Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 3
Cumprindo o prometido


Notas iniciais do capítulo

Bom, como tem muita coisa pronta eu vou mandando...kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/3

– Adeus papai.

– Adeus...meu filho.

...

...

...

(Na Sala do Hokage)

– Você não pode fazer isso Hiruzen.

– Cale-se Homura. Eu irei fazer isso, pois foi o desejo do Minato.

– Você está sendo enganado pela kyuubi Sandaime, é impossível o Yondaime ter aparecido daquela forma.

– Koharu, você não conhece o Minato, ele era um gênio, e sua capacidade e seus conhecimentos vão muito além do que vocês pensam.

– Hiruzen, não podemos permitir que revele a verdade ao povo, isso trará perigo a Konoha, inimigos tentarão pegar o moleque raposa e só Kami-sama sabe o que isso acarretará.

– CHEGA. Eu sou o Hokage e eu mando, minhas ordens devem ser respeitadas e vocês como simples conselheiros, devem ouvir e obedecer. Minato me pediu isso e eu irei cumprir, QUEM FOR CONTRA MINHA VONTADE, A VONTADE DO HOKAGE, SERÁ PUNIDO, ENTENDERAM?

– Sim Hokage-sama.

– Sim Hokage.

– Muito bem. Convoquem o povo. Quero todos em frente o prédio do fogo em meia hora, estou indo ao hospital buscar o Naruto.

– Hai, Hokage.

...

...

– Naruto?

– Hai Jijii?

– Você está bem?

– Sim. Está sendo um dia bem consativo, mas estou bem.

– Ok, vamos indo então?

– Para onde velhote?

– Para sua apresentação ao povo de Konoha. Todos conhecerão quem você é de verdade, Uzumaki Namikaze Naruto, filho do Quarto Hokage da Folha.

...

...

(No predio do Fogo meia hora depois)

– Oe, por que será que o Hokage chamou todos aqui? (Aldeão 1)

– Será que ele vai indicar um novo Hokage? (Aldeão 2)

– Não sei, mas é uma teoria. (Aldeão 1)

– Fiquem quietos. O Hokage está chegando. (Aldeão 3)

– O que a kyuubi está fazendo com o Hokage lá encima? (Aldeão 1)

– Talvez o Hokage vá expulsar a kyuubi de Konoha. (Aldeão 2)

– Ou até mesmo matá-la. (Aldeão 1)

– BAKEMONO. (Aldeão 4)

– Kyuubi, saia daí seu lixo. (Aldeão 5)

– Monstro. Hokage-sama, mate esse demônio. (Aldeão 6)

– CALEM-SE. Os únicos monstros aqui são vocês. (Hokage)

– O que está dizendo Hokage? (Aldeão 7)

– Esse monstro matou meu filho Hokage. (Aldeão 4)

– Por favor, ouçam com atenção. (Hokage)

( Silêncio )

– Todos aqui sabem o que aconteceu a dez anos, nossa vila foi atacada pela kyuubi no yoko.

– HAI HOKAGE, E SOFREMOS COM AS PERDAS ATÉ HOJE. (Aldeão 3)

– Silêncio! Todos sabem que o Yondaime morreu selando a kyuubi em uma criança, nessa criança que está aqui ao meu lado.

– ESSE MONSTRO MATOU NOSSO HERÓI! ELE MERECE A MORTE! (Aldeão 1)

– SIIIIIIM (Aldeões)

– ERRADO! Vocês julgam e condenam sem nem mesmo saber da verdade. (Hokage)

– Que verdade? (Aldeões)

– QUE ESSE MENINO QUE ESTÁ AQUI DO MEU LADO, QUE VOCÊS TANTO JULGAM COMO MONSTRO, NA VERDADE É FILHO DO HERÓI QUE VOCÊS TANTO AMAM.

