Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 4
The Dumb Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Mais um capítulo para vocês!
Espero que vocês gostem!
Boa Leitura!
Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/4

POV. Raphael

O beijo foi intenso e profundo, apaixonante e amoroso.
Eu percebi que também estava gostando da Sophie quando a minha mãe perguntou se nós tínhamos algo e ela respondeu que não. Naquele momento eu percebi que queria que a resposta fosse sim. Eu queria que tivéssemos algo. Eu queria que ela fosse minha namorada.
Assim que acabamos de nos beijar eu escutei os comentários dos meus familiares.
–Sabia que isso ia dar em namoro. - Falou meu Pai.
–E ela que disse que eles eram apenas amigos. - Falou a minha mãe.
–É isso aew! O nosso Rapha tá crescendo. - Falou o tio Emm.
–Que lindo. -Falaram Tias Alice e Rose.
Eu sabia que a Bella e o Edward já estariam bem longe, o Jasper não comentaria aquilo de nenhum jeito e a Esme e o Carlisle também não estavam ali.
–Nossa! Seu dom é demais viu Rapha! - Falou a Sophie com um lindo sorriso no rosto.
–Eu também não sabia que você beijava tão bem. - Falei e me admirei ao ver ela cora. - Vamos caçar ou vamos para casa? - Perguntei
–Vamos para casa! - Ela falou.
–Ok!
Fomos caminhando para casa.
–Você realmente estava gostando de mim todo esse tempo? - Eu perguntei.
–Sim. Só que você nunca percebeu não é?
–Nunca mesmo. Até hoje, claro.
–E você Rapha? Você gosta de mim?
–Sim, Sophie. Eu realmente gosto de você.
–Então... Como ficaremos? - Ela perguntou.
Boa pergunta. Eu não tinha pensado em como ficaríamos. Namorados? Ficantes? Amizade Colorida? Eu não tinha a menor ideia.
–Como você quiser. Como VOCÊ quer que nos fiquemos?
–Vamos deixar as coisas passarem e veremos no que dar. - Ela falou me deixando aliviado.
–Amei isso! - Falei dando-lhe um beijão.
Fomos o restante do caminho agarradinho. Assim que chegamos a casa e eu abri a porta. Assim que abri a porta, fiquei abismado ao ver quem estava sentado no sofá da minha casa.
Era ele mesmo. Realmente era ela. ERA O JACOB BLACK.
A minha mãe já tinha falado dele. Ele paquerou a Bella e a minha mãe.
O que será que ele tinha vindo fazer aqui?
–Olá! Quem são vocês? - Ele perguntou para mim e para a Sophie.
–Oie! Eu sou a Sophie. E esse é o Raphael. Quem é você? - Falou a Sophie.
–Eu Sou o Jacob. Grande amigo da Nessie. Eu pensei que ela morasse aqui. Aqui tem o cheiro dela. - Ele falou.
–Ela mora aqui sim. Ela é... - A Sophie falou, mas eu a interrompi.
–O que você quer com ela? - Eu perguntei.
–Espera! Como é seu nome completo Raphael?
–Raphael Volturi C... - Eu estava acabando de falar meu nome quando ele me interrompeu.
–Então você é um Volturi? Você não parece um sanguessuga.
–Porque eu não sou. Sou um hibrido, assim como a minha mãe, a Nessie. - Assim que eu falei isso ele pareceu não acreditar, ele ficou pasmo.
–Nessie é sua mãe? - Ele perguntou.
–Sim, e Alec Volturi é meu pai. E antes que você me interrompa novamente. Meu nome é Raphael Volturi Cullen.
–Oh meu Deus! Não posso acreditar! Você é filho da Nessie! - Ele ficou muito abismado.
–O que você quer com minha mãe?
– Eu sou um amigo antigo.
– Que eu saiba você não é bem um amigo para ela. Você deu em cima dela! Eu sei disso. E deu em cima da Bella também! Então, sabendo que eu sei disso, vou perguntar novamente. O que você quer com a minha mãe.
–Só vim fazer uma visita Raphael. Mas quem é essa? Sua amiga? - Ele perguntou se referindo à Sophie.
–Eu sou a namorada dele. Prazer, meu nome é Sophie Denali. -Ela apertou as mãos dele.
–Espera aew! A namorada de um Volturi Cullen é uma Denali? - Ele perguntou. Eu ia responder, mas parece que ele conseguiu deixar a Sophie irritada, o que era muito difícil, e eu decidi a deixar responder.
–Sim, por quê? O que você tem contra a minha família? - Ela perguntou e ele sorriu da irritação dela.
Eu não iria o deixar zombar da Minha Namorada.
–Do que você está rindo, em seu Cachorro? -Perguntei fazendo com que ele se irritasse.
–Do que você me chamou seu moleque?
–Você além de cachorro é surdo? - A Sophie perguntou.
–Fique fora disso Denali. Não quero problemas com a sua família.
–ESSA também é a minha família! - A Sophie exclamou.
–O meu problema é com você Raphael Volturi Cullen. - Ele falou se levantando.
–Não Jacob! O seu problema é comigo e deixa o meu filho fora disso! - Falou o meu pai chegando de repente e abrindo a porta bruscamente.
Minha mãe estava com ele e não pude notar a cara de surpresa e desprezo que ela expressava.
Realmente aquele Jacob Não Prestava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaew? Gostaram?
Espero que sim!
Comentem o que vocês acha que irá acontecer.
Comentem se vocês estão gostando, please.
Postarei outro na Segunda.
Bjinhos,
Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.