Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 4
Cohecendo o inquilino


Notas iniciais do capítulo

Galera, tá aí, um diálogo entre a kyuubi e o Naruto. Entre outras coisas a mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/4

– Eu sou KYUUBI NO YOKO, A RAPOSA DEMÔMIO DE NOVE CAUDAS.

Kyuubi?

– O que quer comigo kyuubi?

– Não está com medo humano?

– Não.

– Não estão com medo que te devore? Que eu quebre essas grades e te mate?

– Não, porque eu sei que se você pudesse sair daí, já teria saído.

– Muito inteligente pirralho.

– O quer kyuubi?

– Quero conversar.

– Hum.

– Você já sabe de quem é filho?

– Sim.

– Então presumo que saiba como vim parar aqui.

– Sim.

– Você sabe por que fui selada em você?

– Sim. Você estava atacando a vila e matando todos.

– Muito bem gaki, mas vou te contar uma coisa que nem mesmo seu pai sabia.

– O que?

– Eu não queria destruir Konoha, e também não queria matar as pessoas que moram lá.

– Então por que fez isso?

– Eu fui controlado pelo homem mascarado.

– Difícil de acreditar que você seria controlado.

– Gaki, você acha mesmo que depois de liberto, eu continuaria em Konoha? Onde corria o risco de ser selada novamente? Não. Minha vontade era sair correndo o mais rápido que pudesse, aproveitar o tempo perdido, sentir o vento novamente, correr até que ninguém mais conseguisse me achar.

– Então por que não fez isso kyuubi?

– Por que aquele maldito possui o sharingan, aquele olho maldito é a única coisa que consegue me controlar.

– Sharingan?

– Sim, um doujutsu. Um poder ocular capaz de colocar genjutsus até em monstros como eu. Aquele homem me controlou para destruir tudo e todos em seu caminho.

– Por que está me contando isso kyuubi?

– Não me entenda errado moleque, eu não gosto de você, se pudesse te mataria aqui mesmo, mas se fizesse isso morreria junto de você, e demoraria anos para renascer, só estou lhe contando isso para que conheça a verdadeira história por trás daquele ataque.

– Mas mesmo assim, ainda não estou entendendo. Você poderia muito bem ter guardado isso pra você.

– SEU MOLEQUE INGRATO, ESTOU AQUI TE AJUDANDO E VOCÊ ME FALA ISSO, SUMA DAQUI!

Acho que ela não quer me contar alguma coisa.

– Ok, Ok. Estou indo.

– Hump.

– Kyuubi...

– Hum?

– Arigato.

– ....

– Sayonara.

Gaki, você me lembra muito ele...

...

...

...

( No outro dia, no apartamento do Naruto )

– Ohayou

...

– Etto, acho que está na hora de ir visitar o Jijii.

...

( No escritório do Hokage )

– Ohayou Jijii.

– Ohayou Naruto. Veio buscar sua herança?

– Hai.

– Muito bem, vamos andando, tenho que conversar com você.

– Hai.

...

– Naruto.

– Hum.

– Você já sabe que seu pai era o Hokage.

– SIm.

– Então você deve saber que ele era muito rico também.

– Como assim?

– Para se tornar Hokage, você deve cumprir dezenas de missãos rank S, e o valor pago por essas missões é, digamos assim, muito elevado.

– E...

– Bom, aquele dinheiro que te dou para sobreviver todo mês, faz parte da poupança de seus pais.

– Então eles deviam ser pobres, por que o senhor me dava uma mixaria todo mês.

– ¬¬

– AI, PORQUE ME BATEU VELHOTE?

– Naruto, se eu te dou aquela quantia, é por que eu sei o que estou fazendo. Se eu te desse mais dinheiro, o que você faria com o dinheiro?

– COMERIA MUITO MUITO MUITO RAMEN...

– TA VENDO MOLEQUE, É POR ISSO QUE NÃO TE DOU DINHEIRO.

– Ok, Ok. Mas o que isso tem a ver com o dinheiro dos meus pais?

– Bom Naruto, agora que você vai ter acesso a conta dos seus pais, eu queria que você fosse mais responsável, ter todo aquele dinheiro poderia fazer você perder um pouco a noção do certo e do errado.

– Hum, então o que você me sugere.

– Eu quero te ensinar.

– Como assim?

– A partir de hoje, eu irei ser seu professor, não um professor das artes ninjas, mas sim um professor do ensino em geral. Acho que tenho essa obrigação com você, já que você não pôde ir para a escola desde seus seis anos, pois os professores não te aceitavam na escola.

– Entendi, mas o que exatamente o senhor vai me ensinar?

– Tudo o que for necessário para sua vida, economia, geografia, história, matemática.

– Chato....AI.

– Continuando.

Velho gagá.

– Vou te ajudar a controlar sua vida de forma melhor, você nunca teve alguém para te ensinar as coisas que uma pessoa deve saber.

– Meus pais fariam isso se estivessem vivos.

– Desculpe Naruto. Não queria chegar nesse ponto. Mas mesmo assim, eu irei te ensinar o que seus pais teriam de te ensinar.

– Obrigado Jijii.

– De nada Naruto. Amanha de tarde vá ao meu escritório para acertarmos os horários das aulas.

– Ok.

– ...

– Jijii?

– Hum?

– Você falou sobre artes ninjas. Quando eu poderei entrar na academia?

– A, foi bom você comentar esse assunto Naruto. Eu já te matriculei, amanhã de manhã você já terá aulas na academia com o professor Umino Iruka.

– Sério? OBRIGADO JIJII.

– De nada Naruto-kun. Eu não fiz nada além da minha obrigação, se você quer seguir os passos dos seus pais, então é bom começar logo.

– HAI

...

– Chegamos.

– Onde?

– Na casa de seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanha posto mais dois. Vou continuar postando nesse ritmo até acabar o que já está pronto...depois postarei dois caps por semana.
fui pra facul...kkkkkkkkkkkk