– Como assim Hokage-Sama? (Aldeão)

– APRESENTO A VOCÊS A VERDADE. CONHEÇAM UZUMAKI NAMIKAZE NARUTO, JINCHUURIKI DA KYUUBI NO YOKO, FILHO DO YONDAIME HOKAGE, MINATO NAMIKAZE.

– O QUE O SENHOR ESTÁ DIZENDO? QUE ELE É FILHO DO YONDAIME? (Aldeão 5)

– Sim, isso foi mantido em sigilo pelos conselheiros e por mim por muito tempo, mas por desejo do próprio Minato essa verdade está sendo revelada.

– MAS POR QUE ISSO AGORA HOKAGE? (Aldeão 3)

– Porque se eu não revelasse isso a vocês, VOCÊS ACABARIAM MATANDO O FILHO DO MINATO POR CONTA DESSA VINGANÇA DESENFREADA E ESSA SEDE DE SANGUE.

– Mas Hokage, ele é o monstro que destruiu a vila, como quer que acreditemos que ele é filho do Yondaime. (Aldeão 4)

– Vocês são cegos? Somente um tolo não consegue ver as semelhanças entre Naruto e Minato. E tem mais, ELE NÃO É A KYUUBI, a kyuubi está muito bem selada dentro dele, e vocês acham mesmo que se ele fosse a kyuubi, ele não teria revidado todas as vezes que tentaram matar ele? Espero que entendam que temos o filho de nosso maior herói em nosso meio, peço que tentem se retratar com ele, e não tratem mais ele com violência ou indiferença, pois da próxima vez que ficar sabendo que alguém tocou nele, EU MESMO PUNIREI ESSA PESSOA, ESTAMOS ENTENDIDOS?

– GOMEN'NASAI HOKAGE-SAMA. (Aldeões)

– Vocês não tem de pedir desculpas a mim, e sim ao Naruto.

– Naruto-san, você poderia nos perdoar por tudo o que fizemos com você? Fomos tolos, ficamos cegos de vingança e nem percebemos que você é apenas uma criança. (Aldeão 1)

– Eu perdôo todos vocês, afinal eu amo essa vila. E vou seguir os passos de meu pai e protegerei todos vocês com minha vida. (Naruto)

– Muito bem, podem ir para suas casas, essa reunião está encerrada.

– HAI. (Aldeões)

...

...

– Quem diria que o Naruto é filho do Minato. (Aldeão 1)

– Eu agora me sinto muito mal pelo que já fiz com ele. (Aldeão 3)

– Eu também, fiquei com tanta raiva por ter perdido meus pais no ataque que acabei perdendo a cabeça e focando todo meu ódio em uma criança... (Aldeão 2)

– Bom, acho que está na hora de mudar isso. (Aldeão 4)

– Hai. (Aldeão 1, 2, 3)

...

...

...

( Na casa do Naruto, 22 horas )

– Nossa, aconteceu tanta coisa hoje...espero que com isso minha vida mude para melhor.

– Bom Naruto, fiz o que seu pai me pediu, a partir de amanha você será visto com outros olhos pelo povo.

– Obrigado Jijii-sama.

– Amanha de manhã Naruto, vá a minha sala para buscar sua herança, ok?

– Ok Jijii, agora eu só quero descansar e pensar em tudo o que aconteceu.

– Tudo bem Naruto, até amanha.

– Até Jijii.

Nossa tanta coisa me aconteceu hoje, descobri quem é meu pai, descobri que sou um jinchuuriki, descobri quem é minha mãe, fui reconhecido pelo povo de Konoha como um deles. Nada poderia estragar meu dia.

– Olá Gaki.

– Qu...Quem está aí? Apareça!

– Muito bem, você pediu isso.

...

Onde estou? parece um esgoto...E isso é...uma jaula?

– Bem vindo gaki.

– Onde eu estou?

– Na sua mente.

– E quem é você?

– Eu sou KYUUBI NO YOKO, A RAPOSA DEMÔMIO DE NOVE CAUDAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura