aquilo ali na sala, mas não deu tempo.

O Rapha veio para cima de mim e me agarrou. Ele me encostou contra a porta e me deu vários beijos. Cada beijo que ele me dava me mostrava o quanto tinha valido a pena esperar por esse momento, esperar por Ele.

–Nossa! - Falei que ele parou para tomar ar. - Pensei que estivesse preocupado com o que estava rolando lá fora.

–E eu estou. Mas você é mais importante e eu sei que vai ficar tudo bem lá fora.

–Como você sabe? - Perguntei, encarando-o. Ele olhou para mim com cara de óbvio. - Hmmm... Seu Dom?

–Sim, minha Pequena. Eu sinto que minha mãe está surpresa, mas também feliz. Acho que o Jacob um dia foi um grande amigo dele.

–Hmmm. Mas então, se você sabe que vai ficar tudo bem lá fora, Por quê não queria sair de lá? - Questionei-o.

–Porque eu sabia que se eu fosse com você para o quarto, eu não aguentaria a ideia de ficar apenas conversando com você. Mas pelo que estou vendo, eu sou bastante forte.

No momento que ele falou isso eu o beijei. Como ele poderia ser tão fofo e tão safado ao mesmo tempo? Eu amava isso nele!

Depois de um tempo, ele me jogou na cama e me pós sentada em seu colo. Eu continuei a beija-lo, mas comecei a pensar se ele não queria algo à mais.

Assim que percebi no que eu estava pensado, quase me bati. Era o Raphael que estava ali. Meu amigo de infância, o garoto mais carinhoso, fofo e compreensivo do mundo. Ele não forçaria nada.

Depois de mais alguns beijos ele começou a dar carretas de beijos em meu pescoço... Até o momento que sua mãe chegou e abriu a porta nos pegando no flagrar. Eu fiquei vermelha na mesma hora.

–Anh... É que sua mãe tá na linha e quer falar com você, Sophie. - Falou a Nessie.

–Hmm... Ok! Vou lá. -Falei, saindo e dando um selinho na Rapha.

Quando estava no caminho ouvi o Rapha falar: "Mãe, você está louca de entrar assim? Vou colocar um fechadura nessa porta!". Ri comigo mesma. Ele é tão Fofo!

Peguei o telefone e pus no ouvido.

"Oi Mãe"

"Olá Querida! Por que ainda não chegou em casa?"

"Ah Mãe, é que eu estou na casa do Raphael. Ele pediu para namorar comigo Mãe!"

"Finalmente, Querida. Demorou em?"

"Sim, demorou Muito. Daí eu fui caçar com ele e a família dele e estou super cansada. Eu vou dormir aqui. Você deixou. lembra?"

"Ah sim, verdade.Olha Sophie. Você já é bastnte crescidinha, então espero que você apenas durma ai ok?"

" Claro. Nós não iremos fazer nada. Apenas dormir tá?"

"Ok! Te Amo filhinha. Fica bem."

"Ok, mãe. Também te amo. tchau."

Desliguei o telefone.

Fui caminhando para voltar para o quarto. Quando chego lá, a Nessie já não está mais lá. O Rapha está deitado na cama pensando, pelo que parece.

–Olha, minha mãe ficou feliz em saber sobre nós.

–Mas ela já tinha suas suspeitas como os outros?

–Sim, mas com a gente namorando é confirmação neh!

–Ah, ok! Agora vem aqui me dá um beijo, Minha namorada!

Fui em direção à ele, sentei ao seu lado na cama (ele estava deitado) e dei-lhe um beijo. Depois lembrei que tinha que tomar banho para dormir. Então tirei meus labio de sua boca.

–Vou tomar banho!

–Posso ir com você? - Ele perguntou com cara de malicia.

–Lógico que não! Já vou. - Falei lhe dando um tapa no peitoral.

Roupa da Sophie- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120101778&.locale=pt-br

Sair do banho e dei de cara com o Rapha sem camisa dormindo. Com ele era Lindo!!! Me deitei ao lado dele e peguei o braço dele e pus ao meu redor,

Era assim que eu queria estar com ele!

Todos os dias da Minha Vida!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O proximo não sei quando será!
Bjss e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.